Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia
    Ontem a 2&stitch lá foi fazer outra eco, e o resultado foi 4.8, ou seja o liquido voltou a diminuir e assim não pode ter alta
    Mas ela mantem o pensamento positivo, afinal já tem 36s e o ctg já acusou algumas contracções....
    Está quase
    Beijinhos a todas e Parabéns às recentes mamãs


    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
    Madrilhada: Sara Carvalho

    Comentar


    • Rae n...dá um gd beijo nosso á 2&stitch...36 semanas jé é um optimo tempo e tudo vai correr bem!

      Por aqui continuamos a saga... ontem dormi de tarde, mas de noite foi terrivel...acordo umas 10 vezes pra ir ao WC...este rapaz adora jogar boxe com a bexiga... e este noite esteve impossivel,mexe e remexe, barriga toda aos papos...ou era um joelho, ou maos ou pés... tudo mexeu... e contracçoes... sao tantas qd ele mexe.... sem dor pelo menos...

      Final da semana vou fazer novamente o teste da urina... a ver vamos se isto passou ou nao.

      e hoje tb vai ser um dia em cheio... tenho dentista e tenho ecocardiograma (nem sei para que) na MJD de tarde...

      vou aproveitar o espaço de tempo entre uma coisa e outra para comprar a prenda do marido que faz anos dia 14... e passear um pouco que esta tao bom tempooo... que maravilha!!!

      De resto é como vos disse: eu nao tive enjoos, azia, nada mt tipico da gravidez...masmts pequenas coisinhas.... que me massacraram imenso.... mas que nao foram graves (só a infecçao urinaria pode ser se nao curada)...

      Cheira-me que na realidadevamos ter poucas mães de Maio... lol... vamos é ter mts de Abril!!!!! Está tudo a nascer em Abril... por acaso queria bastante ser mae de Maio que acho um mês lindo!

      Beijocas
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
        Bom dia
        Ontem a 2&stitch lá foi fazer outra eco, e o resultado foi 4.8, ou seja o liquido voltou a diminuir e assim não pode ter alta
        Mas ela mantem o pensamento positivo, afinal já tem 36s e o ctg já acusou algumas contracções....
        Está quase
        Beijinhos a todas e Parabéns às recentes mamãs

        oh que pena! mas a boa notícia são as 36 semanas... será que estará para breve o nascimento??
        obrigada rae-n pelos updates!!!
        as melhoras e mt coragem para a 2&stich!!

        Comentar


        • sininho com tanta actividade prevista para hoje vê lá se fazes uma pequenas pausas para descansar, senão nao chegas a Maio!!

          bons passeios

          Comentar


          • Bom dia...

            Sininho concordo ctg...Maio é um mês lindo...tb gosto mto....gostava de lá chegar e se fôr mesmo no dia 1 era ainda melhor...é feriado todos os anos (para festejar o aniversário) e este ano especialmente...Dia da Mãe! ....apesar dos incomodos e dores que vou tendo, tenho alturas que desejo mesmo que a Maggie nascesse já hj.....mas enfim....já faltou mais ....há que aguardar, ela é que manda....

            hj está um lindo dia e não posso sair vem cá um Srº a qualquer altura do dia para me dar um orçamento para uns estores para a sala e para o nosso quarto...o Srº que me vendeu a casa meteu só estores nos quartos das meninas e na cozinha....o resto achou que ficava bem o sol entrar assim sem pedir licença e fica, tenho muita luz cá em casa....mas o pior é que assim que nasce o primeiro raio de sol, abro a pestana e tb depois a sala e o quarto aquecem demais, e ainda nem sequer estamos no verão.....então temos de gastar dinheiro com o raio dos estores pq o outro Srº não quis pôr ... mas pronto, pacência!

            depois a minha pipoca grande, partiu os óculos e ontem lá tivemos que lhe ir comprar outros pq ela está a fazer o tratamento do olho tapado pq tem um olho perguiçoso...mais um dinheirão.....dp a minha irmã ligou-me a dizer que tenho a dar-lhe 60 euros para os óculos da minha irmã mais velha pq combinámos oferecer-lhe uns óculos pelo aniversário já que os dela estavam partidos ....é só esbanjar este mês.... e ontem comprei uma carteirinha (custou 13 euros) para mim e o marido começou a mandar vir cmg ...poça, n tenho direito a um miminho pa mim?...

            Qt às moinhas....passaram....fui-me deitar logo a seguir de ter deixado aqui o post e foi passando....mas elas andam por cá pelo menos 1x por dia....mto inregulares, mas vão aparecendo...mas tb, nesta altura do campeonato tem de ser, o corpo está a preparar-se....

            BEM VINDA MARIA MIGUEL!!!! mais uma bebecas do mês de Abril!!!!

            2&stitch está quase...não desesperes....Beijinho grande para ti!!!

            ahhhh, é verdade....alguém conhece alguém que esteja a vender (baratinho) um carrinho de bebé e o ovinho? ...preciso de comprar um....por incrivel que pareça, vai ser na última gravidez que vou precisar de comprar....nas outras foi tudo emprestado e para esta não tenho....ontem fui ver o ovinho que tinha lá na outra casa e até nem está mau, vai dar para os primeiro dias, mas o carrinho onde colocava o ovinho (sem protecção, arrisquei mesmo muito ao ponto da minha mais nova cair :S ) estragou-se e foi para o lixo....e nos dias que virão, para eu ir passear com a Maggie, preciso dum carrinho...eu tenho um marsúpio, mas em pleno verão é capaz de dar calor à menina e depois para colocá-la e tirá-la para dar maminha tb não vai dar sp jeito, não é? Se souberem...apitem....THANKS!!!

            Beijinhos e beijocas...até mais logo!!
            Ultima edição por JaNaDa 3; 05-04-2011, 10:01.


            DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

            Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

            Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

            Comentar


            • Bom Dia Queridas!

              Esterilda cu-cu!! Para variar, venho ler, mas não escrevo, vou só mandando bitaites no face mas aqui não :S Desculpem!

              Cá vou indo, agora com mais dificuldade... A Magui detesta que eu esteja de barriga para cima, eu de lado não consigo fazer nada (manualidades), então tem sido uma luta...

              De qualquer forma tenho estado melhor, o magnésio tem ajudado, e na 1ª noite, sáb pra Domingo, dormi que me consolei... Agora já não tenho dormido tão bem, mas lá durmo entre as idas ao WC...

              Será que vou ser mãe de Abril? Não me importo, desde que seja depois de 21... Quero uma Tourinha!!

              Beijinhos para todas

              Comentar


              • Eu tenho mm um feeling que vou ser mãe de Maio... apesar da minha medica estar a puxar para 30 abril... eu nao quero... prefiro aguentar até 7 maio... que é uma data gira....

                de resto... agora acordo com as maos inchadas e com dores nas articulações....
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Bom dia a todas!!!

                  Rae-n obrigada por nos ires colocando aqui noticias! Manda um grande beijinho e diz que 36 semanas é fantástico!!! Acredito que mais 1 semana e que os médicos até ponderem provocar ou fazer o parto!
                  Beijinho grande!

                  Hoje é dia de consulta à tarde! Vamos lá ver como anda este colinho!!!
                  Com o que tenho feito, não ficava muito admirada se a médica me disser que o colo está extinto! ehehehheh

                  Beijinhos!
                  2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                  2008:
                  Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                  Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                  2010: Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                    Será que vou ser mãe de Abril? Não me importo, desde que seja depois de 21... Quero uma Tourinha!!
                    tou ctg


                    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                      tou ctg
                      eu tb quero um touro...pra ficar comum terra ca em casa...ja temos, ar,fogo e agua
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Não sei como são os homens carneiro mas confesso que não queria nada que o meu filho fosse um.
                        Conheço algumas mulheres e a minha experiência não é das melhores...
                        Pessoas teimosas, voluntariosas, conflituosas... mas cheias de força e coragem. São capazes de arrastar o peso do mundo às costas para atingirem os seus intentos!

                        Já touro, que tb tem as suas coisas, no geral acho um signo mt bom. Tenho vários na família de ambos os sexos e aprecio bastante o feitio.
                        Tendem a ser pessoas mt centradas e seguras de si, sabem bem o que querem e atingem os seus objectivos sem grande esforço pois estão mentalizados a trabalharem para terem o que querem. Ainda estou para conhecer um touro que não seja relativamente bem sucedido. Tudo isto faz deles pessoas felizes que é tudo o que eu desejo para o Mateus!
                        Espero aguentar até Maio, os tios e primo andam tão doidos que até fazem apostas para o dia em que ele vai nascer. Todos querem que coincida com os seus próprios aniversários (dias 1, 4, 6 e 20 maio). E as avós queriam mesmo que fosse a 13 de Maio!


                        Comentar


                        • Ola lindinhas!!!!

                          Martinha, parabens atrasados ao maridao!! Ainda bem que a festinha foi soft... nesta altura do campeonato nao precisamos de grandes aventuras....

                          Rae-n... Obrigada pelas noticias da 2&sticth!!!! Manda-lhe muitos beijinhos nossos... e se acontecer... com 36 semanas vai correr tudo muito bem!!! Vai na volta ate é melhor!!

                          Sininho... porta-te bem e mesmo com o dia agitado... calminha... !!

                          Maresia - Ola!!!! :-)!!! Nao pode ser... so ler nao vale... agora temos todas de escrever... nem que seja so a dar os bons dias... porque estes bebecas andam com tanta pressa de vir apreciar o solinho que a ausencia das mamãs faz-nos logo pensar em coisas... !!! E deixa la... se nao puderes fazer as tuas manualidades agora, com certeza vais ter tempo depois... Agora precisas é de descansar!!!!

                          Mozart - beijinhos!!!!!!!! e Logo tras noticias da tua consulta!!! Será que ja temos aí mais um bebecas apressadinho???

                          Bem... quanto a nós... fomos buscar as analises... os malditos dos diabetes apresentaram-se ao serviço... tenho 156 e o limite nesta altura e pelo laboratorio onde fiz é de 115... no 1º trimestre era 140... nao percebi bem porque baixa agora no 3º trimestre... enfim... agora estou num dilema... ligo a medica e digo-lhe os valores...?? OU espero pela consulta de dia 19 para lhe mostrar??? é que ja dos meus outros filhos foi o mesmo cenario... tudo no limite e nas aultimas acusava sempre... mas como so tinha os resultados muito proximo do parto ela so me mandava fazer cuidado com a alimentaçao (confesso que tenho comido muitas porcarias... so me apetece chocolate...) ... nem sei que fazer....

                          Pronto... o maridao saiu agora... e estou oficialmente sozinha com a minha tropinha ate 5ª feira... Deus me ajude... e que o Vi fique no quentinho sossegadito sem dar preocupaçoes a mamã!!

                          Tambem queria um tourinho... apesar de ja ca ter dois em casa... e gostava que fosse no dia 1 de Maio... era mt giro... mas... enfim... tenho de andar conforme os dias de serviço da medica (salvo se houver alguma surpresa inesperada)... mas se for dia 25 tambem é touro e feriado... se bem que o dia 1 de Maio este ano tem um sabor especial... é o dia da mae e feriado... era mesmo um espectaculo nascer nesse dia... bem... sera o que Deus quiser!!!
                          Agora vou nanar um pouquinho.,.. as 15.30h vou buscar a tropinha!!! beijinhos!!!!!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • Oh Esterilda! Então se não fizer manualidades o que faço à hiperactividade??? Ainda enlouqueço! Esta menina é que tem que se deixar de manias, que ainda é muito pequenina... Já lhe disse que temos que nos organizar agora com o espaço que temos para as duas, que prometo que depois lhe dou um quarto só para ela!! Uma macaquita que eu aqui tenho!!! Descansa querida, que tu é que tens essa tropa toda para por a marchar!! Beijinhos

                            Comentar


                            • Grande Esterilda, mulher dum raio!!!
                              Vai tudo correr bem contigo e com os miúdos, até 5ª vão ser uns anjinhos, vais ver! Experimenta ter uma conversa com os rapazes a dizer que eles são os homens da casa na ausência do pai e que têm de tomar conta de ti de da mana. Pode ser que um pouco de psicologia inversa funcione! Cá por casa era tiro e queda com o G.


                              Comentar


                              • Maresia, o mini tb não gosta nada que eu esteja de barriga para cima. Começa logo a espernear (imagino sempre uma tartaruga de papo para o ar a tentar levantar-se, hihi).
                                Quanto à hiperactividade, deixa as manualidades e vem gastar as energias aqui a teclar. O nosso cantinho anda tão chochinho...
                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X