Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Bem meninas,



    Espero não ter esquecido ninguém! Estive meio out… mas ia lendo… é que a cachopa agora durante o dia não me tem dado grande descanso :?



    Jokas para todas







    Xuxu – bem vinda! Já estive a cuscar as fotos das tuas férias! Parece que finalmente conseguiram descanso e divertimento!







    Ana - SuperJuliana ficaram lindos na foto - Mãe e filho – muitos parabéns!



    "6460g com 2 meses e 1 semana! Só com Leite Materno." - Boa! Quero ver na próxima consulta o aumento da minha piolha! Verdade é que parece mesmo uma budinha! :P







    Tali – bem vinda de volta! Como correu o teste auditivo? Tudo ok?



    Ama dos Julianos era giro! :P Obrigada!



    A tua pequena tá uma espertalhona… e quanto às birras da mais velha! Deve ser preciso mesmo muita paciência!!! A criançada tem fases que conseguem tirar uma pessoa do sério mesmo! É contar até 10… ou 20… ou 100 :P e respirar fundo!







    Encontro de 20 – opa… recebi ontem a notícia que a minha mana e mãe se vão meter amanhã a caminho de Cascais!!! Desconfio que não conseguirei ir ao encontro… é que vêm de propósito de Coimbra! Isto já parece bruxedo :P (diria a Xuxu…) “Não acredito em bruxas… mas que existem, existem!” Num outro encontro que até era para levar uma outra mamã Juliana… veio o meu pai… e neste mãe e mana!!! Ainda vou ver… se não se importarem, e assim que consiga convencê-la, eu ia e levava a minha mana… mas duvido que a convença… :?







    Marsúpio – realmente é o que farei Drella… vou ao outlet da Chicco em Queluz com a miúda e o homem e experimentam os 2! Eles deixam… pelo menos quando trabalhei noutra Chicco deixávamos. Não é o mesmo que andar algum tempo com ele… mas já dará para ter uma ideia.







    Ziza – a Matilde é cusca como nós aqui no fórum :P Quer ver tudo que a rodeia no marsupio!







    Noemiacoelho – Parabéns pelo crescimento da Inês! A minha pipoca também anda na mesma! Durante 3 ou 4 noites dormiu 5/6 horas e de dia fazia intervalos de 3/4 horas… Agora de noite é 3/4 horas e de dia muitas vezes não chega às 3 horas. Pelo que me disseram aqui no fórum poderá ser um pico de crescimento… só não sei quanto tempo é normal durar!!!







    Faj – obrigada pela ajuda… mas não tenho quase recibos nenhuns… é que fui trabalhar para a loja e passados 2meses fiquei de baixa… então não me chegaram a dar quase nenhuns… Agora quando for entregar farda e acertar contas e afins é que me deverão dar (acho eu :P)



    A tua princesa tá lindíssima mesmo!







    Rutexana - "se não fazes cocó até às 18h a mamã não te dá mais beijinhos!!!" Adorei este incentivo!!! De certeza faz num instantinho hihihi





    “Julianas 2012?!!! Eu estava mais numa de Abriladas de 2011... por aí... alguém alinha????”

    Pois… eu Julho outra vez também preferia que não fosse… Abril parece-me um bom mês… só não sei se 2011 se 2012… mas 2 ou 3 anos será! :P



    Olha a minha miúda farta-se de “rosnar”… até perguntei à pedi na consulta de 1º mês, mas disse que era normal…





    Marisa – a tua piolhinha tá tão linda! Bochechudinha como a minha pipoca hihi e tá com os olhos azuis lindos! A minha ainda tem olhos cinzentos… mas não sei porquê acho que vão ficar mais para o castanho como o pai… os meus são esverdeados… mas já se sabe… o castanho prevalece quase sempre!! Mas ela é linda de qualquer maneira! :P


















    Sócia n.º 2








    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Hello!



      Bom, assim um programa 'profissional' não conheço, mas estava a pensar em exercícios simples, daqueles k toda a gente sabe fazer e que tu próprioa podes adaptar e incluir na tua rotina. Mas fica aki um exemplo de um programa de manutenção - olha eu armada em professora de Educação Física :P:



      - COmeças com 10 minutos de corridinha (acho que tens terreno, portanto aproveita) ou dentro de casa o mesmo tempo a dançar energicamente umas músicas mexidinhas.



      - Depois de estares a suar, estendes uma toalha no chão e passas às 'partes' que importam:



      -cinquenta abdominais (custa mas tem mesmo de ser para dizer adeus à barriga)

      - flexões (eu só consigo fazer duas seguidas, portanto nem me atrevo a sugerir um número!)

      - uma série de bicicletas e 'tesouras'

      - Viras para o lado e fazes umas 20 elevações de perna. Repete com a outra perna para o outro lado (muito bom para as coxas!)

      - Em posição de 'gato' elevas as pernas até fazer um angulo recto. 20 vezes. (muito bom para o rabo)

      - Terminas com uns alongamentos



      Agora o probelam é só conseguir encaixar isto na rotina... e a força de vontade... eu por mim falo: se conseguir fazer 20 abdominais por semana já é muito bom!!!!!!!!!



      Espero k resulte


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Desculpem a demora...

        e k a baby entretanto comecou a chorar... tentava fzr coco mas nada , fiz-lhe umas belas massagens cagou logo



        Ja falei cm o maridao, é na boa... ele n se importa...



        Marisa... olha eu moro aki na povoa d santo adriao, msm ao lado d odivelas, sbs onde fica aquela rotunda k ao lado tem akuela loza gande IZI??

        e k tem tb ao pe , o lidl, pingo doce msm msm ao lado?



        marisa e rita.... amanha vcs kuerem ir la jantar ao restaurante do meu marido, no saldanha?

        Comece bem, e eles teem um menu mt bom , k e 9e por pessoa... entrada, parto principal, bebida , cafe ou sobremesa





        Afinal... ja n vou ao encontro...

        Knd liguei ao maridao, e perg akuilo d amanha , ele disse k a mae dele ligou e k ta ca novamente, e k ela disse p la irmos almocar no domingo, k tnhas umas pendas pa nos e pa menina...

        Pronto... cm a sogra , trabalha nos cruxeiros fica seis meses fora , vem e dps vai... ( ela teve ca ha duas semanas se n t em erro, veio ag , dps vai embora e ja so volta daki a 6meses ou mais) smp assim e kuase nc ve a neta... ponto nos vamos...

        Kia tanto ir ao encontro, mas parece mal tar a dzr a sogra k nao vamos la, e k ela n ve a neta , pk v sair cm umas amigas... percebem ne?

        Ja tava tao contente k cm n ia la pas caldas (ver a prima e o mentiroso do irmao e o resto da famelga) e k ia ao encontro , pa tar a dar a lingua , e conhecer as restantes mamas....

        Mas se kiserem combinar outro encontro ag em outubro , eu vou d certeza absoluta.... vala combinem outro igual a esse d dia 20 em outubro... pleaseeeeeee
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa & Madalena (17-09-2009)Olá meninas,







          A Madalena agora todas as noites faz uma grande birra para dormir e o pior é que só eu a que a consigo acalmar...



          Ontem chatiei-me com o R. parece que já não dá tanta atenção à miuda e tenho que lhe pedir se preciso que ele faça alguma coisa do tipo mudar a fralda, dar banho, vestir o pijama e até lhe peço para brincar com a Madalena... se lhe peço para fazer alguma coisa em casa faz cara de cançado e torce o nariz e pelos visto o facto de eu não dormir mais de 4/5horas seguidas (nos dias muito bons) à quase dois meses e de passar dia e noite em fraldas, mamas... não é nada cansativo. O que mais me irrita é que para ir jogar à bola à noite, para ver jogos na tv e para estar no computador nunca está cansado, ele continua a fazer tudo o que fazia antes e eu?! ele vai ao cafe à noite, vai ao estádio ver jogos, dorme a noite toda e quando no fds lhe peço para ficar com ela de noite passadas duas horas já me esta a acordar a dizer que é a minha vez e que está cansado, será que ele não pensa que eu faço aqui todos os dias da semana e nunca o acordo por mais cansda que esteja!



          Ontem a miuda estava naquela birra e eu fui para o quarto decidida a não interferir e deixar que fosse ele a acalma-la, passados 10min tive de a ir buscar pk já estava mesmo naquele choro compulsivo... sabem como é que ele a estava a acalmar?? sentado no sofá a ver a bola com ela ao colo a abaná-la...estão a ver a atenção que a miuda estava a sentir! peguei nela e parou automaticamente aquele choro compulsivo, choramingou mais um minuto e adormeceu.



          Hoje vou mesmo ter de ter uma conversa com ele à séria, pensava que vivia com um principe...







          Isto também está a ter tudo uma dimensão maior pk a minha avó me anda a azucrinar a cabeça por causa da minha mãe, estou cansada!







          Amo a minha filha e esta está a ser a melhor fase da minha vida, mas estou a começar a sentir-me sozinha







          Lee que bom que gostas-te das férias, espero que a nono fique boa de vez!







          tali deve ser tão bom ver as duas assim encantadas uma com a outra :P . Decididamente a minha Madalena não é muito simpática e só se ri mesmo para mim uma ou duas vezes por dia.



          Quanto à diarreia não sei.







          faj a Andreia tá tão linda!







          Rutexana a Madalena apartir das 8h da manha também faz a mesma coisa e parece um adulto a fazer força.







          Rita para a "obstipação também podes dar chá de maçã reineta (conselho da pedi)







          Tenho de ir... obrigada a todas pelos os elogios à minha boneca:P






          Minha kerida, lá diz o ditado... se fossem os homens a parir a espécie já tinha acabado! E tb há outro que eu 'gosto' :angry:: eles são todos iguais! O meu é super atencioso com a miuda (pega-lhe ao colo sempre que tá com cólicas e embala-a horas até ela adormecer, muda-lhe a fralda se for precisoe brinca com ela) mas o resto é comigo: roupas, comida, compras, pagamentos, loiça. E ainda não lhe perguntei porque até tenho medo de ouvir a resposta mas pela atitude em relação a certas coisas que antes ele até fazia e agora deixou de fazer (como levar o lixo para a rua, por exemplo), desconfio k tb acha que lá porque estou em casa estou mais folgada! A minha sorte é que tenho mulher a dias que, por acaso, ele queria dispensar quando eu fiquem de baixa... imagina... excelente altura para ficar sem ajuda! Mas como a casa é minha e por acaso o ordenado que paga a mulher tb é meu, ela fica e ficou mesmo!

          Mas a vida dele tb é igual a antes, com todas as playstations, jogos on-line, passeatas e futeboladas de antigamente. Quando temos de sair de manhã com a Nôno é flagrante: Ele - acorda, vai tomar banho, prepara-se todo cheiroso e gostoso, vai tomar o pequeno-alomoço e senta-se no Pc a ver os mails. Eu - acordo, vou preparar o biberon da Nono, dou o biberon, mudo a fralda, falo um ppouco com ela, dou-lhe banho, mudo-lhe a roupa, arranjo o saco dela e ouço assim 'então quando é que saímos??? Estamos atrasadíssimos' E ele nem sequer repara que eu continuo em pijama e, como é óbvio, ainda nem sequer fiz xixi ou lavei os dentes. Depois eu fico de trombas. E depois ele fica de trombas mas acha que o meu problema são as hormonas e portanto não liga e volta a ficar de bom humor quando eu tb esqueço e volto ao meu humor habitual. Isto é: mesmo quando está em casa, passa-lhe completamente ao lado o peso dos meus dias! E de resto está fora, está a trabalhar, o que na cabeça dele significa dar no 'duro'!



          Aliviar-se no papel de cuidadoras é o grande desafio das mulheres dos dias de hoje. Até cuidamos dos maridos como se eles tivessem 5 anos (e olha que o meu é bem mais velhinho k o teu! ) Nós cuidamos de tudo sem k nos peçam. E pouco exigimos em troca... o k éuma grande estupidez da nossa parte!



          Mas o importante é k não te deixes ir a baixo, por causa da bebé, de ti e do teu leitinho! Desconfio de um grande stress com o L., no dia em que tive alta, que a minha subida de leite parou...



          Força, coragem mas não te acanhes em chamá-lo à razão!














          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lena_neves (17-09-2009)Bem meninas,















            Espero não ter esquecido ninguém! Estive meio out… mas ia lendo… é que a cachopa agora durante o dia não me tem dado grande descanso :?















            Jokas para todas































            Xuxu – bem vinda! Já estive a cuscar as fotos das tuas férias! Parece que finalmente conseguiram descanso e divertimento!































            Ana - SuperJuliana ficaram lindos na foto - Mãe e filho – muitos parabéns!















            "6460g com 2 meses e 1 semana! Só com Leite Materno." - Boa! Quero ver na próxima consulta o aumento da minha piolha! Verdade é que parece mesmo uma budinha! :P































            Tali – bem vinda de volta! Como correu o teste auditivo? Tudo ok?















            Ama dos Julianos era giro! :P Obrigada!















            A tua pequena tá uma espertalhona… e quanto às birras da mais velha! Deve ser preciso mesmo muita paciência!!! A criançada tem fases que conseguem tirar uma pessoa do sério mesmo! É contar até 10… ou 20… ou 100 :P e respirar fundo!































            Encontro de 20 – opa… recebi ontem a notícia que a minha mana e mãe se vão meter amanhã a caminho de Cascais!!! Desconfio que não conseguirei ir ao encontro… é que vêm de propósito de Coimbra! Isto já parece bruxedo :P (diria a Xuxu…) “Não acredito em bruxas… mas que existem, existem!” Num outro encontro que até era para levar uma outra mamã Juliana… veio o meu pai… e neste mãe e mana!!! Ainda vou ver… se não se importarem, e assim que consiga convencê-la, eu ia e levava a minha mana… mas duvido que a convença… :?































            Marsúpio – realmente é o que farei Drella… vou ao outlet da Chicco em Queluz com a miúda e o homem e experimentam os 2! Eles deixam… pelo menos quando trabalhei noutra Chicco deixávamos. Não é o mesmo que andar algum tempo com ele… mas já dará para ter uma ideia.































            Ziza – a Matilde é cusca como nós aqui no fórum :P Quer ver tudo que a rodeia no marsupio!































            Noemiacoelho – Parabéns pelo crescimento da Inês! A minha pipoca também anda na mesma! Durante 3 ou 4 noites dormiu 5/6 horas e de dia fazia intervalos de 3/4 horas… Agora de noite é 3/4 horas e de dia muitas vezes não chega às 3 horas. Pelo que me disseram aqui no fórum poderá ser um pico de crescimento… só não sei quanto tempo é normal durar!!!































            Faj – obrigada pela ajuda… mas não tenho quase recibos nenhuns… é que fui trabalhar para a loja e passados 2meses fiquei de baixa… então não me chegaram a dar quase nenhuns… Agora quando for entregar farda e acertar contas e afins é que me deverão dar (acho eu :P)















            A tua princesa tá lindíssima mesmo!































            Rutexana - "se não fazes cocó até às 18h a mamã não te dá mais beijinhos!!!" Adorei este incentivo!!! De certeza faz num instantinho hihihi























            “Julianas 2012?!!! Eu estava mais numa de Abriladas de 2011... por aí... alguém alinha????”







            Pois… eu Julho outra vez também preferia que não fosse… Abril parece-me um bom mês… só não sei se 2011 se 2012… mas 2 ou 3 anos será! :P















            Olha a minha miúda farta-se de “rosnar”… até perguntei à pedi na consulta de 1º mês, mas disse que era normal…























            Marisa – a tua piolhinha tá tão linda! Bochechudinha como a minha pipoca hihi e tá com os olhos azuis lindos! A minha ainda tem olhos cinzentos… mas não sei porquê acho que vão ficar mais para o castanho como o pai… os meus são esverdeados… mas já se sabe… o castanho prevalece quase sempre!! Mas ela é linda de qualquer maneira! :P






            Olha se quiseres , ligas pa SS , e pedes pa te dizerem os valores k eles la teem dos teus ultimos 14m (a contar p tras da data em k acabou o teu contrato) (mas so contam os 12 primeiros) explicas k e pa sbr as renumeracoes k tens la, p fzrs o calculo d knt vais receber d fundo d desemprego, k eles dizem-t... as baixas tb contam cm renumeracao, eles dizem.t os valores dos , vais escrevendo num papel...



            Dps somas isso td...



            Por exemplo... 11500(era o resultado da soma tda)



            dps fzs 11500 / 360 = 31.94



            o valor 31.94 e o valor d referencia...



            dps fzs 31.94 x 0.65 = 20.76 (20.76 e o valor k vais receber por dia d fundo d desemprego)



            ag mensal , por exemplo um mes cm 30 dias fzs 20.76 x 30 = 622.80 (este o valor k recebes mensalmente)







            ah e podes pedir tb a senhora k te diga , nos 2 ultimos anos kuantos dias d trabalho tens... k ela tb te diz, se tiveres mais d 450dias , e msm o fundo d desmprego k recebes , se tiveres menos d 450dias (tb recebes o f,desempreg mas e outro nome k eles dao , k é tipo ajuda e o valor e mt mt menos)



            e dps é... dependendo dos dias trabalhos k tenhas nos 2 ultimos anos eles veem a kuanto tempo tens direito d fundo de desemprego
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá mamãs...

              Desculpem a intromissão...sou uma mamã oficial de Agosto mas a Carolina nasceu a 25 de Julho, por isso dá-me imenso jeito vir aqui cuscar como estão os vossos bebecas e ver se as coisas q s vão passando com ela se passam tb com os vossos

              Não estranhem por isso se aparecer a perguntar umas coisitas

              Beijocas fofas a todas
              Madrinhas: Msousa e Claudya



              Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Sarahpc (17-09-2009)Olá mamãs...



                Desculpem a intromissão...sou uma mamã oficial de Agosto mas a Carolina nasceu a 25 de Julho, por isso dá-me imenso jeito vir aqui cuscar como estão os vossos bebecas e ver se as coisas q s vão passando com ela se passam tb com os vossos



                Não estranhem por isso se aparecer a perguntar umas coisitas



                Beijocas fofas a todas


                Olaaaa

                es mt bem vinda aki no nosso cantinho, msm sendo oficial d agosto

                Podes contar smp connosco, smp k tiveres alguma duvida... tas a vontade em perg k nos te ajudaremos!

                bjcas
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  tali (17-09-2009)As ferias souberam-me ms bem, deu p desanuviar um pouco.



                  o probelma ms foi as alteraçoes de rotinas k tive de fazer à marta. Veio mal habituada.



                  Durante o dia só ker adormecer ao colo (os avos e tios mimaram-na demais), dorme sonos de 5 min, e há noiite ja dormia6/8h seguidas e agora acorda de 3/3h.



                  De dia tb anda doida com a maminha. Só ker mama, a minha mae acha k ela ta num pico de crescimento.







                  Tb houve alteraçoes cm a Ritinha. Como teve sp o papa por perto, agora ta mais mimada, mt brrenta p chamar a atenção e às vezes faz xixi nas cuecas. Andava eu tao contente por ela n ter tido nenhum retrocesso e agora pumba, acontece disto. Kt Às birras chateio-me cm ela e fica de castigo em relação ao xixi n dou grande importancia p ela n ficar triste e n sentir ciumes.



                  Agroa kd me chateio cm ela chama-me má, fico tao triste k vc n imaginam. Mas sei k sao fases, td ha-de voltar ao normal.







                  As ferias tb serviram p me chatear cm o L. O gajo esqueceu-se k é pai pela 2ª vez, e era eu k tinha de tar sp com a marta, ele ia p a farra/água.



                  tive de ter uma conversinha cm ele e castiga-lo cm o amorrrrrrrr (tadinha de mim ), passou a acordar cada vez k eu dou maminha e a ficar mais cm ela enkanto eu faço outras cenas.







                  A marta, cd vez ta mais bolachuda, farta-se de rir desde o da k fez 1 mes. Já soltou uma gargalhada.



                  Adora olhar p tudo (é cusca a miuda), olhar p a mana, rir-se cm as tontices do papa e os bjs da mama.



                  Desde k regressamos k o pai montou-lhe um ginasio da chicco (era da ritinha)











                  Não é k a miuda vibra com este novo brinquedo e ja bate cm os pes em bx e até ja percebeu k se bater cm mais força akilo faz mais barulho.



                  Hoje tava sentada ao meu colo e pela primeira vez descobriu os pes, mexia-os e olhava mt admirada para eles.



                  Adora brincadeira e farta-se de palrar.



                  adora k a irma esteja ao pe dela, hoje fui dar cm a rita a contar-lhe historias e a piolhita a palrar td contente. os papas ficaram tao emocianados.







                  Cd dia k passa sinto-me mais apaixonada pelas minhas filhas. Adoro ser mae, se pudesse tinha uma equipa de futebol :w00t::w00t::hehe::hehe:


                  PArece que é geral Tali... os mioudos andam todos a dormir menos agora, vá-se lá saber porquê! Quanto à RItinha, é memso como dizes, são fazes e é improtante que tenhas muita paciência com ela porque tb ainda é muito, muito pequenina Tu és uma mulher desenrascada, dás a volta a isso tudo!


                  Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa... quando puderes diz alguma coisa. manda-m msg po tlm, eu ja te mandei m n respodes...

                    espero n ter incomudado...

                    Manda msg a dzr klkr coisa d amanha , onde nos encontramos p irmos la a feira

                    e k daki a nd v sair , v ter cm o maridao ao trabalho, e ja chego a casa tarde , por volta da uma e tal... e ja n devo vir aki a net...

                    bjcas
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Faj - irra mulher, tanto encontro e desencontro

                      è pena n ires ao ns encontro, mas sogra é sogra, ainda por cima tras uns miminhos



                      Lena_neves - o teste auditivo correu mt bem. tá td ok

                      Leva a tua mana ao encontro, nem k seja só por 5 min.

                      Va lá....... vai, vai, vai



                      madrinha - entao a madalena ja está a portar-se melhor??



                      xuxu - onde andas???



                      Lee - gosto sp dos teus comentarios. Quem sabe, sabe... tens ms o dom da escrita
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        tali (17-09-2009)Faj - irra mulher, tanto encontro e desencontro



                        è pena n ires ao ns encontro, mas sogra é sogra, ainda por cima tras uns miminhos







                        Lena_neves - o teste auditivo correu mt bem. tá td ok



                        Leva a tua mana ao encontro, nem k seja só por 5 min.



                        Va lá....... vai, vai, vai







                        madrinha - entao a madalena ja está a portar-se melhor??







                        xuxu - onde andas???







                        Lee - gosto sp dos teus comentarios. Quem sabe, sabe... tens ms o dom da escrita


                        e verdade...

                        tava td combinado p ir, dps o meu primo disse k a irma ia ter bebe amanha k era d cesariana , eu liguei-lhe (a minha prima) e disse vamos ai , e ela ok

                        hj , liguei-lhe k era pa combinarmos mlhor, knd lhe disse k iamos ter cm ela a maternidade... e ela: maternidade? inda n nasceu!

                        knd lhe disse a historia da cesariana , ela nem kia acreditar , entao n e k e mentira e ning falou em cesariana... fikuei msm F.... pk n vejo kual a necessidade do irmao dela mentir,,, enfim...

                        mas tb disse-lhe logo, ag so acedito k nasceu knd ela me ligar, e msm gozar cm as pessoas...

                        dps foi a sogra k veio ca , e kuer vermos aos 3 , e kuer k almocemos la... e eu disse ao maridao... mas o encontro e no domingo, eu kia ir...

                        e ele disse, oh mor parece mal n irmos , ela ta ca poucas vzs , dps vai embora , e so vem daki a 6meses ou mais, parece mal dizer a ela k n vamos ter cm umas amigas e n vamos la ve-la... ainda por cima ela trouxe pendas pa nos e pa menina... vai ficar triste d n la irmos , e eu: ya , parece mal... e realmente e verdade , parece mal... ela praticamente n ve a neta...

                        enfim... vamos la , pode ser k as mamas kueiram marcar outro encontro igual ao d dia 20, ag no mes d outubro , a esse v d certeza , nem k o papa venha a portugal, nem k o muundo acabasse no dia seguinte.... MAS VOU....



                        T msm chateada... kia tanto ir... e conhecer as mamas
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Ah meninas....

                          esqueci-me d flr de nos hj...

                          as coisas n tao mt bem por aki, ela ta mt mt estranha hj, ri binca e faz isso td cm smp...

                          Mas...

                          Ela costuma comer bem , e hj as 7h30 da manha , comeu mas so comeu 60ml e adormeceu, as 13h dps d mta bincadeira kuia comer bebeu 90ml, as 16h kuis comer , bebeu 60ml... a bocado (cm n tnha feito coco, eu ajudei-a cm umas massagens e fez) ,as 20h e tal... kia comer comeu 20ml... abocado kuis comer , bebeu 60ml... isto n e normal nela , ela come entre 120ml e 150ml...

                          e come quase smp no msm horario, n sou eu k agarro e dou-lhe NAO...

                          dou-lhe knd ela pede, e ronda kuase smp a msma hora , as vzs mais as vzs menos... n e certo , mas ponto ronda esse horario... excepto o d hj, k ta mt desregularizado, e pelo k veem anda a comer isto

                          Ja liguei novamente ao maridao (levei um rapanete pk ele ta a bulir bue) mas mal disse k era importante e da menina , ele acalmou logo,

                          ela nc comeu assim , e é mt pouco po tempo dela , vai fzr 3 meses segunda feira

                          disse a ele, se a menina amanha continuar assim (pode ser k isto tenha sido so hj, peco a deus k sim) k dps d ele sair do trabalho vamos a estefania , pk ela n pode andar a comer assim tao pouco, t msm a ficar preocupada...

                          o k acham?

                          tou tao triste , e aki a pensar pk sera k ela n come... k ate me veem as lagrimas aos olhos
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (17-09-2009)Desculpem a demora...



                            e k a baby entretanto comecou a chorar... tentava fzr coco mas nada , fiz-lhe umas belas massagens cagou logo







                            Ja falei cm o maridao, é na boa... ele n se importa...







                            Marisa... olha eu moro aki na povoa d santo adriao, msm ao lado d odivelas, sbs onde fica aquela rotunda k ao lado tem akuela loza gande IZI??



                            e k tem tb ao pe , o lidl, pingo doce msm msm ao lado?







                            marisa e rita.... amanha vcs kuerem ir la jantar ao restaurante do meu marido, no saldanha?



                            Comece bem, e eles teem um menu mt bom , k e 9e por pessoa... entrada, parto principal, bebida , cafe ou sobremesa











                            Afinal... ja n vou ao encontro...



                            Knd liguei ao maridao, e perg akuilo d amanha , ele disse k a mae dele ligou e k ta ca novamente, e k ela disse p la irmos almocar no domingo, k tnhas umas pendas pa nos e pa menina...



                            Pronto... cm a sogra , trabalha nos cruxeiros fica seis meses fora , vem e dps vai... ( ela teve ca ha duas semanas se n t em erro, veio ag , dps vai embora e ja so volta daki a 6meses ou mais) smp assim e kuase nc ve a neta... ponto nos vamos...



                            Kia tanto ir ao encontro, mas parece mal tar a dzr a sogra k nao vamos la, e k ela n ve a neta , pk v sair cm umas amigas... percebem ne?



                            Ja tava tao contente k cm n ia la pas caldas (ver a prima e o mentiroso do irmao e o resto da famelga) e k ia ao encontro , pa tar a dar a lingua , e conhecer as restantes mamas....



                            Mas se kiserem combinar outro encontro ag em outubro , eu vou d certeza absoluta.... vala combinem outro igual a esse d dia 20 em outubro... pleaseeeeeee


                            oi!



                            desculpa so responder agora... não te liguei pk entretanto fiquei sem bateria:hehe:



                            por mim ta combinado nessa rotunda ás 12h, ok?



                            Quanto ao almoço gostava muito mas não vai dar...a Madalena tá quase com 2 meses e eu ainda não vi nem um € da SS, fica para a próxima



                            Que pena não ires ao encontro, por mim marcamos mais um na boa!



                            Beijos
                            Teste Positivo: 22 de Novembro
                            É uma menina (13 Fev)
                            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                            O meu parto

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Marisa & Madalena (17-09-2009)
                              faj (17-09-2009)Desculpem a demora...







                              e k a baby entretanto comecou a chorar... tentava fzr coco mas nada , fiz-lhe umas belas massagens cagou logo















                              Ja falei cm o maridao, é na boa... ele n se importa...















                              Marisa... olha eu moro aki na povoa d santo adriao, msm ao lado d odivelas, sbs onde fica aquela rotunda k ao lado tem akuela loza gande IZI??







                              e k tem tb ao pe , o lidl, pingo doce msm msm ao lado?















                              marisa e rita.... amanha vcs kuerem ir la jantar ao restaurante do meu marido, no saldanha?







                              Comece bem, e eles teem um menu mt bom , k e 9e por pessoa... entrada, parto principal, bebida , cafe ou sobremesa























                              Afinal... ja n vou ao encontro...







                              Knd liguei ao maridao, e perg akuilo d amanha , ele disse k a mae dele ligou e k ta ca novamente, e k ela disse p la irmos almocar no domingo, k tnhas umas pendas pa nos e pa menina...







                              Pronto... cm a sogra , trabalha nos cruxeiros fica seis meses fora , vem e dps vai... ( ela teve ca ha duas semanas se n t em erro, veio ag , dps vai embora e ja so volta daki a 6meses ou mais) smp assim e kuase nc ve a neta... ponto nos vamos...







                              Kia tanto ir ao encontro, mas parece mal tar a dzr a sogra k nao vamos la, e k ela n ve a neta , pk v sair cm umas amigas... percebem ne?







                              Ja tava tao contente k cm n ia la pas caldas (ver a prima e o mentiroso do irmao e o resto da famelga) e k ia ao encontro , pa tar a dar a lingua , e conhecer as restantes mamas....







                              Mas se kiserem combinar outro encontro ag em outubro , eu vou d certeza absoluta.... vala combinem outro igual a esse d dia 20 em outubro... pleaseeeeeee






                              oi!







                              desculpa so responder agora... não te liguei pk entretanto fiquei sem bateria:hehe:







                              por mim ta combinado nessa rotunda ás 12h, ok?







                              Quanto ao almoço gostava muito mas não vai dar...a Madalena tá quase com 2 meses e eu ainda não vi nem um € da SS, fica para a próxima







                              Que pena não ires ao encontro, por mim marcamos mais um na boa!







                              Beijos


                              vamos fzr uma coisa , uma vez k conheces essa rotunda , msm ao lado da rotunda tens o lidl certo? entra po parque do lidl k knd eu chegar la eu ligo-t... pa sbr kual e o teu carro , e dps segues-m ok? e k tarmos paradas la no meio da rotunda n da mt jeito , dps as pessoas veem lancadas... percebes?
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Bem meninas v preparar a baby e preparar-me... e v ter cm o maridao...

                                ate amanha meninas



                                Marisa.... as 12h no parque do lidl, knd chegar ligo...



                                bjcas pa tdas
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X