Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    guidasss (16-10-2009)Faj: onde é que o jardim? ou como se chama?



    bjs


    olha eu tb n sei... nos vamo-nos encontrar la no dolce vita p almocar e dps do almoco vamos la pa esse jaardim... a marisa e k sabe onde é... eu n sei. so sei k e na amadora... dps e a marisa k me "vem trazer" a odivelas... e ja la po jardim vou a segui-la
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Bom dia minhas lindas!

      antes d mais.... Parabens Surpresa f75 plo 3º mesito :balloonns:



      bem faltta menos d 2h pa nos encontrarmos...



      vou conhecer , tal cm vcs uma mama k inda n conhecia a mae da beatriz...

      e msm assim inda somos umas kuantas....

      eu

      marisa

      cat

      mae da beatriz

      guidass

      e talvez... lee



      vai ser cm da outra vez , n sei kuantas maes cm os bebes e tda gente ali admirada a olhar p nos... eheheheheh



      meninas hj acordei parecia k tinha levado um murro no olho.. LOOOOL

      t a comecar a ficar cm um trecolho...

      ag ja ta mlhor... doi um pouco... e ja n ta tao inchado... bem vamos la ver cm isto fica

      a baby ta aki tda energetica... nem sei onde esta rapariga vai buscar tanta energia... adormeceu era kuase 2h da manha , as 7h da manha ja tava acordada , ate ag dormiu uma horinha e ta aki cm a pica tda... vai la vai...

      no carro e k é uma alegria... mal sente o carro a tremer e tiro e queda...



      bem v arrumar aki umas coisitas... p mais daki a pouco preparar as coisas da baby e me preparar p ir lorear a povide...



      Caryraquel entao cm tao as coisas? ele disse alguma coisa? tu disses-t alguma coisa? ja tao mlhor? espero k sim... bjcas
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Bom dia lindas... por aqui as coisas estão mais calmas. Ainda não falei sobre o problema e ele tambem não. As coisas correm com normalidade cá em casa, falamos e tudo - apenas estou a ser (subtilmente) um pouco mais fria com ele. Já não lhe ligo mais durante o dia. Quando chega não lhe salto para os braços com um enorme sorriso, e muito menos lhe digo que tive saudades dele como dizia e fazia todos os dias ao longo destes 12 anos de relação. Sinceramente não estou á espera que ele me diga aquilo que quero ouvir... porque já o conheço, e axo que a maioria dos homens é assim. Mas espero do fundo do coração ver uma mudança no seu comportamento, que normalmente é isso que acontece ao fim de 3/4 dias ele toma consciencia das coisas e acaba por tentar amenizar as coisas pelo menos durante uns tempos.

        Desejo a todas um excelente dia. Sei que vai haver novamente um encontro entre vós mamãs... e sinceramente fico muiiiiito triste por não poder vos conhecer pessoalmente. Gostava imenso de estar convosco, e de ter alguem com quem ir tomar um cafézinho de tempos a tempos. Tenho me sentido um pouco isolada nos ultimos tempos. É raro eu sair de casa, porque não tenho companhia... logo acabo por ficar em casa com a minha pimpolha o dia todo. (Tambem mais 1 razão para me sentir mais carente de atenção da parte dele). Era tão bom se houvesse alguma mamã que fosse daqui destes lados do atlantico. Beijinhossssssss grandes a todas.
        Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
        Concepção: 22/10/2008
        DPP:18/07/2009

        Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Caryraquel (16-10-2009)Bom dia lindas... por aqui as coisas estão mais calmas. Ainda não falei sobre o problema e ele tambem não. As coisas correm com normalidade cá em casa, falamos e tudo - apenas estou a ser (subtilmente) um pouco mais fria com ele. Já não lhe ligo mais durante o dia. Quando chega não lhe salto para os braços com um enorme sorriso, e muito menos lhe digo que tive saudades dele como dizia e fazia todos os dias ao longo destes 12 anos de relação. Sinceramente não estou á espera que ele me diga aquilo que quero ouvir... porque já o conheço, e axo que a maioria dos homens é assim. Mas espero do fundo do coração ver uma mudança no seu comportamento, que normalmente é isso que acontece ao fim de 3/4 dias ele toma consciencia das coisas e acaba por tentar amenizar as coisas pelo menos durante uns tempos.



          Desejo a todas um excelente dia. Sei que vai haver novamente um encontro entre vós mamãs... e sinceramente fico muiiiiito triste por não poder vos conhecer pessoalmente. Gostava imenso de estar convosco, e de ter alguem com quem ir tomar um cafézinho de tempos a tempos. Tenho me sentido um pouco isolada nos ultimos tempos. É raro eu sair de casa, porque não tenho companhia... logo acabo por ficar em casa com a minha pimpolha o dia todo. (Tambem mais 1 razão para me sentir mais carente de atenção da parte dele). Era tão bom se houvesse alguma mamã que fosse daqui destes lados do atlantico. Beijinhossssssss grandes a todas.


          menos mal... ja nao tao num clima assim tao mau.. vais ver k ele se vai interar das coisas e vao fazer as pazes... n ha nd cm uma boa conversa, knd ele se interar aproveitas a situacao pa falares cm ele...

          va linda n fiues triste, tb gostavamos mt d te ver... mas moras msm mt longeeeeeeeeeeeeeee Madeira , mas ao msm tempo etsas perto d nos, aki no forum... pa falares e desabafares connosco

          oh linda , agarra vai ate um centro comercial passear cm a baby... pa te distraires , tb n estejas smp em casa pk se n das em doida...

          bjcas
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Mais uma coisita.... para dar ainda um toque especial á situação ainda não recebi um tostão da segurança social da licença de maternidade. Já foi imensas vezes a seg. social, e só me dizem que houve um atraso e que o meu processo ainda está por analizar, depois ainda falta ir para despacho e por fim ir para pagamento. Segundo eles com um pouco de sorte recebo no final de NOVEMBRO... Estou que nem posso. Detesto esta situação, pois as despesas são mais que muitas para um só pagar. Sinto-me mal quando quero comprar algo e não posso porque (é tempo de contenção) primeiro as contas para então o lazer. Só rezo que possa receber pelo menos uma parte antes do natal, caso contrário não há nada para ninguem este ano ( tirando a minha princesa).
            Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
            Concepção: 22/10/2008
            DPP:18/07/2009

            Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Mãe*da*Beatriz (15-10-2009)Olá meninas



              Consegui passar por cá.... Mais uma noite sem dormir e sem paciencia sequer para ouvira princesa mas bem melhor de facto... As vezes sou tãomazinha para ela,mas cada dia com mais forçapara melhorar.







              Por cá, há novidades, que apesar de me alegrarem tardam em chegar.Ontem passei o dia na casa dos meus pais... dormi o dia todo mais a minha menina, e deixei TUDO fechado. O meu pai chegou ontem e achou muito estranho a minha postura, mais estranho achou,qd a Bia estava a querer chorar e eu n reagi...



              Disse: " Muida ve se te arribas, tá ali o meu carro, podes levar,vai-te arranjar leva o meu cartão e pira-te daqui que quero ver a bolaem harmonia!! "



              Ele sabe q eu adoro andarno carro dele, cabelito ao vento ( e agora carrinho de fora,n cabe na mala! ) Lá fui,comprei umas coisinhas paraa minha boneca e nada para mim =( Qd cheguei pediu para ver os sacos, rebocada certa...







              Falou com a minha mãe,e chegou-se à frente na compra da casa... Mandou-me começar a procurar, q ele dá um voto de confiança e pede o emprestimo em nome dele, só tenho uma condição:



              Ir tirar o meu curso nem que demore 50 anos!







              Aceito!







              Falou cmg em relação ao acidente,o meu papi está dentro do mundo das leis,escusado será dizer queeu nao me ponho em nada sem o consultar, disse: è impossivel responsabilizar alguem sem matricula,ou provas concretas, e muito menos um veiculo estatal. Será um processo moroso que ficaria em nada. Testemunhas, compram-se e mentem, daí só serem MESMO crediveis para condenação com factos REAIS.







              Falei-lhe no caso da velha: ele disse assim: Infelizmente eu protegi-te demasiadoe n te preparei para o mundo. Ignora provocaçoes, mentaliza-te da tua superioridade. Lembra-te sempre que eu te amo e que n te quero em problemas, estarei aqui sempre, farei tudo por ti,mas evita! Chamou-te nomes, paciencia, se te bater será diferente. Estarei cá!



              Deu-me um conselho: N cometas o mm erro q eu e a tua mãe, n protejas a "miuda" (ele chama-lhe miuda,ou Beatriz Berreiro) em demasia, quando vires que ela se esta atirar para cair, deixa-a cair, qd ela cair sem querer apanha-a e dá carinho. Mostra-lhe TU o mundo,para ela n querer descobrir sozinha!







              Escusado será dizer que me deitei a chorar no colo dele e que assim me fiquei um tempo.







              Decidios mandar arranjar o carro aos poucos, o arranjo fica entre os 1500 e os 2000e arranjando TUDO,e despacha-lo!







              Escola da Bia, estou a espera, segui o conselho do meu pai, inscrevi a Bia num IPSS,mas acho q n tenho sorte.







              Consulta,vou ter ca minha medica à tarde,vamos lá ver!







              Casa... escolhi Santa Marta do Pinhal, ou mm Pinhal Vidal ao pé dos meus pais. Vamos lá ver!!



              Sexta para Sabado a Beatriz ficara nos avos de noite pela primeira vez, o malukinho convidou-me para um programa a 2... Vamos la ver se consigo!







              Beijos eobrigada
              estou a chorar...

              vim cá e olha..

              puzeste-me a chorar.. :P

              as lágrimas caem praki pareço uma fonte...

              como me identifico linda... aí como me identifico...

              e o teu papi... amei... mesmo... 5 estrelas...

              comoveu-me

              fico feliz por o mundo ainda ter pessoas como ele...

              e fico feliz por ti linda, por teres apoio... e por t~e-los por perto....

              Beijões enormes
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Neith (15-10-2009)Olá meninas... hoje fomos ao C.S. por causa das vacinas. Levou a Rotateq e mais nada...a vacina da meningite c estava esgotada...é mesmo o nosso país no seu melhor.



                Tenho de tentar pra semana para ver se já chegou.



                A minha princesa fez ontem 3 meses e sabem que á mais de 1 mês que dorme a noite toda....claro que na maior parte das vezes só a partir das 23:30h/24:30h....até ás 7:30h/8:30h....mama e volta a dormir até ás 11h/12h.



                O resto do dia é sempre a bombar...palrra imenso, sorri imenso pra mamã,mas se saio da vista dela faz uma birra que até os vizinhos fogem:w00t:



                Cá em casa é uma alegria...só não consigo fazer nada a não ser o almoço e o jantar (ás vezes)...resumindo, como não tenho ajudas de mãe ou sogra resta-me passar a ferro quando a Leonor adormece, ou seja pela madrugada fora...:hehe:....entre outros afazeres.



                Já agora, a Leonor já fez caca umas 5 vezes hoje...será da vacina?



                Beijinhos...
                é isso mm, o rotavírus dá diarreia, a mim ate me avisaram pra ter cuidado ao trocar a fralda e pra fechar as fraldas em sacos isolados, ter cuidado com os cães e com a mais velha...

                mm assim ontem uma das adelas apanhou a fralda a geito e ia sendo um festival
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  faj (15-10-2009)Oh xuxu... andas mt desaparecida... so vejo uma escrita ou duas aki...



                  ai ai mulher... onde andas?! vem paki po pe d nos...







                  ritinha... a iris ta a ficar mlhor?







                  Nos Ontem foi giro , ja me deitei tarde... e as 5h da manha a piolha acordou feliz da vida , a rir imenso pa bincar knd vi as horas...ate murxei.. LOOOOOL



                  la me levantei peguei nela, mudei-lhe a fralda , e la fomos nos bincar ela ria , ria k nem uma perdida...



                  dps eu pa ela:



                  oh filha isto n sao horas pa tar a bincar , sao horas p mimir... e ela olhava p mim , e ria-se msmtipo akuela cara d gozo... a rir-se msm do genero "azar... ag aturas-m e bincas cmg" e eu ria-m... ela fez imensos barulhos cm a boca e o meu marido nem sekuer acordou.. tava msm ferado...



                  no entanto so acordou as 7h da manha pk eu o chamei pk tnha k ir bulir...sim pk eu e k sou o despertador dele







                  de resto ela ta boa...



                  d amanha a uma semana vamos as vacinas , e ja vamos comecar cm as sopas! iupiiiiiii



                  meninas... vcs inscreveram-se na dodot, felicitas, nestle?..... ja receberam alguma coisa? EU JA
                  o tempo por aki tem andado fugido

                  e a mai velha começa os teste pra semana que vem... por iss esta semana começamos as sessões de estudo...

                  tenho tido tanto k fazer k ás vezes chego ao fim do dia ko, adormeço no sofá tipo 10 da noite e só acordo depois com a piolha....
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Lena_neves (15-10-2009)
                    ClaudiaAfonso (14-10-2009)
                    Lena_neves (14-10-2009)
                    faj (13-10-2009)ClaudiaAfonso Ola linda desculpa so resp ag , olha akuilo e uma caixa branca cm a imagem no meio















                    o k ta escrito na caixa é... HAPPY BEAR







                    MOBILE COM COMANDO







                    FAZ ESTIMULACAO VISUAL, AUDITIVA E TACTIL...







                    es d lx?







                    e n conseguires encontrar eu v la ver ao continente , e se fores ao nosso encontro do cafezito , eu levo pa ti e tu la das-m o dinheiro







                    k achas?






                    Oi!







                    Como também ando à procura de ginásio para a Leonor e ainda não consegui decidir qual comprar fui espreitar o que compraste e encontrei este folheto online do Ti Nente e vem o ginásio na última página. Parece muito giro, vou amanhã ver ao vivo e a cores




















                    Olha se quiseres ver também, no jumbo está um ginasio da fisher price com 60% de desconto (fica em 25€)... mas eu continuo a gostar mais dos da chicco!






                    Olá Claudia,







                    Obrigada! Eu entretanto encontrei este da fisher price















                    em 2ª mão por 18€. Pareceu-me bom negócio! :P
                    eu tenho isso aki pra casa algures, mas nem tou a ver onde.... velhinho velhinho... com 6 anitos..LOL

                    deve andar no quintal :P
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      meninas.. BOA ALmoÇaRada!!!!

                      Divirtam-se bastante...



                      Tali Força ai... Força com os preparativos pro batizado e pro aniversário...

                      Ser mulher é dose!!!



                      Nós por cá andamos na boa e velha rotina, fomos ás vacinas dos 3 meses no outro dia, andamos rabujentas e já com menos sono... ficou mais espevitadinha

                      E revebemos esta semana uma novidade.. 180€ de conta de água!!! Fónix!!! Tou passada... e inda por cima não percebemos se foi mesmo contagem (que fo ileitura e foi bem feita) ou se teremos uma fuga dentro de casa....

                      Bonito!!!!

                      até já tou a imaginar a casa de pantanas á procura da fuga... acho que preferia que tivesse sido ma torneira aberta o m~es todo a ter uma fuga,,.... xiça....
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Desculpem mas não vou desta vez embora esteja a sonhar com um hamburger das 3h. O meu menino esta a dormir tão bem e eu já fiz quase tudo que tinha de fazer, com 2gatos há sempre qq a fazer.Agora vou aproveitar e vou dormir tb. Ontem estava tão cansada de arrumar a casa que fui para a cama à 00 passado 1 h, o baby acordou e mamou só de 1 mama porque ambos adormecemos e depois acordei e tive de despejar a outra mama que ja doía. Chego a cama tipo 3:30 ele quer mama e eu fui buscar o biberao que tinha tirado pois o leite nas mamas era pouco, que confusão. É que nem me lembro de ter acordado naquela mamada .



                        Filho sofre com mãe tonta mas a mãe ainda sofre mais



                        Animem-se, não tarda nada seremos umas mães em forma com tempo para nós e com babys lindos e depois os homes vão andar atras de nos outra vez.o meu ontem estava todo contente pudera via-me a limpar a casa e ele no sofa. Adora-me ver a trabalhar mas tb são muito poucas as vezes que limpo a casa sozinha.

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          noemiacoelho (15-10-2009)Olá meninas!







                          (Desculpem não responder a todas as mamãs, mas nem sempre me lembro de todas as dúvidas...)







                          Espero que as mamãs que andam mais em baixo fiquem mais animadas depressa... Isto de andar 'down' não é nada bom nem para nós nem para os nossos pequenos - estou a falar também para me alegrar e me convencer, pois claro. :blush: Já não bastava na semana passada ter perdido o meu pai, ainda na terça apanhei um susto com a minha mãe (está internada no hospital depois de ter sofrido um AVC ligeiro - ela já andava com uma depressão e agora com tudo isto foi-se mesmo abaixo). Parece que uma desgraça nunca vem só...:crazy: Felizmente, hoje já tive notícias animadoras e pode ser que amanhã ou no sábado ela tenha alta.







                          Quanto à minha julianinha, cá vão as novidades:



                          Ontem foi dia de ir à vacina e ao peso com a Inês - fez 3 meses na sexta, mas as vacinas são só à quarta à tarde. Está a ficar uma menina crescida, levou a vacina sem chorar e não fez reacção nenhuma, felizmente. Continua a ser alimentada apenas com o meu leite e pesava ontem 4,700 kg (num mês ganhou cerca de 550/600gr). Não é muito, mas tendo em conta que ela já nasceu pequena e perdeu bastante nos primeiros dias, acho que até não está mal...



                          Já nos brindou com umas gargalhadas lindas nos últimos dias (como a tentar dizer para eu me animar e não ficar triste) e adora brincar com o irmão. Farta-se de palrar para ele e sorri sempre que ele olha para ela e lhe faz carinhos. Adoro ver os meus meninos assim! (só baba...) :blush: Por eles, vou tentando aguentar a carruagem, mesmo que muitas vezes a vontade seja de limpar a alma e chorar, chorar... A ajuda do marido nem sempre é muita, mas não me posso queixar porque ele está sempre disposto a tomar conta da Inês e brincar com ela quando está em casa e eu tenho que ir fazer outras coisas.







                          Vou tentar pôr umas fotos dos meus meninos no nosso blog, mas se não conseguir, não se zanguem comigo...ok? O jeito com estas tecnologias nem sempre é muito. :P











                          Beijinhos, eu vou passando por cá sempre que puder.


                          oh Noemia toma lá um miminho... :friends:



                          isso não tem sido fácil! mas vais ver que a tua mãe é forte e vai superar isto tudo na boa!
















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ClaudiaAfonso (16-10-2009)

                            oh Noemia toma lá um miminho... :friends:

                            isso não tem sido fácil! mas vais ver que a tua mãe é forte e vai superar isto tudo na boa!


                            Obrigada, Cláudia. As coisas vão melhorar, de certeza... pior não me parece que dê para ficar.



                            madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

                            afilhada: veracoelho



                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (16-10-2009)
                              Lena_neves (15-10-2009)Olá a todas!



                              Tenho cá vindo meio de fugida e nem consegui actualizar, mas queria deixar um beijinho grande à mãe da Bia! eu talvez optasse por um psicólogo em vez de psiquiatra... mas realmente precisas aí de uma força extra que não deve andar a ser nada fácil aguentares-te a tudo o que se passou!







                              Muita Força!















                              Reparei que combinaram almocinho para amanhã... eu tenho de me ir plantar no centro de emprego para tratar do fundo de desemprego... a ver vamos quanto dá... tou com receio porque pelos vistos os contratos que tive na loja onde trabalhei tinham como valor base de remuneração o salário minímo!!! Eu pensava que fosse mais, mas era devido ao subsídeo de alimentação e às horas extras que pagavam aos domingos... FAJ eras tu que tinhas a fórmula de cálculo não eras? Mas se calhar amanhã já me farão lá o cálculo... não si...







                              Bom encontro! (Não esqueçam a máquina para podermos cuscar :P)















                              jokas






                              ola linda... sou eu sim k tnh a formula do calculo...



                              olha eu tb vou por os papeis po f.desemprego , mas so podes por no dia a seguir a licenca d maternidade... por isso vais la hj , n devem fzr nada , eu tb fui la ao c.emprego , e cm tou em licenca , logo fica suspenso o f.desemprego... entao tnh k la voltar dia 18novembro , k e o dia a seguir a terminar a licenca p por os papeis


                              Pois FAJ... já só li a tua mensagem hoje... e depois de ter ido ao centro de emprego :P exactamente para me dizerem para lá voltar dia 23 de Novembro depois dos 120 dias a que tenho direito da licença maternal :P

                              mas até foi rápido e aproveitámos para dar um giro por Cascais as duas!

                              Obrigada na mesma!




















                              Sócia n.º 2








                              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu1979 (16-10-2009)
                                Lena_neves (15-10-2009)
                                ClaudiaAfonso (14-10-2009)
                                Lena_neves (14-10-2009)
                                faj (13-10-2009)ClaudiaAfonso Ola linda desculpa so resp ag , olha akuilo e uma caixa branca cm a imagem no meio







                                o k ta escrito na caixa é... HAPPY BEAR







                                MOBILE COM COMANDO





                                FAZ ESTIMULACAO VISUAL, AUDITIVA E TACTIL...



                                es d lx?





                                e n conseguires encontrar eu v la ver ao continente , e se fores ao nosso encontro do cafezito , eu levo pa ti e tu la das-m o dinheiro





                                k achas?




                                Oi!





                                Como também ando à procura de ginásio para a Leonor e ainda não consegui decidir qual comprar fui espreitar o que compraste e encontrei este folheto online do Ti Nente e vem o ginásio na última página. Parece muito giro, vou amanhã ver ao vivo e a cores




                                Olha se quiseres ver também, no jumbo está um ginasio da fisher price com 60% de desconto (fica em 25€)... mas eu continuo a gostar mais dos da chicco!




                                Olá Claudia,





                                Obrigada! Eu entretanto encontrei este da fisher price













                                em 2ª mão por 18€. Pareceu-me bom negócio! :P


                                eu tenho isso aki pra casa algures, mas nem tou a ver onde.... velhinho velhinho... com 6 anitos..LOL



                                deve andar no quintal :P


                                ai ai xuxu... agora assustaste-me... :? a dona deste diz que está impecável! Como é? fixinho ou nem por isso? eu de qualquer forma pagarei no momento de entrega (q vai ser em mãos), por isso ainda verei antes de o comprar.

                                Ai... diz-me qualquer coisa... também não queria comprar algo muita velhote :P principalmente porque aquele novo da fisher-price no jumbo fica em 25€! Mas este pareceu que daria até mais tarde!



                                Aguardo resposta ansiosa xuxu :P:P:P:P


















                                Sócia n.º 2








                                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X