Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Flor-Martim (08-06-2010)Bom dia meninas







    tenho uma tia que tem trissomia 21 está a cargo da minha mae desde que meus avós faleceram, desde há uma semana para cá não andava a comer nada bem e logo ela que adora comer, no fds começou a arrastar as pernas ontem foi hospital, rompeu-lhe uma veia na cabeça vou para os S. Marcos, estou com muito medo, minha mae foi com ela claro, ontem de manhã ficou a minha irmã com o Martim de tarde tive de faltar e fiquei eu. Hoje de manhã fica meu pai (mas confesso estou com coração nas mãos)



    queria ter ficado com martim, mas ja ontem faltei e não tenho justificação que raios


    Não podes pôr os dias como sendo de 'assistência à família'? BOm, eu estou a dizer isto mas tb nunca pus e não sei bem como funciona. Mas caso precises de papel, devem passar lá no hospital onde está a tua tia. OU então uns dias de férias... será que dá?


    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      tali (08-06-2010)olá







      espero que estejam tds bem tal como os babys.



      Nao tem dado pra passar por cá.



      Fiz uma actualização rapida e percebi k há/houve mamas de ferias (espero k tenha sabido mt bm)



      Que guidass batizou o ns homenzinho, espero que tenha sido um dia 5 ******



      Faj nao podes deixar de acreditar... força e tudo a correr bem.







      ops n me lembro de mais nada.







      Por cá, andamos numa roda viva.



      è trab, miudas, caa, stress por causa da operaçao do L....



      A marta cada vez ta mais gira hoje aprendeu a estalinhos com a boca. Adora deitar a lingua de fora, parece k tem uma cobra e sentada consegue percorrer tudo e chegar a todo o lado. è uma destruidora, já deu cabo de 2 livros k eram da rita kd era bebe, é dakeles de capa e pag duras.



      Adora andar com a roupa a esfregar pelo chao e já aprendeu a empoilarar-se nas cadeiras, moveis, sofas....



      è ms energetica







      Bem beijocas p todas


      Mamã Tali, força aí para dares cabo do trabalho e do stress (às vezes, nem sei o que é pior... se um ou se o outro!), e sobretudo boa sorte para a operação. Já têm data marcada?


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá mamãs!



        Vim cá num saltinho apenas para dizer que tenho andado ausente, mas leio tudo sempre, sempre!

        Estamos bem, apenas com muito trabalho e idas a Lisboa o que me tem deixado nenhum tempo livre! O Ricardo está óptimo, mais birrento, como todos os primos, e com 4 novos dentes em cima!

        Teve a visita do avô paterno, nos últimos 4 dias, foi mágico tanto carinho que recebeu e deu!



        A todas muitas beijocas. Prometo passar cá com tempo mal possa!
        A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
        O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



        [/url]

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lee (08-06-2010)
          Flor-Martim (08-06-2010)Bom dia meninas















          tenho uma tia que tem trissomia 21 está a cargo da minha mae desde que meus avós faleceram, desde há uma semana para cá não andava a comer nada bem e logo ela que adora comer, no fds começou a arrastar as pernas ontem foi hospital, rompeu-lhe uma veia na cabeça vou para os S. Marcos, estou com muito medo, minha mae foi com ela claro, ontem de manhã ficou a minha irmã com o Martim de tarde tive de faltar e fiquei eu. Hoje de manhã fica meu pai (mas confesso estou com coração nas mãos)







          queria ter ficado com martim, mas ja ontem faltei e não tenho justificação que raios






          Não podes pôr os dias como sendo de 'assistência à família'? BOm, eu estou a dizer isto mas tb nunca pus e não sei bem como funciona. Mas caso precises de papel, devem passar lá no hospital onde está a tua tia. OU então uns dias de férias... será que dá?


          assistencia à familia não dá, pois so dão se fosse eu a estar com ela,ou se Martim estivesse doente (graças a deus n está)



          dias de ferias, aqui não é possivel fazer isso, todas as pessoas têm ferias ao mesmo tempo, não posso tirar ferias quando quero



          passei a manhã a ligar para o meu pai e correu tudo bem, Martim esteve a dormir quase todo o tempo, dei-lhe a sopa ao almoço, mas continuo com coração nas maõs






          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Rutexana (08-06-2010)Olá mamãs!







            Vim cá num saltinho apenas para dizer que tenho andado ausente, mas leio tudo sempre, sempre!



            Estamos bem, apenas com muito trabalho e idas a Lisboa o que me tem deixado nenhum tempo livre! O Ricardo está óptimo, mais birrento, como todos os primos, e com 4 novos dentes em cima!



            Teve a visita do avô paterno, nos últimos 4 dias, foi mágico tanto carinho que recebeu e deu!







            A todas muitas beijocas. Prometo passar cá com tempo mal possa!


            Bom trabalho míuda e, já agora, nessas idas e voltas, aproveita para passear!


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Queria abrir uma conta ao Tiago, já fui fazer o cartão de cidadão. Mas existe tanta coisa e todas tão parecidas. Vocês tem alguma conta que já tivessem aberto que tenham gostado das condições?



              Acho que agora podemos abrir uma conta igual aquela que o estado dá agora aos bebes e depois podemos meter no irs , beneficios idênticos aos do PPR, mas ele só pode mexer aos 18 anos para viajar, estudos, abrir um negócio ou casa, parece-me bem.


              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                guidasss (11-06-2010)Queria abrir uma conta ao Tiago, já fui fazer o cartão de cidadão. Mas existe tanta coisa e todas tão parecidas. Vocês tem alguma conta que já tivessem aberto que tenham gostado das condições?







                Acho que agora podemos abrir uma conta igual aquela que o estado dá agora aos bebes e depois podemos meter no irs , beneficios idênticos aos do PPR, mas ele só pode mexer aos 18 anos para viajar, estudos, abrir um negócio ou casa, parece-me bem.






                Eu abri a da Nôcas no Montepio. Mas confesso-te que não procurei bem... no entanto, sou cliente deles há vários anos e como costumam ter uns produtos de poupança atractivos...

                FIz uma conta mista, em que uma parte do valor fica à ordem e a outra parte constituiu uma poupança. A conta poupança não tem entregas obrigatórias, nem em termos de montantes nem de datas. Aliás, à ordem tb não, mas isso já é o normal. Não se paga despesas de manutenção nem coisa nenhuma. Estou satisfeita.



                Agora não tem é esses tais benefícios que falas para o IRS, mas em contrapartida a conta pode ser mexida quando quiseres. NUnca se sabe quando parece uma coisa melhor e nos apetece mudar de banco...


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Estou à QUATRO dias sem conseguir entrar no PB :w00t: andava passada já!



                  Vou-me actualizar
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    guidasss (11-06-2010)Queria abrir uma conta ao Tiago, já fui fazer o cartão de cidadão. Mas existe tanta coisa e todas tão parecidas. Vocês tem alguma conta que já tivessem aberto que tenham gostado das condições?







                    Acho que agora podemos abrir uma conta igual aquela que o estado dá agora aos bebes e depois podemos meter no irs , beneficios idênticos aos do PPR, mas ele só pode mexer aos 18 anos para viajar, estudos, abrir um negócio ou casa, parece-me bem.






                    Olha nós usamos uma conta que o meu sogro abriu para o Renato quando ele nasceu, mantivemos o € que lá estava e vamos juntando mais, é uma conta a prazo e como é antiga tem uma taxa muito boa (rende 4% ao ano).

                    Esta conta está sempre disponivel, ou seja, em caso de alguma necessidade podemos dempre mexer no dinheiro sem perder.
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      OI MAMÃS!!!!!

                      Estive este tempo todo ausente, mas foi por um bom Motivo!



                      Estive a curtir os papas, os sogros, os tios e primos e apreparar o casamento e o baptizado da Matilde



                      Os dias passaram a correr e so posso dizer que adorei cada segundo destas ferias. Gostei tanto que até já nem me apetecia voltar mais... Está-me a cheirar que o final de Angola está proximo para mim... Este pais encanta-me mas tenho cada vez mais saudades dos meus e dos meus cheiros....

                      Pode ser que ainda arranje lugar num cantinho desse Pais a beira mar plantado e ele me aceite de volta....



                      O casamento foi um sonho e posso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida. As pessoas questionam se foi mais feliz do que o nascimento dela e eu digo que sim. SIM porque no nascimento temos ansiedade e nervosismo. Alegria e Medo.

                      No dia 29 só tinha alegria e CALMA!!!!! Festejei o meu amor e a VIDA da Matilde. Foi o dia mais completo na minha vida. E não mundava um unico segundo...



                      em relacao aos doentinhos animen-se: O Verao esta a chegar e vai anikilar toas a sites ao piolhitos!!!!! Viva o sol, viva a luz e viva o calor!!!!



                      Neith tas a precisas de uma amassos dos Marido!!!! Deixa o filhote com os sogros e vao brincar aos medicos num destes fins de semana!!!! Agora que o calor até convida vais ver que n custa mto...

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Que bom Ziza! K essa felicidade se prolongue por muitos e bons anos. K sejam semrpe uma família muito, muito FELIZ! Parabéns!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Olá minhas lindas,



                          Vi esta promoção e achei bom para quem tem espaço e queira uma piscina



                          Ziza mais uma vez parabéns, fico muito feliz pelo teu dia e desejo que essa felicidade se prolongue por muitos e bons anos



                          Nós acabaram-se as férias... agora só em setembro :-s



                          Bom fim-de-semana a todas sem sol



                          Beijocas
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Bom dia



                            Guidass eu também ando a ver bancos para abrir conta para Martim, estou a pensar na CGD porque parece-me mais apelativa



                            Ziza parabens pelo casamento que sejas muito feliz



                            Marisa á tempos andei á procura de uma piscina assim para por no jardim, mas tenho medo pk Martim adora água,



                            Nós minha tia continua muito mal, ja está internada faz hoje 8 dias, na 4 feira entrou em coma e felizmente saiu do sabado, não tem tido convulsões nem paragens cardiacas, mas medicos não nos dão grandes esperanças

                            Minha sogra tb está muito mal dão-lhe 3 meses se tanto,

                            que vida






                            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá, olá



                              ziza - mais uma vez parabens, mts felicidades.

                              è um dia inesquecível, não é????? è um acontecimento dificil de explicar, sao tantas emoçoes, e tu ainda tiveste o batizado.

                              Não te eskeças de por umas fotitas no blog p cuscarmos.



                              marisa - as ferias correram bem???? Agora é esperares até setembro (vai passar num instante) e continuares com os preparativos do casorio e batizado.



                              guidass - eu sou uma mama desnaturada. è k da rita, nem tinha 1 mês, quando abrimos uma conta no santander (na atura deram-nos boas regalias e como somos clientes...) agora da marta andamos p abrir uma conta há seculos, mas primeiro temos de fazer o cartao de cidadao o k é uma grande seca. Mas ver se trato disso em agosto.



                              flor martim - é sp chato kd algum familiar adoece, mas as condiçoes da tua tia tb n sao as melhores. Têm de ter calma e ponderar tds as hipoteses. KK coisa estamos cá. Força



                              nós por cá - o L. já foi operado, correu tudo bem, agora está em casa a recuperar. Não pode pegar em pesos, logo n pode pegar nas miudas, eu é k tou a fazer tudo às miudas, banho, vestir.... Ando de rastos, só me apetece tar sozinha sem nenhum barulho, ficar em estado zen.

                              Mas enfim, continuar pra frente, falta pouco para as ferias.



                              A martinha kd vez está mais gira (notam a baba a correr?!!!!) Não para um cadito, agora descobriu o caminho maritimo pra o karto da rita. è ve-la na sua famosa posição de deslocar-se (sentada, vai girando pra um lado e pro outro e lá se consegue deslocar) a todo o gás ir para o karto da mana mexer nos brinkedos. Desconfio k deve vir a ser cozinheira, pois adora os tachos e a cozinha da rita

                              MExe em tudo, cusca tudo adora comer, ve kk coisa abre logo a boca.

                              Agora n gosta de dar passinhos (kd a seguramos de pé) prefere ms a posiçao de sentada.

                              Faz imensas gracinhas - xau, não há, a pitinha, a minha vida, tonta.... gosta de ser a palhaça do sitio.

                              Bem o post já vai longo



                              Beijocas
                              As minhas princesas



















                              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Olá meninas!

                                Tenho andado desaparecida porque estive no Porto e só voltei hoje.

                                Tive de ir a uma consulta á Vila da Feira por causa da minha hérnia e vou ser operada no dia 30 deste mês.

                                Conhecimentos do meu irmão...senão ainda ia ter de esperar.

                                A consulta foi na segunda feira passada e aproveitei para descansar um bocadito na casa dos meus pais.

                                Não imaginam como ficou a Leonor no dia da consulta...deixei-a ficar com a minha cunhada e foi um choque para ela...(e para a minha cunhada tb, coitada!).Fartou-se de chorar, demorou 1 hora para comer a sopa e quando me viu desatou a chorar e deu-me tantos beijinhos!

                                Tadinha da minha filhota...ainda por cima o pai tb não estava, então foi uma desgraça.

                                Nem sei como vai ser quando for operada...estou muito preocupada com a reacção dela:crying:

                                Desde esse dia que não me deixa afastar muito dela...agora com o pai presente já melhorou um bocadinho mas tive dias de ter de a levar comigo para o wc!!!

                                Enfim, de resto está tudo ok...a Leonor já tem mais dois dentinhos de cima a sair...não tem havido problema a não ser hoje de repente estar toda assadinha. Foi a 1ª vez que aconteceu e fiquei na dúvida se não terá sido do boião da Bledina(borrego e legumes)que lhe dei ao almoço, ter deixado muito ácido o cócó.

                                Vou tentar actualizar-me.

                                Beijocas a todas.
                                -----------------------------------------------------------------------







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X