Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Mamãs de MAIO 2011

    Ok faltam as informações basicas



    DUM 13/08/2010

    Positivo 13/09/2010 Graviteste (antes tinha feito 2 testes Predictor negativos)

    DPP 20/05/2011



    2ª gravidez



    Muitos receios depos de um ano de tentativas, idas frequentes ao WC



    Consulta com Go só para 07/10...até lá aguentar a ansiedade..............




    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

    Comentar


    • #62
      RE: Mamãs de MAIO 2011

      Aqui vai... com mais cor e mais completo











      quando estivermos todas eu ponho por ordem de DPP




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • #63
        RE: Mamãs de MAIO 2011

        Ola amigas...



        Pois eu estou com 5 semanas e 4 dias. Mas erradamente e porque estava mt ansiosa ontem fui ao medico as urgencias do hospital privado da boa nova e saí de lá assustada.



        1º estou de facto gravida e vê se qq coisa... muito pequenina, que não dá as 5 semanas e 3 dias, mas cerca de 5 semanas... ok. ele diz que não tem problema nenhum porque pode ter sido um atraso na ovulãção, etc.



        2º diz que vê umas verrugas que devem ser analisadas para despiste de condilomas/hpv e perguntou-me qd fiz o ultimo papa nicolau. Ora eu este ano acho que com a confusão da IMG, depois da espera do relatorio do feto, e com as conversas com a GO.... nao fiz papa nicolau. Sendo assim já fiquei num stress tremendo.



        Portanto: é gravidez evolutiva, mas só no dia 21 quando for á medica com 6 semanas e 4 dias é que poderei ver qq coisa... e espero ver qq coisa.



        Só vos digo... se não correr bem desta vez... não sei se aguento passar por tudo de novo.



        Beijinhos






        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • #64
          RE: Mamãs de MAIO 2011

          rodisa37 (14-09-2010)Ola amigas...







          Pois eu estou com 5 semanas e 4 dias. Mas erradamente e porque estava mt ansiosa ontem fui ao medico as urgencias do hospital privado da boa nova e saí de lá assustada.







          1º estou de facto gravida e vê se qq coisa... muito pequenina, que não dá as 5 semanas e 3 dias, mas cerca de 5 semanas... ok. ele diz que não tem problema nenhum porque pode ter sido um atraso na ovulãção, etc.







          2º diz que vê umas verrugas que devem ser analisadas para despiste de condilomas/hpv e perguntou-me qd fiz o ultimo papa nicolau. Ora eu este ano acho que com a confusão da IMG, depois da espera do relatorio do feto, e com as conversas com a GO.... nao fiz papa nicolau. Sendo assim já fiquei num stress tremendo.







          Portanto: é gravidez evolutiva, mas só no dia 21 quando for á medica com 6 semanas e 4 dias é que poderei ver qq coisa... e espero ver qq coisa.







          Só vos digo... se não correr bem desta vez... não sei se aguento passar por tudo de novo.







          Beijinhos






          Calma linda, Deus toma conta de nós, tem que correr bem..



          Beijoquinhas

          Comentar


          • #65
            RE: Mamãs de MAIO 2011

            anarosas (14-09-2010)Ok faltam as informações basicas







            DUM 13/08/2010



            Positivo 13/09/2010 Graviteste (antes tinha feito 2 testes Predictor negativos)



            DPP 20/05/2011







            2ª gravidez







            Muitos receios depos de um ano de tentativas, idas frequentes ao WC







            Consulta com Go só para 07/10...até lá aguentar a ansiedade..............


            Que giro, tb tenho consulta dia 07 de outubro



            Mas entretanto esta semana vou ao obstetra...ver como isto está...depois dou-vos novidades


            Make a pregnancy ticker





            Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



            Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

            Comentar


            • #66
              RE: Mamãs de MAIO 2011

              rodisa37 (14-09-2010)Aqui vai... com mais cor e mais completo























              quando estivermos todas eu ponho por ordem de DPP


              hehe falta a idade : 28 anos


              Make a pregnancy ticker





              Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



              Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

              Comentar


              • #67
                RE: Mamãs de MAIO 2011

                Ok

                Idade 34



                Eu já tinha marcado uma consulta para esta 4ª feira, mas ontem passei na clinica a dizer q estava gravida e disseram-me para marcar só às7 semanas, por isso tenho que esperar até lá.....07/10....UMA ETERNIDADE:shock:






                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                Comentar


                • #68
                  RE: Mamãs de MAIO 2011

                  Rodisa37,



                  Tem calma, querida! às 5 semanas só dá p ver o saco gestacional, raramente vê-se mais qualquer coisa. E já te disseram q é gravidez evolutiva, apenas ainda é mt cedo!



                  E do resto, d certeza q tb n será nada d mal, vais ver. É normal q te sintas ansiosa, mas relaxa e vive um dia d cada vez. Daqui a uma semana já vais poder ver o teu pimpolho!



                  Olha o meu caso. Soube q tava grávida a 31 de Agosto e só ontem fui à GO, com 7 semanas. Nem imaginas a luta interior p ir mais cedo, m respirei fundo e tentei levar tudo na desportiva. Nc se leva, lá está, m tentei p n me enervar mais, pq se chegasse lá e n visse nada ía logo fazer filmes e n faz bem nem a nós nem ao bebé.



                  Xi gd p ti!



                  Bjinho gd,



                  Smilp


                  Comentar


                  • #69
                    RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Olá Mamãs dos tesourinhos tourinhos de 2011.

                    Sou uma mamã de Maio de 2009 e estou aqui para vos desejar tudo de bom e uma tranquila gravidez. Não tarda toda a ansiedade, perguntas, nervosismo se irá transformar num enorme sorriso ao ter os vossos bebés nos braços. Curtam esta viagem e este estado de Graça um dia de cada vez...



                    Sejam Felizes



                    PS: qualquer coisa digam

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Mamãs de MAIO 2011

                      Rodisa,



                      ouve o que te dizemos! Nada de preocupações! É proibido fazer filmes antes da hora (se a hora realmente chegar, logo lidamos com isso, o.k.?)

                      VAI CORRER TUDO BEM! VAI CORRER TUDO BEM! VAI CORRER TUDO BEM!


                      Comentar


                      • #71
                        RE: Mamãs de MAIO 2011

                        anarosas (14-09-2010)Olá







                        Sim já sou mãe de uma tourinha bem teimosa!!!!!Esta numa fase espectacular em que já mantém conversas comigo!!!!







                        Espero que para ela seja muito bom ter um (a) mano (a)!!!!







                        Como estão todas na mesma altura que eu, alguém também se queixa de umas moinhas na parte de baixo da barriga como se estivesse para vir o periodo? Já não me lembro assim tão bem do inicio da minha outra gravidez, e pelo que tenho lido parece ser normal, certo? Alguém sabe quando costumam passar?







                        De resto só alguns enjoos, nada de vomitar, mas da primeira também nunca vomitei, algumas dores nos peitos e nas costas...... Cansaço.....


                        Olá! Sim é normal as moinhas...também tive do meu primeiro e volto a ter agora do segundo . Isso é o útero a contrair e a aumentar. Se me recordo, no final do 2º mês desaparecem.



                        Quanto a enjoos e vómitos e tonturas, não tive do primeiro e volto a não ter do segundo. O que tenho é gases :S LOL e volta e meia azia...a minha mãe já palpita que a azia é sinal de ser menina...já eu só espero é que seja (ponto). Menino ou menina será muito bem vindo(a).






                        Make a pregnancy ticker





                        Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                        Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                        Comentar


                        • #72
                          RE: Mamãs de MAIO 2011

                          Meninas, vim cá dar-vos o meu apoio.

                          Passem no meu antigo tópico de Mamãs de Março 2010, e vão ver que tudo o que estão a sentir é normal. As moinhas, os gases, os vomitos as nauseas e sei lá mais o quê.



                          Eu tive algumas destas coisas nas minhas gravidezes. Sempre que tiverem alguma dúvida, ou medo peçam ajuda, quanto maiscedo se libertarem dos vossos medos, mais cedo curtem as vosssa gravidezes...



                          E sim, também perdi dois bebés, e portanto também sei o medo que podemos sentir em cada gravidez....mas sabem que mais? pensamento positivo tem que se sobrepôr ao medo. Sempre.



                          É importante que confiem, mesmo que se possam desiludir. A esperança vai-vos permitir gosar cada dia da vossa gravidez, seja que tempo ela durar.



                          Estou de olho em vocês, puxem umas pelas outras.

                          Beijinho a todas e Parabéns!

                          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Mamãs de MAIO 2011

                            Olá futuras mamãs de Maio 2011,





                            O meu nome é Ana (mais conhecida como bichinho) e venho juntar-me a vós!!!!!!! Já sou uma marciana de 2008, tenho um lindo menino que se chama Rodrigo e agora parece que vem mais um/a a caminho.........tenho o meu positivo:w00t: e desde a data da última menstruação (12 Agosto) a DPP dá 21 de Maio.

                            Já tenho consulta marcada com a minha GO para a próxima segunda-feira...vamos ver o que ela diz!!!!







                            Estou muito feliz.....espero que corra tudo bem!!!!







                            Vai ser muito bom partilhar esta nova experiência convosco!





                            Beijinhos



                            Ana







                            Comentar


                            • #74
                              RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Ola a todas.

                              Sou mama de 2ª viagem. Confesso que os medos são diferentes,mas igualmente bons!



                              Tenho uma Sara de Novembro de 2008, e é LINDA!

                              Pelas minhas contas, sendo a DUM dia 12 de Agosto...a DPP será 19 de Maio de 2011. Curioso,pois é o dia exacto que minha linda faz 2 anos e meio. Era giro.

                              O parto será na MAC como da primeira.

                              E se for menina será Sofia, se for menino...será com S com certeza,agora so nao decidimos ainda qual...Na baila andam o Simão, Salvador e Santiago!



                              Tenho 30 anos, e moro em Lisboa. Estou muito feliz.

                              Quanto a sintomas,está a ser diferente da 1ª. Sinto as mamas maiores,mas nao dolorosas como na 1ª. E começo sentir sono,muito sono... De resto tudo nice.

                              Beijos a todas, e espero que seja o inicio que belos posts.






                              Blog:

                              O blog do nosso baby

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Mamãs de MAIO 2011

                                parabéns ás recem chegadas.....



                                amanhã actualizo a listinha acrescento as 2 meninas....



                                Agosto deu muitos frutos!





                                Beijinhos atodas




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X