Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs,

    Como estão essas barriguinhas???? A minha para além de enorme, está cada vez mais pesada (mesmo)...tem graça q na gravidez do Rodrigo não sentia este peso... com vocês tb é assim??? É um peso tão grande que me faz doer imenso as costas e para andar custa-me bastante, acho q já me arrasto....e ainda faltam quase 3 meses....

    Confesso que adoro estar grávida mas como diz uma amiga minha, devia ser menos tempo...9 meses é muito!!! É claro q rezo p que o Afonso n me pregue nenhuma partida...mas já me sinto muito desconfortável!!!LOL

    Outra coisa que n percebo é a minha balança....eu acho q ela está avariada....em 15 dias 3kgs!!!! Tá parva!!!! D



    Esterilda: vai ver essas perdas...pelo sim, pelo não ficas mais descansada.... Beijinhos



    Comentar


    • Ola a todas!
      Já à muito que nao escrevo... nao sei...parece k nao me motivo para escrever...
      Na primeira gravidez tava semrpe online e a ver tudo...agora tou mais desligada.

      As novidades é que ja estou em casa à 3 semanas. Hoje faço 28 semanas, e como a minha profissao (enfermeira) é um bocado pesada fisicamente,o melhor é mesmo descansar a ver se este pequeno nao vem mais cedo.

      Tenho andado a por coisas em ordem ca em casa,porque com a Sara, ela de tao mexida que é nunca me deixa organizar nada. Agora em casa ja consigo fazer isso.

      Vejo que voces se fartam de escrever...e tal como diz a Bichinho, tambem me sinto muito mais pesada do que na primeira gravidez. Ja la vao 10 kg...jasus!! E ainda faltam 12 semanas...ta bonito ta!! Ja tenho 74 kg, pareço a Popota,lol. Pronto tenho 1,69m...nao tá mto mau...a barriga é que ta enorme e ja me custa baixar...e pegar na pequena para mudar a fralda e vestir.

      De resto,ja ando a arrumar algumas coisas...a ver se começo a fazer o enxoval do pequeno!!

      Beijinhos a todas...e ja agora...têm algum topico no facebook? Era mais pratico falarmos ai!

      Obrigada.






      Blog:

      O blog do nosso baby

      Comentar


      • Olá mamãs!

        Eu tb me sinto mais pesada do que na primeira gravidez! Da outra vez eu era "a maior do mundo".


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • Shell... bem vinda...

          eu ja te mandei uma mensagem privada para me dares o teu mail e te juntar ao nosso grupinho no facebook... que é o grupo das maes de maio e abril de 2011. Manda mail que eu adiciono te como amiga e depois junto te ao grupo...

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • o meu mail é susanasantosoliveira@gmail.com
            Obrigada.






            Blog:

            O blog do nosso baby

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por shell Ver Mensagem
              o meu mail é susanasantosoliveira@gmail.com
              Obrigada.
              ja te enviei pedido de amizade... qd aceitares junto te ao grupo.. vou tb juntar te ao blog
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Olá minhas queridas!

                Só vim cá dizer que está tudo bem!

                Meninas de baixa, aproveitem e descansem...

                Beijinhos a todas

                Comentar


                • Quanto a isso das baixas nem tenho opinião. Do Marquitos nem cheguei a ficar porque marquei férias entre as 35-37 semanas e ele nasceu às 36+1dia. Nem me deixou descansar:P Agora do André só vou de férias às 38 semanas, por isso não sei se aguento até lá...vamos lá ver se este piolho se aguenta.
                  Para já não temos grandes indícios que tal aconteça, mas nunca se sabe. O que tenho é muitas dores de costas e os ossos da bacia doem-me se passo muito tempo em pé. Até pareço uma pata choca a andar. Já lá vão 9kg a mais e ainda falta algum tempo, não queria passar muito dos 12kg, vamos a ver se me porto bem.
                  Ainda estamos à espera que liguem para a consulta de referência do hospital para passarmos a ser seguidos quinzenalmente e tb das aulas de PPP.
                  Entretanto temos consulta e eco dia 14 de Março e estamos mortinhos por ver o nosso piolho. Ele mexe-se tanto todos os dias que às vezes até fico com falta de ar...

                  Beijocas

                  Comentar


                  • Anacravo... tembem tenho eco dia 14 Março.... e outra dia 28... vai ser fantastico... ja tenho saudades do rapazote...


                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Bom Dia preguiçosas!! Ou vadias !!

                      Então não aparece ninguém? Nem aqui nem no face...

                      Por aqui descansa-se muito, porque não tem sido fácil... Pareço uma velha.. Doi-me as mãos, que estão inchadas, as costas, tenho muitos pesadelos... Pffffff....

                      Tenho que me por fresca, que quero abusar tanto no próximo fim de semana... É Carnaval, e eu só queria aguentar mais este bocadinho, porque a maioria pode não perceber, mas custa... Custa não poder ajudar o meu grupo, não poder conviver... É só festa na rua, e eu aqui...

                      Hoje é o cortejo das crianças e é mesmo muito giro... Aqui as crianças fazem os fatos nas escolas e infantários e hoje desfilam... Gostava tanto de ir ver... Mas não vou aguentar tanto, então... Tenho que esperar pelos vídeos...

                      Acho mesmo que até vou tentar dormir uma sestinha a ver se recupero melhor, e se dou descanso às mãos... Só a dormir é que consigo!

                      Beijinhos e óptimo Domingo para todas

                      Vai o beijinho especial para as meninas desaparecidas esperando que esteja tudo bem...

                      Comentar


                      • OLA hoje fomos tomar o pequeno almoço fora, buscar leitaozinho para o almoço e fomos ate ao parque da cidade dar pao aos patos...adiando assim a ida ao Portugal dos Pequeninos. Queriamos ir a mealhada, mais deslocaçao mais as entradas ficava um puco puxadote,mas desta forma passamos a manha que correu muito bem, ate pus a barriga ao sol. Como caminhamos um bocado, estou cansadita e com sono.

                        Amanha vou ao centro saude tratar da baixa, para apartir de 3a comecar a tratar da roupa da ana, comprei o blancotex :S
                        Na maternidade passaram a declaraçao ate Maio, mas conto ficar em casa umas duas semanitas, acho que ja deve dar para recuperar, espero.

                        Comentar


                        • Dra Marta Rodrigues? Quem conhece?

                          Ontem lligaram a adiar a consulta com o Dr. Claudio Rebelo, para dia 16, Jasus, que tarde, entao disseram que tinham esta disponivel, acho que tb é medica no Pedro Hispano.

                          Conhecem?

                          Comentar


                          • Beijinhas e bom domingo!

                            Comentar


                            • ola...apesar das inumeras contracçoes...o fim de semana tem sido optimo...o meu filhote aos fins de semana é um anjinho, lindo, bom feitio, e eu cada vez gostomais dele....


                              ontem tivemos ca amigos a jantrar.....nao parei de cozinhar...hoje foi serralves e parque infantil pro rodrigo... programa em familia esoube tao bem...

                              beijinhos a todas
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Olá! Espero que tenham tido um bom fim-de-semana!

                                Por aqui trabalhou-se ontem e hoje dei uma voltinha à tarde. Fui até Fátima (que é mm aqui ao lado) lanchar. Estava sol, mas tb um vento/frio de rachar!!!
                                O bebé empurra-me cada vez mais e é difícil estar muito tempo sentada!
                                Beijinhos e boa semana!


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X