Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    [quote]tali (20-10-2009)
    shinhasport (19-10-2009)
    Mãe*da*Beatriz (19-10-2009)
    shinhasport (16-10-2009)
    Mãe*da*Beatriz (15-10-2009)Olá meninas































    Se escolheres Sta Marta ou pinhal vidal ficas ao pé de mim. Assim dá para sairmos mais vezes, boa.






























    Já escolhi mm Sta Marta! Olha hoje vi uma na Av. RUi Grácio, um 5º andar....LINDAAAAA ENORME com imensa luz!!















    vou continuar a procurar,mas aquela esta ja entalada.































    Amanha vou á Century21, aí ao pé da Loja do Municipe, deixa la ver o k há!!!































    Amor qd quiseresir café diz,pq agr durante o dia estou sempre em Pinhal Vidal!!!































    Um aparte... já foste ao novo Pingo Doce?? Tive la hj e adorei,comesse bem e barato( salmao+acompahamento+bebida ) n chega a 5e!!!!































    Vou te mandar os meus contacto, assim como à Tali!














    Eu já morei em Sta marta. Conheço muito bem essa zona. Agora estou perto da rodoviária do laranjeiro. Também são boas casas.















    O novo Pingo doce, qual?? Abriu um ao pé de mim em Maio. Deduzo que estejas a falar do do alto do moinho, certo??







    Não, ainda não fui lá. Mas estive na sexta no de Sta marta as comprar umas sardinhitas para almoçar com os meus papás.






    Eh lá, somos vizinhas e n sabiamos



    Eu tb moro perto da rodoviaria, mas mais para os lados do miratejo, perto do modelo bonjour.



    Temos ms de nos encontrar. Deixa passar a azafama do baptizado k dou logo uma apitadela.


    Oba, uma mamã experiente a morar ao pé de mim.

    Já devia ter ido ter contigo para me dares umas dicazitas.

    Eu moro nos prédios em frente à Habibo na estrada nacional.




    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

    Hospital Garcia de Orta

    Peso - 2830g; 46 cm



    23/07 - 2755g; 47cm

    20/08 - 3700g; 51cm

    01/10 - 5115g; 57cm

    11/11 - 5810g; 59,9cm

    20/01 - 6435g; 63cm

    20/04 - 7790g; 68,2cm

    07/07 - 8520g; 71,5cm

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Esta noite tive uma surpresa.

      Pela primeira vez em 2 meses e meio a leonor acordou durante a noite ás 03h00. Vim para a sala e dei de mamar, voltou a adormecer 40 min depois.



      Já agora um áparte como é que voces sabem que os bebes estão com sono. Á noite eu já vi que começa a bocejar, mas na sesta da tarde a "sacaninha" quer que eu lhe dê mama e adormece. Não queria tornar isso um hábito porque quando eu fôr trabalhar ela está feita.



      Destes 3 meses já consegui "falhar" em 3 coisas:



      - A maldita da chucha, não a quer nem por nada, á 2 dias ainda lhe pegou de leve, ontem nem vê-la;

      - Adormecê-la sem a ajuda da mama, pelo menos na sesta da tarde;

      - Pô-la no sling, andei a minha gravidez toda a namorá-lo e agora ela não gosta de lá estar, quer dizer, não gosta da posição de lado, é muito cusca e por isso quer ver tudo.



      Cada vez que falo com o marido lamento-me destas situações, a resposta dele é que é dela e não vale a pena insistir. Que não sou uma má mãe, apenas tenho que me fazer a ela.



      Isto não é um lamento é só um desabafo. Dizia que queria uma miuda enchertadinha e parece que é isso que tenho. Só tenho ena que ela não queira a chucha porque cada vez que saio faz birra passado pouco tempo de estar no ovo e assim penso que ficava mais sossegadita.




      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

      Hospital Garcia de Orta

      Peso - 2830g; 46 cm



      23/07 - 2755g; 47cm

      20/08 - 3700g; 51cm

      01/10 - 5115g; 57cm

      11/11 - 5810g; 59,9cm

      20/01 - 6435g; 63cm

      20/04 - 7790g; 68,2cm

      07/07 - 8520g; 71,5cm

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Invejo as mães cujos bebés dormem sozinhos a minha filha chora imenso antes de adormecer parece que a informaçõa que vai ao cerebro é de dor. Quando começa a ficar com sono vem o choro acompanhado...e só com colo é que adormece não sei o que fazer, pois já tentei deixa-la sozinha mas ela chora o tempo todo e não se dá por vencida, tem um feitio e teimosia que só vendo. Graças a deus de noite não faz isso acorda para mamar e adormece logo. Ela luta imenso contra o sono, e nem fralda nem bonecos atira com tudo e mesmo a chucha quando percebe que ela lhe esta a dar sono cospe-a. É uma fase que espero que passe pois a minha vida esta condicionada aos sonos dela, não vou para lado nenhum porque sei que vindo o sono será berreiro na certa.



        Em relação a dores nos pés eu também tenho e não sei porque até estava a pensar ir a um podologista. Mãe que se queixou do mesmo tens ideia do que será esta dor?

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          pereira78 (20-10-2009)Invejo as mães cujos bebés dormem sozinhos a minha filha chora imenso antes de adormecer parece que a informaçõa que vai ao cerebro é de dor. Quando começa a ficar com sono vem o choro acompanhado...e só com colo é que adormece não sei o que fazer, pois já tentei deixa-la sozinha mas ela chora o tempo todo e não se dá por vencida, tem um feitio e teimosia que só vendo. Graças a deus de noite não faz isso acorda para mamar e adormece logo. Ela luta imenso contra o sono, e nem fralda nem bonecos atira com tudo e mesmo a chucha quando percebe que ela lhe esta a dar sono cospe-a. É uma fase que espero que passe pois a minha vida esta condicionada aos sonos dela, não vou para lado nenhum porque sei que vindo o sono será berreiro na certa.







          Em relação a dores nos pés eu também tenho e não sei porque até estava a pensar ir a um podologista. Mãe que se queixou do mesmo tens ideia do que será esta dor?


          Olá, não sei que dôr é esta, só sei que é igual à que tinha quando estava grávida. Mas aí tinha mais 14 kgs em cima e agora tenho um bebe ao colo. Penso que seja de nós andarmos com o bebe de um lado para o outro, mas mesmo assim tb vou marcar consulta. Hoje então até me custa pòr os pés no chão parece que estão queimados. Em relação ao não dormir sem acompanhamento e a maldita da chucha, olha, já somos duas, junta-te ao clube.




          Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

          Hospital Garcia de Orta

          Peso - 2830g; 46 cm



          23/07 - 2755g; 47cm

          20/08 - 3700g; 51cm

          01/10 - 5115g; 57cm

          11/11 - 5810g; 59,9cm

          20/01 - 6435g; 63cm

          20/04 - 7790g; 68,2cm

          07/07 - 8520g; 71,5cm

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Aleluia não sou a única mãe neste mundo com uma bebé dificil Acredita..não é fácil esta birra para dormir..e o problema é k ela dorme mt por isso birras ao longo do dia...Por vezes até penso que estarei a fazer algo erradoeu tb engordei 14kg, pensei k poderia ser da epidural as dores nos pés, ainda bem k não sou a única pk pensei k tava a ficar tola. No local onde me deram a epidural ainda n tenho mt sensibilidade acontece o mesmo ctg?

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              tali (20-10-2009)Believe - Há quanto tempo mesmo. Se bem vinda e vai dando noticias. Beijocas. è verdade, a vitória é uma gajinha td giraça.







              Olá pessoal, estive a fazer uma leitura rapida, pelos vistos as coisas andam melhores. Assim é k é, animos em alta. Toca a gozar os ultimos dias d ecalorzinho.







              por cá:



              Uma festa já passou (anos do marido) agora falta a mais importante. Ando stressada cm os preparativos, kero k td esteja ¨5*. Mas cm calma td se há-de resolver.



              Geralmente vimos desabafar as ns desanventuras cm os ns homens.



              MAs agora kqro-vos elogiar o meu homem, surpeendeu-me.



              No dia 18 ele fez anos e kis fazer um jantar (no dia antes) cm alguns amigos. Mas cm ele trab aos sabados sobrou td p mim. Fiz td, desde as entradas até ao bolinho de anos. A marta esteve irrekieta e tive de coloca-la no sling (kd o epssoal amigo chegou andava ela no sling).



              O maridao nesse dia saiu tarde, kd chegou a casa ja estavam os convidados. entao n é k ele teve pena de mim e decidiu compra rum belo ramo de rosas vermelhas, 5 pelos anos de casados e 2 pelas miudas. Fikei cm as lagrimas nos olhos , nunca pensei k ele fosse fazer isso.



              Digam la k n foi um keriduxo.



              E no fim, ele arrumou a cozinha e eu tive na palheta cm o pessoal.







              bem ninas agora vou à deita, ando cansada, mas ms assim vim dar uma espreitadela.



              Beijocas


              Tão lindo o gesto do L. eles quando querem sabem fazer bem as coisas... eu já nem sei ha quanto tempo não me surpreendem :-s



              Beijinho grande afilhada
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                tali (20-10-2009)Believe - Há quanto tempo mesmo. Se bem vinda e vai dando noticias. Beijocas. è verdade, a vitória é uma gajinha td giraça.







                Olá pessoal, estive a fazer uma leitura rapida, pelos vistos as coisas andam melhores. Assim é k é, animos em alta. Toca a gozar os ultimos dias d ecalorzinho.







                por cá:



                Uma festa já passou (anos do marido) agora falta a mais importante. Ando stressada cm os preparativos, kero k td esteja ¨5*. Mas cm calma td se há-de resolver.



                Geralmente vimos desabafar as ns desanventuras cm os ns homens.



                MAs agora kqro-vos elogiar o meu homem, surpeendeu-me.



                No dia 18 ele fez anos e kis fazer um jantar (no dia antes) cm alguns amigos. Mas cm ele trab aos sabados sobrou td p mim. Fiz td, desde as entradas até ao bolinho de anos. A marta esteve irrekieta e tive de coloca-la no sling (kd o epssoal amigo chegou andava ela no sling).



                O maridao nesse dia saiu tarde, kd chegou a casa ja estavam os convidados. entao n é k ele teve pena de mim e decidiu compra rum belo ramo de rosas vermelhas, 5 pelos anos de casados e 2 pelas miudas. Fikei cm as lagrimas nos olhos , nunca pensei k ele fosse fazer isso.



                Digam la k n foi um keriduxo.



                E no fim, ele arrumou a cozinha e eu tive na palheta cm o pessoal.







                bem ninas agora vou à deita, ando cansada, mas ms assim vim dar uma espreitadela.



                Beijocas


                Que bela surpresa tali!

                Ainda bem que ele soube ver e agradecer todo o teu esforço e com um gesto tão bonito... é sempre tão bom receber flores...

                Continuação de bons preparativos para o Batizado, vai correr tudo lindamente.
















                Madrinha: Surpresa_f75



                Afilhada: Chrispinto







                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  shinhasport (20-10-2009)Esta noite tive uma surpresa.



                  Pela primeira vez em 2 meses e meio a leonor acordou durante a noite ás 03h00. Vim para a sala e dei de mamar, voltou a adormecer 40 min depois.







                  Já agora um áparte como é que voces sabem que os bebes estão com sono. Á noite eu já vi que começa a bocejar, mas na sesta da tarde a "sacaninha" quer que eu lhe dê mama e adormece. Não queria tornar isso um hábito porque quando eu fôr trabalhar ela está feita.







                  Destes 3 meses já consegui "falhar" em 3 coisas:







                  - A maldita da chucha, não a quer nem por nada, á 2 dias ainda lhe pegou de leve, ontem nem vê-la;



                  - Adormecê-la sem a ajuda da mama, pelo menos na sesta da tarde;



                  - Pô-la no sling, andei a minha gravidez toda a namorá-lo e agora ela não gosta de lá estar, quer dizer, não gosta da posição de lado, é muito cusca e por isso quer ver tudo.







                  Cada vez que falo com o marido lamento-me destas situações, a resposta dele é que é dela e não vale a pena insistir. Que não sou uma má mãe, apenas tenho que me fazer a ela.







                  Isto não é um lamento é só um desabafo. Dizia que queria uma miuda enchertadinha e parece que é isso que tenho. Só tenho ena que ela não queira a chucha porque cada vez que saio faz birra passado pouco tempo de estar no ovo e assim penso que ficava mais sossegadita.


                  Isso não são nada falhas tuas é o feitio dela e tu só tens de te adaptar a ela



                  Quanto à chucha já experimentas-te pôr Aero-om? A Madalena também não pegava na chucha (xuxava no meu dedo :hehe: ) e começamos a meter-lhe a chucha com Aero-om no inicio chupava o doce e cuspia a chucha mas depois de muita muita insistencia ela começou a gostar e na maioria das vezes já agarra na chucha sem o docinho. Já experimentas-te?



                  A Madalena quando tá com sono começa a esfregar a cara toda e fica vermelhita à volta dos olhos.



                  Porque que de noite não lhe dás mama no teu quarto ás escuras e de preferencia deitada? o facto de ires para a sala faz com que ela desperte...



                  Quanto ao sling a M também já não acha muita piada à posição deitada por isso meto-a nessa posição mas não a deito fica sentada de lado com o braçito de fora...não sei se deu para entender
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    pereira78 (20-10-2009)Aleluia não sou a única mãe neste mundo com uma bebé dificil Acredita..não é fácil esta birra para dormir..e o problema é k ela dorme mt por isso birras ao longo do dia...Por vezes até penso que estarei a fazer algo erradoeu tb engordei 14kg, pensei k poderia ser da epidural as dores nos pés, ainda bem k não sou a única pk pensei k tava a ficar tola. No local onde me deram a epidural ainda n tenho mt sensibilidade acontece o mesmo ctg?


                    Em relação à epidural não te posso ajudar pois não cheguei a levar.



                    O meu parto durou 3 horas desde a admissão a tê-la portanto não sei falar dessa sensibilidade.




                    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                    Hospital Garcia de Orta

                    Peso - 2830g; 46 cm



                    23/07 - 2755g; 47cm

                    20/08 - 3700g; 51cm

                    01/10 - 5115g; 57cm

                    11/11 - 5810g; 59,9cm

                    20/01 - 6435g; 63cm

                    20/04 - 7790g; 68,2cm

                    07/07 - 8520g; 71,5cm

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (20-10-2009)
                      shinhasport (20-10-2009)Esta noite tive uma surpresa.







                      Pela primeira vez em 2 meses e meio a leonor acordou durante a noite ás 03h00. Vim para a sala e dei de mamar, voltou a adormecer 40 min depois.















                      Já agora um áparte como é que voces sabem que os bebes estão com sono. Á noite eu já vi que começa a bocejar, mas na sesta da tarde a "sacaninha" quer que eu lhe dê mama e adormece. Não queria tornar isso um hábito porque quando eu fôr trabalhar ela está feita.















                      Destes 3 meses já consegui "falhar" em 3 coisas:















                      - A maldita da chucha, não a quer nem por nada, á 2 dias ainda lhe pegou de leve, ontem nem vê-la;







                      - Adormecê-la sem a ajuda da mama, pelo menos na sesta da tarde;







                      - Pô-la no sling, andei a minha gravidez toda a namorá-lo e agora ela não gosta de lá estar, quer dizer, não gosta da posição de lado, é muito cusca e por isso quer ver tudo.















                      Cada vez que falo com o marido lamento-me destas situações, a resposta dele é que é dela e não vale a pena insistir. Que não sou uma má mãe, apenas tenho que me fazer a ela.















                      Isto não é um lamento é só um desabafo. Dizia que queria uma miuda enchertadinha e parece que é isso que tenho. Só tenho ena que ela não queira a chucha porque cada vez que saio faz birra passado pouco tempo de estar no ovo e assim penso que ficava mais sossegadita.






                      Isso não são nada falhas tuas é o feitio dela e tu só tens de te adaptar a ela







                      Quanto à chucha já experimentas-te pôr Aero-om? A Madalena também não pegava na chucha (xuxava no meu dedo :hehe: ) e começamos a meter-lhe a chucha com Aero-om no inicio chupava o doce e cuspia a chucha mas depois de muita muita insistencia ela começou a gostar e na maioria das vezes já agarra na chucha sem o docinho. Já experimentas-te?







                      A Madalena quando tá com sono começa a esfregar a cara toda e fica vermelhita à volta dos olhos.







                      Porque que de noite não lhe dás mama no teu quarto ás escuras e de preferencia deitada? o facto de ires para a sala faz com que ela desperte...







                      Quanto ao sling a M também já não acha muita piada à posição deitada por isso meto-a nessa posição mas não a deito fica sentada de lado com o braçito de fora...não sei se deu para entender


                      Mas essa posição do sling não nos abriga a segurá-los melhor?? É que eles ainda não aguentam bem a cebeça.

                      Á bocado coloquei-a na espreguiçadeira, fez birra quase 1h mas lá adormeceu. Encontrei uma "toalhinha" da uriage, tipo doodoo, tem uma presilha para lá pôr a chucha. Enfiei-lhe a chucha na boca e ela pôs aquilo na cara, adormeceu em 15 min. Acordou agora, dormiu só 50 min. Tenho que continuar a insistir.

                      Obrigada




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        o vosso encontro, ADOREI as fotos ... As mamãs lindas e os bebecas nem se fala né...



                        Ana Curti de ver o João a fazer cú-cú!!! e vê-lo no sling todo direitinho, o máximo, nem parece que tem só 3 meses...



                        Guida ainda bem que o Tiaguito já anda melhorzito, já sabe o que esperar do dia a dia :P



                        Mãe da bea Ainda bem que vais ser acompanhada, eu depois da mais velha houve uma altura que tomava 10 valdispert's por dia pra acalmar (tese de fim de curso) e mesmo assim andava a mil...pro final tomava castilium antes da hora de deitar pra relaxar e conseguir descansar senão passava a noite toda no PC a trabalhar e o sono ia-se

                        As tabletes de chocolate... por cá são uma desgraça... já experimentás-te o cote d'or noir com framboesas... é uma coisa... como a tablete inteirinha enquanto o diabo esfrega um olho





                        lena... Boas paragens lá pelos alentejos... adoro o Alentejo!!!



                        marisa e Mãe da Bea... Só bebecas a morrer... fiquei com vontade de dar um apertão na minha piolha que nem vos conto...

                        A cena das veias trocadas devia mesmo ter sido vista na eco, pelo menos na das 22sem k axo k e altura da morfológica ne... puxa, axo mm negligência dos médicos

                        Mãe da Bea, mas a bebecas de 2 meses que foi, tavas a dizer que seria negligencia, mas de quem, dos pais??????????????



                        shinhasport eu continuo toda inchada,e gordinha que nem minha.... vou levar mt tempo a voltar ao normal...

                        Quanto a adormecer, eu vou por tentativas, mas nem sempre ela fica a dormir sozinha...

                        agora por ex, de noite está a encurtar o horário, já só dorme 5h seguidas. vou ter de começar com a colher de pápa de noite pra ver se a consigo manter na camita de pestana fechada mais tempo... assim que tiver ordem pra começar com as papás... vai levar logo uma colher á noite :P

                        olha xuxa, e fui insistindo todos os dias com o aero-om na xuxa, quando ela ficava um bocadi rabujenta, xuxa na boca e eu n deixava sair assim ás primeiras, encostar xuxa na mama na ora de a acalmar tb resultou bem

                        o importante é insistires com a xuxa, a minha ainda hoje n é muito fã, mas agente insiste :lol:

                        o sling, se calhar ela já t´na idade de mudar de posição, já experimentas-te sentada e semi virada pra frente, tipo o que a anacustodio mostrou na foto



                        pereira78 não penses que és só te que te condicionas com os horários dela... nem te sintas mal que não vale a pena... eu evito sair quando e hora da fita, evito dar-lhe de comer fora de casa, é berreiro na certa, e n come nada de geito, depois na rua luta contra o sono (eu até a compreendo, há tanta coisa gira pra ver :P ), enfim... qualquer dia passsa

                        e a epidural, eu n sinto nenhum desconforto, nem senti depois da maternidade ... isso n é normal, pode ser qualquer alteração nos nervos da coluna, já pensas-te em ir tipo a um quiropractor pra ver o que será, eles fazem maravilhar... até as minhas enxaquecas eles me aliviaram....



                        Rita Ainda bem k ela já tá melhorzita, e as rotinas vão lá com o tempo



                        Caryraquel as picadas podem ser de mosquito ou melga, para já não stresses, mas vai ficando atenta



                        belive.. BEM viNDA.... ainda bem que tudo corre bem



                        tali, gostei de ver o gesto do maridote... o meu se não se põe a pau qq dia tá na guilhotina, :hehe:



                        Nós por cá... pois é! a factura dos 180 euros de água é pra pagar e não bufar porque pra descobrir a fuga (se a houver) temos de ser nós a contratar uma empresa para o efeito uma vez que o problema não é do contador :?

                        Adorei!!! como é pra pagar mais ... amanhem-se!!! :P

                        A piolhita mais velha está no 1º Ano do 1º ciclo e o teste foi um furor, ela diz que foi fantástico, resta agora saber as notas

                        no Domingo foi ao shoping ao cinema com as amigas ...muito crescida e depois pra compensar quis vir pra casa ao colinho da mamã... 23kilos ao colo no meio do shoping :lol:

                        Nós tamos a pensar expandir a casa, por isso sou capaz de vir cá menos vezes....mas continuo assidua, só que vou andar á prcura de materiais e orçamentos... vou andar ocupada e muito imaginativa :lol: :lol:

                        é verdade



                        Ana... sempre conseguis te o aval da camara pra fazer a tal casa que não podia ser em alvenaria?



                        ziza... melheri.... ainda não me contas-te como correu a esterilização da bábá na Bimbi



                        Madrinha... tás a gostar da dita cuja? Vale a pena? é que eu odeio cozinhar... mas a bimby tb n faz nada sozinha :S Lol




                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          xuxu1979 (20-10-2009)o vosso encontro, ADOREI as fotos ... As mamãs lindas e os bebecas nem se fala né...







                          Ana Curti de ver o João a fazer cú-cú!!! e vê-lo no sling todo direitinho, o máximo, nem parece que tem só 3 meses...







                          Guida ainda bem que o Tiaguito já anda melhorzito, já sabe o que esperar do dia a dia :P







                          Mãe da bea Ainda bem que vais ser acompanhada, eu depois da mais velha houve uma altura que tomava 10 valdispert's por dia pra acalmar (tese de fim de curso) e mesmo assim andava a mil...pro final tomava castilium antes da hora de deitar pra relaxar e conseguir descansar senão passava a noite toda no PC a trabalhar e o sono ia-se



                          As tabletes de chocolate... por cá são uma desgraça... já experimentás-te o cote d'or noir com framboesas... é uma coisa... como a tablete inteirinha enquanto o diabo esfrega um olho











                          lena... Boas paragens lá pelos alentejos... adoro o Alentejo!!!







                          marisa e Mãe da Bea... Só bebecas a morrer... fiquei com vontade de dar um apertão na minha piolha que nem vos conto...



                          A cena das veias trocadas devia mesmo ter sido vista na eco, pelo menos na das 22sem k axo k e altura da morfológica ne... puxa, axo mm negligência dos médicos



                          Mãe da Bea, mas a bebecas de 2 meses que foi, tavas a dizer que seria negligencia, mas de quem, dos pais??????????????







                          shinhasport eu continuo toda inchada,e gordinha que nem minha.... vou levar mt tempo a voltar ao normal...



                          Quanto a adormecer, eu vou por tentativas, mas nem sempre ela fica a dormir sozinha...



                          agora por ex, de noite está a encurtar o horário, já só dorme 5h seguidas. vou ter de começar com a colher de pápa de noite pra ver se a consigo manter na camita de pestana fechada mais tempo... assim que tiver ordem pra começar com as papás... vai levar logo uma colher á noite :P



                          olha xuxa, e fui insistindo todos os dias com o aero-om na xuxa, quando ela ficava um bocadi rabujenta, xuxa na boca e eu n deixava sair assim ás primeiras, encostar xuxa na mama na ora de a acalmar tb resultou bem



                          o importante é insistires com a xuxa, a minha ainda hoje n é muito fã, mas agente insiste :lol:



                          o sling, se calhar ela já t´na idade de mudar de posição, já experimentas-te sentada e semi virada pra frente, tipo o que a anacustodio mostrou na foto







                          pereira78 não penses que és só te que te condicionas com os horários dela... nem te sintas mal que não vale a pena... eu evito sair quando e hora da fita, evito dar-lhe de comer fora de casa, é berreiro na certa, e n come nada de geito, depois na rua luta contra o sono (eu até a compreendo, há tanta coisa gira pra ver :P ), enfim... qualquer dia passsa



                          e a epidural, eu n sinto nenhum desconforto, nem senti depois da maternidade ... isso n é normal, pode ser qualquer alteração nos nervos da coluna, já pensas-te em ir tipo a um quiropractor pra ver o que será, eles fazem maravilhar... até as minhas enxaquecas eles me aliviaram....







                          Rita Ainda bem k ela já tá melhorzita, e as rotinas vão lá com o tempo







                          Caryraquel as picadas podem ser de mosquito ou melga, para já não stresses, mas vai ficando atenta







                          belive.. BEM viNDA.... ainda bem que tudo corre bem







                          tali, gostei de ver o gesto do maridote... o meu se não se põe a pau qq dia tá na guilhotina, :hehe:







                          Nós por cá... pois é! a factura dos 180 euros de água é pra pagar e não bufar porque pra descobrir a fuga (se a houver) temos de ser nós a contratar uma empresa para o efeito uma vez que o problema não é do contador :?



                          Adorei!!! como é pra pagar mais ... amanhem-se!!! :P



                          A piolhita mais velha está no 1º Ano do 1º ciclo e o teste foi um furor, ela diz que foi fantástico, resta agora saber as notas



                          no Domingo foi ao shoping ao cinema com as amigas ...muito crescida e depois pra compensar quis vir pra casa ao colinho da mamã... 23kilos ao colo no meio do shoping :lol:



                          Nós tamos a pensar expandir a casa, por isso sou capaz de vir cá menos vezes....mas continuo assidua, só que vou andar á prcura de materiais e orçamentos... vou andar ocupada e muito imaginativa :lol: :lol:



                          é verdade







                          Ana... sempre conseguis te o aval da camara pra fazer a tal casa que não podia ser em alvenaria?







                          ziza... melheri.... ainda não me contas-te como correu a esterilização da bábá na Bimbi







                          Madrinha... tás a gostar da dita cuja? Vale a pena? é que eu odeio cozinhar... mas a bimby tb n faz nada sozinha :S Lol










                          Tenho que ir cuscar essa posição. Pois tomei uma atitude, a partir de hoje vou começar e insistir mais com a chucha. Parte-me o coração com o stress dela mas tem que ser. Se tivesse dado logo no inicio não estariamos nesta aventura.




                          Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                          Hospital Garcia de Orta

                          Peso - 2830g; 46 cm



                          23/07 - 2755g; 47cm

                          20/08 - 3700g; 51cm

                          01/10 - 5115g; 57cm

                          11/11 - 5810g; 59,9cm

                          20/01 - 6435g; 63cm

                          20/04 - 7790g; 68,2cm

                          07/07 - 8520g; 71,5cm

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (17-10-2009)
                            tali (17-10-2009)Entao cm correu o encontro de sexta, tou à espera de fotos lá no blog.















                            ando td atarefada, mas assim k der passo por cá cm mais calma















                            Beijocas






                            Foi muito bom o encontro (falo por mim claro!) almoçamos as 3 (eu, a faj e a Catarina + as nossas meninas) no dolce vita depois demos lá uma voltinha com fraldas, mamadas e bibas pelo meio :hehe: estavamos sempre a parar :hehe: e depois fomos até ao jardim da amadora, o tempo estava um máximo as miudas brincaram e dormiram que foi um espetaculo...estou a pôr as fotos no blog a Lee ainda tentou ir ter connosco mas "não nos entendemos bem" e ela foi parar a outro jardim lol mas como estava com o marido também não perdeu a viagem.







                            Bem adorei mesmo, relaxei imenso e adorei a companhia


                            Tão tão lindas as meninas lá no blog! Tive imensa pena do nosso desencontro... ainda mais quando ainda cheguei ao outro jardim e já vos vi lá ao longe a subir a colina! Mas pronto, ficapara a próxima! De qualquer forma, tive uma tarde óptima! Saimos dali e fui fazer compras de 'gaja'... :P fiquei logo com a alma (e o roupeiro) renovados!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              guidasss (18-10-2009)As fotos do encontro estão um mimo, principalmente aquela em que os babys estão com as mãos na boca , onde é que eu já vi isso







                              Tali: tb vou batizar o Tiago pois a minha mãe diz que me arranja um padre que batiza o Tiago mesmo nós não sendo casados, mas como ando um pouco cansada optei por batizá-lo só na proxima primavera, mas se tivesse força batizava-o agora mesmo. Desejo-te um excelente batizado pois é um dia de muito significado.







                              Eu estou muito contente o meu bebe agora com 3 meses nem parece o bebe de á 2 meses para trás. No sabado a noite comecei a colocá-lo na cama dele a adormecer, chorou para ai uma hora em que 40 minutos dessa hora estive ao lado dele com a xuxa na mão e dar-lhe festinhas e literalmenet por cima dele. Conclusão não gosta que eu tivesse em "cima" dele prefere que eu esteja com a mao por cima do peito dele e a seguar a xuxa. Pensava que ele já não ia sair da nossa cama tão depressa mas afinal consegui. Custou mas foi, já andava nisto a 1 mes ele adormecia na minha cama e depois colocava-o na cama dele isto nas duas mamadas da noite, imaginem não fazia outra coisa. Até durante o dia adormecia ao colo e depois deitava-o na minha cama comigo e ficava ali imenso tempo à espera que dormisse, assim perco o mesmo tempo e às vezes até menos. Bem só consegui isto durante dois dias mas caho qeu agora pegou.







                              E assim começa o processo de educação, indicar mas não forçar porque o bebe tem sempre a ultima palavra, afinal já é uma pessoa e já tem a sua personalidade. Agora sim, sinto-me completamente apaixonada/enfeitiçada no bom sentido pelo o meu bébé lindo.







                              Ele deixou o biogaia a médica disse para fazer um intervalo e se ele tivesse colicas para voltar a dar-lhe, ele já não tem colicas, ainda bem, mas agora sem o biogaia já não faz tanto coco só faz uma vez por dia e meio. Mas faz um coco grande sempre, ainda não sei se é do metabolismo dele se é do meu LM, mas do LM não parece ser porque o peso dele tem estado bem P50. Falta isto do coco para ele ser um bebe como a tracy hogg ensina um bebe com rotinas. Demorei 3 meses a conseguir mas acho que agora consegui, embora ainda não queira mandar foguetes porque nunca se sabe. "Só sei que nada sei"







                              O forum ando parado é para termos algum descanso de vez em quando, anda tudo a aproveitar os ultimos dias de bom tempo, né?


                              Que bom que conseguiste! A minha Leonor agora tb anda muito regular nas suas rotinas e à noite até já dorme sete horinhas seguidas... mas é das 23h00 às 6h00 da matina... eu bem tento atrasar o banho mais mas não dá... aquela hora é memso o limite dela.... de tal forma que quando a tiro do banho, visto e dou o último biberon ás vezes já nem quer comer... adormece com o biberon na boca e às vezes só come uns míseros 10 ml de tão cansada que está. Agora a última luta (a última... ah, ah, ah! Bom... uma das primeiras de muitas que eles nos vão dar para aí até aos 30 anos!) tb vai ser a de adormecer na cama dela. Ela até que adormece rápido ao colo, a seguir ao biberon em cinco minutos tá a mimar, às vezes adormece mesmo durante o biberon... mas sempre ao colo!!!!! E não pode ser porque quando já não beberem biberon e forem muito mais pesados não dá para ser ao colo! Dizes que chorou uma hora?! :-( Oh, meu Deus vou ter de fazer das tripas coração... mas acho que é pelo bem dela...


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Mãe*da*Beatriz (18-10-2009)Olá meninas como estão???



                                Na sexta feira, foi impossivel aparecer! Um problema no cabeleireiro da minha mãe =/ No proximo nem q vaca tussa...







                                Por cá: tudo a melhorar! Já andamos a ver algumas casas, e a escolha recaí já e só por Santa Marta do Pinhal ou Quinta da Marialva (vizinha ali da Shininha),vi uma então hoje que estou assim :P







                                Sim, o meu pai é 897653 mil esrelas, ou mais... È juntamente com aminha mãe e aseguir à minha filha os amores da minha vida!!!



                                Acho que vou começar a procurar trabalho, mesmo tendo direito ao F.Desemprego, acho que prefiro ter mais alguns Euros,para ter uma vida mais solta, o f desemprego é tão pouco...mas a separação da Bia vai doer tanto....Estou super hiper mega confusa em relação a este aspecto!!!







                                Em relação à medica, ela recusou o psiquiatra e encaminhou-me paa um psicologo, quando mesmo muito em baixo (Valdispert até 6 comp por dia (2 peq almoço, 2 almoço, 2 jantar).Bem agoravou jantar e vou-me actualizar!











                                Ate Já












                                É isso mesmo miuda... cuida de ti!


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X