Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ziza (01-12-2009)ola meninas!!!!!







    entao como vao as coisas por ai???



    Ja reparei que as mamãs vao começar a trabalhar e estão com o coração apertado



    Calma acima de tudo e toca a curtir muito os piolhitos de manha e a noite.



    O que interessa é tempo de qualidade e não tempo em quantidade!!!







    Eu com a Matilde estou de manha, à hora do almoço e apartir das 17:30 e a miuda fica louca sempre que me vê...



    De vez em quando temos saudades de chamego e entao la vai ela pra nossa cama nanar com os papas!!!







    Esta noite isso aconteceu, mas mais por causa dos dentes... estava irritadissima e só conseguia agormecer deitada de barriga pra cima comigo e com o gui com uma mão na cara dele e outra mão na minha cara a fazer festinhas!!!!







    Adormecemos os 2 primeiro que ela!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:







    Rita boa sorte para a avalaição e boa sorte pras mamas ke vao a entrevistas!!! Pensamento positivo e tudo correrá pelo melhor!!!!!







    Nos ja estamos em contagem decrescente!!! Sexta cá vamos nós pra terras dos pingus!!!!!! (por causa do frio!!!!)







    Estamos em pulgas! ate a Muxy muxy!!!!!







    e entao ja ha mais alguma coisa combinada para o encontro?????? Estou ansiosaaaaa


    Amiga trás a manta que isto por aki tá um gelo!!!!!



    Só para veres hoje ás 8h30 da manhã a saroka saiu á rua com body, perninhas de algodão com pelinho por dentro, meias, e um babygrow de veludo... por cima inda tinha um daquele ninhos tipo polar com gorro e tudo pra ela ir quentinha.... e pensava eu que ela ia ter calor... qual quê, inda tive que lhe por a manta por cima ... começou a ficar branca mas pálida mesmo, e geladinha.... tinha o pescoçito gfrio frio como nunca tinha visto... e os gajos dizem que hoje tiveram 16 graus :S

    agora imagino isso ai por cima....
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Chrispinto (02-12-2009)Pois então aqui ficam as imagens do quarto da Di (ainda me falta o cortinado e o tapete)




































































      Tá um espectáculo...

      queres saber uma cena curiosa... o candeeiro da minha madalena é igualzinho ... e se for como o meu aguenta muitos anos :P:P
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        [quote]shinhasport (02-12-2009)[quote]Lee (01-12-2009)[quote]shinhasport (29-11-2009)[quote]faj (29-11-2009)[quote]shinhasport (28-11-2009)[quote]faj (27-11-2009)
        shinhasport (27-11-2009)E por estas bandas é oficial.







        Pois mas parece que a partir de agora vai mesmo acordar para mamar às 5h da manhã. Fico desde as 3h até às 5h a por-lhe a chucha na boca e depois acorda mama e deito-a na cama ainda meia acordada e adormece até quase às 10h. Só que agora dou-lhe a mama na minha cama, está muito frio para vir para a sala e ela não desperta tanto com o andar de um lado para o outro.
        olha...

        devo ser mesmo preguiçosa!1! :P

        Sabes que eu nunca sai da cama pra dar a mama....

        e mesmo agora com o biberon ás 7h30, 8h da manhã... faço-o e meto-me na cama com ela....
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa & Madalena (03-12-2009)Já meti o plano alimentar no blog
          :hehe: Parece muito fixe...

          já fui dar uma espreitadela...
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Como eu já disse num post anterior, nós por cá andamos numa 'fona'! Além de três tardes acupadas com a ginástica, esta semana tive de me levantar cedo todos os dias para tratar de coisas de última hora....a mais desagradábel das quais a consulta de oftalmologia que esta manhã foi adiada e esqueceram-se de me avisar.... o pior é que tive meia hora à espera de um autocarro que cheguei a julgar ser uma miragem debaixo de um 'griso' que nem vos conto... até as orelhas me gelaram! E afinal para nada! A única vantagem é que como estava ao pé do COlombo (a consulta era no H. da Luz) fui até lá tomar o pequeno almoço e perdi-me nas compras para a 'maria bolacha'... comprei-lhe mais quatro prendas de Natal... esta míuda vai levar-me à falência1



            Mas a boa notícia é que a Leonor ADORA ir ao centro de fsioterapia comigo! E então quando chega a aula de pós-parto fica doida com a música e de ver tanta mulher aos saltinhos... até fica inspirada: no outro dia começou a mexer as pernas e o rabo para o lado de tal maneira e achei que ia finalmente rebolar... deve estar para breve! Depois toda a gente lhe dá miminhos e atenção, que é uma coisa que ela ADORAAAAAAAAAAA! É mesmo Leão... gosta de ser o centro das atenções.



            NO fim-de-semana também tivemos uma estreia: sai pela primeira vez à noite depois de ela nascer, para o concerto dos Muse, e ela ficou com a ama... parece que se portou muito bem e que se fartou de rir e brincar com a D. Olinda! Ainda bem, fico mais descansado ao ver que elas se 'entendem'! Mas depois a marota pregou-nos uma partida: chegámos lá para a 00h30, dei-lhe banho e pensei que ela ía cair redonda na cama... qual quê... quis foi brincadeira... como quem diz, "vocês foram brincam sozinhos mas agora é a vez de brincarem comigo, pensavam que escapavam, não?!" E assim foi até às TRÊS DA MANHÃ :w00t:, até que acabou por adormecer na nossa cama... bem, o L. já dormia há que tempos e eu também já estava 'para lá de maraquexe'... se calhar foi ela que nos adormeceu a nós! Mas portou-se muito bem depois: só acordou ao meio-dia!



            Agora vem aí a ' missão baptizado', no domingo, e estou expectante pela consulta com a pedi na segunda: é que eu acho que ela deu um pulo enorme nesta última semana (os meus braços e as minhas costas assim o dizem! :hehe. Além disso, quero clarificar as coisas em relação à transição na alimentação. Depois logo vos conto.




            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Faj... pena não teres ficado com a vaga.. mas há mais oportunidades... vais ver!!!



              e obrigada pelos Parabéns.... sabes k no dia me esqueci k era data de comemoração... sou uma desnaturada...:P



              Ziza... então o cromo do segurança de relógio no pulso... é mesmo burro!!!1 Boa viagem de volta.... e trás a manta



              Ana Custódio... já andas melhorzita?



              Mordidas nos mamilos... xiiiiii não me lembrava disso há anos.... lol a minha madalena adorava morder mas á grande.... lembro-me que um dia deu-me uma trinca tão grande k até fiquei de lágrimas nos olhos.... mas punha o gretalvite que ajudava a anestesiar um bocado a zona.... mas resolver resolver não resolvia....







              meninas doentinhas e familias doentinhas... toca a arribar.... daqui a nada vem ai a maluca da gripe A e não nos pode apanhar desprevenidos... queremos tudo forte e saudável..... (diz o roto ao nú... né verdade... k tu com uma camada de sinusite que qd vem a dor de cabeça vira enxaqueca e tou muito bem 5 segundos depois tou com vontade de vomitar o mundo na cara das pessoas... horrível!!!)







              Lee... é dificil lidar com tudo... eu já cheguei a dizer ao maridote que precisava prai de 2 ou 3 clones pra dar conta do recado



              pois e a cena da alimentação.... é estranho ela não aconcelhar ir habituando a miuda... eu inda não comecei a sopa por sistema pq há sempre imprevistos de ultima hora... tipo ter a cozinha cheia de homens de volta das máquinas... mas...



              a médica do cS e a pediatra das filhas estão ambas de acordo Leite materno é para manter até aos 6 meses e sopas a começar aos 5 meses, 5 e emeio para a transiçao ser mais suave ... pq transição na ama ou na creche não é o mesmo que em casa e eles podem acabar por perder as rotinas que tanto nos custou a incutir...



              mas como eu dou LArtificial a esta, disseram-me pra começar aos 4 meses... eu dos4 meses aos 5 que ella fez agora, só dei sopa de cenoura ums 4 vezes... e ela nunca comia tudo, era mais tipo 4 ou 5 colherdas... agora no dia 1 foi a primeira vez que ela me comeu mais de 4 colheres ... mas já levei nas orelhas na consulta porque devia estar a fazer mesmo duas refeições, sopa ao almoço e leitinho pra complementar se preciso... e papa ao jantar....



              pois que eu ao almoço ou dou papa ou dou sopa, ao jantar é sempre leite... e em boa verdade... papa é coisa que so dei 2 ou 3 vezes....







              mas vê lá com a pediatra dela... o xato de ficar mm so a La até aos 6 meses é mesmo a transião quando já estamos a trabalhar... de resto, até acho k eles se aguentam bem só com leitinho... a minha pelo menos tá gorda que nem um cachalote....
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                olá meninas,

                espero que estejam todas bem. Eu para não variar tenho andado meio ausente...por mil e uma razões a maior parte delas chatinhas ...



                a Ritocas está óptima, muito risonha e bem disposta...isto é quando não lhe dá um ataque e desata literalmente a berrar!!!! Ainda continuamos só com a maminha e ela está bem pesada...hoje passámos o dia na rua e estou de rastos.

                P semana vou começar com a sopa e acho que depois com a papa ao lanche pk decididamente não consigo tirar leite com a bomba e como ela vai ficar na ama mais ou menos das 10 até às 17 não pode fazer só uma refeição...:w00t: o leitinho da mamy fica p a noite e manhã... enquanto durar :w00t:



                por falar em ama hoje fomos conhecê-la , gostei mt dela e a Rita tb, esteve lá td satisfeita ao colo dela



                não cosengui ler grande coisa para trás....mas:



                moder as maminhas a Rita parece que se põe a chuchar ou a mordiscar sei lá...depois o leite n sai como ela quer e berra!!!! é uma tontinha , ainda não me causou dor mas entretanto voltei a pôr a pomadita não vá o diabo tecê-las



                mega-encontro tenho muita pena de perder esta oportunidade de vos conhecer a todas pessoalmente mas precisamente nesse fim de semana vamos rumar ao Minho à casa dos sogros....



                ziza desejo-vos boa viagem até à tugolândia



                beijinhos a todas










                Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  [quote]xuxu1979 (03-12-2009)[quote]shinhasport (02-12-2009)[quote]Lee (01-12-2009)[quote]shinhasport (29-11-2009)[quote]faj (29-11-2009)[quote]shinhasport (28-11-2009)
                  faj (27-11-2009)
                  shinhasport (27-11-2009)E por estas bandas é oficial.















                  Pois mas parece que a partir de agora vai mesmo acordar para mamar às 5h da manhã. Fico desde as 3h até às 5h a por-lhe a chucha na boca e depois acorda mama e deito-a na cama ainda meia acordada e adormece até quase às 10h. Só que agora dou-lhe a mama na minha cama, está muito frio para vir para a sala e ela não desperta tanto com o andar de um lado para o outro.


                  olha...



                  devo ser mesmo preguiçosa!1! :P



                  Sabes que eu nunca sai da cama pra dar a mama....



                  e mesmo agora com o biberon ás 7h30, 8h da manhã... faço-o e meto-me na cama com ela....


                  Junta-se mais uma preguiçosa :P mama sempre deitada comigo na cama
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Lee (03-12-2009)
                    Chrispinto (02-12-2009)Pois então aqui ficam as imagens do quarto da Di (ainda me falta o cortinado e o tapete)
















































































































































                    Tá lindo! Adoro o candeeiro!


                    Ta mesmo lindo e acolhedor.



                    tb tou desejosa de fazer p quarto p a minha Carol, mas enquanto mamar durante a noita fica msm pelo nosso quarto.

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (03-12-2009)Olá minhas lindas,







                      Nós por cá continuamos boas







                      Plano alimentar assim que tiver um tempinho meto no blog...é que aquilo é até aos 2 anos!







                      faj vais ver que vai correr tudo bem







                      Mega encontro pois acho que o essencial é termos primeiro uma noção do nr de pessoas pk um encontro destes tem de ser com marcação...



                      Mamas esperam-se ideias de restaurantes, ok?



                      O marido da Drella teve uma boa ideia que era o chimarrão do monsanto, o que acham?







                      Julianas



                      Marisa = 3



                      ziza = 3



                      Drella = 4



                      tali = 4



                      Rita = 3



                      Biscoitinha = 3



                      xuxu = 4



                      Mae da bia = 3



                      Shinha = 3



                      faj = 3



                      Guidasss = 3



                      Lena Neves = 3



                      Lee = 3







                      Se faltar aqui alguém ou se desta lista alguém não possa ir é só dizer.... ATENÇÃO é dia 20 de Dezembro


                      Nós tb gostariamos de ir, somos 3, axo q tb estao a contar com os bebecas. por isso somos Eu, namorido e filhota.



                      Eu so conheço restaurantes para os meus lados, onde se come bem e paga-se rasoavelmnt pouco.

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Qual é q quantidade de sopa que dão aos vossos babys?

                        É que esqueci-me de perguntar à médica e acho que secalhar estou a dar pouca.

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Olá meninas

                          Tenho andado bastante desaparecida, eu sei... mas ando numa correria a comprar aos presentes de natal e as nossas fatiotas para o baptizado, pois lá para o dia 10 vamos para o Norte e já quero levar tudo comprado, pois lá não tenho tempo para nada e está-se bem é a lareira! Depois só regressamos no próximo ano!!!

                          Só de pensar no regresso fico com dores de barriga... é que regressamos para eu ir trabalhar!



                          Cá por casa está tudo optimo.

                          A B. está linda e cada vez mais engraçada.

                          Como amo esta minha filha!!!

                          Já tem dormido melhor, hoje dormiu das 00h as 6h, mamou e voltou a dormir até as 10h30. Já não está mau...



                          Não me consegui actualizar, volto logo ao final do dia, pois hoje ainda tenho que ir buscar as lembranças do baptizado e também quero ir à minha escola ver se calo com a directora...



                          As meninas que vão por os bebecas na creche, quanto vão pagar por mês, se não é indiscrição?

                          Eu vou pagar 180€ e só tenho que levar fraldas e toalhetes.

                          Não vi mais nenhuma creche, por isso não sei se é barato ou caro...



                          Bem, até logo...
















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (03-12-2009)Olá minhas lindas,







                            Nós por cá continuamos boas







                            Plano alimentar assim que tiver um tempinho meto no blog...é que aquilo é até aos 2 anos!







                            faj vais ver que vai correr tudo bem







                            Mega encontro pois acho que o essencial é termos primeiro uma noção do nr de pessoas pk um encontro destes tem de ser com marcação...



                            Mamas esperam-se ideias de restaurantes, ok?



                            O marido da Drella teve uma boa ideia que era o chimarrão do monsanto, o que acham?







                            Julianas



                            Marisa = 3



                            ziza = 3



                            Drella = 4



                            tali = 4



                            Rita = 3



                            Biscoitinha = 3



                            xuxu = 4



                            Mae da bia = 3



                            Shinha = 3



                            faj = 3



                            Guidasss = 3



                            Lena Neves = 3



                            Lee = 3







                            Se faltar aqui alguém ou se desta lista alguém não possa ir é só dizer.... ATENÇÃO é dia 20 de Dezembro


                            Falto eu...

                            Neith= 3
                            -----------------------------------------------------------------------







                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Meninas,



                              A lista de Julianas para o encontro está no blog se estiver a faltar lá alguém digam



                              Nós a Madalena já ha duas noites que vai acordada para a cama dela e adormece sozinha :w00t: sem stresses fica lá a "rosnar" um bocadinho e passados uns 5/10min está a dormir

                              Há noites em que dorme até ás 8h30 mama e ainda adormece até ás 11h/12h e ha outras noites em que mama ás 3h, ás 6h e ás 10h mas mama e dorme de novo.
                              Teste Positivo: 22 de Novembro
                              É uma menina (13 Fev)
                              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                              O meu parto

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                guidasss (04-12-2009)Qual é q quantidade de sopa que dão aos vossos babys?



                                É que esqueci-me de perguntar à médica e acho que secalhar estou a dar pouca.
                                olha, a mim disseram pra dar cerca de 150 ml (o mesmo que dou de leite... se desse os 210ml que seria o normal, daria 210ml de sopa) mas a dra avisou logo pra não fazer a sopa nem muito espessa (pra n dar prissão de ventre) nem muito liquida (pq ela ficaria cheia na altura mas meia hor dps já teria fomeca)... mas é tudo muito relativo, o que para mim é espesso pode não o ser para o próximo... enfim....
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X