Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Mamãs de MAIO 2011

    Muitos parabéns para ti tb Susana



    Não és não senhora, estou capaz de ir almoçar outra vez e de me armar em espanhola e ir dormir la siesta




    Comentar


    • #32
      RE: Mamãs de MAIO 2011

      moony (10-09-2010)Eu junto-me também!!! Acabei de fazer o teste e estou a ir de meia em meia hora ver se nada mudou


      Parabéns moony!

      Que tenhas uma gravidez tranquila.

      Quanto a ir espreitar o teste, tem graça pq já me ri!

      Tb fui vê-lo umas não sei quantas vezes e de vez em quando vou lá ver se o risco não desapareceu mesmo! :hehe:


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • #33
        RE: Mamãs de MAIO 2011

        Parabéns para ti tb estrelasu



        parece que é um sonho e que temos medo de acordar, não é? Eu sinto-me tontinha






        Comentar


        • #34
          RE: Mamãs de MAIO 2011

          Parabéns as mamãs de Maio!!!



          Também sei o que é uma luta longa... e compreendo bem todos os receios!!!!



          Vou ser mamã de Dezembro e estou mesmo muito feliz!!!



          Aproveitem bem este cantinho pois fazemos grandes amizades com pessoas que estão a passar exactamente pelas mesmas angustias...



          Felicidades!!!



          Beijokas


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • #35
            RE: Mamãs de MAIO 2011

            Olá, meninas!



            Parabéns às novas mamãs! :banana:



            Estamos a crescer e é tão bom! Sinto-m mm feliz por estar a partilhar estes momentos convosco!



            Real/ o nosso grupo já passou por mt, por isso, meninas algo me diz q vamos ter uma santa gravidez e qd tal já teremos os nossos pimpolhos nos braços! :P



            Antes disso, tou ansiosa p verificar se real/ tá tudo bem! Tento n pensar mt nisso p n aumentar a ansiedade m por vezes torna-se mt difícil! Eu quero ser optimista, juro q quero, m raio d medo q tolha as pessoas ( n sei se é assim q se escreve, m pronto! )



            Fome n tenho mt até pq cm passo quase o tempo meio enjoadita/agoniada só d pensar em comer... A sorte é q n tenho vómitos o q por si só já é uma vitória! Tb tenho mais vontade de dormir q o habitual (n lhe chamo d sono pois consigo estar perfeitamente acordada sem bocejar), m apetece-m tar mais tempo deitada, sobretudo dp do almoço! Soa-m mais a preguiça, é isso!



            D resto, desejo-vos uma boa noite!



            Jinho gd,



            Smilp

            Comentar


            • #36
              RE: Mamãs de MAIO 2011

              Olá barrigudas!



              Hoje estou de rastos com dores nas costas. É do tipo das do período, na zona dos rins mas mais intensas.

              Não estou mt preocupada pois como estou de férias e tenho carradas de sono, tenho abusado das sestas no sofá. Deve ser isso que me dá cabo das costas!



              Deixei de tomar café, a partir de hoje só descafeínado! E tabaco nem vê-lo! TUDO PELO MEU TESOURO!!!



              Beijocas!


              Comentar


              • #37
                RE: Mamãs de MAIO 2011

                susana_r_s (10-09-2010)Olá barrigudas!

                Hoje estou de rastos com dores nas costas. É do tipo das do eríodo, na zona dos rins mas mais intensas.

                Não estou mt preocupada pois como estou de férias e tenho carradas de sono, tenho abusado das sestas no sofá. Deve ser isso que me dá cabo das costas!

                Deixei de tomar café, a partir de hoje só descafeínado! E tabaco nem vê-lo! TUDO PELO MEU TESOURO!!!

                Beijocas!


                Na minha 1ª gravidez também tive problemas com a tensão arterial e por isso tb já deixei um bocado o café.

                Só tomo 1 ou 2 por Semana.


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • #38
                  RE: Mamãs de MAIO 2011

                  Olá lindas,



                  tenho pena de não sermos todas do mesmo grupo! Mas tenho cá um feeling que vamos ser mamãs todas no mesmo mês



                  Apareçam também nas mamãs de Abril,



                  Tudo de bom beijoquinhas nas barriguinhas

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Olá Mamãs!!



                    É com muita alegria que venho juntar-me a esta odisseia de 9 meses na vossa companhia!

                    Quero felicitar-vos antes de mais pela boa nova e partilhar convosco a minha alegria, ainda que contida devido à fase inicial de gravidez e outras coisas que tais que vos contarei.



                    Sou mamã de 2ª viagem, já tenho um reguila de 2 anos e um mês, também ele partilhado aqui no PinkBlue nas mamãs de Julho/Agosto de 2008 .



                    Esta gravidez foi muito desejada e abençoada à primeira...começamos os treinos em agosto e voilá...no dia 7 de Setembro os 2 testes (não me consegui acreditar só num :P ) deram positivo. O que significa que estarei grávida de cerca de 5 semanas.



                    Mas, sexta feira, dia 10, tinha um pequeno corrimento acastanhado...fui ao hospital e....um ligeiro descolamento do saco gestacional...pode ser devido ao stress do trabalho ou algum esforço que fiz...ou fraca produção de progesterona dos ovários (sim, já li tudo o que podia haver disseminado no google sobre o assunto heheheh). Resultado: A médica do hospital aconselhou-me a ficar 15 dias de repouso...Amanhã, segunda, terei que ir à médica de família expor a situação e pedir uma baixa...apresentar no trabalho...esperar que eles compreendam, porque hoje em dia mesmo efectivos com a crise...ninguém está livre...e rezar para que o saco gestacional volte a "colar".



                    Os 1ºs 3 meses são mesmo muito críticos...tenham muito cuidado, não façam esforços e não se deixem irritar!



                    Não tenho enjoos...nem tonturas, da primeira gravidez tb não tive...



                    Desculpem o testamento hehehe.



                    Beijinhos a todas!!




                    Make a pregnancy ticker





                    Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                    Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Mamãs de MAIO 2011

                      Olá mamã bolinhas 2!



                      Que felicidade, logo à primeirinha!!!

                      Vais ver que corre tudo bem com a tua estrelinha. Descansa muito e tem paciência. Logo, logo vais ver o teu bebecas a crescer.



                      Por falar em crescer, meninas, ontem consegui encontrar a revista Crescer (especial gravidez). Já andava à procura à + de uma semana e nada.

                      Recomendo a todas. Traz imensos artigos de todo o interesse nesta fase que estamos a viver, desde cuidados a ter com a alimentação, dicas sobre pele, cabelos, etc. durante a gravidez, proibições e recomendações gestacionais, desenvolvimento do bebé, pós-parto,etc.

                      Custou - de 2 € e cá por mim vale todos os tostões!



                      Beijinhos!


                      Comentar


                      • #41
                        RE: Mamãs de MAIO 2011

                        Olá, mama bolinhas 2,



                        Parabéns pelo teu positivo e bem-vinda ao nosso cantinho!



                        Vais ver q c descanso vai tudo correr bem, linda! D certeza q n passou d um susto!



                        Bjinho mt gd,



                        Smilp

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Mamãs de MAIO 2011

                          Olá mamãs!



                          Obrigada pelas boas vindas!! Já tinha saudades de partilhar estas ansiedades e medos e muitas alegrias também e receber o carinho de outras mamãs .



                          Infelizmente não consigo estar muito positiva até agora...pelo menos até fazer nova ecografia e ver que está tudo bem, que o descolamento passou, e que o coraçãozinho bate, porque com 5 semanas só se vê o saco gestacional...



                          Já na minha primeira gravidez, iniciei contrações ritmadas aos 6 meses e meio ...e fui para casa mais cedo Mas graças a Deus correu tudo bem, o meu bebé só nasceu às 40 semanas exactamente na DPP (ele há coisas).



                          Agora, fico já assim de repente 15 dias em casa! E com o meu filho de 2 anos...acreditem que não dá para repousar a sério, ainda que tenha cá todo o dia a ama dele ...



                          O meu marido está uma pilha de nervos...e como não me quer preocupar, fica calado. O que me faz pior...mas pronto.



                          Amanhã de manhã vou falar com a médica de família e já tenho uma lista de perguntas para lhe fazer:



                          - O que é pequena área de descolamento cronio-decidual. (foi o que nas urgências escreveram no relatório)?

                          - O facto de não se observar mais corrimento escuro é sinal que não há mais descolamento?

                          - Um descolamento inicial, aumenta a probabilidade de mesmo que volte a colar, haja um novo descolamento?

                          - Qual a relação entre descolamento e embrião inviável?

                          -...e outras que tais...



                          DESCULPEM!! Estar a falar destas coisas...mas neste momento é o que mais me preocupa...



                          E já agora, falando de coisas boas, alguma mamã do Porto ou arredores por aqui?



                          Beijinhos muito muito grandes.








                          Make a pregnancy ticker





                          Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                          Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Mamãs de MAIO 2011



                            Já há mamãs de Maio/2011, que giro.

                            Fui mamã logo no inicio de Junho, por pouco não era em Maio, e é tão bom.



                            Muitos parabens a todas e uma optima gravidez!!



                            Se precisarem de alguma coisa estão à vontade.


                            Comentar


                            • #44
                              RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Olá a todas!



                              Eu ontem fiz um teste de gravidez e deu positivo, na karta vou ao medico pa m passar um exame ao sangue pa confirmar...

                              Não tava nd a esperar fikar gravida, tenho uma bebe com um ano e foi cesariana, so podia ter engravidar passado 2 anos...







                              bjs

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Mamãs de MAIO 2011

                                Parabéns, Firstandreia!

                                Mais uma para o grupinho!



                                Mamã bolinhas 2, sacode esse pensamentos menos bons, vais ver que tudo se vai compôr!

                                E eu sou de Vila do Conde, +/- 30min. do Porto!

                                Tb estás por perto?



                                Beijinhos a todas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X