Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    (continuação... assim n se cansam a ler)



    ziza - pelos vistos ficaste mais uns diazitos em terras lusas, n foi por um motivo bom, mas sp valeu a pena.

    Bem sei o k é tratar do casorio longe. Eu casei a uns 400km de lx, mas tu tens mais uns kms em cima. Mas td se ha-de resolver.

    A miuda ta grandote e espertinha

    E o regresso a angola foi do melhor, 5 estrelas n haja duvidas.N merece mais comentarios



    madrinha - n te preocupes tanto, n deve ser displexia da anca, mas kd fores à consulta falas cm a pedi.

    E esse dia a 2 cheira-me a mt amorrrrrrrrrrr Aproveitem e mt.

    A mim está-me a fazer falta um tempito a sos com o l. Nem tempo temos p namorar.Acredita, ao fim de deitarmos as duas eu tou ko, kero um cadito sm ninguem me chatear a cabeça e kem paga é ele. Tadinho. Melhores momentos virao



    encontro - entao fica combinado, domingo no costa in. sabem ir lá ter??????? KK coisa enviem sms k eu dou indicaçoes.



    xuxu - o regresso ao trab deve ter sido bom e como foi as miudas cm a tua mae???



    (ops n me lembro de mais nada, vou ao blog ver o post da catarina)

    Ate mais logo
    As minhas princesas



















    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ...
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ---
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ---
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ziza (15-01-2010)ola meninas!!!!!







            Desculpem a minha ausencia, mas isto por estes lados não tem estado facil :S







            Depois do nosso encontro so tive tempo de vir cá de fugida pois o 1º Natal da Muxy aproximava-se e tudo tinha de correr na perfeição, por isso o tempo foi escasso para dar mais atenção ao forum, apenas deu para vir ca desejar um bom natal e ano novo a voces todas.







            Depois as coisas complicaram-se, tinha voo dia 2 de janeiro mas fiquei engripada e impedida de viajar... ou seja muxy recambiada para casa dos avós e aqui a mama e o papa tiveram de quarentena sem sair de casa uns dias, mas estavamos tão atacados que nem a net dava pra vir... so keriamos dormir :LOL:







            voltamos para angola ontem, e a ultima semana em portugal foi um caos!!! Imensa coisa para deixar organizada, mais o frete de andar a entregar os convites do casorio+batizado porque se se entrega a uns em mao e a outros por correio ja sabem o filme ke da ne????







            mas o que interessa á que ja voltamos para o quentinho (34ºC) e está tudo mais ou menos em ordem.... Pelo menos pela ordem angolana....



            (- Sem energia - Sem água - Sem Ar Condicionado - Com comida estragada no frogorifico porque as senhoras viram a falta de energia, mas tb n perceberam ke sem energia as coisas se estragam - motoristas de gazeta porque a selecção Angolana jogava - sem comida em casa e sem motorista para me levar ao mercado - sem malas porque os senhores do Aeroporto de lisboa axaram que eu n precisava delas - umas quantas baratas em casa porque a gaja da Direcção eskeceu-se de fazer a desbaratização anual (e so chamar a empresa) - e um novo hospede um ratinho):w00t::w00t:







            Ora digam lá se não somos uma familia cheia de sorte??????? NOTTTTTT







            Mas prontos ja devia saber que esta é a vida dos tropicos, mas prontos 1 mesito em portugal e ja fiquei mal habituada







            ps:Ja volto com respostas e evolução da Muxy
            ai amiga... até fiquei estafada só de ler
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ziza (15-01-2010)Bem agora desenvolvimento da Muxy







              Esta uma senhora!!! agora estrou nakela fase em ke eu so peço ke o tempo pare um bocadinho para aproveitar mais o desenvolvimento dela, todos os dias aprende uma coisa nova!!!!



              Dou por mim a dizer: este momento e pra recordar pro resto da vida, passado 10 seg haaa e este tb, e este e este.... (isto e uma mariquice minha) os momentos ke me fazem feliz tento tirar uma fotografia mental deles, quando chegar ao fim da minha fida antes do ultimo suspiro quero reve-los a todos e ver que tive uma vida feliz!!!! E uma parolice, mas prontos sou assim saloia parola







              Bem agora a Muxy em tom de Telegrama para n ser muito extensa:







              - Come lindamente, seja sopa, para ou fruta (de boiao, crua ou cozida)



              - Alimentos proibidos: cenoura (n gosta), Broculos (fica com o rabito vermelho) e banana ( prende-lhe os intestinos)



              - Leite ao pequeno- almoço + sopa e fruta ao almoço + leite e fruta ao lanche + para ao jantar + leite a ceia quando lhe apetece



              - Em portugal jantava as 21 e depois so me acordava as 11 da manha!!!! as 00 tentava dar o leite com ela a dormir mas ela recusava...



              - Começou com os terrores noturnos e volta e meia acorda a chorar (sempre a dormir) so se cala se ficar deitada comigo na cama muito abracadadinhas as duas (tenho peninha dela mas adoro, amo estes momentos de mimo)



              - Ama de paixao a minha mae e eu fico toda orgulhosa!!!



              - Não gosta de ter a fralda suja e mal acaba de fazer coco começa logo buuuuuuuuu para lhe tirar-mos a fralda



              - Ja manda beijinhos, mas so a mamã ( e eu toda orgulhosa)



              - Ainda n se senta muito bem (aguenta pouquito tempo e sempre com almofadas)



              - Ainda esta uma desdentadas (mas se sair aqui á je so la pros 8 ou 9 meses e que vao dar sinais de vida)



              - Já provou batata cozida, gelado, chupa chupa de limão



              - Come pão como gente grande, mas o Pedi proibiu. (ATENÇÂO MENINAS: o pedi da matilde diz que ja viu bebes a sofucarem com pão sem poder fazer nada para os salvar. O pedi diz que e muito dificil pois o pão fica tipo uma massa pegajosa e e dificil aplicar as tecnicas de "desengasgamento")



              - Em conclusão amo a minha muxy muxy!!!!!!!







              O pedi diz que ta uma crescida: aos 6 meses tinha 66 cm e 7.600g.



              - Ja come sopinha de carne e como ta a evoluir bem e pra manter sopa ao almoço e papa ao jantar.



              - Contunuar com NAN 1 Transit até aos 12 meses



              - Começar Ferro e manter Vigantol



              - Proxima introdução OVO aos 8 meses ( 1º Semana 1/4 de gema + Carne, 2º Semana 1/2 gema + Carne, 3ª Semana 1 gema sem carne e 4º Semana 1 ovo inteiro) - dar esta sopa as 2ª, 4ª e 6ª e nos restantes dias dar a sopa de carne normal.



              - Aos 9-10 meses introduzir o iogurte por causa do leite de vaca



              - Aos 10-11 meses introduzir o peixe (n instroduzir antes por causa das intoxicações alimentares)



              - Apartir de agora tenho autorização para antes de passar a sopa tirar uma babata e esmaga-la com um garfo. depois passar a sopa e no finak introduzir a batata esmagada para que a Matilde começe a ganhar o "gosto" de mastigar (se bem ke ela ja tem este gosto à um tempão!!!) aos 9-10 meses ou quando tiver + teinadinha colocar massinha!



              - Vacina da Gripe A é para dar mas n para ja! Por indicação do PEDI e da MEDICA DE FAMILIA esta facina so pode ser dada juntamente com as vacinas do PNV e é precido esperar 1 mes apos a vacina do PNV antes de dar a da gripe. logo so poderia tomar aos 8 meses (aos 7 tem a prevenar) e depois dar reforço aos 9 meses.







              Bem vou tomar um chazinho e ja volto para responder a todas as meninas 8ou pelo menos a kem me lembrar que esta cabeça pos-gravidez ja n e a mesma coisa....)
              muito bom ler tudo isso...

              eu pensava k o problema do pão era mesmo só o gluten... porque a partir dos 6 meses eles já podem comer aquelas bolachinhas que se desfazem... vê se tns disso ai pra ela n perder a vontadinha de mordiscar....
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Oi!



                Ziza que bom ter noticias tuas ainda bem que dentro do possivel está tudo bem!



                tali afilhada tadidinha da Martuxa, custa tanto ve-los doentes... domingo la estaremos ás 15h, tenho saudades :P



                Ana espero que esteja a correr tudo bem no trabalho eque os teus 3 meninos estejam bem



                xuxu que bom que o trabalho corre bem



                Biscoitinha pena não ires ao encontro, para a semana falamos pode ser que dê para um cafezinho.



                Nos hoje foi dia de ama, tive tantas saudades parecia que andava despida na rua não me sentia à vontade faltava-me ali qq coisa... sou mesmo uma mãe muito mimada... liguei para a ama na hora de almoço e ouvia a minha filhota a palrar sem palrar do outro lado sem parar, comeu a sopa toda e a fruta quase toda. 16h30 fui busca-la quando chego à porta ouço-a a chorar, reconheci o choro e sabia que era fome, entrei e estava a ama já de bibas na mão a tentar que ela mamasse (ela não esta habituada a que eu tenho que aquecer a mama :hehe: logo não sabe esperar). Acho que correu bem, agora so volta lá em fevereiro... custa-me tanto, se por um lado quero ir trabalhar e ter tempo para mim por outro preferia 1000x ser mãe a 100% e só sair de ao pé dela quando ela fizesse uns 30anos



                Beijocas grandes
                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Olá amigas.



                  Estive a ler tudo mas não consegui reter muita coisa!!



                  As melhoras para os bebés que estão doentinhos.



                  RitaSP nem quero imaginar o susto que apanhaste com o engasgo da tua menina!!



                  Nós por cá



                  2ª foi dia de consulta dos 6 meses. A consulta é numa extensão do centro de saude onde eu trabalho :hehe:. O enfermeiro não o quis pesar na balança dos bebés por estar frio e preferiu pesa-lo ao meu colo e depois pesar-me a mim e descontar!! Claro que assim não o pesou com tanto rigor, mas enfim... tem pelo menos 8 kg e mede 68 cm. A médica gostou muito de o ver, diz que está muito bem, mais elegante mas muito comprido.



                  4ª foi dia de vacinas dos 6 meses. As vacinas são dadas no centro de saude onde eu trabalho :hehe: . Portou-se lindamente. Na 1ª nem chorou e na 2ª começoua a chorar mas assim que lhe dei colinho e maminha calou-se. O mais velhinho tb foi levar as vacinas dos 5-6 anos e foi um valentão!!! Nem um ai!!!



                  As sopas o João come lindamente ... sejam do que forem!!! As pápas não quer, ainda hoje voltei a experimentar a cerelac normal, sem sabor de fruta, e ele comeu um bocadinho mas vê-se que não é de gosto.

                  Sendo assim continuo a dar sopa com carne ao almoço e sopa de legumes ao jantar. A fruta vai com calma, já come bem manga com pêra e ontem comeu bem banana.



                  Pronto, agora vou descansar um bocadinho, já que os mais velhinhos estão na minha mãe a fazer serão e o João já dorme há um bom bocado.



                  Beijinhos e divritam-se as meninas no encontro










                  http://mae-de-todos.blogspot.com/
                  http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (14-01-2010)Olá minhas lindas,







                    Encontro fica combinado, Domingo no Costa IN (costa da Caparica). Pode ficar para as 15h?







                    Nós - Amanhã a Madalena vai passar o dia na ama, vai ás 9h e vou busca-la por volta das 16h30... para distrair vou com o amor ao cinema coisa que não fazemos a uns 7 meses e adoramos.







                    Beijocas boas para todas


                    Lembram-se da minha sugestão do tal cáfé do cházinho. Pois é chama-se marrocos mas parece que com estas chuvada e ventania o tecto foi-se.

                    Sugeri o costa in porque o conheço bem mas podemos ir a outro lado.




                    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                    Hospital Garcia de Orta

                    Peso - 2830g; 46 cm



                    23/07 - 2755g; 47cm

                    20/08 - 3700g; 51cm

                    01/10 - 5115g; 57cm

                    11/11 - 5810g; 59,9cm

                    20/01 - 6435g; 63cm

                    20/04 - 7790g; 68,2cm

                    07/07 - 8520g; 71,5cm

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      tali (15-01-2010)(continuação... assim n se cansam a ler)







                      ziza - pelos vistos ficaste mais uns diazitos em terras lusas, n foi por um motivo bom, mas sp valeu a pena.



                      Bem sei o k é tratar do casorio longe. Eu casei a uns 400km de lx, mas tu tens mais uns kms em cima. Mas td se ha-de resolver.



                      A miuda ta grandote e espertinha



                      E o regresso a angola foi do melhor, 5 estrelas n haja duvidas.N merece mais comentarios







                      madrinha - n te preocupes tanto, n deve ser displexia da anca, mas kd fores à consulta falas cm a pedi.



                      E esse dia a 2 cheira-me a mt amorrrrrrrrrrr Aproveitem e mt.



                      A mim está-me a fazer falta um tempito a sos com o l. Nem tempo temos p namorar.Acredita, ao fim de deitarmos as duas eu tou ko, kero um cadito sm ninguem me chatear a cabeça e kem paga é ele. Tadinho. Melhores momentos virao







                      encontro - entao fica combinado, domingo no costa in. sabem ir lá ter??????? KK coisa enviem sms k eu dou indicaçoes.







                      xuxu - o regresso ao trab deve ter sido bom e como foi as miudas cm a tua mae???







                      (ops n me lembro de mais nada, vou ao blog ver o post da catarina)



                      Ate mais logo


                      Miguinha, com a miuda doente não será melhor mudarmos para o próximo f-d-s.

                      É que assim a biscoitinha tb podia ir e eu por infelicidade tenho um almoço de anos, via ser uma seca mas...




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Chrispinto (15-01-2010)Olá mãmãs



                        ritaSP (14-01-2010)



                        Relamente o mundo é mm mt pequeno! hehe!! Vivi mts anos na Parede. Mais precisamente 28 anos. Os meus pais vivem ao pé dos bombeiros. Andei na escola da Madorna ate ao 12º ano.

                        Se calhar ja nos cruzamos!!

                        Actualmente estou a viver em cascais (fontainhas) mas vou c mt regularidade á Parede.
                        É verdade Rita se calhar já nos cruzámos. Eu moro na Terplana e costumo ir muitas vezes à Riviera (quer para compras quer para cafézinho). Podiamos combinar um cafézinho nós as três um dia destes, eu, tu e a Xuxu. É que para mim é muito complicado ir aos encontros, porque o meu maridão sendo professor particular tem horários muitissimo flexiveis e eu tenho que "segurar" as pontas como dizem os brasileiros, por isso nunca consigo combinar nada para fora aqui da minha zona.

                        A minha pipoca veio muito xoxa das vacinas e deu-me uma noite desgraçada...acordou de hora a hora, até que a levei para o sofá e dormimos as duas umas 3 horitas até às 7.30 (hora de me levantar). Deixei-a a dormir na caminha dela. Espero que descanse, a minha piolhita.

                        Tenho outra questão IMPORTANTISSIMA para mim neste momento: a partir de Fevereiro não tenho quem me fique com a piolha, 4ª, 5ª e 6ª à tarde. Voçês conhecem amas ou bercários em part-time, aqui na minha zona (Cascais) ?

                        Agradecia alguma informação ou ideias.

                        Beijinhos grandes para todas


                        Eu também morei muitos anos perto dessa zona, em São Domingos de Rana, e ainda vou muitas vezes ao Riviera quando estou por aí



                        Em relação à tua piolhita espreita aki http://centroinfantilpapim.webnode.com/pre%C3%A7ario/ se preferires ama tenho conhecimento de uma de confiança mas em São Domingos de Rana, se quiseres posso dar-te o contacto ou morada para ires dar uma vista de olhos
                        [hr]













                        Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          shinhasport (15-01-2010)
                          tali (15-01-2010)(continuação... assim n se cansam a ler)





                          ziza - pelos vistos ficaste mais uns diazitos em terras lusas, n foi por um motivo bom, mas sp valeu a pena.



                          Bem sei o k é tratar do casorio longe. Eu casei a uns 400km de lx, mas tu tens mais uns kms em cima. Mas td se ha-de resolver.



                          A miuda ta grandote e espertinha



                          E o regresso a angola foi do melhor, 5 estrelas n haja duvidas.N merece mais comentarios



                          madrinha - n te preocupes tanto, n deve ser displexia da anca, mas kd fores à consulta falas cm a pedi.

                          E esse dia a 2 cheira-me a mt amorrrrrrrrrrr Aproveitem e mt.



                          A mim está-me a fazer falta um tempito a sos com o l. Nem tempo temos p namorar.Acredita, ao fim de deitarmos as duas eu tou ko, kero um cadito sm ninguem me chatear a cabeça e kem paga é ele. Tadinho. Melhores momentos virao



                          b]encontro[/b] - entao fica combinado, domingo no costa in. sabem ir lá ter??????? KK coisa enviem sms k eu dou indicaçoes.



                          xuxu - o regresso ao trab deve ter sido bom e como foi as miudas cm a tua mae???



                          (ops n me lembro de mais nada, vou ao blog ver o post da catarina)



                          Ate mais logo


                          Miguinha, com a miuda doente não será melhor mudarmos para o próximo f-d-s.



                          É que assim a biscoitinha tb podia ir e eu por infelicidade tenho um almoço de anos, via ser uma seca mas...


                          Pois eu p o proximo fds n posso tenho aniversarios.

                          MAs se kiserem mudar tao à vontade.
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            TA CONFIRMADISSIMO



                            dOMINGO ENCONTRO NA COSTA DA CAPARICA NO BAR COSTA IN ÀS 15H.



                            DEIXO O MEU CONTACTO P O CASO DE SE PERDEREM - 966935686



                            BEIJOCAS
                            As minhas princesas



















                            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              tali (16-01-2010)TA CONFIRMADISSIMO







                              dOMINGO ENCONTRO NA COSTA DA CAPARICA NO BAR COSTA IN ÀS 15H.







                              DEIXO O MEU CONTACTO P O CASO DE SE PERDEREM - 966935686







                              BEIJOCAS


                              Conta comigo
                              Teste Positivo: 22 de Novembro
                              É uma menina (13 Fev)
                              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                              O meu parto

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Meninas,



                                Para quem anda à procura de cadeiras de viagem vão 1º ao toysrus, tive lá ontem e eles tão em saldos e os preços das cadeiras estão fantasticos, por exemplo a cadeira da bebeconfort iseos neo (aquela que da para andar de costas) está lá a 190€ :w00t: e na bebeconfort custa 250€. Tem preços muito bons em quase tudo.



                                Beijocas
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X