Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O Ivan fez um aninho dia 27/Outubro! Tal como a Leonor teve direito a uma mega party com todos os familiares e amigos e filhotes dos amigos eheh!! ... (desta vez a casa até não ficou mto mal ihihih)

    O malandro continua a não andar e a não gatinhar.. anda de cú.

    Beijinhos e parabéns aos aniversariantes


    Comentar


    • Sapatos?! Geox sem dúvida! A qualidade-preço é óptima e, para os primeiros passos, são do melhor. Os dos meus filhos ficam novos, pois não se estragam nada, enquanto que outras marcas ficavam logo gastos. Além disso, os pés não ficam nada transpirados nem a cheirar a chulé...

      Pois, este é o mês do 1º ano... O do meu tb está quase... Vai ser um dia calmo e em família, uma vez que ele ainda não tem grande percepção.
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • Também não fiz grande festa à piolha... o espaço em casa não é muito, e como a festa era mais para nós, adultos, fizemos uma festa só em famila.
        A Marisa nunca foi grande "gatinhadora". Andava mais ou menos de cu, mas prefere que a gente lhe pegue na mão e vai para onde quer. O que é péssimo para as nossas costas! Está a dar agora os 1º passos






        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

        Comentar


        • Olá finalmente consegui aceder.... mas ainda estou meio perdida, não encontro bonecos, não consigo diminuir a assinatura... enfim....
          O Éric já fez um ano no dia 14, calhou bem que foi mesmo no Domingo, fizemos uma mega festa no pudim&geleia ( novo trabalho da mãe).
          Temos novidades o pequeno entrou para o colégio dia 2, a adaptação está a ser optima, já se ri para as educadoras mal chega na sala, tem comido super bem e feito grandes sonecas, sempre fica mais fácil para mim deixa-lo
          Dia 7 de Novembro a gengivas começaram a rasgar e agora já tem 2 dentes de fora estava a ver que não....anda um explorador, mexe em tudo,
          e vê em tudo oportunidades de se pôr a pé, aprendeu a subir para a mesa de centro da sala e já se atirou de cabeça umas poucas vezes, o que vale é que a mesa é baixa.
          Parabéns a todos os Novembrinhos.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Olá a todas,

            Desapareci do fórum porque não só não tinha nada para contar como durante algum tempo andava completamente perdida aqui, o look mudou imenso e não era user friendly. De repente, esta manhã, venho aqui e pareceu-me óptimo, com um aspecto renovado outra vez mas fácil de usar. Acho que estou de volta a casa. No entanto, não encontro bonecos, é normal?

            O Léonard está enorme, lindo, é um chato e agora sei que rapaz é mais primitivo que rapariga. E isto é verdade.


            Comentar


            • Rdeville ao tempo Os bonecos foram à vida
              Isto anda mesmo paradito.... Os Novembrinhos já estão crescidos.
              Por cá tudo oK, o Éric continua com uns miseros 2 dentes, e volta e meia quer me morder a mão ( acho que esta a imitar os outros meninos do colegio).
              Finalmente começou a andar, caí que é uma coisa maluca, ainda por cima quando caí para trás, faz tipo tábua, é direitinho com a cabeça no chão :/
              No colégio, segundo a educadora é um anjinho, cá em casa é um terror das Arábias :0
              Agora anda numa de atirar tudo que encontra.... ha uns tempos fez me um galo porque me atirou com o comando à cabeça, atira os brinquedos para o aquario, esconde a chupeta nas gavetas, abre as torneiras dos bidés :/ enfim... 20 olhos em cima dele não chegam, ah! semana passada fomos tirar uma foto dele sentado numa beirinha de um canteiro de flores, pois bastaram segundos, para ele enterrar a mão na terra e levar à boca um punhado dela....
              E vocês que contam? bora lá animar o tópico.
              Bjovas a todas a aos novembrinhos




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Ai ele atira tudo? É que o Léonard atira TUDO, TUDO! Eu passo-me mas ele não está nem aí, não liga nenhuma, quanto muito chora zangado e volta a repetir a façanha assim que tem oportunidade.

                Mete tudo na boca, tudo. Bebe a água do banho. Come com as mãos e faz uma porcaria enorme. A irmã com a idade dela comia com talheres e nem sequer se sujava, desenhava e quando ouvia não respeitava.

                Por outro lado, ele é um amor, muito beijoqueiro, agarra-se todo e encosta-se e dá beijinhos com a boca toda aberta. Como tem os dentes quase todos às vezes a malta tem medo mas ainda não mordeu.

                Não anda, gatinhar dá demasiado trabalho pelo que gatinha dois passos e depois arrasta-se pelo rabo. Anda de mão dada connosco e agarrado aos móveis.

                E canta!


                Comentar


                • Rdeville, Pois pelo outro topico fico a ver que deve ser mesmo assim, acho qe tens toda a razão quanto aos rapazes serem mais "das cavernas" a minha sobrinha não tem nada haver com o irmão ( são gemeos) é um lady, já o irmão...
                  O Éric apesar de tudo tb tem essa faceta do amoroso, e tb dá beijos de boca toda aberta, às vezes lembra-se e mete lingua e tudo O andar ainda está muito verde, ontem caiu duas vezes está com 2 galos :/ foi o 1º e o 2º galo e logo no mesmo dia, já tinha caido antes mas não fazia talo nenhum. Até andar mesmo, mesmo acho que ainda vai levar algum tempo, para já anda sozinho mas temos de ir atrás dele para amparar a queda.
                  Dou comigo a pensar se engravidar de repente como é que vai ser?! está previsto começar novo ttt lá para Novembro/ Dezembro, mas se calhar deixo por mais uns tempos na mão de Deus e o ttt ficará para mais tarde. Esta-me a dar muito mais que fazer agora que quando era mais pequenito, mas confesso que estava muito mal habituada, ele era um anjinho.
                  Catar não é nada com o Éric, mas adora dançar, dava um bom par para o Leo, um canta outro dança
                  Beijocas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • O Léo também dança, embora muito menos do que a irmã. E canta imenso, vai no carro a ouvir música e a cantar, aliás, vamos os três aos berros (eu, o Léo e a Jeanne) com a música ligada, figurinhas tristes mas ninguém vê e só nós é que sabemos.

                    Os rapazes fazem muito mais asneiras que as meninas, pelo que vou vendo à volta, são diferentes. O meu marido também pensa o mesmo e esteve a ver a Jeanne a brincar com dois rapazes vizinhos (um é da idade dela) e diz que realmente são diferentes, querem é partir coisas e atirar coisas e fazer asneiras. Estamos lixadas, é o que é.


                    Comentar


                    • O que me fizeste rir com essa do cantar no carro no meu caso é igual, mas a maior parte das vezes nem preciso de companhia
                      É pelos vistos estamos lixadas mesmo, no teu caso ainda pior que tens 2! mesmo a Jeanne sendo mais calminha sempre dá o que fazer...
                      Cá por casa começamos a falar Francês ( estamos tentando pôr o rapaz bilingue, nunca se sabe o dia de amanhã) estamos surpresos, parece que nos entende melhor em Francês que em Português! talvez porque só vê desenhos animados no Tiji ( canal francês) e está familiarizado com o sotaque, não sei! não diz xau, mas dia "auvuá" (aurevoir). Como sei que não vives em Portugal, penso que os teus pequenos sejam/serão bilingues, que me aconselhas, falarmos (eu e o pai) em Francês, ou um em Francês e outro em Português? o facto de tentar ensinar 2 linguas, não o faz aprender a falar mais tarde?
                      Ultima edição por tábita; 13-03-2011, 23:28.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Eu falo SEMPRE em português com eles, SEMPRE, é automático e é assim desde o início. O pai fala com eles em francês. A Jeanne fala pouco português e só agora é que começa a falar mais mas compreende tudo e isso é que é importante, o falar virá com o tempo.

                        O teu marido é francês?


                        Comentar


                        • Bem, este canto voltou a ser animado!

                          Crianças bilingues? Eu fui uma delas. Nasci em França, os meus pais falvam sempre, sempre conosco em Português. Nós ( eu e o meu irmão) respondíamos em Francês , para desgosto deles!
                          Só comecei a falar Portugues quando fiquei em Portugal.






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • LuaBranca, repara que actualmente escreves bem em português logo é porque serviu para alguma coisa.

                            O mais difícil na língua portuguesa é mesmo compreender, uma vez passando isso é fácil.


                            Comentar


                            • O meu marido é francês, os pais sempre falaram com ele em português, só aprendeu o francês na escolinha. Os meus sogros continuam lá, e volta e meia lá vamos ou fazer uma visita ou trabalhar, como nunca se sabe o dia de amanhã, e o saber não ocupa espaço, achamos que seria bom o Éric aprender o Francês. O meu marido logicamente dá-me de 10 a 0, mas vou compreendendo e fazendo-me entender que é o importante ( nem parece que no total já trabalhei lá quase 1 ano ) assim matava-mos 2 coelhos numa cajadada só, eu melhorava o meu Francês e o pequeno aprendia.
                              Engraçado é que o meu marido trabalha cá, mas no trabalho dele tem de falar Francês, chega a casa e pimba, mais Francês

                              Tenho uma consulta na sexta com uma terapeuta da fala, para ver qual será o melhor metodo, para o pequeno. Vamos lá ver.
                              Obrigada pela ajuda




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Aqui na BE, país em teoria bilingue, toda a gente usa o sistema de cada um dos pais fala sempre na sua língua e resulta. Depois no Luxemburgo não sei bem como é que eles fazem mas falam todos quatro línguas.

                                Oh Tábita, tu és uma criança, estou boquiaberta! E uma criança boazona, o que me deixa verde de inveja.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X