Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ClaudiaAfonso (05-08-2009)
    Rita_Silva (05-08-2009)Meninas, alguem tem algum conselho alem de meter gelo nos pontos?







    É que ando aqui com um mesmo ao pé do rabiosque do lado direito que me anda a doer horrores!







    Meto gelo e alivia, mas quando passa o efeito, logo volta a dor...







    Alguem tem uma magia??















    A minha afilhada faj ja me disse que ha um produto no continente chamado diston, penso eu, mas eu nao encontrei...alem disso, alguem tem alguma sugestao?







    Quanto tempo demora ate isto passar? Lol















    Beijinhooos






    Rita tás como eu... tenho aqui um malvado que me doi para caraças. Para aliviar eu tenho tomado benuron, foi o que medisseram na maternidade!






    Porque é k não os vão tirar? a mim na maternidade disseram para ir tirar os pontos ao fim de 5 dias, e foi o que fiz porque também tinha um ponto aí nesse local k já estava a doer (e ainda por cima ao pé de uma hemorróide). os pontos demoram cerca de 15 dias a 3 semanas a cair (foi o k me disseram na maternidade) e as enfermeiras dizem k não há necessidade de andar esse tempo todo com os pontos porque mais dia menos dia começam a doer.

    de resto só o gelo....



    as melhoras para as 2.

    bjs




    Queridas Madrinhas:

    a_tagide

    AndreiaMario
    - a tua estrelinha vem a caminho!!

    Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Mãe*da*Beatriz (02-08-2009)Boa noite meninas

      Sinto-me hoje um bocado triste, talvez seja do cansaço...

      Depois, ando-me a sentir má mãe para a minha princesa... fico triste cmg, qd olho evejo que a fralda tem coco e eu n dei conta, resultado,deve la estará imenso tempo! A sorte é q ela n assa!!!Pergunto-me: Q genero de mãe és tu q n vez q a menina tem a fralda suja?

      As vezes, estou perdida de sono (sempre tive a moca do sono, durmo durmo durmo...sou capaz de dormír BUE horas seguidas), resultado,ela esta na mama e eu adormeço... Umas vezes, acho q ela adormece aseguir... Outras ela como me da a impressao que ela esta a chuchar na mama, tiro, ela abre logo os olhos, pensei mal, estava era a comer...Outras qd ela n dorme, de dia estou na maior, mas de noite,às vezes só me apetece deixá-la chorar... n sei se é manha ou o que seja, é que a minha princesa... chora na cama, no colo cala-se ( ate no colo do pai ela chora,so cmg é q ela se acalma tradinha) !!!

      Ja lhe dou mama mais vezes, e menos tempo para ver se n me pesa tanto o sono,e depois penso:"EGOISTA"!

      Outra é que ja uma vez, pensei que era coloq ela queria, embalava ela no berço e nada...as tantas pensei, será cólicas??? Eram... Tantos remorsos!!

      Outras vezes, parece que ainda n estou em mim, tenho mais uma pessoa ca em casa...a minha menina...O que eu sempre sonhei,uma menina!

      As vezes tb, me agarro a ela e lhe dou 1938837 beijocas,dps ponho ela sozinha para fazer as minhas coisas,e lá vem o remorso do : " hello? ela tá sozinha!" Ela fala lá a lingua dela eu vou falando com ela ela mal me vê passar,chora para lhe pegar, ou segue-me com o olhar...

      Sempre tomei conta de crianças, mas com ela é tão diferente, e tão estranho, ás vezes páro pensar, falar cmg e digo para mim: "Esta é tua filha, esta n se vai embora, é tua filha, Acorda!È TUA!!!"

      Depois ponho-me a pnsar se algo lhe acontece, desato a chorar!!!

      Ela é linda, deu-meum parto santo,como bebe ate posso dizer q é um anjo, em menos de 2 meses,so me deu 2 noites e foi acordada até às 6h, é linda o que sempre quiz,saudavel e gabada pelo c saude (Fico babada), so penso para mim... tu es mesmo ma mae...ela é um anjo e tu sem paciencia

      Amo a minha filha, adoro-a mas acho que devo estar a falhar em algum lado!!

      DESCULPEM O DESABAFO, vou relaxar e tirar leite, ver se estimulo a produção,q está cada vez mais fraca...e eu que queria amamentar até MUITOOOO TARDE!!!!
      Ola amiga!!!



      Não fiques assim tão triste

      todos os sentimentos que tens são normais apesar de as vezes serem mais por implicancia nossa do ke por serem realmente verdade!!!!



      1º - TU NÃO ÉS MÁ MÃE! É normal os bebes terem coco ou xixi e nos repararmos um pouco mais tarde do ke no momento a seguir a ter sido feito... Afinal somos humanas e tb precisamos do nosso tempo para fazer o resto das nossas coisas (seja mimarmo-nos um pouco ou tratar da lida da casa). Nenum bebe morreu por ficar com a fralda suja por uns quantos minutos!!!!



      2º - Eu tb morro de SONO!!! é normal! uns precisam de mais horas e outros poucas... Quantas vezes tb n me apeteceu por a cabeça debaixo da almofada e deixar a Matilde Chorar!!! É normal! Nâo te esqueças que as nossas hormonas andam alteradas nos primeiros tempo... Adormecer a dar a mama??? Adormeci imensas vezes!!! E tanto ela como eu estamos aki alimentadas e cada vez mais felizes!!!!

      Amamentar relaxa tanto que é normal a gente d enoite passar pelas brasas!!!!



      3º - Nós não ficamos experts em tradução bebegues-portugues mal os babys nascem!!! Vamos aprendendo com o tempo... e as vezes os choros são colicas e nos pensamos que e fome... outra vez é fome e nos tumbas... colinho e miminho em vez de dar papinha!!!! Com o tempo aprendemos a entender a nossa cria e a corresponder ao choro deles e eles às nossas palavras de tranquilização TEM CALMA!!!!



      4 º - Os bebes tb têm de ficar sozinhos alguma svezes... Para explorar o ambiente que os rodeia e para aprenderem a ser independentes... Não podem de maneira nenhuma ficar habituados a ter a mama 24 horas por dia agarrados aos babygrows deles... Senão estas feita ao bife e nunca mais na vida tens descanso...

      A Bia n morre por ficar 15 ou 30 min sozinha de pestana aberta a ver o ke se passa à volta dela!!!



      5º - Pensamento positivo e manda a depressão pra tras das costas!!!!

      Olha para a tua filha e ama-a, beija-a e mima-a o mais que puderes e pensa ke pra ela estar bem TU também precisas de estar!!!!

      Ela vai ser mais feliz se te vir confiante e feliz ao lado dela!!!!



      6º e ultimo - ES A MAE DA BIATRIZ E PARA ELA VAIS SER SEMPRE A MELHOR MAE DO MUNDO!!! TIRA ESSA BIXARADA TODA DA CABEÇA E CURTE A TUA FILHA



      Beijinhos de uma menina que tb teve perto de uma depressão (ate me secou o leitinho) e deu-lhe um valente xuto no rabo (p nao ser malcriada aki no topico dos menores de idade!!!!!)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        A minha afilhada numero um, Rutexana, não dizia nada há uns 2 dias... chegou mms...



        "Nasceu o ricardo, ontem, às 18h23. É lindo e tranquilo. Estamos os 3 muito felizes. Beijos"





        e o cachopo é mesmo mesmo lindo... e pela foto é mesmo enorme...



        Muitos Parabéns....e muitas muitas Felicidades!!!

        Agora é esperar que ela venha cá dar novidades...
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (02-08-2009)

          Recebi a benção da pedi...

          SMS da pedi em relação ao Promil:

          " Não vejo nada contra, se não houver resultado aplique syntocinom spray 1 inalação nas 2 narinas 2x dia até vir mais leite. "....:P

          Já fui pesquisar o Syntocinom... (o tradicional google it)...

          e syntocinom é uma ocitocina inalável para incentivar a amamentação...

          mas, tb no google num site li que dava cólicas nos bebés :? (será? )... e noutro que diminuia as cólicas porque como o leite fluia melhor, eles engoliam menos ar (menos aerofagia!!! O que até faz mais sentido!!!... e uma pedi não ia indicar uma cena k desse cólicas a uma mamã com bebé infestado delas :? , certo?)

          e já ouvi também falar num comprimidinho plasil... (mas eu lembro-me de uma colega minha que era criadora de cães e ela dava isso ás cadelas :? ... de modos que não achei piada :? - carta fora do baralho... este nem vou perguntar a opinião da pedi)...

          de modos que vou ter uma converseta com a minha Saroka... ou começas a puxar melhor (com ajuda das dicas da BABS )... ou a mamã vai dar no promil (afinal são só 12 euros e se funcionar é porreiro!!!) e em caso de não resultar bem ainda dá no syntocinom... vamos lá ver se ela acorda pra vida :hehe::hehe:


          Xuxu eu tb utilizei o syntocinom, mas isso não aumenta a produção... Apenas faz o leite fluir melhor e facilitar a mamada!!! A mim deu resultado nesse aspecto... Dava de uma mama e a outra pingava. Pensava que ia ficar com leitinho mto tempo... mas não... o gui foi embora e com a xoradeira e as saudades secou



          O plasil so conheco pra problemas gastrointestinais :S e nem pode ser administrado na gravidez!!!! Tens a certeza que e esse nome???



          Depois diz-me se o promil faz efeito... A TI anda a mamar pouco LA. (para o peso dela devia andar nos 90 ml/mamada e só faz 50 ou 60 ml)

          Esta a aumentar de peso em uma media de 20g/dia e o PEDI diz ke os bebes n se querem gordos e que nunca nenhum bebe morreu de fome com comido ao dispor...

          Mas prontos ando a encucar ke ela ker maminha e anda a fazer greve de LA

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            LM: no outro dia comi bacalhau e fiquei com + leite, ao jantar comi outra vez e agora vou ver se é mesmo do bacalhau.



            Dou LM para ai umas 8 vezes ao dia e dou 2 suplementos de 60ml, mas a noite ele não mama muito esta a dormir os vossos tb?



            Na ss entregas o impresso mais certidão de nascimento do baby e se quiseres receber de Transf. bancária tens de levar o papel do nib (extracto da máquina multibanco ).

            leva os teus cartões e do teu boyfriend porque pode ser preciso cópia de algum deles.



            já vou no 4 º intercomunicador estou a ficar doida, ora riem-se. 1º intercomunicador comprei-o depois a minha irma empresta-me o dela e vou trocar o dinheiro do 1º por fraldas. o da minha irmã AVARIA. Vou comprar outro a modalfa e hego a casa avariado vou buscar o dinheiro á loja e compro um da chicco que agora é uma grande m... não se ouve nada. Conclusão vou buscar o gito que quase não mo queriam dar e em resumo vou novamente comprar o 1º intercomunicador. Acabamos sempre por ficar com as 1ª s aquisições.



            bem lá vou eu , esta a chorar e so quer é mamar já dei LM depois LA e agora temho de dar LM loutra vez, não acho normal.



            bjs

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              surpresa_f75 (05-08-2009)boas tardes lindas,



              oram digam-me lá uma coisa, os vossos babinhos adormecem sozinhos na cama?



              a minha princesa durante o dia não quer ficar sozinha na cama nem por nada, lá fica mas volta e meia "chama" e adormecer.........hummmmm raramente. Pelo menos de noite fica-se e dorme bem, esta noite foi desde as 22.30 até às 5.30 mais ou menos..... eu nem dei pelo tempo passar, dormi que foi uma maravilha mas não queria habituá-la a adormecer ao colo.... comecei a dar-lhe a chucha e ela gosta só que tira-a e não consegue voltar a metê-la na boca (tadinho de quem é pequenino...)



              agora ando no corre corre do quarto p sala, mete chucha, escreve....:hehe::hehe:

              jinhos


              A tua fofinha é como a minha!!!!!

              Menos a parte de dormir tanta hora seguida à noite!!!!

              Tb gosta de adormecer acompanhada.. e se n esta ferrada no sono e a xupeta cai la fica ela a ralhar pra la ir alguem meter a "rolha na pipa" de novo!!

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ziza (05-08-2009)
                xuxu1979 (02-08-2009)



                Recebi a benção da pedi...



                SMS da pedi em relação ao Promil:



                " Não vejo nada contra, se não houver resultado aplique syntocinom spray 1 inalação nas 2 narinas 2x dia até vir mais leite. "....:P



                Já fui pesquisar o Syntocinom... (o tradicional google it)...



                e syntocinom é uma ocitocina inalável para incentivar a amamentação...



                mas, tb no google num site li que dava cólicas nos bebés :? (será? )... e noutro que diminuia as cólicas porque como o leite fluia melhor, eles engoliam menos ar (menos aerofagia!!! O que até faz mais sentido!!!... e uma pedi não ia indicar uma cena k desse cólicas a uma mamã com bebé infestado delas :? , certo?)



                e já ouvi também falar num comprimidinho plasil... (mas eu lembro-me de uma colega minha que era criadora de cães e ela dava isso ás cadelas :? ... de modos que não achei piada :? - carta fora do baralho... este nem vou perguntar a opinião da pedi)...



                de modos que vou ter uma converseta com a minha Saroka... ou começas a puxar melhor (com ajuda das dicas da BABS )... ou a mamã vai dar no promil (afinal são só 12 euros e se funcionar é porreiro!!!) e em caso de não resultar bem ainda dá no syntocinom... vamos lá ver se ela acorda pra vida :hehe::hehe:






                Xuxu eu tb utilizei o syntocinom, mas isso não aumenta a produção... Apenas faz o leite fluir melhor e facilitar a mamada!!! A mim deu resultado nesse aspecto... Dava de uma mama e a outra pingava. Pensava que ia ficar com leitinho mto tempo... mas não... o gui foi embora e com a xoradeira e as saudades secou







                O plasil so conheco pra problemas gastrointestinais :S e nem pode ser administrado na gravidez!!!! Tens a certeza que e esse nome???







                Depois diz-me se o promil faz efeito... A TI anda a mamar pouco LA. (para o peso dela devia andar nos 90 ml/mamada e só faz 50 ou 60 ml)



                Esta a aumentar de peso em uma media de 20g/dia e o PEDI diz ke os bebes n se querem gordos e que nunca nenhum bebe morreu de fome com comido ao dispor...



                Mas prontos ando a encucar ke ela ker maminha e anda a fazer greve de LA
                engraçado que a tua e aminha devem ter feito uma panelinha as duas...

                não sei se te lembras mas aqui há uma semana andava tipo :w00t: por ela ter bebido 150 ml de LA numa mamada... pois agora ando :w00t: pelo contrário... só me bebe 60ml de cada vez... e já n faz 3 em 3 h, agora é 2 em 2h...

                e novidade... biberons :? ... acho que ela não gosta dos da chicco...

                tenho da tommy tippee e da chicco, e ultimamente tenho reparado que ela fica muito mais tranquila com os da tommy, engasga-se menos... e até acho que há menos cólicas...

                Que biberons é k voçês usam?



                em relação ao plasil, eu bem k n achei piada à coisa... n sei porque ... olha instinto...

                agora fui pesquisar e realmente na bula k encontrei online diz que é para disturbios gastrointestinais...

                a pessoa que me falou dele (mamã do CS) só me disse que era usado para aumentar a produção do leite ... e realmentre lá diz que uma das reacções adversas é galactorreia... mas nem sempre se tem reacções adversas k os medicamentos reclamam... e nem pensar tomar uma cena k diz explicitamente k n é recomendada a pessoal a amamentar... mas esta gente é mesmo doida... xiça...

                Valha-me o instinto!!!
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  guidasss (05-08-2009)LM: no outro dia comi bacalhau e fiquei com + leite, ao jantar comi outra vez e agora vou ver se é mesmo do bacalhau.







                  Dou LM para ai umas 8 vezes ao dia e dou 2 suplementos de 60ml, mas a noite ele não mama muito esta a dormir os vossos tb?







                  Na ss entregas o impresso mais certidão de nascimento do baby e se quiseres receber de Transf. bancária tens de levar o papel do nib (extracto da máquina multibanco ).



                  leva os teus cartões e do teu boyfriend porque pode ser preciso cópia de algum deles.







                  já vou no 4 º intercomunicador estou a ficar doida, ora riem-se. 1º intercomunicador comprei-o depois a minha irma empresta-me o dela e vou trocar o dinheiro do 1º por fraldas. o da minha irmã AVARIA. Vou comprar outro a modalfa e hego a casa avariado vou buscar o dinheiro á loja e compro um da chicco que agora é uma grande m... não se ouve nada. Conclusão vou buscar o gito que quase não mo queriam dar e em resumo vou novamente comprar o 1º intercomunicador. Acabamos sempre por ficar com as 1ª s aquisições.







                  bem lá vou eu , esta a chorar e so quer é mamar já dei LM depois LA e agora temho de dar LM loutra vez, não acho normal.







                  bjs


                  Olha, eu fiz o pedido do subsidio de paternidade online... mas diz-me uma coisa, quando se vai mm á ss, eles dão na hora o numero da seg social da criança?

                  é k estive a ver para pedir o abono da miuda, e eles nem deixam preencher sem o numero da seg social...
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (05-08-2009)e por falar em há anos...

                    ZIZA!!!!!

                    Por onde andas moça... tá tudo bem contigo? A tua menina já tem o visto?

                    Como te estás a aguentar sozinha?

                    Sabes que estamos aki pro que precisares...

                    é pena é estar longe senão ainda ia ter contigo ...


                    Ola xuxu!!!!



                    Tenho andado desaparecida porque agora sobra tudo para mim.. É como se fosse mãe solteira!!!! Tenho de tratar de toda a papelada... uma seca!!!! Não tenho tempo para tudo e depois a Matilde leva por tabela pk me sente stressada e stressa também



                    Os meus papas entraram de ferias esta semana e ja têm sido uma ajuda preciosas avó + avô + mamã + titio temonso revesado para ver se da pra eu descansar um bocadito!!!!



                    Estou a actualizar-me e ja venho fazer mais uns postitos



                    Obrigada por se lembrarem de mim e por estarem aki disponiveis para os meus "curto-circuitos" :LOL:

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (05-08-2009)Aí meninas...

                      Alguém sabe o que é suposto fazer quando nos vão ao cartão de crédito? e o que acontece nestes casos?

                      é que hoje descubrimos um rombo no saldo do nosso cartão de crédito... 1000 e kk coisa euros de gastos online que não fomos nós a fazer... o banco já nos disse para ir preencher um formulario para identificar os movimentos que nos reclamamos como não tendo sido nossos...

                      e depois o k acontece? será k fico mesmo sem o dinheiro?

                      Nem sei como foi isto acontecer... Só me acontecem é destas!!! e logo numa altura porreira à brava....


                      Normalmente isto acontece quando nos roubam o n.º do cartão via internet (fazendo pagamentos on-line), por isso é que uso sempr eo pay-pal!!!



                      Não sei se iras reaver o dinheiro... Em alguns casos eles conseguem ainda resgatar os valores e em outros se o dinheiro ja tiver sido efectivado fica mais dificil... MAs podes sempre apresentar queixa. O melhor e informares-te no banco e cancelar jaja esse cartão para n teres mais surpresas desagradaveis

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        guidasss (05-08-2009)LM: no outro dia comi bacalhau e fiquei com + leite, ao jantar comi outra vez e agora vou ver se é mesmo do bacalhau.







                        Dou LM para ai umas 8 vezes ao dia e dou 2 suplementos de 60ml, mas a noite ele não mama muito esta a dormir os vossos tb?







                        Na ss entregas o impresso mais certidão de nascimento do baby e se quiseres receber de Transf. bancária tens de levar o papel do nib (extracto da máquina multibanco ).



                        leva os teus cartões e do teu boyfriend porque pode ser preciso cópia de algum deles.







                        já vou no 4 º intercomunicador estou a ficar doida, ora riem-se. 1º intercomunicador comprei-o depois a minha irma empresta-me o dela e vou trocar o dinheiro do 1º por fraldas. o da minha irmã AVARIA. Vou comprar outro a modalfa e hego a casa avariado vou buscar o dinheiro á loja e compro um da chicco que agora é uma grande m... não se ouve nada. Conclusão vou buscar o gito que quase não mo queriam dar e em resumo vou novamente comprar o 1º intercomunicador. Acabamos sempre por ficar com as 1ª s aquisições.







                        bem lá vou eu , esta a chorar e so quer é mamar já dei LM depois LA e agora temho de dar LM loutra vez, não acho normal.





                        bjs




                        A minha ás vezes tb faz isso, vai á mamoca, depois o suplemento e depois... tenho o feeling que vai mas é à xuxa... (mas eu nem me importo porque dizem k estimula a produção do leite... por isso olha, venha de lá a moda da xuxamamoca )



                        Intercomunicador...

                        eu comprei um no Toys r' us muito fixe... simples, mas dá pra ouvir e falar... e melhor k tudo, sem interferências... mas só o uso de manhã (porque acordo com o maridão a sair pro trabalho e depois vou tratar da casa enquanto não vem a mamada das 9h da manhã e à noite se a for deitar á hora que a mana tb vai dormir)
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Meninas, em relaçao as mamadas...eu dou so peito, e penso que a coisa ate se esta a dar bem...ela ainda nao perdeu peso desde que nasceu, aumentou...



                          Ainda nao tive consulta no pediatra, so para a semana em principio e por isso ainda tenho algumas duvidas...



                          Á noite, as vezes ela acorda de 4 em 4 ou 5 em 5, outras vezes nao acorda...sera que tenho que a acordar para dar maminha mal passem 5 horas da anteior? Ou posso deixa-la dormir ate ela despertar por si?



                          Tenho sempre esta duvida e como tenho medo, acado sempre por a acordar e ela mama, mas sem grande vontade...e quase nada mesmo. Enfim...!







                          Em relaçao aos pontos, como a lau disse podiam-se tirar, mas a mim nao me disseram nada disso. Disseram que caem...que é esperar. Enfim. Eu espero, mas que sinto isto a repuxar e alija, sinto.



                          Comprei betadine espuma e agora sempre que vou á casa de banho fazer xixi, lavo-me com aquilo e depois seco com o secador...tenho-me sentido mais aliviada e nao tem doido tanto. A ver vamos!!



                          Obrigada pelos conselhos surpresa_f75 , AnaCustodio e xuxu!!



                          Editado - podemos pedir o abono de nascimento pela net? Desculpem a ignorancia, mas nao sei mesmo...alguem sabe?








                          Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                          Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ziza (05-08-2009)
                            xuxu1979 (05-08-2009)Aí meninas...



                            Alguém sabe o que é suposto fazer quando nos vão ao cartão de crédito? e o que acontece nestes casos?



                            é que hoje descubrimos um rombo no saldo do nosso cartão de crédito... 1000 e kk coisa euros de gastos online que não fomos nós a fazer... o banco já nos disse para ir preencher um formulario para identificar os movimentos que nos reclamamos como não tendo sido nossos...



                            e depois o k acontece? será k fico mesmo sem o dinheiro?



                            Nem sei como foi isto acontecer... Só me acontecem é destas!!! e logo numa altura porreira à brava....








                            Normalmente isto acontece quando nos roubam o n.º do cartão via internet (fazendo pagamentos on-line), por isso é que uso sempr eo pay-pal!!!







                            Não sei se iras reaver o dinheiro... Em alguns casos eles conseguem ainda resgatar os valores e em outros se o dinheiro ja tiver sido efectivado fica mais dificil... MAs podes sempre apresentar queixa. O melhor e informares-te no banco e cancelar jaja esse cartão para n teres mais surpresas desagradaveis


                            pior é k o unico pagamento online que fizemos com este cartão foi no i-tunes, pagámos umas musicas de criança pró i-phone do trabalhito do maridão... e já foi há uns largos meses... e agora de repente... toma lá bolachas...

                            ainda nem tou em mim...

                            só amanhã é k vou ver em k é k foi gasto mesmo o dinheiro e quanto foi ao certo...

                            fogo... é mesmo uma porcaria... pra n usar palavras feias...

                            devia de haver uma maneira de reaver o dinheiro ... se não houver vou fazer uma reclamação formal no banco... é k devia de haver segurança para este tipo de coisas...

                            é k n faço ideia como é k eles a fizeram!!!
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (05-08-2009)engraçado que a tua e aminha devem ter feito uma panelinha as duas...

                              não sei se te lembras mas aqui há uma semana andava tipo :w00t: por ela ter bebido 150 ml de LA numa mamada... pois agora ando :w00t: pelo contrário... só me bebe 60ml de cada vez... e já n faz 3 em 3 h, agora é 2 em 2h...



                              e novidade... biberons :? ... acho que ela não gosta dos da chicco...

                              tenho da tommy tippee e da chicco, e ultimamente tenho reparado que ela fica muito mais tranquila com os da tommy, engasga-se menos... e até acho que há menos cólicas...

                              Que biberons é k voçês usam?



                              em relação ao plasil, eu bem k n achei piada à coisa... n sei porque ... olha instinto...

                              agora fui pesquisar e realmente na bula k encontrei online diz que é para disturbios gastrointestinais...

                              a pessoa que me falou dele (mamã do CS) só me disse que era usado para aumentar a produção do leite ... e realmentre lá diz que uma das reacções adversas é galactorreia... mas nem sempre se tem reacções adversas k os medicamentos reclamam... e nem pensar tomar uma cena k diz explicitamente k n é recomendada a pessoal a amamentar... mas esta gente é mesmo doida... xiça...

                              Valha-me o instinto!!!


                              A Saroca e a Matilde devem andar a trocar SMS entre elas!!!! tb ontem e hoje foi sempre de 2 em 2 horas... Ate ja estava a ficar verde esta noite!!!

                              foi chamadelas às 2 / 4 / 6 da manha!!! As 6 só lhe disse: Matilde Maria (ela n e Maria, mas chamo isso pra lhe "ralhar") ve la se deixas a mama dormir pk senão depois logo não vamos passear!!! Não sei se percebeu mas a verdade é ke dormiu 3 horas!!!

                              LOL



                              depois de tarde foi sempre 2 em 2 novamente!!!! As vezes so me apetece deixa-la xorar de fome por 1 ou 2 horas a ver se ela come mais e se me aguenta mais horas da proxima vez!!! Mas coração de manteiga de mae n deixa



                              A Matilde bibe~rons marcha tudo... Utilizava os da Avent (vinham com o esterilizador), mas comprei 2 da choco anti-colicas e ela agora so gosta dessas tetinas e começou a recusar as tetinas da avent.

                              Resultado comprei as tetinas da chicco e meti nos biberoes da avent... Assim se enganam os pekininos por estas bandas :hehe::hehe::hehe:


                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Rita_Silva (05-08-2009)Meninas, em relaçao as mamadas...eu dou so peito, e penso que a coisa ate se esta a dar bem...ela ainda nao perdeu peso desde que nasceu, aumentou...















                                Ainda nao tive consulta no pediatra, so para a semana em principio e por isso ainda tenho algumas duvidas...















                                Á noite, as vezes ela acorda de 4 em 4 ou 5 em 5, outras vezes nao acorda...sera que tenho que a acordar para dar maminha mal passem 5 horas da anteior? Ou posso deixa-la dormir ate ela despertar por si?















                                Tenho sempre esta duvida e como tenho medo, acado sempre por a acordar e ela mama, mas sem grande vontade...e quase nada mesmo. Enfim...!































                                Em relaçao aos pontos, como a lau disse podiam-se tirar, mas a mim nao me disseram nada disso. Disseram que caem...que é esperar. Enfim. Eu espero, mas que sinto isto a repuxar e alija, sinto.















                                Comprei betadine espuma e agora sempre que vou á casa de banho fazer xixi, lavo-me com aquilo e depois seco com o secador...tenho-me sentido mais aliviada e nao tem doido tanto. A ver vamos!!















                                Obrigada pelos conselhos surpresa_f75 , AnaCustodio e xuxu!!















                                Editado - podemos pedir o abono de nascimento pela net? Desculpem a ignorancia, mas nao sei mesmo...alguem sabe?


                                podes pedir na ss directa... se n tiveres acesso é só pediresa password e eles mandam rápido... tens é de ter o numero da ss da criança :? (k é o meu problema... eu n tenho da sara) :?
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X