Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ClaudiaAfonso (30-09-2009)Agora nós...







    Ontem foi dia de vacinas. A Bárbara portou-se como uma senhora, o Enf. até disse que foi a Rotateq mais rápida que deu e a que menos desperdiçou!:hehe: Nas picas só chorou um bocadinho, quando foi das picadelas... eu nem consegui olhar... acho que ainda me doeu mais a mim que a ela! Felizmente não fez febre nem ficou rabugenta, esteve foi um pouco mais sonolenta durante o dia do que é habitual.







    Já recebi o meu sling da Kooka mas não me oriento com aquilo!!! :w00t: Nem consigo colocar lá a Bárbara, parece que ela fica tão desconfortavel!!!







    Voicês deram-se todas bem com ele? Tenho que ver novamente os videos...




    ás primeiras é cmplicado porque eles sentem a nossa insegurança a pô-los lá dentro, mas depois com a acontinuação é uma maravilha... se quizeres passsa no meu blog, tenho por lá uns videos k explicam a cena fixe, tá em slings ou em utilidades... nunca sei!!!
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Rutexana (30-09-2009)
      Lee (30-09-2009)
      Rutexana (30-09-2009)
      Lena_neves (30-09-2009)
      Rutexana (30-09-2009)Meninas,































































































































      Tenho de trabalhar e o rapaz só quer conversa e mãozinhas dadas :w00t: Já não sei o que fazer































































































































































































































































      Ontem senti-me triste à noite. Comecei a pensar na minha vida. Alterou-se tanto desde que engravidei. Com o trabalhar em casa nos confins do Alentejo tem o seu lado bom, mas já não saio daqui há umas 2 semanas! Custa-me estar a trabalhar e a ouvir o menino a chorar... O pai fica com ele, mas como é de manhã, fica a dormir, e o miúdo ali ao deus dará. Depois levanta-se para trabalhar e o resto do dia e noite é toda minha, se eu não pedir ajuda. O miúdo só se ri para mim, e agora ele acha que não tem jeito para o acalmar, etc, etc...































































































































      À noite, não deixa de ver TV e beber um copo, e eu é que tenho de estar a postos! Eu deixei de fazer tudo o que gosto, tirando estar aqui con vocês. Já não vou para o quintal. Com os cães só estou de fugida qd vou estender a roupa, não tenho plantado nada, está tudo abandonado e sujo... E eu sem força de vontade para contrariar este pensamento negativo! Esta noite acordei-o para ir fazer um biberon de propópsito.































































































































      Sabem, sinto-me mal. Feliz, porque sim! Mas mal porque me sinto sozinha, não caibo em roupa nenhuma, não tenho vontade de fazer nada, nem tão pouco de ir ao ginásio ou às compras.































































































































      Também me custa a mama estar a acabar. Eu sei que é ridiculo, porque o rapaz tb já quase não mama, mas as pressões por causa da amamentação são tantas que até parece que nos vão apontar o dedo por não tentar inverter a situação. Com os stresses que tive, até me questiono porque não fiquei logo sem leite... Mas tá difícil.































































































































      Desculpem o desabafo, amigas. Mas tudo me enerva. Até ontem fiz pescada cozida, o mais velho torceu o nariz e comeu tudo e deixou o peixe (E COME SEM FACA PARA ME METER NOJO PORQUE É TEIMOSO), só porque o peixinho não estava arranjado... um gajo com 1,74m!!! Disse-lhe que se não comesse o peixe não comia depois mais nada. Levantou-se, disse que tava bem, fechou-se no quarto e inda bateu com a porta. Arre! Parece que tudo ajuda!































































































































































































































































      beijinhos para vocês




























































































































































































      Oh linda... um miminho grande pra tu!!! :friends:































































      Acredito que não esteja a ser nada fácil estas mudanças todas e o facto de não teres assim ninguém aí ao pé com quem dês um giro também não deve ajudar :? Mas tens mesmo de fazer força e contrariar esses pensamentos negativos e a falta de motivação! Lembra-te do tempo que esperaste pelo teu menino! E da alegria de ser mãe novamente!































































      Quanto ao homem... pois que parece que é mal geral! Acho que é mesmo isso que tens de fazer, acordá-lo para ele te ajudar, seja a preparar, seja a dar o biberon! Mesmo noutras alturas põe-lhe o bebé ao colo mesmo! O meu houve uma fase que também vinha com essa... que ela só acalmava no meu colo e que já não queria o colo do pai... assim um misto de inveja com falta de vontade de melhorar. Então eu comecei a pô-la mesmo no colo dele, a explicar as manhas da miúda, os gostos dela... mesmo agora quando começo a ficar cansada pego nela e digo "Agora vai brincar com o papá para a mãe descansar"! E se ele se atreve a ficar sentado no sofa a ver o telejornal com a miúda ao colo a choramingar - sim... por vezes faz dessas e ainda começa a perguntar "oh filha, ms o que é que tu queres?!" - digo logo que a menina gosta de atenção... de brincadeira de conversa... não é um boneco que ele pegue e que ali fique a olhar para anteontem. E ele lá começa a cantar ou a conversar com a piquena! (Que remédio... senão leva logo comigo e com o meu mau-humor! :P )































































      Ainda para mais tás a trabalhar!!! Tens de tomar conta do bebé, tratar da casa, trabalhar!!!! :w00t::w00t::w00t: Super-mulher não existe!































































































































      Quanto à amamentação... eu penso que em pediatria as coisas são muito de "modas". Cada tese nova que se descobre é obrigatório ser seguida e estão sempre a ser descobertas novas teses! Na minha opinião a questão da amamentação foi descurada durante vários anos e agora está na berra amamentar os bebés o mais tempo possível, que não digo que não se deva fazer... espero bem ter leitinho durante bastante tempo!! e acho óptimo que existam iniciativas para incentivar a amamentação e apoiar a mães! Mas o desejo de transmitir essa ideia é tão grande que acho que colocam uma pressão enorme nos ombros das recém-mamãs!!! E o que devia ser apoio a um acto saudável torna-se uma obrigatoriedade imposta. Queiramos ou não, existem factores que levam à não produção de leite, factores tão simples quanto o comum stress pós-parto (que é suficiente para não haver sequer subida de leite)... não acho justo que se "exija" a uma mãe a amamentação de tal modo que esta se torne um fardo pesado. Deste leitinho enquanto tiveste! Óptimo! Acho que deves ficar feliz por isso! Se está a acabar, penso que seja normal ficares triste, mas o Ricardo ficará bem na mesma e tu também!































































































































      Em relação ao mais velho... é bom que tenha sentido uma fomeca durante a noite mesmo! Pode ser que da próxima coma o peixe em vez de ainda andar a aborrecer-te com birrinhas! :P































































































































      Espero ter ajudado alguma coisa!































































































































      jokinhas grandes!




























































































































      Oh Lena, obrigada! Sabem muito bem as tuas palavrinhas































      Acho que hoje vou socorrer-me delas e espraiar à tarde num sítio qq longe de casa, já que o maridinho não trabalha à tarde. É muita pressão sobre as minhas costas.































      Ah, e já postei no fórum de emagrecimento, pode ser uma ajuda!































      Um beijinho grande e mais uma vez obrigada!












































      Isso mesmo Rute.. não podes dessanimar... pensa k é por pouco tempo... mais uns dois meses e as coisas tornam-se mais fáceis! Quanto ao teu filho, olha... talvez sejam mais uns dois anos até as coisas se tornarem mais fáceis!!!!! Como sabes tb tenho cá em casa um adolescente - k por acaso tb tem 1,74 - mas às vezes com o juízo de um de 74 cm! E ainda por cima, além de adolescentes são homens... ou seja, o seu umbigo é o centro do Mundo... mas como esses são o teu filho e o teu marido, o k tens a fazer é contradiar sem te sentires culpada e, se queres mesmo a minha opinião, sem dares grandes justificações... a única justificação, tu sabes qual é: não podes ter o Mundo todo às costas!















































      Agora uma mensagem especial para ti... e só para ti!































      Quanto à amamentação sinto o mesmo que tu: é claro que tenho pena de só ter amamentado um mês, praticamente só a colostro... não sou atrasada mental, não tenho falta de informação e muito menos fujo a sacrifícios pela minha filha! Se houvesse forma de reverter, custasse toda a dor ou dinheiro do Mundo, eu revertia! Pois é... mas não há e sinceramente estou cheia de ver, ler e ouvir gente com cara de tacho, arrogância e falsa generosidade a dizer que 'ainda é possível ter leite' e 'k toda a gente tem leite, basta querer' e k é 'tudo psicológico'... não basta querer... eu quis com muita força e não chegou! Da mesma forma que não é possível sermos todos magros, elegantes, felizes e ricos... afinal de contas, para todas estas coisas tb só basta querer e trabalhar para isso, não é?































      E como bem sabes ou desconfias, ser mãe não se resume à amanentação! Senão bastava amamentá-los durante um anito e tal e depois fecháva-mo-los no baú e só íamos lá buscá-los aos 18 anos! Ser mãe é sofrer todas as horas e minutos do resto da nossa vida, sempre com um sorriso nuns lábios e muito amor no coração, mesmo quando as coisas não correm como nós queremos e quando os filhos não se portam como desejamos! Ser mãe é chorar com as cólicas deles ao segundo dia de vida e , aos 40, ainda lhes telefonar à noitinha para perguntar se estão bem, para então nós, então já velhinhas, podermos dormir descansadas porque não lhes dói nada...































      As crianças que não são amamentadas tb são saudáveis e inteligentes... e embora a amamentação possa ter a sua milésima quota parte de responsabilidade, todas as pessoas inteligentes sabem que o mais importante é o contexto sócio-económico e cultural em que a criança se desenvolve... em África todas as crianças são amanentadas e metade morre antes dos dez anos!































      Queres um exemplo mais concreto ainda? Eu não fui amamentada. Tive a primeira constipação aos quatro anos e a única doença infantil que tive foi varicela ao entrar para a creche. Excepção feita ao meu colo do utero encurtado, do meu currículo médico só constam gripes. Sempre fui a melhor aluna da turma... tinha 5 a todas as disciplinas, entrei para a faculdade com média de 18, licenciei-me com 16 (enfim, foi sempre a descer :hehe. Nunca estive desempregada e sempre trabalhei na minha área. Considero-me uma pessoa feliz na maioria dos dias, sinto-me realizada, acho que sou um ser razoavelmente bem disposto, generoso e de agradável convívio. AH.. e vê lá tu ke sou razoavelmente bem parecida !"Ora, toma lá e vai buscar!"... como diria o meu chavalo de 1,74...































      E agora o mais importante: tenho uma excelente relação com a minha mãe. A seguir à minha filha, ela é a pessoa que mais amo. Não estou um dia sem falar com ela, não consigo zangar-me com ela sem que isso me parta o coração, somos e sempre fomos unha com a carne e até ainda me lembro do cheriinho dela quando ía buscar-me à creche já tarde e todos os outros meninos já se tinham ido embora.































      Desculpa o tom se calhar presunçoso.. mas como mulher de fibra que sou, quando insistem em pisar-me os calos eu sei muito bem defender-me. Mas o que interesa é o seguinte: o teu Ricardo tem TUDO a seu favor para vir a ser a pessoa mais forte e feliz do Mundo!






      Lee,







      Não só são sábias as tuas palavras, como verdadeiras, e em todos os sentidos. Uma pessoa que fala como tu sobre ti própria, sobre a tua relação com a tua mãe, os teus medos e receios e ainda tem tantas palavras de conforto para quem nem sequer conhece merece, de facto, que lhe tirem o chapéu. Gostei muito de tudo o que disseste. Sinto o mesmo e quero acreditar que sim, que vou incorporar todas essas certezas em mim, sem culpas, sem nada. Eu própria pouco fui amamentada, o meu amor também e o meu filho mais velho só mamou 15 dias porque arranjei uma mastite. E é como te digo, tem 1,74 e faz no início deste mês 13 anos. Tirando o mau feitio típico da idade, foi muito bem criado ?







      Muitas vezes acho que a quantidade de informação que temos, durante a gravidez e agora, o que os médicos dizem “faça isto”, “faça assado”, “está a fazer mal ao bebé”, “engorde”, “emagreça”, “o bebé é muito pequenino”, etc e tal só nos faz mal, faz-nos passar os 9 meses mais lindos da nossa vida ansiosas, com receios, quando devíamos estar 100 por cento relaxadas a curtir a coisa mais bonita que a natureza fez.







      Li o que escreveste e fui até ao terraço, fumei um cigarro, que me deu um prazer imenso, e olhei para tudo aquilo que tenho. Vi a paz na tranquilidade com que os meus cães dormiam por debaixo das árvores; vi a completude nas duas ovelhinhas que tentam pastar dia e noite nos despojos da horta; vi os passarinhos a fazer os ninhos; ouvi o barulho do vento ? Deixei-me ir… Acabei por levar o Ricardo lá para fora e os dois fechámos os olhos por causa do Sol, rimos com os cães e as folhas das árvores a fazer sombra, comemos com as bocas abertas o vento e dançámos ao som dos badalos dos rebanhos vizinhos. E sabes que mais? Não precisei ir à cidade para me distrair. Hoje, tenho tudo o que preciso aqui. Amanhã é outro dia. Logo se vê, como diz a minha mãe.







      Um abraço apertado,



      Rute


      Amiga... Adorei! Tens tuo o que precisas ao pé de ti.... Que o dia de amanhã seja melhor k o de hoje!!!

      jokas Enormes
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Rita_Silva (30-09-2009)Meninas como meterem as fotos com o sling la no facebook da kooka?
        olha na pasta dos clienters n faço puto de ideia... ela disse k depois explicava, mas já meti na parede dela... e como se faz para deixar uma mensagem no facebook..
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***





          como eu te entendo...



          eu vestia o 38 e tou a vestir o 44, 46... Não te sintas mal... com o tempo as coisas vão ao sitio...


          espero bem que sim :P é que além de roupa enorme... o corpo ficou esquisito... as calças não assentam nada bem :?


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ziza (30-09-2009)Meu deus meninas!!!!







            Tanta coisa para ler!!!!







            Estive um dia e meio fora e voces escreveram que se fartaram!!!!







            Bem muito rapidamente peço desculpa por n ter posto ainda os resultados no blog, mas estive doente com direito a internamento no Hospital as 2 da manha de ontem







            Fiquei sem conseguir respirar devido à alergia que tive



            Deram-me lá uma injecção dose de cavalo que me apagou em 5 minutos... O gui trouxe-me ao colo pra casa a mim e à Matildinha!!!!



            Dormi ontem o dia todo e a noite toda... hoj ja acordei melhorzinha mas tive de voltar a clinica para ver se era preciso mais exames ou se ja estava tudo fino e felizmente não estou como nova mas para lá caminho







            Vou agora pra casa ter com os meus amores e mais logo depois da birrinha da Matilde e do Jantarzinho (Linguado com batatinhas salteadas e espinafres na Bimby :P) - venho ca actualizar-me!!!!
            Bem ziza... ter uma cena dessa ai nas áfricas profndas... humm

            Deixa k te diga....

            a tua vidinha n anda nada fácil não...

            e o teu principe a carregar com as duas... nem imagino a cena...

            As melhoras...

            Mas um dia ainda me há-des explicar como é k se faz linguado na bimby... e batatas salteadas com espinafres na bimby... :hehe::hehe:
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              noemiacoelho (30-09-2009)
              surpresa_f75 (30-09-2009)



              a cama é mm baixinha e já tentei ir por aí.... há camas de grades que dá para colocar o colchão em várias alturas n há? é que há dias estivemos a ver umas e não davam :crazy:






              A que eu tenho tem 3 alturas possíveis para o colchão e acredita que dá muito jeito ser assim. Mas as que não dão devem ter outras funcionalidades, como as grades que descem para poderem aceder melhor ao colchão...
              a minha velhinha tem 2 alturas e as grades descem.... é só vos digo... dá mesmo um jeitão
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Pronto não é a tua linda... mas que os putos assim enroladitos são lindos lá isso são...



                eu nos 1os dias da saroka tb fazia isso...



                mas ela agora gosta de dormir toda esparramada ...



                até umas cenas dessas, (acho que se chamam envoltas) á venda, mas eu fazia isso assim com um cobertor...


                hihi ficam mesmo fofitos!

                Eu estive para comprar uma envolta dessas no Toys'r us, mas depois a minha mãe comprou um tecido de algodão fino com um pouco de elastano e fez uma mantinha normal. E a miúda adora...


















                Sócia n.º 2








                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ClaudiaAfonso (30-09-2009)Agora nós...







                  Ontem foi dia de vacinas. A Bárbara portou-se como uma senhora, o Enf. até disse que foi a Rotateq mais rápida que deu e a que menos desperdiçou!:hehe: Nas picas só chorou um bocadinho, quando foi das picadelas... eu nem consegui olhar... acho que ainda me doeu mais a mim que a ela! Felizmente não fez febre nem ficou rabugenta, esteve foi um pouco mais sonolenta durante o dia do que é habitual.







                  Já recebi o meu sling da Kooka mas não me oriento com aquilo!!! :w00t: Nem consigo colocar lá a Bárbara, parece que ela fica tão desconfortavel!!!







                  Voicês deram-se todas bem com ele? Tenho que ver novamente os videos...






                  pois... o meu sling não é da Kooka mas também tive de ver e rever os videos... e até de colocá-la em frente a um espelho das primeiras vezes!



                  Linda menina a Bárbara! Uma juliana corajosa! Ah e tem um conjuntinho igual ao da Leonor! o Castanho de alças que tens dessas fotos lindas!


















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Rita_Silva (30-09-2009)
                    surpresa_f75 (30-09-2009)
                    Drella (30-09-2009)
                    surpresa_f75 (30-09-2009)



                    eu estranhar já nem estranho que o hm tem umas ideias meio atravessadas mas eu é que não estou assim muito convencida......... precisava de um argumento irrefutável... mas tb não encontro nenhum a não ser que prefiro a cama de grades!!!!!! :lol:


                    Olha mas a cama de viagem não é muito baixinha? Isso dá-te cabo das costas (e não é só desculpa, é mesmo verdade ) E a caminha de grades dá para aí até ela ter uns 3 anos à vontade.


                    a cama é mm baixinha e já tentei ir por aí.... há camas de grades que dá para colocar o colchão em várias alturas n há? é que há dias estivemos a ver umas e não davam :crazy:






                    ha sim, no continente a 70 e tal euros. lol.



                    tenho uma dessas em casa dos meus pais, é boa pk sempre que se mexe aquilo baloiça sozinho e ela vai ficando la...lol.


                    Olha eu comprei a cama de grades da Leonor no conti tb! Foi a mais barata que encontrei até hoje... e a minha preferida! É que queria uma de madeira clara o mais simples possível e de linhas direitas e gostei mesmo muito daquela. Testei a segurança e pareceu-me boa! Está montada, mas ainda não a experimentei com a Leonor! É marca Zippy. E tem duas posições para o colchão


















                    Sócia n.º 2








                    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Bem... não consegui terminar a actualização, mas passo cá mais tarde. Agora vou só dar novidades nossas antes de ir tratar da janta.



                      Hoje tivemos consulta na pedi. Mal a Dra pegou a pipoca ao colo ela desfez-se em sorrisos e conversas com a Dra que ficou espantada com a interacção dela!!

                      "Tá óptima!"

                      Já se vira sozinha (rebola) quando posta de barriga para baixo entre outras habilidades (às vezes parece que estou a falar de um animalzinho amestrado :P ), está a pesar 5,150 e mede 58cm.

                      A hérnia do umbigo cá continua mas diz que está boa e que deve desaparecer sozinha entretanto.

                      Perguntei novamente o porquê do choro das 19h cá de casa e tem a ver com uma coisa muito simples, que influencia também a disposição do adulto. Se calhar não é novidade, mas a Dra diz ser do ciclo circadiano ( que é nada mais que o relógio biológico do ser humano).



                      Ritmo circadiano, ou ciclo circadiano, designa o período de aproximadamente um dia (24 horas) sobre o qual se baseia todo o ciclo biológico do corpo humano e de qualquer outro ser vivo, influenciado pela luz solar.



                      O ritmo circadiano regula todos os ritmos materiais bem como muitos dos ritmos psicológicos do corpo humano, com influência sobre, por exemplo, a digestão ou o estado de vigília, passando pelo crescimento e pela renovação das células, assim como a subida ou descida da temperatura.



                      O "relógio" que processa e monitoriza todos estes processos encontra-se localizado numa área cerebral denominada núcleo supraquiasmático, localizado no hipotálamo na base do cérebro e acima das glândulas pituitárias.




                      Segundo a pedi não há nada a fazer a não ser esperar que passe. :? E por volta dos 3/4 meses tende a desaparecer a birrinha dessas horas.



                      A pesquisar sobre isto (na internet) encontrei este site com um artigo sobre o sono infantil que li assim por alto e me pareceu curioso:



                      Sono Infantil
                      .



                      Ainda vim com uma receita de um xarope para mim, que ando com obstipação de ficar 4 e 5 dias sem ir ao WC. A pedi até ficou espantada a Leonor não ter nenhum problema do género.



                      E foi isto! A mãe veio para casa muito mais animada!


















                      Sócia n.º 2








                      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ClaudiaAfonso (30-09-2009)
                        Lee (30-09-2009)
                        pereira78 (30-09-2009)ola!Ajudem-me lol















                        maes k dão o LA como sao as fezes dos vossos bebes?e que leite lhe dão?















                        Obrigado














                        As da minha são líquidas e amarelo mostarda... geralmente faz cocó duas vezes por dia.... como um relógio: na primeira mamada da manhã e sempre a seguir à banhoca :w00t:.






                        Que giro! A Bárbara é um relogio para comer, agora as cagadas vêm a qualquer hora! lol



                        Assim tens sorte, quando sais podes tar sempre mais descansada que ela não te faz nenhum presente... :hehe:


                        Lá isso é verdade! Mas aquela logo a seguir ao banho, quando ainda está toda limpinha e acabadinha de vestie, é que me mata... parece k está ali mesmo à espera para fazer o serviço!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (30-09-2009)Meu deus meninas!!!!







                          Tanta coisa para ler!!!!







                          Estive um dia e meio fora e voces escreveram que se fartaram!!!!







                          Bem muito rapidamente peço desculpa por n ter posto ainda os resultados no blog, mas estive doente com direito a internamento no Hospital as 2 da manha de ontem







                          Fiquei sem conseguir respirar devido à alergia que tive



                          Deram-me lá uma injecção dose de cavalo que me apagou em 5 minutos... O gui trouxe-me ao colo pra casa a mim e à Matildinha!!!!



                          Dormi ontem o dia todo e a noite toda... hoj ja acordei melhorzinha mas tive de voltar a clinica para ver se era preciso mais exames ou se ja estava tudo fino e felizmente não estou como nova mas para lá caminho







                          Vou agora pra casa ter com os meus amores e mais logo depois da birrinha da Matilde e do Jantarzinho (Linguado com batatinhas salteadas e espinafres na Bimby :P) - venho ca actualizar-me!!!!


                          imagino o susto... as melhoras e bom apetite!


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (30-09-2009)
                            ClaudiaAfonso (30-09-2009)Agora nós...















                            Ontem foi dia de vacinas. A Bárbara portou-se como uma senhora, o Enf. até disse que foi a Rotateq mais rápida que deu e a que menos desperdiçou!:hehe: Nas picas só chorou um bocadinho, quando foi das picadelas... eu nem consegui olhar... acho que ainda me doeu mais a mim que a ela! Felizmente não fez febre nem ficou rabugenta, esteve foi um pouco mais sonolenta durante o dia do que é habitual.















                            Já recebi o meu sling da Kooka mas não me oriento com aquilo!!! :w00t: Nem consigo colocar lá a Bárbara, parece que ela fica tão desconfortavel!!!















                            Voicês deram-se todas bem com ele? Tenho que ver novamente os videos...












                            ás primeiras é cmplicado porque eles sentem a nossa insegurança a pô-los lá dentro, mas depois com a acontinuação é uma maravilha... se quizeres passsa no meu blog, tenho por lá uns videos k explicam a cena fixe, tá em slings ou em utilidades... nunca sei!!!


                            Olha eu encomendei o meu curto demais... sou despistada e não medi o ombro/anca como deve de ser... mas já falei com a Kooka... vou mandar-lho de volta e ela arranja-mo!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              oi!



                              ai meninas, sou uma mãe super-hiper babada !! Temos andado numa sessão fotográfica caseira, e venho partilhar algumas dessas fotos!!







                              Como algumas de vocês já escreveram, cada dia que passa estou mais apaixonada pela minha piquena!!!

                              Tá mesmo uma gracinha!!! Então qdo se ri, e mostra a gengiva toda, aí é que eu me derreto toda!!!

                              Hoje fomos ao CS pesa-la, já está com 5,980Kg!! Tá a ficar pesadota!!



                              Beijocas



                              As melhoras ziza!!














                              Madrilhadas



                              cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



                              adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







                              Afilhadas



                              FilipaR: DPP 29.Jun.10



                              R&S: DPP 20.Jul.10

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                oi!



                                ai meninas, sou uma mãe super-hiper babada !! Temos andado numa sessão fotográfica caseira, e venho partilhar algumas dessas fotos!!







                                Como algumas de vocês já escreveram, cada dia que passa estou mais apaixonada pela minha piquena!!!

                                Tá mesmo uma gracinha!!! Então qdo se ri, e mostra a gengiva toda, aí é que eu me derreto toda!!!

                                Hoje fomos ao CS pesa-la, já está com 5,980Kg!! Tá a ficar pesadota!!



                                Beijocas



                                As melhoras ziza!!














                                Madrilhadas



                                cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



                                adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







                                Afilhadas



                                FilipaR: DPP 29.Jun.10



                                R&S: DPP 20.Jul.10

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X