Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
    Fim de semana já se passou. O tempo começa arrefecer por estes lados e com isso trouxe-me uma bela de uma gripe. Tou aqui k nem posso. Só espero não passar esta gripe para a Lara. No sábado foi ao Forum e quem é que lá estava... O Pai Natal... Ah pois é. No ano passado a Lara tirou uma foto bem linda com o Pai Natal... mas este ano A miuda teve imenso medo, Trepou por mim acima como se tivesse visto o "Diabo" á frente. Acabei por tirar uma foto juntamente com ela.
    Deixo aqui uma sugestão para uma bela prenda de natal para os nossos Julianos. Uns despertadores muito giros que começam a tocar uma musica personalizada com o nome. Comprei um á Lara na Fnac 25€. Um mimo.
    Pois é Linda, o tempo vai mudando e com ele mudam também as nossas rotinas... Eu já dei por mim a pensar comprar um temporizadfor para as tomadas dos aquecedores, pra programar aquilo pra começar a aquecer o quarto das miudas prai ás 5 da tarde...
    é que quando chego a casa, a zona dos quartos está um gelo... eu bem tento ir aquecendo, mas se ligo os aquecedores ao máx lá vai o quadro abaixo... por isso andamos sempre a correr... tipo pra apanhar o minimo de frio possível... sempre a ver por quanto tempo conseguimos escapar ás constipações...lol
    Só o dar-lhes banho já é um factor de risco lol... a sério, todos os dias penso..."AH por isso é que antigamente os velhotes só tomavam banho uma vez por semana!!
    A sério... inda por cima como as minhas tomam banho ao mesmo tempo, há sempre uma que fica mais tempo a gelar até eu a conseguir vestir...
    Ainda não ter nenhuma doente está a ser um record

    NAtal....
    AHHHHH pois é!!!! Foi este fim de semana que inaugurámos a época Natalícia... e pimba... árvore de NAtal com eles...
    Foi o máximo ver a cara da Saroka a olhar para as luzes! Magnífico!!!
    Agora que já temos sala já temos árvore de Natal.... só faltam mesmo os sonhos na mesa pra se sentir mesmo a época... mas no próximo fim de semana já sai uma dose de sonhos
    Beijocas a todas
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • Tou com uma valente gripe e dor de cabeça.:S
      Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
      Concepção: 22/10/2008
      DPP:18/07/2009

      Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
        Tou com uma valente gripe e dor de cabeça.:S
        As melhoras miga!!!
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • Ola minhas lindas , espero k estejam todas boas...
          Peco desculpa n andar mt por aki , mas as coisas nao ta faceis , o meu papy n ta nada bem , inda domingo fomos po hospital... cada dia k pasaa e um medo enorme , temos k viver cada dia , mas cm medo... pois temos k esperar o pior a klkr momento.. e n ta a ser nd facil , e custa imenso ve-lo assim... tao a ser momentos mt dificeis por aki... e dps n ter cm kuem falar e mt complicado , momentos em k choro e so me apetece flr cm alguem .. tem sido msm dificil... enfim... k deus me de forcas k bem preciso .
          agora mudando d assunto..
          tenho enviado N, N... curriculus... e nepia... so este mes ja enviei mais d 40... sim 40 e ning diz nada... mas pronto , ao menos aproveito pa tar cm a minha pipokuinha...

          Cary minha linda , as mlhoras pa ti , e pelo k li , as coisas por ai n estao mt bem n é... espero k tudo se resolva , e as mlhoras e k essa gripe se va mas e embora...

          a andreia , esta super , hiper , mega reguila... n para nem 1 minuto. mas esta linda linda , fez ontem 17 mesitos , po mes k vem ja faz 1 ano e meio d vida... o tempo passa tao rapido ..

          vou passando por aki , uma bjca gande pa tdas,

          ps: cary aparece no msn
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • Bom dia

            Venho dar a noticia que a Ana Custódio já teve a sua Julieta. Nasceu à 1h48 com 3520kg.


            http://mamapapaebebe.blogspot.com/
            http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


            o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

            Comentar


            • Ui que grande notícia!!!! Muitos parabéns à Ana e à sua linda (e grande) família)!
              Inserido Inicialmente por adrianaleite Ver Mensagem
              Bom dia

              Venho dar a noticia que a Ana Custódio já teve a sua Julieta. Nasceu à 1h48 com 3520kg.
              A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
              O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



              [/url]

              Comentar


              • Boa tarde... por estes lados o inverno já chegou. Desde ontem á noite que não para de chuver. Um pouco por toda a ilha nota-se um receio que algo de pior aconteca. Por precaução algumas escolas, ruas e tuneis já foram encerrados bem como o aeroporto. Mas tambem não nos podemos queixar em demasia... até ontem andava eu de camisola de manga curta e top de alças a passear, ah pois é - algum dia o inverno tinha de nos bater á porta. Só desejo k não faça mts estragos e que não se acomode por muito tempo.
                Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                Concepção: 22/10/2008
                DPP:18/07/2009

                Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                Comentar


                • Fátima linda espero de coração k as coisas melhorem ou pelo menos estabelizem um pouco. Força amiga. Tens todo o meu apoio e carinho... quando precisares é só apitar. Vou tentar ir mais ao msn...beijocas para a andreia.
                  Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                  Concepção: 22/10/2008
                  DPP:18/07/2009

                  Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                  Comentar


                  • Deixo-vos aqui uma mensagem k recebi e queria partilhar convosco:

                    "As vezes os melhores amigos num ano, tornam-se apenas bons amigos. No próximo ano já não se falam, no ano seguinte já não tem tempo para falar... então eu só quero te dizer que mesmo que nunca mais falemos, tu és especial para mim e fizeste muita diferença na minha vida. Eu penso em ti, preocupo-me contigo, respeito-te imenso e adoro-to com todo o meu coração"

                    Nunca deixem os "velhos" amigos pensarem que os esqueceram.

                    Eu não me esqueci de vós e tenho saudades vossas.

                    Meninas desaparecidas dêem noticias:
                    Mãe da Beatriz
                    Luna29
                    Biscoitinha
                    Rosa Choque
                    Shinha
                    Neith
                    Surpresaf75
                    Claudia
                    Catarina
                    Drella
                    DivaDive

                    - Meninas do FB... as origens não podem ser esquecidas.

                    Beijos a todassssssssssssssssssss
                    Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                    Concepção: 22/10/2008
                    DPP:18/07/2009

                    Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
                      Deixo-vos aqui uma mensagem k recebi e queria partilhar convosco:

                      "As vezes os melhores amigos num ano, tornam-se apenas bons amigos. No próximo ano já não se falam, no ano seguinte já não tem tempo para falar... então eu só quero te dizer que mesmo que nunca mais falemos, tu és especial para mim e fizeste muita diferença na minha vida. Eu penso em ti, preocupo-me contigo, respeito-te imenso e adoro-to com todo o meu coração"

                      Nunca deixem os "velhos" amigos pensarem que os esqueceram.

                      Eu não me esqueci de vós e tenho saudades vossas.

                      Meninas desaparecidas dêem noticias:
                      Mãe da Beatriz
                      Luna29
                      Biscoitinha
                      Rosa Choque
                      Shinha
                      Neith
                      Surpresaf75
                      Claudia
                      Catarina
                      Drella
                      DivaDive

                      - Meninas do FB... as origens não podem ser esquecidas.

                      Beijos a todassssssssssssssssssss
                      Que linda! )))
                      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                      [/url]

                      Comentar


                      • decidi criar um cantinho aberto a quem quiser participar, é no Facebook
                        procurem por PinkBlue Julianas 2009 e adicionem se quiserem
                        (pode ser k assim seja mais fácil mantermos contacto)
                        Beijinhos e boa noite
                        Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                        Concepção: 22/10/2008
                        DPP:18/07/2009

                        Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
                          Lee kerida olha por enquanto estou a ficar numa casa que estou a "tomar conta"... mas ainda hoje estive a falar com a minha mãe, e pedi-lhe para ela falar com o meu pai e tentar saber o que ele está pensando. Caso ele ainda esteja de ideias fixas, não vou forçar e então aí vou ter de tomar uma decisão em conjunto com o meu marido. Só volto se me garantirem que não vou ter quaisquer problemas... entretanto já estive a ver algumas coisas mas não tá fácil. Um ap. T1/2 para alugar tá a custar cerca de 400 a 500€... agora para nós é impossivel estar a pagar esse montante todos os meses. Para já estou bem instalada e sei k a "dona" da casa não se importa mesmo nada que lá fique... mas mesmo assim o seguro morreu de velho. Vamos lá ver como isto vai "correr". Esperemos que pelo melhor.
                          Ainda bem que tudo se está a compor, Cary... tu mereces... "quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela".


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • Olá a todas as mamas de estrelinhas de jullho de 2009! O meu pequeno nasceu dia 20 de julho de 2009, nasceu de 37 semanas com 3700kg e 50 cm e chama-se Gonçalo. sou nova no forum n sei como isto funciona!!! nem sei como por aquelas barrinhas engraçadas q voces têm!!!



                            Comentar


                            • Olá nanagonçalo sê bem vinda
                              3700kg k rapagão lol
                              Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                              Concepção: 22/10/2008
                              DPP:18/07/2009

                              Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                              Comentar


                              • Obrigada caryraquel! E continuou um rapagão no 1º mês engordou 2 kg ele pesava 5620kg com apenas 1 mês, agora tem 16 meses na consuta dos 15 meses pedia 82 cm e pesava 12kg!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X