Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

    Qu corra tudo bem no Domingo.



    E uma beijoka ao "noivo"










    Comentar


    • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

      Obrigada sabih

      Tenho de me levantar cedo e estou sem sono ](*,) cabeleireiro às 7 da matina, parece que vou casar outra vez :P




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

        Olá meninas, estou de volta e com acesso ao fórum novamente mas ainda um pouco atribulada com a mudança para o novo apto p a bebecas ter mais espaço para gatinhar à vontade, o q já faz pela casa toda. A M está com quase 10 meses, já se põe em pé com facilidade, equilibra-se bastante tempo de joelhos, come praticamente de tudo o q lhe dou (só ainda n experimentei peixe pq n tinha mas ontem já comprei), tem 4 dentes saídos e mais 2 a rebentar. Sentou-se aos 5 meses, bateu palmas e gatinhou p trás aos 7,5… e 2 semanas depois, p a frente. Continua a dormir a noite toda das 2130h às 8h e mais 2 sonecas às 10h e 14h e por vezes outra às 17h, faz 3 refeições de sólidos por dia e mama que se farta!!!! 8 vezes ao dia. Se eu deixasse, ela só mamava, queria lá saber dos sólidos. Continua sempre bem-disposta, sorridente e calminha q dá gosto. Até hoje nunca teve complicações de saúde, nem mmo uma constipação apesar dos -26ºC aqui no Inverno passado. E saímos várias vezes ver a neve.



        Tábita: espero que o baptizado tenha corrido pelo melhor e a sensação de um segundo casamento.

        2.ª fornada: sempre ouvi dizer q o melhor é n se deixar passar mt tempo entre o 1.º e 2.º filhos para ficarem com idades aproximadas e brincarem mais juntos e tb p n perdermos o ritmo ou até a vontade de voltar às fraldas e noites atribuladas. Eu sinceramente, estou inclinada para isso mesmo, por isso, queria ter o segundo qd a bebecas tivesse uns 2 ou 2,5 anos. Isso significa engravidar novamente entre Fev-Abr: alguém me acompanha?? Olha a nostalgia d 1.ª gravidez pela mma altura… queria q desta vez fosse Aquário como eu mas tenho receio de q a maioria das roupas n se possa aproveitar por causa dos tamanhos diferentes em épocas diferentes do ano. E é q gerir os números e as 4 estações dá mt mais trab do q imaginava!



        Narizinho: estive em PT de férias em Julho e liguei-te sem conseguir. Tb te enviei SMS mas n sei se recebeste pois o tlmv dava um sinal estranho… será q mudaste de n.º? Tinha as fotos para te dar mas posso enviar-te por link no Google Picasa, por ex. e fazes download. Tb estou no Facebook mas n gosto de colocar fotos pois aquilo tem mais riscos de segurança do que o pessoal imagina. Foi mt bom estar contigo e com a Carolina na Primavera e seria bom voltar a encontrarmo-nos pois com certeza elas agora vão interagir mais.



        Mip: qt à festa do 1.º aniversário, como vai calhar numa 3.ª e o pai no dia seguinte, os nossos pais devem vir cá nesse fds comprido e nós depois celebramos com uma super-viagem p um país de clima quente e afastarmo-nos do frio. Claro que isso é devido a não termos cá as nossas famílias.



        Encontro no Natal? Pois é, ainda agora saímos de umas férias mas aviso já q vou aí a PT pelo Natal por 2 semanas e portanto, se quiserem combinar um encontro p pormos os nossos rebentos todos juntos já com 1 aninho de idade e tb algumas conversas em dia, sejam bem-vindas!! Eu vou estar na zona de Lisboa, Caparica-Almada e Alentejo.



        Por hj é tudo.. continuemos em contacto. Isto faz lembrar os tempos de grávidas. :hehe:

        Bjks a tds e aos vossos rebentos BarriGui***.





        Comentar


        • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

          Oláa Bem vinda barrigui



          também tenho saudades de dar maminha! Ouvir-te falar assim deixou-me com saudades!



          Eu também sou da margem sul - Seixal, seria giro a malta encontrar-se.



          Jinhos



          Tábita: então!? Como Correu?


          Comentar


          • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

            Olá mamas,



            Sabih No geral correu bem, só me passei na hora do bolo, tinha ido de propósito à pastelaria para pedir o bolo como queria ( levei fotos e tudo) e o pastelão do pasteleiro fez um bolo de cácá, horrível mesmo, tanto de aspecto como de sabor, passei-me da cabeça. Valeu-me um desconto de 100€, mas queria lá saber, preferia mil vezes pagar e ter o que pedi. Dois dias depois o cromo do pasteleiro liga-me a tirar satisfações :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: porque o patrão encheu-lhe a cabeça, disse-lhe tantas, mas tantas, no fim ele só sabia pedir desculpas. A verdade é que baptizado o meu piolho só vai ter 1, e um dosgrandes momentos da festa ficou arruinado ( quando tiver fotos do bolo eu mostro) o bolo chegou ao cumulo de ter uma tiara em cima :w00t: eu pedi uma coroa de rei, e metem-me uma tiara de princesa, o meu filho teve um bolo à gay :angry:

            De resto foi tudo muito bom, adorei a missa, foi mesmo bonita, a comida estava saborosa, ele bem disposto.... foi bom, obrigada :P



            O pequeno caiu abaixo da cama outra vez :w00t: eu devo ser mesmo uma mãe horrível :ermm: chorou tanto,que vomitou-se todo e a culpa foi toda minha, achei que estava seguro e afinal....

            Ao menos tive uma boa noticia para compensar, o maridão foi promovido já da outra vez que ele caiu da cama tive uma surpresa, ainda assim preferia não ter surpresa nenhuma.... ser mãe é mesmo padecer no paraíso.

            Estes dias estive com uma colega que teve uma bebé há pouco tempo ( 2 meses) ai que saudades.... cheguei a sonhar que estava grávida ( foi tão bom) A correr assim, sem ser este Natal o próximo, começo novo ttt desta vez queria que nascesse no verão, mas com ttt e tudo não dá para programar nada

            Bjokas a todas




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

              Olá,



              bem... isto está mais animado!



              Falaram em treinos outra vez? Eu só em 2012; queria uma diferença de 3 anos pelo menos. Isto se a vida correr melhor, pois tenho que mudar de apartamento antes de iniciar treinos ( para quem não sabe, vivo num T1). Um bebé dá muito trabalho! A minha continua a mamar milhentas vezes durante a noite, e ainda por cima não a metemos em creche alguma e esta conosco em casa.... Treinos não é para já, mesmo! Aliás fui colocar o DIU há 2 dias.... um filme.... desmaiei, dei um espectáculo nos corredores do hospital, UI! :w00t: Mulher sofre para ter filhos, mulher sofre para não ter... raios!!!



              Tabita, a minha filhota também já caiu da nossa cama. De um lado temos uma barreira, e do outro colocamos uma almofada. Sentido esses obstáculos a bichinha nunca mais caiu. Eu vou enviar um pedido de amizade pelo facebook.... aceita lá o pedido da Lúcia ( o meu verdadeiro nome)



              Novidades da piolha? Não gatinha e duvido que o faça; prefere caminhar conosco a ajuda-la. Dentes? 4 até agora. Comer?..... fruta gosta, sopa, nem por isso.



              Bjs






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                Olá meninas,



                Sabih: pois é, dar maminha é mt bom e às vezes fico triste por antecipação só de pensar no dia em que ela já não tiver esta ligação a mim. Mas sabes q mais, li que na adopção de crianças há um processo comum de a nova mãe por o bebé ao peito e só isso estimula a produção de leite! Portanto.. se quiseres experimentar, quem sabe o teu leite ainda volta? Eu diria q tens mt mais probabilidades do q as q nem sequer foram mães. Qt ao encontro no Natal, boa! Vamos manter isso em mente.



                Tábita: realmt há situações q dão mt raiva, ainda por mais a pedirem-te satisfações depois! Imagina q no meu casamt, como eu já estava desconfiada de q essas coisas costumam passar, tive a brilhante ideia de passar pela quinta na manhã do casamento mal saí do cabeleireiro só p controlar q estava tudo bem. Qual n é o meu espanto qd vejo a periferia do jardim circundada de uma fita branca grossa de plástico com letras vermelhas bem grandes a dizer Mitsubishi em todo o lado?? Até parecia q era a Mitsubishi a patrocinar-me o casório!! Falei com o dono e n foi tarefa fácil p o convencer a retirar aquilo… Disse q tinha trocado o relvado e n queria q ninguém o pisasse!! E a fita tinha espigões de ferro de meio metro de altura, se alguém lá caísse era bem capaz de se espetar. Enfim… há coisas do arco da velha.



                Lua Branca: 3 anos de diferença tb é bom só q às vezes penso q talvez tenha tido mt sorte qd engravidei logo à 1.ª tentativa do 1.º bebé mas nc se sabe qt tempo passará qd for do 2.º. Vou começar já a tomar o ácido fólico com vitaminas e daqui a 6 meses… zás! É a celebração de a bebecas ter feito 10 mesinhos. Por outro lado, vi os meus irmãos e amigos ficarem com preguiça de irem ao 2.º filho pq dava mt trab e um deles só se decidiu tinha o 1.º filho já 10 anos! Tb me lembro de qd era pequena e fiquei uns anos a viver como filha única, que por vezes me sentia triste sem ter ninguém com quem brincar.. apenas os miúdos da rua qd era tempo disso, então n quero q a M passe pelo mesmo. E hj em dia nem se pode pensar em pôr as crianças a brincar na rua. Ânimos p a mudança d apto!



                Já n quer sopinha: a bebecas adorava sopa mas desde q na semana passada lhe adicionei pedaços de carne qs picada e ela comeu… aproveitei a embalagem e adicionei tb arroz cozido. Prontos! Tal como algumas d vcs referiram, lá deitava ela fora tds os bagos e agora já nem quer sopa. Tenho q insistir mt ou disfarçá-la numa colher com fruta na ponta. Sabem como ela come bem o arroz, carne e comida de gente grande? Qd estamos a comer do nosso parto e lhe damos a provar no nosso dedo ou com a colher dela. Come imenso assim. Tem sido uma grande evolução! Recomendo vivamt. Acho q ela já prefere comida em pedaços e n td triturado.



                Desfralde e bacio: alguém já pensou qd vai começar o desfralde? Li nalguns posts q em PT costuma ser aos 2 anos e algumas creches só exigem mais tarde mas aqui, até com 15 meses as creches já exigem q n tenha fralda e eles sejam +- independentes a comer! :w00t: Qs perg se tb tinham q comprar a própria comida no supermercado. Então, dei ouvidos à mha sogra q disse q o meu marido se habituou ao bacio com menos de 1 ano e lá comprámos um bacio p iniciar o processo só q nos deparámos com 2 probls: se ela ainda n fala, como vai começar a pedir p a pormos lá (normalmt é passadas 2 semanas a 1 mês)? E ela ainda n chega com os pés ao chão.. talvez este seja demasiado alto.



                Qt ao tempo, mal temos algum dia ainda a cheirar a Verão e parece q este ano o Outono já mais com cheiro a Inverno se instalou e estou há 3 semanas praticamt trancada em casa sem poder sair com a bebecas a n ser de carro e se necessário.



                Bjks, BarriGui!!

                Comentar


                • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                  Olá mamas,



                  Lua Branca A Marisa ainda mama de noite :w00t: o Éric deixou de acordar para comer de noite aos 2 meses.... é ela que acorda ou acordas-lhe tu para ela comer? se assim for mais vale deixas-la dormir, com esta idade não precisam comer de noite.

                  Desmaiaste? fogo, não sabia que custava... eu ando à chuva como tu dizias, há uns 6 meses para aí :P apesar de não querer para já, já se vier é bem vindo.



                  Barrigui Nem digas nada, cria-se tantas expectativas, procura-se tudo perfeito e no fim pimba.... fizeste bem ir checar,era o que eu devia ter feito, mas o baptizado foi às 11:30 tirar fotos e tudo, ficava apertado, se eu soubesse o que sei hoje....



                  Cair da cama Já é a segunda vez, nesta ultima aumentei as almofadas, mas nem assim, ele rebola-se e põe-se em cima delas, depois rebola para o outro lado e pumba cai lá abaixo.... já não o deixo mais sozinho na cama nem com milhentas almofadas. Ainda por cima ele acha-lhes um piadão pega nelas ( mesmo as mais pesadas, como a minha de penas que é enorme 50x80 ) e fica a abraça-la, morde-la, atira-la com os pés isto a rir-se que nem um perdido....



                  Brinquedos É de mim ou não há nada como as nossas coisas? ele tem brinquedos a dar com o pau, depois do baptizado então, bem podia montar uma loja, mas ainda assim anda sempre atrás das nossas coisas.... os preferidos são: o portátil, os comandos e os botões da impressora.

                  Ah! as cortinas tb claro! desde que começou a correr a casa com o voador, ninguém o pára, basta nos distrair-mos 5 segundos que ele amarra as cortinas e sai no voador com elas nas mãos já estão todas cheia de nós à conta da pestinha. Iniciamos o processo do Nãaaaaaaaao! mas ele olha para nós e ri-se :doze: vai o pai dar uma palmadinha ( para assustar as moscas) mas não adianta nada....



                  Dentes Para variar nenhum para contar história, eu já nem me importo, até pq a pediatra diz que não tem mal nenhum, têm tempo de crescer e eu adoooooooooooooro vê-lo todo desdentado



                  Gatinhar Nada. Acho que nem agora nem nunca, já vai dando uns passitos amarrado aos móveis e às nossas mãos, e já não quer outra coisa. Tenta subir em qualquer coisa que encontra portanto tenho de redobrar os cuidados.



                  Sentar Finalmente o preguiçoso começou a sentar sozinho, da-mos só a mão ( sem fazer força nem nada, só mesmo para o psicológico) e ele faz o resto ( melhor que nada que até aqui chapéu) mas já vai dizendo bastantes palavras ( aprende com o primo, inclusive os erros ).



                  Desfralde Faço intenções de iniciar no próximo verão, é mais fácil porque pode andar só de cuecas em casa e porque 18 meses acho que seja uma boa altura, para ele perceber e comunicar connosco. Antes disso vou tentando sem expectativas, se correr bem óptimo senão sem stress.



                  Continuo com ele em casa Ainda não ganhei coragem para o por na creche ( apesar de saber que lhe ia fazer bem) :ermm: o tal emprego irrecusável continua de pé, e mais tarde ou mais cedo vou ter de andar para a frente.... mas custa tanto. Mãe galinha é terrível ( bem feito para mim, que critiquei tanto a minha mãe)



                  Bjokas a todas





                  Ah! Aconteceu a alguma de vocês os ciclos mudarem depois da gravidez? mudarem tipo ficarem mais curtos ou longos? eu tinha ciclos as vezes gigantescos, mas ultimamente são minúsculos, tipo 20/25 dias (para quem tinha ciclos de 40 dias às vezes) 20 parece-me pouco....




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                    Tabita, Claro que não vou acordar a miúda para mamar :w00t: Gosto demasiado de dormir... Mas como dorme conosco e a mama está a mão de semear lá vai mamando durante a noite. Eu sei que ela não precisa, mas mal também não lhe faz, e a mim até nem custa já que nem levanto. É assim desde o inicio e não me apetece alterar a situação. Tentar fazer um desmame nocturno só me daria chatices agora e acho cedo.



                    Dresfralde? Já pensei nisso.... consigo pereber quando a Marisa faz caquinha. A rapariga esforça-se tanto que fica toda vermelha e tesa! Vai ser daquelas que leva o jornal para ler na casa de banho. Já me apeteceu pegar nela ir a correr para a casa de banho, tirar-lhe a fralda e po-la na sanita.... Mas também já me pensei que ela ainda não consegue expressar-se para pedir o bacio, então quando a vejo a fazer força vou repetindo a palavra "caquinha" e dou-lhe a perceber que sei o que ela está a fazer imitando-a para marcar o momento digamos..... Pode ser que fique alguma coisa e que daqui uns meses diga ela " caquinha".



                    Bjs






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                      Olá meninas,



                      Tábita fico feliz que tenha corrido pelo melhor com excepção a cena do bolo - há sempre alguma para nos desnortear!



                      Pois, Barrigui, em relação à maminha ando mesmo com muita saudade de tudo o que me ligue mais a ele!

                      O tempo, como diria o outro, parece que passa mais depressa do que eu



                      Tenho apanhado uns sustos valentes! O Ivan caiu da cama no sábado passado, estava a dormir com o papi, eu estava a trablahar, qd cheguei ia caindo para o lado com a imensa negra que ele tinha na testa. Há que ter muito cuidado com estas quedas.



                      O segundo susto foi no banho e este relato-vos para que tenham mesmo mta atenção.

                      Deixei o Ivan sentado na banheira, pq ele gosta mto de estar de molho na brincadeira e fui buscar a roupa dele ao quarto mesmo ao lado, sempre atenta, sempre a ouvi-lo, foi coisa de 30seg ouvi qualquer coisa e fiquei na dúvida se seria ele a chapinhar, parei para ouvir melhor e fui a correr, estava na dúvida se seria ele a brincar e a fazer sons com a boca, qd cheguei só tive tempo de apanha-lo e virá-lo ao contrário, a imagem que vi ficou gravada e não ha meio de sair, a culpa e o que poderia ter acontecido consomem-me! Ele já estava deitado de barriga para cima a tenatr respirar muito aflito, olho aberto e literalmente a afogar-se! O que mais me assuta é pensar que eu poderia simplesmente não ter reparado porque os sons são mto identicos aos que ele faz quando brinca!

                      Deixei de dormir bem durante a noite só de pensar no que poderia ter acontecido e é a primeira vez que falo no assunto. Eu vi como um bébe se pode afogar e como muitos já se ficaram! Não há explicação para a culpa que ficou! Tenham mil ohos minhas amigas, sempre! E que a minha culpa sirva para vos alertar



                      beijinhos a todas!




                      Comentar


                      • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                        Luabranca

                        O Ivan tb não gatinha nada, nada, a médica diz que o provavel é começar logo a andar



                        Jinhos


                        Comentar


                        • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                          Olá mamãs...



                          depois de ler os ultimos post estou a ver que as nossas crias estão a crescer e nós a ficar sem mão neles :P não sei se é o vosso caso mas a Carol parece ter bicho carapinteiro, não pará nem um segundo, mete-nos de rastos e ela sempre a 1000% ai meu deus :w00t:



                          É INCRIVEL com já temos quase com um ano corrido sobre os nascimentos dele



                          Sabih- Bem querida consigo imaginar a tua agonia...só de imaginar dá-me arrepios... a verdade é 1segundo para as nossas crias é suficiente para os maiores acidentes . Tenta esquecer, já sabes que não se vai coltar a repetir de certeza pq com o susto q apanhas-te essa situação não se volta a repetir.



                          A Carol está um verdadeiro perigo...ainda não entende o significado do NÃO e por mais que diga...Carol nao faz isso...Carol nao faz aquilo...e a tire de onde não deve de estar em segundos mete-se lá de novo (ás vezes dá-me cá um bailinho),passa a vida a pendurar-se nas cadeiras, e levantar-se junto aos moveis com vidros...não sei o q fazer...1000 olhos não chegam. Só esta bem onde não deve de estar....aiiiiiiii



                          Tabita - Á sempre alguma coisa que corre menos bem...o que intressa é q já o tens Batizado...ele protou-se bem...e de certeza que fizes-te uma festa magnifica para o teu principe

                          Quanto ás quedas da Cama a Carol teve a sua 1ª estreia qd estivemos de férias á 15 dias atras...levantei-me de manha pa ir fazer o leitinho dela, ficou na cama com o pai a dormir...segundod deposi só ouvi PUMMMMMM e ela a chorar...fui a correr e lá estava ela deitada de barriga pa cima...não sei em q posição caiu mas foi horrivel só pensava...será q se magou...ai a coluna dela...enfim...Peguei-a ao colo e calou-se, negras nadas, galinhos tb não...pronto passou



                          Barrigui - Maninho/a para a Carol para já não me aventuro, não quero uma grande diferença de idade mas vamos esperar ai mais uns 2 aninhos...não é q o maridão não se importa-se que fosse já...mas neste momento acho que a Carol precisa de toda a atenção para ela...e eu quero dar-lhe...

                          Quanto aos teus contacto não os recebi...lamentavelmente minha querida tinha gostado imenso de vos rever. A maneira que a Carol adora crinanças tinha a certeza que elas se iam divertir imenso .

                          Fico a aguardar pelo vosso regresso assim como desse encontro de Natal.

                          Estou no facebook se me quiseres adicionar encontras-me através do meu email. Manda-me tb as fotos se faz favor para: narizinho_anacarina@hotmail.com. Fico á espera





                          Minhas queridas por hoje fico-me por aqui...no trabalho apenas desejo que as horas passem pa ir ter com a princesa.



                          Jinhos grandes





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                            Olá a todas.



                            Queria saber como andam os vossos pequenos a comer... é que a minha, desde que lhe romperam os 2 dentes de baixo anda a fazer birras que não quer a sopa cá de casa, mas no infantário dizem que come toda, faz apenas um choramingar na 1ª colher e depois come tudo o resto, sopa passada, o peixe ou carne aos pedaços e depois a fruta passada.



                            Cá em casa, não quer ... já li aqui uma mãe a queixar-se do mesmo, ela só quer comida solida. Comecei com as açordinhas, e massinhas/arroz, a batata e cenoura em puré mais espesso... e os pedaços de peixe ou carne a aompanhar... e agora não quer mais nada!



                            Também esteve adoentada, e não cheguei a perceber se foi dentes ou virose, porque teve vómitos, mas nunca teve febre, nessa altura foi só a liquidos, quase, mas já está boa, felizmente.



                            A adaptação ao infantário tem sido muito boa, passados uns 15 dias, ou nem tanto já ão chorou e agora quando a vou buscar está sempre muito bem disposta. A educadora diz que desde que ela durma está sempre bem, tem sido fácil neste aspecto.



                            Ainda não gatinha mas desliza para trás e quer é estar de pé agarrada aos sofás/cama etc... está muito mexida. A nível da linguagem também está fresca... gritinhos altos...papá, mama, éhhh, buuu, te te te ... sao tão giros nesta fase embora reguilas, lol



                            Quanto a um mano/a vamos esperar mais uns aninhos, para ver como as coisas correm a nível profissional, etcs... e também pq agora ainda acho demasiado cedo, ela precisa mt de muita atenção.



                            Estamos em contagem decrescente para o aniversário e como n vamos baptizar decidimos fazer uma festa grandinha, depois nos próximos anos será mais íntima.

                            Já fiz os convites electrónicos, estou a fazer também os convites em papel e umas lembranças com as latinhas do leite ja usadas (claro)... só espero ter tempo para tudo!



                            Quando passar o aniversário é entrar em stress c o natal...! mas também já me adiantei nalgumas prendas

                            Comentar


                            • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                              Sabih, até fiquei aflita com o teu relato...:w00t: Nem quero imaginar uma coisa dessas! Mas o pior não aconteceu.... tenta não pensar mais nisso.



                              Mip, a minha filhota também tem sido dificil para comer as sopas.... mas agora tem sido melhor. Não sei se é da idade, ou das sopas... O que descobri é que gosta de sopas com sabor, esquece o frango ou o peru, tem que ser novilho. Sopas come-as melhor com grão de bico ou feijão. Tem é que ter um sabor interessante. E sempre preferiu comer comida aos bocados do que passada. Se lhe dermos à mão, come de tudo!



                              Bjs






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                                Olá,



                                Tenho andado a ler-vos mas sem tempo para responder.



                                Meninas cujos bebés caem: só aconteceu com rapazes não foi? O Léo mexe-se imenso, se não se está sempre a agarrar ele atira-se para o chão, mesmo ao colo às vezes é complicado... Eu não o deixei cair mas ele caiu com o pai. Não caiu de alto e antes de chegar ao chão foi travado pelo caixote de lixo das fraldas que fez barulho. Não lhe aconteceu nada excepto o susto mas para nós a experiência foi traumatizante. De resto e talvez por ser rapaz, vejo-lhe um muito maior potencial para a asneira do que o que vi alguma vez na minha filha. E é um bebé calmo. No banho nem pensar em tirar as mãos de perto, lá está, há todo um potencial enorme para a asneira.



                                E o Léonard está em forma, está grande (mudou de percentil e tudo) e giro, é um preguiçoso pelo que está longe de andar, de se meter de pé, de gatinhar, começou a sentar-se muito tarde mas tem uma destreza manual incrível e fala pelos cotovelos. O resto virá e se for tarde melhor porque "não" é algo que ele ainda não percebeu (a minha filha aos nove meses já sabia o que era).



                                Beijinhos,



                                Raquel


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X