Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs.
    Esta semana fui à consulta. Tudo bem com o bebé. É um mexilhão de primeira; chega a ser desconfortável, quando estou sentada! A tensão estava mais ou menos e aumentei 500g )), no total 5,300kg. Estou satisfeita, por agora!
    Em princípio já só trabalho até ao fim do mês.. Não mais!!! Ando estoirada! Pelas 30 semanas fico de baixa. O trabalho é exigente com o acréscimo das viagens! (90km/dia). Mantenho folifer, magnésio e aspirina.
    Bom fim-de-semana.


    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

    Comentar


    • As mamãse estão de gazeta...toca a animar isto:P

      Comentar


      • Bom Dia a todas!u

        Ontem foi dia de me esticar um bocadinho nos Carnavais, e acabei por voltar pra casa muito tarde... Agora sinto que fui atropelada por um camião! Ui que cansaço!
        Às meninas que queriam caixinhas, já tenho aqui umas propostas... Uma dividida em 3, uma dividida em 6, e as individuais, que podem ser redondas, coração, quadrado arredondado e quadrado... E agora? Vou ver se tiro fotos e ponho no facebook pra vocês escolherem...

        Beijinhos e Bom Domingo de sofá com chuvinha a cair...

        Comentar


        • Ora então, meninas gaiteiras, que não passam cartucho nenhum à net... Eu digo bom dia, e agora boa noite!!

          Já pus lá no facebook as fotos das caixinhas possíveis dentro do que queriam... Digam lá de vossa justiça, que estou a aceitar as encomendas... Tipo, "Caixa1, tons rosa, flores", ou "3 caixinhas de quadrados arredondados ETs", por exemplos... Até se quiserem anexar foto de capa de cama, ou cortina, ou qualquer imagem que gostem, ajuda...

          Beijinhos e estou por aqui...

          Comentar


          • hello...eu gosto da que tem 3 espaços e quero 2...umacom robots, ets, etc e outra com carrinhos ou animais...eu sei la do que vai gostar o rafael....

            tu és super hiper prendada
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Bom Dia a Todas!

              Cá por coisas, Sininho, animais parece-me bem! Vou começar a tratar, mas devagarinho, que é Carnaval, tu que és minha amiga no face já deves ter visto as figurinhas que tenho feito... Acabo por me esticar nas galhofas e depois tenho que descansar... Também tenho umas capas pra costurar para umas miudas, mas tudo se vai compondo de certeza!

              A Magui adora festa... Só pára nas festas... Quando estou quieta é um festival aqui dentro... Até me dá nós nos órgãos!!

              Beijinhos a Todas

              Comentar


              • Olá Bom Dia!!!! FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

                Hoje é dia de "festa".... se bem que os barrigões já não dão para grandes aventuras ... vou comprar uns chocolatinhos para compensar o meu marido que já foi trabalhar depois da operação (q tem tido um pós operatório complicado)....Tb precisa de uns miminhos...e nada melhor que festejar o dia dos namorados para lhos dar!!!


                Isto anda muito paradito....o FB está a levar a melhor ....vamos animar isto!!!!...agora já consigo cá vir mais vezes!!!

                Hoje é dia de consulta...e fazemos 27 semaninhas!!! De semana em semana estamos quase lá!!!...Já começo a ficar curiosa para ver a carinha do Afonso...a gravidez é linda mas 9 meses é muito tempo, LOL ...mas claro q queremos chegar ao fim como é óbvio!!!

                O Afonso anda cada vez mais mexido....o barrigão está enorme....e o Rodrigo adora "brincar" com o mano!!! Quando eu digo q o mano está a mexer, ele ralha com o Afonso e diz " Ó mano não batas na mamã, aiaiai!!!"... Tão fofo!!! Tb está ansioso por tê-lo aqui connosco!!!


                Logo dou mais novidades!!!



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                  Bom Dia a Todas!

                  Cá por coisas, Sininho, animais parece-me bem! Vou começar a tratar, mas devagarinho, que é Carnaval, tu que és minha amiga no face já deves ter visto as figurinhas que tenho feito... Acabo por me esticar nas galhofas e depois tenho que descansar... Também tenho umas capas pra costurar para umas miudas, mas tudo se vai compondo de certeza!

                  A Magui adora festa... Só pára nas festas... Quando estou quieta é um festival aqui dentro... Até me dá nós nos órgãos!!

                  Beijinhos a Todas

                  Bom dia, Maresia (até rima)

                  Já te tido dito mas volto a fazê-lo... tens imenso jeito para trabalhos manuais!!! Muitos parabéns!!! Gosto muito de tudo!!!

                  Beijinhos grandes



                  Comentar


                  • Olá Bom dia!

                    Mais um fim de semana, que maravilha É tão bom estar por casa com os amores.
                    No sabado andei nas compras com o marido, compras para abastecer frigo e despensa, frutas legumes etc...à noite fomos ao Outlet de Vila de Conde, a Petit Patapon tem coisas tão giras e a super preços, outlet com saldos, calças de bombazine a 10€ bodies a 5€ mesmo giros e baratos, nao tinha era babygrows...nao comprei nada porque os tamanhos que tinha em muito quentes para Maio, e ela tem tanta roupa quero mesmo comprar a 1ª roupinha e mais nada.

                    No domingo, almoçamos em casa e de tarde formos visitar o avô da Rita que ta doente, mas ela foi e veio a dormir, depois foi desde as 17h na sorna so queria cama, descansar descansar descansar, ontem a Ana mexia tantõ e com tanta força que eu ja andava no "ai meu deus..."

                    A Rita é um docinho tao meiguinho, só peço a Deus que consiga fazer tudo para que ela não sinta algum tipo de perda com a chegada da mana

                    beijocas e boa semana.

                    Bichinho espero que passe rápido e da melhor forma esse pós operatorio do teu marido.

                    Comentar


                    • Na consulta do mês passado no Csaude a médica disse que me ia encaminhar para consultas de especialidade de diabetes, visto que o teste de glimecia acusou. Desde esse dia ela deu-me a maquineta para os medir em casa e aguardar pela consulta. Ate a data, ou seja quase um m~es que passou e não me chamaram para qualquer consulta confesso que nao me preocupei porque ao medir cerca de 4x por dia estão sempre bem. Espero nao levar um raspanete por não ter ligado para la para sabe porque não me chamaram.

                      Comentar


                      • Bom dia a todas.
                        MARESIA eu tb gosto da de 3 divisões e queria duas (sem qq pressa), uma em tons de rosa forte e rosa clarinho com flores da cor que quiseres; outra em tons de lilás e rosa clarinho e com borboletas da cor que quiseres.
                        Ainda tenho a pulseira do hospital da Inês e guardei o cordão e o cabelo, por isso é o que vou lá pôr.
                        Hoje foi dia de medicina no trabalho, lá fui eu tirar sangue.......
                        Amanhã é dia de formação em Lisboa....das 16:30h às 18:30h....que seca....o que vale é que vou com duas colegas que acima de tudo são minhas amigas e durante a viagem que é mais de uma hora, vamos pôr a conversa em dia, deve ser a ultima vez que me vêem antes de ir de baixa, que eu continuo a rezar para o meu médico ma dar para a semana.
                        Este fim de semana tive as primeiras contracções com dor.....isto depois de me ter excedido um bocadinho com o marido sábado de manhã na camita (eheheh) fiquei assustada, depois tive varias mas já sem dor. Têm sido muit frequentes só espero que o colo esteja bem e fechadinho....
                        Também decido não comprar mais nada para a Joana, vai herdar tudo da Inês.
                        este fim de semana uma amiga qie foi a Londres trouxe-me dois vestidos um para a Joana e um para a Inês iguais tão giros da GAP.
                        Bem está quase na hora do almoço
                        bjokas




                        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                        Comentar




                        • descobri ha pouco este site, estou a gostar!

                          Comentar


                          • Ok Anarosas... Foste tu que disseste que ias usar as borboletas da Vertbaudet não foi?

                            Cogrinha, que máximo este biberon!!!!

                            Comentar


                            • [QUOTE=Maresia;2552680]Ok Anarosas... Foste tu que disseste que ias usar as borboletas da Vertbaudet não foi?

                              Sim fui........:-)




                              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                                http://www.evababy.net/pt/em-destaque/iiamo-go.html

                                descobri ha pouco este site, estou a gostar!
                                A creche da Inês está a dar uns vales de desconto para utilizar neste site.
                                Penso que só é preciso mencionar uma palavra na encmenda pra ter acesso ao desconto, logo de tarde vou ver o voucher e se alguem quiser mando por pm a palavra para terem acesso ao desconto




                                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X