Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

    rdeville (04-12-2009)Olá,



    Esta noite dormi 6 horas de seguida! E ontem à tarde o Léo passou 6 horas a dormir entre mamadas. Estou com esperança que ele tenha mudado o tempo entre mamadas, seria óptimo.



    Medicação: toma vitamina D e tomava vitamina K até ter começado a beber LA.



    RTPi: pois, eu tenho a impressão que em PT não há RTPi mas podem ver online. O programa chama-se Europa Contacto.


    6 horas? Também quero...:crying: sniff sniff






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • #77
      RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

      LuaBranca, foram seis horas de seguida depois de duma noite sem quase dormir. O LA provocou uma ligeira prisão de ventre e o Léo não dormiu na noite anterior ou aliás dormiu mas mal e a fazer imenso barulho.



      E até agora ele mamava de 3 em 3 horas, comecei a dar LA precisamente por andar muito cansada. Mas desde que comecei o sistema misto que consigo descansar melhor e agora ele deve começar a aguentar mais tempo entre mamadas, o LA também ajuda a que eles se aguentem mais tempo.



      Amamentação é maravilhoso mas às vezes é quase escravatura.


      Comentar


      • #78
        RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

        Olá mamãe e bebecas :P



        Narizinho É mesmo esse Nutriben AR, no caso dele foi mais por causa do bolsar... quanto à prisão de ventre ele também anda assim acho que vou lhe dar umas mamadas seguidas só de suplemento a ver se melhora ( é que ele só toma do meu leite praticamente)

        Quanto às vacinas não obrigatórias vamos falar disso na próxima consulta, mas parece que a do rotavírus , a pediatra dele não é a favor, porque segundo ela são milhares de vírus diferentes e a vacina só cobre uma pequena parte, a ver vamos.



        Rdeville Eu também acho muito mais pratico dar suplemento ( isto pq tenho pouca paciência e dou do meu leite tirado à bomba, acabam por ser 2 trabalhos tirar e dar ) mas não acho que ele se aguenta melhor com o LA, acho que é exactamente o mesmo :ermm:

        Domingo vou ver online, (tenho de pedir ao homem para pôr pq eu sou um nabo nestas modernices :doze: )



        Lua Branca As primeiras noites do Éric também foram assim chorava toda a noite com as cólicas, depois foi melhorando... eu em todas as mudas da fralda faço massagens circulares à volta do umbigo, e levo-lhe os joelhos até à barriga, a médica passou-lhe Biogaia para as cólicas, não andava a usar mas hoje lá teve de ser, ele estava a torcer-se todo.

        Quanto aos bicos, experimenta o purelan como te disse, é mesmo bom.

        As noites depois melhoram, não te aflijas que não vai ser sempre assim. Eu já tenho de acordar o pequeno ao fim de 4 horas, que por ele tb eram 5 ou 6h, mas no inicio eu dizia que isso era impossível



        Comecei a ler o livro da Tracy Hogg, parece-me interessante mas não sei até que ponto a coisa funciona mesmo... alguém que também esteja a usar o método dela?




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #79
          RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

          Tracy Hogg: estou à espera que chegue.







          LA: pois, às vezes tenho a sensação que ele dorme mais depois do LA e outras vezes tenho a sensação que é o mesmo. E fico com a impressão que se é o pai a dar o LA ele não dorme... mas tem variado tanto que não sei. Ele ficou com prisão de ventre por causa do LA e agora estou desconfiada. De qualquer forma, ele já dormiu muito e bem depois de beber LA.


          Comentar


          • #80
            RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

            Olá a todas,



            passei muito rapidinho só p falar de uma pomada q as enfermeiras me falaram ainda na maternidade, isto para quem está com os mamilos gretados, foi realmente uma grande ajuda para mim,



            LANSINOH, ou peçam na farmácia Lanolina pura. é tipo uma gordura, cuidado q faz nódoas na roupa.

            alivia bastante rápido, regenera os mamilos.



            Penso que deve ser a mesma coisa q a Purelan q já li por aqui...



            Hoje fizemos pesagem da pimpolha e ... aumentou 240 gramas nesta última semana, estou feliz



            Beijinhos

            Comentar


            • #81
              RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

              Mip é uma felicidade vê-los a aumentar e nós a diminuir :hehe:



              Alguém sabe alguma coisa da piniponpon e da barrigui? Ao tempo que não dão noticias....




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #82
                RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                tábita (04-12-2009)Mip é uma felicidade vê-los a aumentar e nós a diminuir :hehe:


                Nem todas nós diminuímos... :angry: Mas é maravilhoso vê-los a aumentar.


                Comentar


                • #83
                  RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                  Olá mamãs!



                  Desculpem a ausência e a falta de notícias mas não tem sido possível vir até aqui

                  O André é um bebé comilão e dorminhoco, gosta muito de tomar banhinho e detesta que lhe mudemos a fralda, parece que o estamos a matar! Há cerca de 1 semana começou com as cólicas o que passamos as noites em claro de um lado para o outro......como passa muito tempo ao colinho da mamã está a ficar com o vicio do colo

                  Como já aí falaram...o André também faz muito cocó e dá muitos puns.....:hehe::hehe::hehe::hehe:



                  Na maminha é um bocadinho perguiçoso, porque mama cerca de 10 ou 15 minutos e adormece.....depois passado algum tempo volta a acordar para mamar o resto....o que leva a que esteja agarrado à maminha cerca de uma hora ou mais....é um pouco desgastante mas é maravilhoso!!!!

                  Ontem fui pesar o André....até fiquei assustada porque aumentou 420 gr numa semana e na semana anterior tinha aumentado 360 g....conclusão está com 4,200 kg.



                  Bem julgo que não me faltou dizer nada, vou tentar vir cá mais vezes.

                  Um grande beijinho para todas e para os respectivos filhotes/as, votos de muitas felicidades.



                  Depois insiro uma foto para conhecerem o André!




                  Nascimento do André - 11/11/2009 - 12:02



                  Internamento - 10/11/2009 - 19 horas



                  Próxima Consulta (HGO) - 04/11/2009 - CTG



                  Próxima Consulta (HGO) - 28/10/2009 - CTG



                  Próxima Consulta - 08/10/2009



                  Eco das 32 Sem - 29/09/2009



                  Consulta - 03/09/2009



                  Consulta: 3/08/2009



                  Eco Morfológica: 14/07/2009



                  15-06-2009: 3ª Consulta - É um MENINO !!!!!É o André



                  08-06-2009: 3ª Consulta GO - está quase...estou desejosa de ver novamente o meu/minha bebecas - Consulta Adiada



                  07-05-2009: 2ª Consulta GO



                  02-04-2009: 1ª Consulta GO



                  17-03-2009: O tão esperado... POSITIVO!



                  Dez 2008: Início dos treinos



                  DPP: 21 de Novembro 2009



                  Madrinha (Enquanto treinante): Pipa



                  Madrinha de Barriga: Bela_V - Mamã de Novembro 2008



                  Comentar


                  • #84
                    RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                    Bom dia mamãs!!!!



                    Rdeville: Podes actualizar-me? A minha Lara já nasceu!!! Foi no dia 29 de Novembro, às 7:39 com 3260kg, por cesariana.



                    Ainda não consegui ler tudo o que escreveram, mas entretanto vou-me por a par dos assuntos.



                    Beijinhos às mamãs e filhotes





                    29 Novembro 2009 - O dia em que a minha vida mudou!!!

                    Novembro 2010 - POSITIVO!!!

                    Comentar


                    • #85
                      RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                      Parabéns Nokas. :balloons:



                      Que giro. A tua Lara nasceu no mesmo dia da minha. A minha foi pontual. Tinha DPP dia 29.11 e assim foi.



                      As Laras estão de parabéns. Fazem hoje uma semaninha.



                      Espero que esteja a correr tudo bem convosco.







                      Beijinho

                      Comentar


                      • #86
                        RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                        nokas_81 (06-12-2009)Bom dia mamãs!!!!







                        Rdeville: Podes actualizar-me? A minha Lara já nasceu!!! Foi no dia 29 de Novembro, às 7:39 com 3260kg, por cesariana.







                        Ainda não consegui ler tudo o que escreveram, mas entretanto vou-me por a par dos assuntos.







                        Beijinhos às mamãs e filhotes


                        Parabéns nokas_81 :balloons:



                        Muitas felicidades para a tua Lara!



                        bjs
                        Nascimento do André - 11/11/2009 - 12:02



                        Internamento - 10/11/2009 - 19 horas



                        Próxima Consulta (HGO) - 04/11/2009 - CTG



                        Próxima Consulta (HGO) - 28/10/2009 - CTG



                        Próxima Consulta - 08/10/2009



                        Eco das 32 Sem - 29/09/2009



                        Consulta - 03/09/2009



                        Consulta: 3/08/2009



                        Eco Morfológica: 14/07/2009



                        15-06-2009: 3ª Consulta - É um MENINO !!!!!É o André



                        08-06-2009: 3ª Consulta GO - está quase...estou desejosa de ver novamente o meu/minha bebecas - Consulta Adiada



                        07-05-2009: 2ª Consulta GO



                        02-04-2009: 1ª Consulta GO



                        17-03-2009: O tão esperado... POSITIVO!



                        Dez 2008: Início dos treinos



                        DPP: 21 de Novembro 2009



                        Madrinha (Enquanto treinante): Pipa



                        Madrinha de Barriga: Bela_V - Mamã de Novembro 2008



                        Comentar


                        • #87
                          RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                          rdeville (01-12-2009)Meninas,







                          Venho comunicar-vos que vou aparecer na TV a cores, programa Europa Contacto, na RTPi, este Domingo às 16.45. VEJAM!


                          olá , tentamos ver-te na RTPI Online atraves no site da rtp e nao apareceu o programa europa contacto , vimos a programação e tambem nao estava referido .



                          tens alguem Link para que possamos ver ? foi mesmo este domingo ?







                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • #88
                            RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                            Nokas, muitos parabéns!



                            Narizinho, eu enganei-me na data... :blush: A entrevista passa agora este Domingo, dia 13/12.


                            Comentar


                            • #89
                              RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                              Muitos parabéns Nokas!:banana:



                              Então , agora ja cá estão todas as mamãs de Novembro...



                              Bjs






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • #90
                                RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                                Olá minhas lindas!!!



                                Pois é, agora já estamos todas deste lado!!!



                                Mquelhas e LuaBranca: Afinal as nossas meninas estavam a guardar-se para nasceram ao mesmo tempo!!! E não é que as Laras nasceram no mesmo dia!!!

                                No tópico da gravidez escrevi um pouco como foi o parto.

                                Agora em casa já estamos bem melhor!!!



                                Meninas, nunca pensei que amamentar fosse difícil ao início!!! Pensei que fosse mais instintivo da nossa parte... Tive algumas dificuldades em conseguir achar a posição certa para por a Lara a mamar sem ferir os mamilos. Mas acho que agora já lhe estou a apanhar mais o jeito! O que me valeu mesmo foi o Lansinoh. A Mip já falou deste creme. Não experimentei o purelan, mas este praticamente cura os mamilos de uma mamada para a outra! Uma dica que me deram foi por directamente o creme no disco e não no mamilo quando está gretado, que assim cura melhor. Pelo menos comigo resulta!



                                A minha princesa até é calminha. Nos últimos dias tem tido umas colicazitas, mas na verdade já houve 2 noites em que dormiu 4horas + 4 horas. Acho que não me posso queixar!!! :P



                                Uma beijoca grande às mamãs e seus rebentos lindos!





                                29 Novembro 2009 - O dia em que a minha vida mudou!!!

                                Novembro 2010 - POSITIVO!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X