Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que fotos tao lindas ninas!!!
    Parabens pelas familias lindas!!
    ;;;

    Comentar


    • Olarecas minhas Tagarelas!!

      Não estava a receber notificações do Forum, não sei pq, mas também agora não interessa!

      Agora... tanta cooooiiisssaa!

      1º estou cheia de inveja das casas com piscina, jardins, hortas na aldeia e afins... Mas moro a 100 mts da praia ... E também conto alugar uma barraquinha em sociedade aqui com mais umas mamãs amigas e levar a Magui no Marsupio e mais nada... Vamos a ver... E sim, vamos muito à praia de certeza... Eu nasci no dia 3 de Maio e mais em baixo vou por-vos uma foto de quando era bebé, para verem! E mais... ainda ando à procura do príncipe que de certeza vai ser lindo, maravilhoso e ter um castelo com piscina e horta à medida! :b

      2º Que giras todas as minhas companheiras e seus rebentos... Mesmo mesmo...

      3º Parece muito gira a minha prendinha Sininho! E a fraldinha do Rafael está bordada desde aquele dia que te perguntei se querias igual ou diferente! Sou uma máquina!! Queres vê-la já? Ou queres surpresa?

      4º Xanxa, tens o meu pensamento todos os dias! Torço pela tua mana e para que tenhas muita força!

      5º Ora hoje tive consulta... De manhã andei aqui a tratar da vida de casa (devagarinho por causa da hérnia), e agora de tarde fui à Dr.ª Célia! Tudo óptimo... Análises ótpimas, medidas, tensão, peso também muito (mas ela não ralhou)... Maravilha se não fosse a hérnia... Já estou a aprender a controlar a bicha... Vamos aguentar de certeza...

      6º Pra comemorar os bons resultados na glicémia vai já marcar um Croissant com manteiga, por causa das coisas!

      Está tudo? Tudo comentado?

      Então vejam-me aqui bebé na praia...

      Comentar


      • maresia... nao se vê a foto...

        prefiro surpresa.. e depois tb vês o que esta dentro da prendinha... vais gostar de certeza....

        ainda bem que esta tudo bem!

        3 de maio é uma data gira, a minha mãe é de 4 de maio, mas digo te os touros sao uns teimosos... e os nossos filhos vao ser touros

        bjs
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Pois se calhar só vê quem tiver Dropbox, que é uma cena fixe pra se ter... é como uma pen online! Vou postar no blog que vale a pena... (Já que ainda não tenho filhos para mostrar , imaginamos uma previsão da Magui!

          Também me esqueci de dizer que adoro praia e mar, e a minha mãe vive em Albufeira, o que faz com que possamos ir lá passar uns dias pra Magui poder tomar banhinho de mar, que estas àguas polares só servem pra tola da mãe!

          E sabes Sininho, a teimosia dos Touros depende muito do ascendente (boas notícias para todas)... Eu como sou de ascendente virgem, não sou muito teimosa... E cedo quase sempre em prol da harmonia!

          Beijokinhas e festinhas

          Comentar


          • Já postei no blog! A da praia e mais duas!

            Comentar


            • olá tagarelas!!!
              acabei de vir da consulta...
              estou mm com candidiase.. LOL (até com o antibiotico em gotas para os olhos....)
              tb estou anemica 9.9 (disse q o limite para gravidas era de 10.5)
              tensao mt boa (engordei 2 kg em 3 semanas... pensei que ela me fosse passar um chá.... mas nao ups... foi o cozido a potuguesa da minha sogra... mais os bolos e sobremesas tá claro!!!!)

              ah queria fazer uma sugestão...
              já que nos estamos a "abrir" todas pq não criarmos no FB um grupo só para nós? assim tinhamos acesso a mais fotos e detalhes das nossas vidas... n querem? eu no FB tenho as fotos só para os meus amigos... mas estao lá as minhas piolhas... e algumas curiosidades... nao me importava nada de vos adicionar como amigas e entao se criassemos um grupo só para nós ainda ficava mais restrito...
              n sei é uma ideia...

              beijos...

              Comentar


              • Olá lindas,

                que tagarelas!!!! assim mesmo!!!

                não tenho vindo cá muito e sinto tanta falta...com o maridinho em casa n tenho tido muito tempo...mas para a semana já devo conseguir vir cá mais vezes!!!

                As melhoras das mamãs doentinhas!!! Sininho fizeste bem ires para casa descansar uns dias e ficares melhor!!!

                Parabéns ás mamãs que postaram fotos das filhotas....lindas lindas!!!

                Já falam das férias!!!...que bom...que saudades do calor, praia e roupa fresquinha!!! Este ano com um bebé pequenino vai ser complicado irmos para fora... mas praia vamos ter de certeza, aqui em Setúbal são óptimas...estão convidadas !!! E depois a casa dos sogros (Douro) tem piscina e o Rodrigo adora...mas confesso que é uma preocupação adicional...nunca estou descansada!!! Mas é óptimo ter uma em casa, é só descer as escadas e lá damos um mergulhinho!!!
                Que bom!!!!

                Amanhã é dia de eco....iupi!!!! vou ver o meu bebecas!!!! Que ansiedade!!!

                Depois vou ao cabeleireiro....já n me sinto bem assim!!!
                [B]Preciso de um conselho vosso:[B] costumo fazer madeixas mas confesso q já n gosto nada de me ver assim....queria pintar por inteiro (com tinta sem amoníaco sp) mas tenho algum receio por causa do bebé....o q me dizem???? Alguma de vocês pinta o cabelo? Como fazem????
                A minha GO diz que se pode fazer tudo o q já se fez...ou seja nada de experiências por causa das alergias...e eu já fiz!!!

                Beijinhos
                Ultima edição por Bichinho; 03-02-2011, 19:07.



                Comentar


                • "Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente. Começar morto,
                  para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me
                  sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado
                  saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um
                  relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos, cada vez mais
                  desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade,
                  embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto
                  para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só
                  brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer. Por
                  fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central,
                  serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa,
                  e depois - "Voilá!" - desapareço num orgasmo ..."

                  Woody Allen

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                    olá tagarelas!!!
                    acabei de vir da consulta...
                    estou mm com candidiase.. LOL (até com o antibiotico em gotas para os olhos....)
                    tb estou anemica 9.9 (disse q o limite para gravidas era de 10.5)
                    tensao mt boa (engordei 2 kg em 3 semanas... pensei que ela me fosse passar um chá.... mas nao ups... foi o cozido a potuguesa da minha sogra... mais os bolos e sobremesas tá claro!!!!)

                    ah queria fazer uma sugestão...
                    já que nos estamos a "abrir" todas pq não criarmos no FB um grupo só para nós? assim tinhamos acesso a mais fotos e detalhes das nossas vidas... n querem? eu no FB tenho as fotos só para os meus amigos... mas estao lá as minhas piolhas... e algumas curiosidades... nao me importava nada de vos adicionar como amigas e entao se criassemos um grupo só para nós ainda ficava mais restrito...
                    n sei é uma ideia...

                    beijos...
                    Olá Marta,

                    Que chato não é??? Eu tb estou assim...mas n tinha sintomas!!! Agora estou a fazer uns óvulos durante 3 dias para ver se isto desaparece...quanto tomo antibiótico, pimba!!!! é certinho!!!
                    As melhoras.



                    Comentar


                    • Ola Bichinho.

                      Eu deixei de pintar mesmo antes de engravidar, mas com a INOA é seguro.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                        Ola Bichinho.

                        Eu deixei de pintar mesmo antes de engravidar, mas com a INOA é seguro.
                        Olá Cogrinha,

                        mas deixas-te porque tiveste vontade ou pela gravidez?....



                        Comentar


                        • Bichinho, eu pintei ainda há umas 3 semanas... Precisamente com tinta sem amoniaco... A médica disse que não fazia mal, uma vez que a aplicação tópica não faz chegar nenhum resíduo À corrente sanguínea... Pintei e pinto sem problema...

                          Beijinhos para ti e para o bebecas amanhã entregas!

                          Comentar


                          • AHhhh o FB... Eu concordo! Vou por aqui o link do meu perfil para me adicionarem! Beijinhos

                            http://www.facebook.com/profile.php?id=783542248

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                              Olá Cogrinha,

                              mas deixas-te porque tiveste vontade ou pela gravidez?....
                              Deixei por vontade, a cor natural é mt bonita, é castanho e é brilhante. Mas ainda tenho parte do cabelo com tinta ainda nao o consegui cortar todo.
                              Mas estao a nascer-me mtas brancas e ainda so tenho 29, mas desde que sou mae apareceu mais.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                                AHhhh o FB... Eu concordo! Vou por aqui o link do meu perfil para me adicionarem! Beijinhos

                                http://www.facebook.com/profile.php?id=783542248
                                acabei de fazer asneira

                                adicionei-te como amiga mas o Fb activo era do meu marido.... LOL... ignora que ja te mando o meu

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X