Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Rutexana (20-01-2010)Olá mamãs,







    Venho só de fugida pedir uma forcinha especial para mim e para o Ricardo.







    Estamos internados desde sábado com uma bronquiolite, no hospital de évora. O menino está melhor, ainda a oxigénio, mas a melhorar, mas no início foi terrível, nunca na vida passei uma aflição assim, vê-lo mesm,o mal, todo intubado, picado, ligado às máquinas, nem imaginam! Parece que foi um vírus que deve ter sido o irmão a pegar-lhe e como ele é pequenino, apanhou forte e feio. Têm sido dias de pesadelo, a cuidar dele noite e dia, sentada numa cadeira, sem dormir, só a fazerem maldades ao meu bichinho... E mantê-lo meio sentado na cama??? Puxa os fios, o soro, o oxigénio, é um diabinho, mas mesmo assim tem sempre um sorrisinho para as bruxas das enfermeiras.



    Vim aqui só de fugida a um hotel onde ficamos e nos revezamos nos banhos (eu e o pai) e nas noites. Tenho de voltar.







    Mamãs, por favor, torçam por nós!


    Oh Rute coitados! Bolas... deves estar a passar um verdadeiro sufoco! Eu fiquei 1 noite e 1 dia no pitali com a pipoca e fizeram-lhe uma série de análises, mas sem ser entubada nem nada... e bem sei o que custou... mas ao pé de ti foi mesmo só uma amostra! Muita, muita força para ti e pro Ricardo! Vou torcer e ter muitos pensamentos positivos e lindos para vocês! Muita força pros papás!!!



    jokas enormes!!!!!


















    Sócia n.º 2








    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      tali (19-01-2010)Olá, espero que estejam tds bem tal como os babys.















      Aqui por casa as novidades n sao nada boas:















      No domingo dp do ns encontro (maravilha de encontro, ja comento) o medico veio a casa ver a martuxa. Achou estranho ela n tar melhor, entao diagnosticou uma laringite, mas como n havia febres nada de antibiotico. Mandou retirar um xarope (o kestine) e continuar cm maxilase, mts vapores, soro e unimer no nariz. Avisou k a constipaço tinha iniciado no nariz, tava na garganta e o mais certo era ir p os bronkios. Ficamos :w00t:.







      Antes de sair disse k ficava mais descansado de a martuxa fosse vista pela pedi.







      na segunda toca a falar cm a pedi, k ficou logo aflita com o historial, mandou retirar tb o maxilase e introduzir o atrovent nos vapores. E como ontem ja n conseguia ir ter cm ela, mandou-me ir hoje sem falta. Ok.







      MAs ontem ao ir buscar a rita à escola apanhei um cagaço com a marta desata a tossir, a expectoração td agarrada e ela a ficar roxa. Estava no sling, tiro-a de lá á força e desato a bater nas costa e a soprar e lá passou.







      Hoje fomos à pedi, a tosse ja ta um cadito melhor, mas akilo k eu mais temia verificou-se:







      inicio de bronquiolite.















      Apesar de ser bonkiolite n é grave, pois é ms o inicio, continuar com o atrovent e dar uma gotas. Estetratamento é p fazer durante 5 dias. P a semana como vou à consulta dos 6 meses fazemos uma reavaliação. so espero k esteja bem.















      MAs kd a pedi disse bronkiolite senti-me uma pessima mae, por ter deixado a situação chegar a este ponto e pelo facto de a primeira filha n ter apanhado e a segunda sim.







      Mas a pedi acalmou-me e ves-me ver k agora tenho a rita como veiculo de bacterias e alem do mais é melhor ter bronkiolite agora do k na idade da rita.







      MAs ms assim sinto-me mal. Parece k n sei cuidar da miuda







      editado: editei pk eskeci de dizer k por causa da porcaria da bronkiolite vou adiar as sopas. Era p iniciar domingo, ams n pode ser, ela tem de tar fixe, pois com esta tosse o mais certo era vomitar-se td. A pedi diz k ela dp ha-de recuperar no peso.







      Tou ms em baixo




      MInha linda... as notícias lá em casa são as mesmas... a p..ta da bronquiolite. Segundo me disse a pedi, há um vírus de infecção respiratória muito activo este ano que em nós se manifesta como uma gripe mas tb tem feito para aí bronquiolites a torto e direito nos pequenitos...



      A Leonor já está melhorzinha, mas está agora a fazer Atrovent e Ventilan juntamente com soro nos aerossóis, rinomer para desentupir o nariz (e soro), celestone (xarope para a tosse) e Clamavox (antibiótico). ELa nunca chegou a ter febre mas de quando em vez tb vomita... eles não sabem 'cuspir' a expectoração, portanto, é mesmo assim... quando tossem vem atrás o que comeram! Mas ao menos tb sai a porcaria toda.



      Só estranho como é que aquilo se desenvolveu tão rápido. ELa começou a tossir na sexta, mas pouco. No sábado fui à pedi e era só uma constipação, para por soro e blá, blá, blá... domingo piorou... na segunda de manhã estava bem pior: olhos vermelhinhos, espirrava muito, tossia mais e perdeu o apetite (mas nada de febre). FUi às urgências e disseram logo que era uma bronquiolite. Aliás, estavam lá mais dez miudos (Na sala dos aerossóis) com a mesma coisa. Mas foi uma coisa assim... em três dias! :w00t:



      Tb parei com as sopinhas, a conselho da pedi das urgências (tb ela só ía ainda na segunda sopa da vida dela, a de abóbora... vocês já falam em bolachas e danones e nós nunca mais passamos daqui :-(), e acho que ela está mais magrita. É que a minha bolacha perde logo o apetite... já nem a papinha de banana, que é a preferida dela, marcha. Só duas ou três colherzinhas. Agora voltámos aos 80/100 ml de leite de cada vez.



      A merda toda é que já estou a trabalhar. Faltei na segunda e na terça mas agora aki estou eu... com o coração apertadinho também, mas pelo menos está lá o pai e hoje tb a minha mãe para lhe darem miminhos!



      Mas pronto... ela hoje já está melhorzita. E isso é que interessa.


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Rutexana (20-01-2010)Olá mamãs,







        Venho só de fugida pedir uma forcinha especial para mim e para o Ricardo.







        Estamos internados desde sábado com uma bronquiolite, no hospital de évora. O menino está melhor, ainda a oxigénio, mas a melhorar, mas no início foi terrível, nunca na vida passei uma aflição assim, vê-lo mesm,o mal, todo intubado, picado, ligado às máquinas, nem imaginam! Parece que foi um vírus que deve ter sido o irmão a pegar-lhe e como ele é pequenino, apanhou forte e feio. Têm sido dias de pesadelo, a cuidar dele noite e dia, sentada numa cadeira, sem dormir, só a fazerem maldades ao meu bichinho... E mantê-lo meio sentado na cama??? Puxa os fios, o soro, o oxigénio, é um diabinho, mas mesmo assim tem sempre um sorrisinho para as bruxas das enfermeiras.



        Vim aqui só de fugida a um hotel onde ficamos e nos revezamos nos banhos (eu e o pai) e nas noites. Tenho de voltar.







        Mamãs, por favor, torçam por nós!


        Tou a torcer por voçes ray1: . Faço ideia o teu coração a vê-lo passar por isso ainda tão pequenino, tadinho...



        As melhoras Ricardo :friends:
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Parece que os Julianos andam mesmo em dia não :-s ... aqui por casa sou mesmo eu que hoje não aguento nada no estomago, nem agua, e só rezo para não passar nada para a piolha. Hoje ainda não comi nada que ficasse cá dentro mais de um minuto e até já me doi a cabeça de tanto vomitar e da fraqueza :sick:

          Na 6ª feira é o meu primeiro dia de trabalho :work2: e só peço para já estar boa, é muito mau ter de faltar logo no 1º dia de trabalho depois de 7 meses fora.

          A M vai ficar com o pai até fim de janeiro, dia 1 de fev já se acaba o mimo a 24h/dia



          Uma grande corrente positiva pelos nossos rebentos lindos que não merecem estar doentes e pelas melhores mães do mundo que não merecem vê-los assim

          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            oi mamas julianas,



            infelizmente, junto-me ao clube dos doentinhos..... a minha princesa continua com bastanta tosse e expectoração.... melhora, depois piora, e nada de ficar boa Amanhã vamos à pediatra, a ver o que ela diz!

            Corta-me o coração ver a miúda cheia de sono, mas a não conseguir dormir com a tosse e o narizinho entupido... Tem sido umas noites horríveis!! E ter de ir trabalhar logo bem cedinho (8H tou a sair de casa), estou a ficar birutinha!!!! Desde o fim-de-semana que começou a vomitar, mas não consigo identificar expectoração :ermm: será que está a fazer reacção ao xarope? Está a tomar o STODAL, conhecem?



            Relativamente à adaptação dela à escolinha, penso que está a correr bem, o problema é que ela lá não dorme grande coisa... Há muita agitação e ela quer ver tudo!!



            E assim se vão passando os nossos dias....



            Beijocas para todas e as melhoras para os nossos bebecas!!!



            Marisa, isso não serão nervos por causa do regresso??

            O que mais custa é a primeira semana, depois a gente começa a entrar no ritmo da nossa nova vida :? !! Força e boa sorte!!!










            Madrilhadas



            cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



            adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







            Afilhadas



            FilipaR: DPP 29.Jun.10



            R&S: DPP 20.Jul.10

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Lee (20-01-2010)
              Lena_neves (19-01-2010)



              Lee – ai madrinha, dsc tar a brincar com a situação… mas quando li “carraspana” só pensei em embriagues :P fartei-me de rir de mim mesma bem… mas coitadita das 2! :S as melhoras pra ti e pra tua Mª Bolacha!




















              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:







              Mas por acaso 'carraspana' até costuma ser mais utilizado nas bebedeiras... mas eu estava tão bêbada de febre que foi assim que saiu!


              LOL


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Cá por casa não sei bem que se passa... a Mª Leonor já anda há coisa de 3 dias com o rabinho assado e cheia de borbulhinhas com a cabecita branca e hoje tem feito cocó muitas vezes!!! Entre o meio-dia e as 16h fez 5 vezes... ela por dia costuma fazer 3 ou 4 vezes! Não sei que será, mas como ela não bebe água, tenho-lhe oferecido a maminha mais vezes para não desidratar. Já pensei se serão os dentes... mas não sinto nadinha nas gengivas... Mas pelo menos anda bem-disposta, também andámos na passeata a ver os saldos :P Se hoje não melhorar, amanhã ligamos à pedi.





                Pois é meninas... o homem cá de casa (que nasceu e viveu até aos 8anitos lá pros lados por onde anda a nossa Ziza) tá sempre a dizer que não há como o Verão!!! E eu cada vez mais tenho de concordar com ele... nada de constipações, bronquiolites, viroses malaicas, narizes a pingar, montanhas de roupa e bebés tipo chouriços que depois só dá trabalho a pôr os cintos e andar no marsúpio ou sling é uma anedota... ... ...



                "Eu gosto é do Verão,

                de passearmos de pranchas na mão ... ... ..."




                EHEHEHEH



                Muita força pras bebés doentitas e pras mamãs!!! Já faltou mais para o tempo frio ir embora!


















                Sócia n.º 2








                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  [quote]luna29 (20-01-2010)oi







                  [b]Beijocas para todas e as melhoras para os nossos



                  Marisa, isso não serão nervos por causa do regresso??



                  O que mais custa é a primeira semana, depois a gente começa a entrar no ritmo da nossa nova vida :? !! Força [quote]



                  ja tinha pensado nisso... até pk tive outro stress que dps conto no blog e como isso foi ontem... mas custa-me a acreditar k os nervos me deixem tao mal



                  As melhoras da princesa
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    tali (19-01-2010)(o outro post estava longo)







                    Estou ms em baixo.







                    Ainda por cima fui fazer o exame de condução (sim madrinha n te kis dizer anda, era o meu segredo e do marido, sorry) e com a preocupação da marta só fiz disparates e chumbei. O meu instrutor disse k nunca me tinha visto a fazer tantos disparates, nem parecia eu.Pois segundo ele, até me desenrasco.



                    Os nervos eram ms mts, fartei-me de chorar kd fecho os olhos só penso nos disparates e como n consegui passar no exame pelas minhas filhas. o meu l. chama-me de tonta mas eu acho k só uma incompetente. è a carta a miuda doente....Tou ms mal.



                    Amanha ha-de ser um dia melhor e n vou desistir, nem k vá montes de vezes a exame.



                    Desculpem estes posts mas precisava de desabafar, de tirar esta magoa dentro de mim.



                    Tou a escrever e as lagrimas a escorrerem.


                    Tolinha, má mãe tu, é pra rir não??

                    Agora kem está chateada sou eu, ker dizer a morarmos tão perto e não foste capaz de me ligar, arrrrrrr.




                    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                    Hospital Garcia de Orta

                    Peso - 2830g; 46 cm



                    23/07 - 2755g; 47cm

                    20/08 - 3700g; 51cm

                    01/10 - 5115g; 57cm

                    11/11 - 5810g; 59,9cm

                    20/01 - 6435g; 63cm

                    20/04 - 7790g; 68,2cm

                    07/07 - 8520g; 71,5cm

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      E ontem foi dia da consulta dos 6 meses.



                      A leonor já pesa 6435g e tem 63cm de comprimento. O dr. fez referência à dimuinuição do aumento de peso mas disse para não me preocupar, agora com a introdução de novos alimentos ela recupera. Passou o atestado médico para o colégio e para a piscina (quero ver se vou experimentar este f-d-s para ver a reacção dela), pelo menos em casa a água já está em todo o lado menos dentro da banheira, lol.



                      Vai começar o iogurte natural (comprei o primeiro danone natural e de frutas e o danone puro natural), começar a pôr lá inicialmente 1 a 2 bolachas maria normais (GUIDASS, acho que perguntaste atrás quais eram) alternar com iogurte um dia e papa com gluten noutro.

                      Perguntei também como iria ser a alimentação da leonor daqui a duas semanas (começo a trabalhar por turnos). Então ficou assim: de manhã peito, a meio da manhã se tiver fome, um iogurte ou papa, ao meio-dia almoço, ao lanche dar o que não foi dado a meio da manhã. Em casa ela só volta a beber biberon por volta das 21h00, mas como eu ainda estou a trabalhar a essa hora semana sim semana não o dr disse para dar uma sopa mas sem carne por volta das 19h00 e então depois o biberon e peitinho já em casa.

                      Não tocou no assunto da vacina da gripe e sinceramente até me esqueci de perguntar, pelos vistos é dos que não está interessado na vacinação.

                      Preparou-me para o facto de que após a entrada na leonor no colégio irão também aparecer as doenças e que provavelmente ela irá estar doente de 15 em 15 dias. Mas que era perfeitamente normal.



                      Gostei imenso do encontro no domingo, apesar de ter chegado atrasada.

                      Com é que eu a morar tão perto da costa me esqueço das benditas tostas, estavam uma maravilha e o alho não me fez mal nenhum e nem à leonor.

                      Agora com o aproximar do bom tempo (espero que sim), ver se combinamos mais vezes os encontros deste lado.

                      Com o inicio do trabalho vão também começar os f-d-s a trabalhar mas com muito azar é que marcam para um f-d-s que esteja a trabalhar. Nunca consegui ir aos encontros quando estavamos grávidas por isso, é que trabalho 2 f-d-s e folgo um, às vezes....



                      Bem o post vai longooooo




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Bem junto-me as que estão com os babys doentes. O meu Tiago Terça foi as vacinas dos 6 meses e ontem, quarta, ao almoço comeu pela 1ª vez sopa com frango e com talvez, muita, batata, resultado vomitou o almoço o lanche e o jantar. O jantar foi à 1 da manha juntamente com o meu leite, ele mexia-se muito na cama não parava quieto quando o levantei e meti-o na minha cama veio um jorro amarelo de leite e papa nunca tinha visto ele a vomitar tanto.E também vez uma grande diarreia liquida.



                        Saude 24 estar 2 h sem lhe dar nada e depois dar-lhe agua com açucar. Ele aguentou a agua e só de manha é que lhe pode dar leite. Agora já bebeu 2 vezes leite e não vomitou a ver se fica melhor. Fomos ao posto de saude e hoje esta de dieta mas amanhã se estiver bem vai para ama.



                        O meu medo é que ele desidrata-se mas ele está bem disposto e supostamente já começou a repor os liquidos.



                        Bem não dormi nada, o meu namorado ressonava de vez em quando mas coração de mãe fica muito pequenino e apertadinho nestas alturas, agora já percebo bem esta expressão.



                        Agora dorme à 2h estou a espera que acorde para ver se come a sopa e se ela lhe fica no estomago, senão quiser LM ainda bem que ainda o tenho.


                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Olá mamãs!



                          Parece que os vossos mimos e corrente de força nos ajudaram! Regressámos ontem à noite a casa. O Ricardo deixou de precisar estar com o oxigénio e melhorou bastante de um dia para o outro. Mal caí na cama, caí literalmente para um lado e nem me mexi. Graças a deus passou este pesadelo.

                          Ele está melhor, mas ainda tem muita expectoração e tosse. Está a fazer aerossóis com ventilan e atrovent e ainda o celestone, dorme com a caminha mais alta na cabeceira. Amanhã vamos fazer cinesioterapia. Já recuperou o apetite e hoje já se alambazou a uma sopinha de borrego

                          Foi um grande susto e muito, muito rápido! depois de estar constipado, foi de um dia para outro que começou a fazer aqueles barulhinhos de fervores nos pulmões. A bronquiolite é um vírus, daí só pode ter apanhado com o mano. Tive muitas saudades do mais velhinho que ficou aqui em casa com o avô emprestado. Quando cheguei tinha quilos de roupa suja, taças de cereais no quarto e até um pacote de leite de litro vazio para o "menino" beber durante a noite :P mas portou-se bem

                          Bem, meninas, mais uma vez, MUITO OBRIGADA! Vocês são mesmo especiais e eu acredito mesmo que fazer uma forcinha pode fazer milagres assim como a energia positiva - que foi o que me fez acarretar com tudo a pensar amanhã é outro dia!

                          Um beijo a todas. Especialmente às mamãs com filhotes doentinhos. Vão ver que ficam melhores num instante e que estas coisas, infelizmente, são normais e vão fazer parte do nosso dia a dia. (Cruzes credo!!!)

                          Até já!
                          A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                          O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                          [/url]

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ola minhas lindasss

                            que saudades que tenho vossas... por aki as coisas vao mais ou menos... mas so com mais tempo e k consigo contar , em principio a partir d 2ªf , ja conseguirei vir aki todos os dias...

                            passei aki p vos dzr , k a minha baby ta mt mt linda , ja come iogurtes , adorou imenso... cm ja sabiam antes , ela ja se senta , e desd k aprendeu n kuer outra coisa... ta simplesmente lindaaaaaa

                            hj foi dia d consulta e vacinas..

                            levou duas, a 2ª dose da gripe a , e a da meningite , ag da gripe a , ja nao leva mais nenhuma , a da meningite leva aos 9m e dps so aos 18m...

                            E hj , estamos d parabens! a minha pimpolha faz 7 mesinhos... cm o tempo passa, nem acredito parece k foi ontem , ha 7 meses atras , a esta hora ja tnha a menina nos bracos , e estava toda babada a olhar p ela...



                            Tenho muitas muitas saudades vossas...

                            ja vi k houve um encontro... e ninguem me disse nada... a ultima vez k escrevi pedi , p knd fizessem um encontro alguem me mandar msg k eu poderia n vir aki e n lia... k eu kia ir tambem... voces sao mas



                            um bj mt mt gande pa tdas... acreditem k tnh msm mtas saudades , ag knd ca vier , vou escrver um testamento , k vao ficar algumas 500 horas a ler... ehehehe



                            mais uma vez mt mts beijonhos , e um abrco enorme d saudades d tdas
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá meninas,



                              Rute fico muito feliz por saber que o Ricardo já está bem.



                              Guidass não acredito muito que tenha sido a batata que lhe fez mal... mas fosse o que fosse o importante é que pelos vistos está a melhorar bendita maminha nestas alturas!



                              Encontro esqueci-me de comentar mas claro que adorei e as tostas então nem se fala :P mais um de muitos para recordar!



                              Nós amanhã começo a trabalhar e em relação à Madalena não estou muito preocupada pk ela vai ficar com o pai e como se perde de amores por ele acho que nem vai dar pela minha falta (assim o espero!). Quanto ao meu estomago acho que foram mesmo os nervos pk hoje ja acordei como se nada fosse e cheia de fome



                              Beijocas enormes a todas e em especial aos julianinhos adoentados
                              Teste Positivo: 22 de Novembro
                              É uma menina (13 Fev)
                              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                              O meu parto

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Ola meninas, passei aqui para dar umas novidades...

                                em relaçao ao trabalho, fui hoje a uma entrevista, para recepcionista numa empresa e vamos la ver se fico,rezem por mim, voou ter um horario normal, de segunda a sexta das 9h ás 18h, isto porque ja chega dos horarios que tenho agora, que é sair sempre depois da meia noite.

                                Em relaçao á casa, vamos no domingo ver uma em porto salvo (o meu sonho desde que me lembro de mim, é viver ali) e vamos la ver se desta vez temos mais sorte.



                                Espero que estejam todas bem e muitos beijinhos a todas!!








                                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X