Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Algumas perguntinhas para quem souber (e quiser :P) responder:



    - Estão a usar cinta ou faxa? De que marcas? E sentem-se bem?



    - Os vossos bebes arrotam com facilidade? A Bárbara é rarissimo arrotar... :crying:



    - E costumam ter muitos soluços? A minha princesa é demais... tem quase sempre que mama! Até mete aflição...



    Tinha mais duvidas para colocar mas esqueci-me... :w00t: acho que ainda não recuperei os neuronios todos... :hehe:
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Rita_Silva (09-08-2009)Meninas, eu tenho uma duvida em relaçao á pilula que nos receitam.



      Entao, a minha Iris nasceu dia 28, e a pilula é para começar a ser tomada a partir do 14º dia. A duvida é esta ( e eu sei, bem parvinha, mas nao entendo nada ja!) o dia 28 conta ja, certo?



      Ou seja, se contar, o 14º dia vai ser amanha, dia 10, se nao contar, vai ser terça, dia 11. Qual é o dia? E é no 14º dia, ou no 15º dia? Lol. Se alguem me conseguir explicar, agradecia!!







      Beijinhos!! ****


      Olá, a mim a médica k me deu alta e me receitou a pílula na maternidade disse para tomar ao 15º dia, ou seja quando o meu Gui fizesse os 15 dias e foi assim k eu fiz.



      Bjs




      Queridas Madrinhas:

      a_tagide

      AndreiaMario
      - a tua estrelinha vem a caminho!!

      Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ClaudiaAfonso (09-08-2009)Algumas perguntinhas para quem souber (e quiser :P) responder:







        - Estão a usar cinta ou faxa? De que marcas? E sentem-se bem?







        - Os vossos bebes arrotam com facilidade? A Bárbara é rarissimo arrotar... :crying:







        - E costumam ter muitos soluços? A minha princesa é demais... tem quase sempre que mama! Até mete aflição...







        Tinha mais duvidas para colocar mas esqueci-me... :w00t: acho que ainda não recuperei os neuronios todos... :hehe:




        Olá, olha eu não usei e nem uso qualquer tipo de cinta/faixa, o que usei ainda na maternidade e por vezes cá em casa são cuecas k chamo cueca/cinta, são tipo "gola alta" e são mais apertadinhas, mesmo tipo cinta. é k não gosto e nem nunca gostei de usar cintas, do meu filho mais velho usei a faixa só na maternidade porke nakela altura quase k eramos obrigadas.



        o meu bébé por vezes arrota muito bem, mas outras vezes nem o ponho a arrotar, até porque na maternidade as enfermeiras disseram que não era preciso (vá-se lá saber pk).



        e quanto aos soluços, olha o meu também é demais, quase em todas as mamadas tem os malditos soluços, até parece um adulto a soluçar.... já tinha pensado em colocar aki essa questão para saber dos vossos bébés e até em perguntar à médica quando fosse à consulta, mas tou a ver k é normal, acho que deve ser do ar que eles engolem juntamente com o leitinho.



        bjs




        Queridas Madrinhas:

        a_tagide

        AndreiaMario
        - a tua estrelinha vem a caminho!!

        Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lee (09-08-2009)Bom dia... uáaa (isto devia ser uma carinha amarela a bocejar)!



          Pois é, hoje e Nônô voltou a dar uma daquelas noites. A miuda nasceu mesmo com os fusos horários trocados. De dia 'ferra o galho', mas depois acorda lá para a 1 da manhã e temos serão (e missa cantada) até às 6h00. É sempre neste período, portanto, a causa só pode ser mesmo os horários trocados. Já mudámos o banho para a noite, dou-lhe a seguir um grande biberon de suplemento, acendo a luzinha do sono, o pai faz a mini-maratona com ela ao colo pela casa toda, eu ponho-a uma hora (!) seguida na maminha mas ela só dormita uns minutos... as vezes nem meia-hora E o problema é que abre a goela de uma maneira... como diria a Ziza parece k a casa vem abaixo!


          puxaaaaaaaaaaa, que grande malandreca a Nônô

          nas aulas PPP a enf. deu-nos uma sugestão para tentar acalmá-los quando estão "com os sonos trocados".... é só mais uma, que é deitá-los junto a nós mamãs, do nosso lado esquerdo bem juntinho ao peito e ao coração para tentirem os batimentos do nosso coração e o nosso cheiro......... ainda não experimentei porque a minha de noite até vai dormindo, mas hoje também está rabujentita.........:doze:

          jinhos e n desanimem










          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ClaudiaAfonso (09-08-2009)
            Rita_Silva (09-08-2009)Meninas, eu tenho uma duvida em relaçao á pilula que nos receitam.







            Entao, a minha Iris nasceu dia 28, e a pilula é para começar a ser tomada a partir do 14º dia. A duvida é esta ( e eu sei, bem parvinha, mas nao entendo nada ja!) o dia 28 conta ja, certo?







            Ou seja, se contar, o 14º dia vai ser amanha, dia 10, se nao contar, vai ser terça, dia 11. Qual é o dia? E é no 14º dia, ou no 15º dia? Lol. Se alguem me conseguir explicar, agradecia!!















            Beijinhos!! ****






            Mas já te receitaram a pilula???? :w00t:







            A mim ninguém me disse nada... pensei que se começasse a tomar depois da consulta de pós-parto!:w00t:


            estou como tu afilhada, a indicação que me deram na maternidade é que a consulta "de revisão" entre outras coisas seriam para falar / escolher o método contraceptivo:w00t::w00t::w00t: até lá.........jejum :hehe::hehe::hehe:










            Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ClaudiaAfonso (09-08-2009)Algumas perguntinhas para quem souber (e quiser :P) responder:







              - Estão a usar cinta ou faxa? De que marcas? E sentem-se bem?







              - Os vossos bebes arrotam com facilidade? A Bárbara é rarissimo arrotar... :crying:







              - E costumam ter muitos soluços? A minha princesa é demais... tem quase sempre que mama! Até mete aflição...







              Tinha mais duvidas para colocar mas esqueci-me... :w00t: acho que ainda não recuperei os neuronios todos... :hehe:




              Olá afilhada,

              Eu estou a usar uma faixa, tipo corpete, não me dei com aquelas de velcro, a marca agora n sei LOL, estou com ela vestida e n consigo ver :hehe: , apesar do calor já sinto os efeitos, a minha roupa AG já me serve quase toda.



              Arrotar, a Rita nem sempre arrota, mas às vezes é cada um que o prédio até treme. Acho que se passados dois ou três minutos depois de mamar não arrotarem também não há crise nenhuma...



              Os soluços, muitos muitos, todos os dias!!! A médica diz que é se ser muito sôfrega a mamar e depois ingere muito ar, mas também não me parece que isso a incomode, às vezes até adormece assim... incomoda-nos mais a nós...



              espero ter ajudado. jinhos

              Tenho de ir ver da minha princesa........acho que as cólicas chegaram cá a casa:crying: hoje tem estado muito irrequieta, não dormiu quase nada, mama quase de meia em meia hora e só chora










              Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Meninas, obrigada peli esclarecimento em relaçao á pilula.



                Claudiaafonso, a mim quando sai da maternidade deram-me logo uma receita da pilula e entretanto comprei-a.



                Em relaçao ao teste do pezinho. Como se processa? Ela ja foi fazer. E aquilo em 48h se nao disserem nada esta tudo bem, certo? E depois, quando passa um mes temos que ir á net confirmar se la esta efectivamente o resultado. É isso, nao é? Ou o tempo sao 30 dias? Que se em 30 dias nao disserem nada esta tudo bem e depois confimar pela net. Estou confusa, pois ja ouvi as duas versoes...



                Beijinhos!








                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Rita_Silva (09-08-2009)Meninas, obrigada peli esclarecimento em relaçao á pilula.







                  Claudiaafonso, a mim quando sai da maternidade deram-me logo uma receita da pilula e entretanto comprei-a.







                  Em relaçao ao teste do pezinho. Como se processa? Ela ja foi fazer. E aquilo em 48h se nao disserem nada esta tudo bem, certo? E depois, quando passa um mes temos que ir á net confirmar se la esta efectivamente o resultado. É isso, nao é? Ou o tempo sao 30 dias? Que se em 30 dias nao disserem nada esta tudo bem e depois confimar pela net. Estou confusa, pois ja ouvi as duas versoes...







                  Beijinhos!


                  Olha Rita pelo que percebi, podemos ir ver à net ver o resultado 4 semanas apos o teste. Mas se houver algum problema eles entram em contacto connosco por telefone e antes dessa data.
















                  Madrinha: Surpresa_f75



                  Afilhada: Chrispinto







                  Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena pois é madrinha... a minha barriga tb ainda aki anda... e não é lá muito feliz... não...

                    E os conselhos da BABS comigo realmente também fizeram a diferença... é k mm já sendo a 20ª as dúvidas continuam... é k agente esquece...

                    Madrinha... isso do parto ... :? ás vezes más experiências acontecem... da minha madalena a experiência tb n foi mt feliz.. mas vais ver k escrever ajuda a esquecer um pouco as más lembranças e a recordar apenas o k realmente interessa...

                    hora de antena da 1h ás 3h30 puxa k n sei se foi da nossa convivência ao longo dos 9 meses ( k para mim foram só 4 ), mas os miudos andam todos sintonizados, a minha é exactamente a mm coisa, acorda á uma pra comer e dps é até as 4h de pestana aberta... e de dia, por mais barulho k tenha, dorme k nem uma pedra... hoje fomos ao zoo, e esteve o espetaculo dos golfinhos todo a ressonar parecia sei lá o quê... o barulho era tanto k aki a mama ficou com dores de cabeça, mas a moça... nadica de nada... aaté parecia nem estar ali
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



                      surpresa_f75 e Mãe*da*Beatriz
                      obrigada pelas dicas nos neo baby... quando for ao continente/modelo ou ao jumbo hei de procurar... é k por aki no pingo doce só tem johnson... e ontem fui ao intermarche e tb n tinham nada... até o johnson estava esgotado



                      tali nem sei k te diga... a minha mamoca foi devagarinho.. nos primeiros 15 dias tinha imenso leite, mas depois qd eles começam a pedir mais, o tal pulo do crescimento... a produção da mamoca n acompanhou... e no meu caso eu sei k é stress...mas já vou tentando controlar o ambiente p n me deixar afectar... mas é complicado...

                      tenta o promil... comigo está a resultar...



                      DiVA...PARABÉNS!!!!! e muitas muitas muitas felicidades....


                      acho que agora o tópico 2009 está mesmo encerrado....
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



                        guidasss eu a 1º caixa do colimil fiz todinha... mas depois comprei uma só para dar de vez em quando nos dias mais complicados e só usei 2 frasquinhos... agora acho mesmo k vou deixar a caixa a apanhar pó na cozinha :lol: :lol:



                        luna29 eu estou neste momento a fazer a lista das coisas p levar p férias e devo-te dizer... cá em casa somos 3 mulheres... 3 gajas a bem dizer... e a minha filhota já consegue ser pior k eu.. quer levar os sapatos todos os vestidos todos, os bikinis todos, o secaddor dela, a escova dela.... minha nossa... quando lhe tento dizer k n pode ser, k vai ter de repetir a roupa... parece k o mundo vai desabar..."REPETIR A ROUPA!!!" Drama, Tragédia...horror...

                        é uma comédia

                        e a isso juntamos a cama de viagem, o carrinho de passeio e a espreguiçadeira ... e mais vale arranjar um atrelado :lol:

                        surpresa_f75 ATRELADO!!! Pensamos na mm coisa



                        Luna... e tens esperança k o volume de tralha diminua .. LoL :lol: ... então prepara-te k depois começas a ter de levar tb uma mala com os bonecos, a manta preferida, a almofada da noite, o ursinho :lol: ....

                        e eu agora este ano tenho uma novidade... a nintendo, os jogos e o leitor de DVD's ... mas vou ceder... é k isto de entretê-la na hora do calor costumava ser fácil, ams agora com a mana desconfio k as coisas vai ser ligeiramente diferentes...
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          AnaCustodio Roupa AG... :lol: eu vestia o 38 nos dias bons e nos maus dias vestia o 40... Agora... em roupa normal... só 46...:w00t: ainda são 10 kilos a mais :w00t:



                          Lee Horários trocados... a pedi de uns amigos nossos disse p eles acertarem os horários, fazerem um dia tipo tratamento choque... mas eu já tentei... a minha n acorda nem por nada... hoje nem com o berreiro na baia dos golfinhos ela acordou :? ALGUÈM sabe como se faz um tratamento de choque :lol:



                          CArinha ao lado da barrinha, podes ir ao imageshack e fazes o upload da foto (escolhes tamanho da foto avatar) depois é só copiar o código do fórum 1 para a assinatura



                          Rita_Silva pois a pilula... eu tb tenho outra duvida...porque raio é k n me receitaram nada... da minha madalena eu tomei a pilula da amamentação, mas desta vez n me receitaram nadica de nada... agora kd for á revisão vou reclamar coom o GO

                          ClaudiaAfonso e surpresa afinal n foi só a mim k n receitaram nada

                          Não e por nada, mas tenho de reclamar, é k n quero entrar no tópico de 2010 ... Só talvez no 2012



                          Mas cláudia, tenho de te dizer k a tua menina é linda... linda muitos parabéns ...

                          Arrotar... e n sei se ajuda, mas a minha sara p arrotar tb era mt dificil... no outro dia descubri um truque k com ela funciona mas foi sorte, estava a muda-la de um ombro p o outr, mas estava mt cansada, de maneira que apoiei a no meu braço, a barriga em cima do braço, sentadinha na minha perna, tipo ela com as mãos a tocar nos pés, mas comm o meu braço pelo meio, foi assim sem querer, mas foi tiro e queda, agora é cada arroto mais poderoso k até a casa estremeçe :lol:

                          Soluços, a minha tem qd fica com frio :? parece impossível né... mas ás vezes acontece, normalmente ponho uma fraldinha por cima das pernas e é o suficiente p acabar com os soluços
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***





                            Rutexana
                            ...Afilhada Linda... que bom ler-te!!! Depois vem contar tudinho... se n dissesses nada eu já ia chatear-te na 2ª feira... :P



                            surpresa_f75 a dica de deitá-los a ouvir o batimento do coração parece ser muito fixe... assim k tiver oportunidade vou testar na minha cobaia



                            Ritocas, a cena do teste do pezinho é mm isso k dizes, se tiver algum problema eles entram logo em contacto contigo do centro de saude ou directamente do laboratorio, e eles sabem o resultado logo na primeira semana (se n conseguirem vão á tua procura... foi o k me disseram no CS) e ao fim de 3 semanas sem dizerem nada é porque em principio n tens razão p te preocupar, mas se quizeres confirmar é só consultar o site que eles dão... por isso se no espaço de uma semana n te disserem nada´provavelmtente n tens como k te preocupar...
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              agora ia contar como foi o fds... mas ....puff... acabou o tempo de descanso... hora da mamoca... e depois jantari da malta k já se faz tarde

                              Beijookitas a todas
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Obrigada pelo esclarecimento xuxu!



                                A minha tambem tem noites que é das 00:30/1h até ás 3h, outras até ás 5h...enfim. Tadinha...!



                                Beijinhos








                                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X