Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
    Bigadas, a minha barrigota ta como na da Rita so que mt maior para as 24 semanas, mas é t gira pk parece uma bolinha é so para a frente.

Que engraçado...é nestas alturas q se comprova que as teorias antigas do formato das barrigas em relação ao sexo dos bebés n têm nada a ver...é tudo balelas!!!
    As minhas barrigas foram sempre como descreves a tua...uma bolinha toda p a frente....na 1ª gravidez quem me via de costas n dizia q estava grávida...e tive/vou ter meninos!!!!

Comentar

• mas sabes bichinho, dizem sempre " é menino não é?" ja na da rita diziam que tinha barriga de menino, que a das meninas é mais larga. De costas tb não dizem...

Comentar

• Cogrinha: que barriga grandona e linda
        Janada: aguenta o máximo que puderes, tb acho que já não deve ir até Maio, mas o máximo de Abril se possível, não é?

Eu cá estou com umas dores de costas que nem me aguento. Já tentei em pé deitada e sentada e não melhora. Tomei agora paracetamol pra ver o que dá

Comentar

• Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
          Olarecas Mininas!

Janada! Toca a estar sossegada que ta muito frio pra andar cá fora! Estou sempre por aqui pra fazer companhia se quiseres!

Esterilda, forrei-as de forma muito simples... Com um papel do tipo Kraft do Chinês (tipo de embrulho mas liso), cortei à medida do fundo da gaveta, e pus um bocadinho de fita que cola dos dois lados só nos 4 cantos... Mais nada... Baratinho e simples! As prateleiras igual, mas dobro à frente e prendo com a fita por baixo!

Tenho tantas coisas novas feitas pra por no meu Blog... Ui taaaantas! A ver se hoje ponho o berço de que me orgulho tanto... Até me babo! Vou tirar fotos ao "inhantes" e "ospois".

Beijinhos
          tenho de ir ao chinocas entao ver isso...
          e queremos fotos!!!
          ;;;

Comentar

• ohhhh aguentem-me não me levem a mal, só mais esta foto oki, é que voces mimam com elogios e olha ..so mais duas? Acho que consegui por pequeninas.

Comentar

• Qui fofurinha de barrigota!! E sim, isso das formas é uma treta do tamanho do planeta!! Essas e as outras... Antes pensava que era um menino, então diziam-me pois tens barriga de menino, se não enjoas, é menino, se tens a cara bem, é menino, não tens azia, é porque é careca!!! Que risota! Já só me falta a Magui nascer cheia de cabelinho para encher de totós e ganchos!

Já pus no meu Blog dois dos meus últimos projectos... Visitem-me lá... Não quero encher aqui as páginas só com as minhas coisitas, nem o nosso Blog!

Aqui fica outra vez o link

http://detudoumpouco-daniela.blogspot.com/

Et Voilá!!
              Beijinhos

Comentar

• Sabem q eu tb sp disse que nunca chegaria a Maio...:S .... já por natureza das outras não chegaram ao fim...mas esta assim tb é demasiada apressadinha ... bom...haja boa disposição, fé, conversa com a pipoca e esperança para avançar cada dia com um sorriso na cara...

cogrinha...a tua barriguita esta mxm redondita ... ta lindona!!!

tenho lido por aki q já andam a preparar as coisinhas dos bebés...eu ainda m fiz nada d nada...até pq tb estou em eminência de mudar de casa... já disse ao xuxu q vai ter de mudar a cama cmg lá deitada lol....

DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

Comentar

• Q maravilha de barriguitas!!

Olá mamãs!
                  Miminhos nas baguigas de todas as popotinhas lindas!
                  Q nostalgia da baguiga,das comprinhas iniciais p os nossos pimpolhos,qdo tudo é novidade é um máximo(nao q nao faça comprinhas p o Gui q faço e é tão bom,mas refiro-me á espectativa de os ver dentro das roupinhas e saber como será o nosso bebé,etc)!!
                  Ah, as melhoras p as mamãs e filhotes q estão doentinhos, mts liquidos quentinhos e repouso q essas tosses dão conta de nós,eu até dorida ficava de tanto tossir!

Mtas bjokas p todas!
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

Comentar

Qui fofurinha de barrigota!! E sim, isso das formas é uma treta do tamanho do planeta!! Essas e as outras... Antes pensava que era um menino, então diziam-me pois tens barriga de menino, se não enjoas, é menino, se tens a cara bem, é menino, não tens azia, é porque é careca!!! Que risota! Já só me falta a Magui nascer cheia de cabelinho para encher de totós e ganchos!

Já pus no meu Blog dois dos meus últimos projectos... Visitem-me lá... Não quero encher aqui as páginas só com as minhas coisitas, nem o nosso Blog!

Aqui fica outra vez o link

http://detudoumpouco-daniela.blogspot.com/

Et Voilá!!
                    Beijinhos
                    ohhhh...a tua BIG é tao linda.....tou apaixonada....adoro essa raça (confesso q não sei qual a "marca") e queria arranjar um ou uma para fazer parte da nossa familia...

Comentar

• Janada, a minha Big é misturada... Caniche-anão com chiua-ua... É única portanto... Foi-me oferecida, mas foi comprada numa criadora em Aveiro... Tenho o contacto se quiseres... Ela só cria raças pequenas, então às vezes distrai-se e lá há uns cruzamentos! Até os bichinhos gostam ....

Comentar

Janada, a minha Big é misturada... Caniche-anão com chiua-ua... É única portanto... Foi-me oferecida, mas foi comprada numa criadora em Aveiro... Tenho o contacto se quiseres... Ela só cria raças pequenas, então às vezes distrai-se e lá há uns cruzamentos! Até os bichinhos gostam ....
                        siiiiiimmm...quero sff....tou a pensar em fazer uma surpresa ás minhas filhotas lá para o natal deste ano....

Comentar

• Vou mandar PM... Beijinhos

Comentar

• Maresia,

A teu amor e dedicaçao é notorio nas coisas tao fofas da tua bébé. Parabéns querida.

Comentar

• AnaCravo as dores de costas sao pessimas nesta altura... eu nem me aguento tambem... e so posso fazer como tu... um ben-u-ron e nada mais... mas nem isso resulta... As melhoras nina!!!~

As fotos da barriga tao lindas cogrinha!!! Isso das formas da barriga é tudo mt engraçado mas na maioria nao acertam hehehe!!! Eu qd estava gravida dos meus filhos todos diziam que era menina... qd foi da Sara diziam que era menino hehehe!!!
                              Beijinhos!!
                              ;;;

Comentar

• Maresia, dá gosto ver as coisinhas que estas a fazer para a tua nininha!!! Estao lindas!! Parabens!!!!
                                ;;;

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X