Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Mamãs de MAIO 2011

    susana_r_s (13-09-2010)Parabéns, Firstandreia!



    Mais uma para o grupinho!







    Mamã bolinhas 2, sacode esse pensamentos menos bons, vais ver que tudo se vai compôr!



    E eu sou de Vila do Conde, +/- 30min. do Porto!



    Tb estás por perto?







    Beijinhos a todas!




    Olá Susana r s



    Sou do Porto. Estamos perto



    Eu por cá estou bem...fui ao Cento de Saúde....e ficarei por casa 2 semanas. Se tudo correr bem isto cola e vai ao sitio .



    Amanhã vou fazer as análises do 1º trimestre e terei os resultados dentro de uma semana. Dentro de 15 dias repetirei também a ecografia para ver como isto está.



    Entretanto a médica referenciou-me para as consultas de obstetrícia do hospital...dado ser gravidez de risco. Agora é aguardar que me chamem. Entretanto dia 7 de outubro terei a 1ª consulta com o obstetra particular...marquei mas sem grande referências dele...por isso se tiverem referencias de bons obstetras no Porto...serão muito bem vindas.



    Vou ter muito tempo para descansar por aqui...para não fazer nenhum...também se aceitam ideias...heheeh



    e voces como andam? Novidades dos babes?


    Make a pregnancy ticker





    Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



    Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

    Comentar


    • #47
      RE: Mamãs de MAIO 2011

      Minhas caras companheiras de viagem.... parabens a todas as novas meninas....cadê a JANADA para actualizar as nossas listinhas????





      Meninas do Norte eu sou da Maia... serve??? e tenho um razote que fez ontem 2 anos e meio... ai que vai ser tao bom estes encontros!





      beijinhos



      eu tb ando ansiosa..... nao sei como estao as coisas ca dentro e nao sinto nada, só fome muita fome! e muitas dores de anca porque fiz uma inflamação de tanto treinar em Agosto.... lol....




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • #48
        RE: Mamãs de MAIO 2011

        rodisa37 (13-09-2010)Minhas caras companheiras de viagem.... parabens a todas as novas meninas....cadê a JANADA para actualizar as nossas listinhas????











        Meninas do Norte eu sou da Maia... serve??? e tenho um razote que fez ontem 2 anos e meio... ai que vai ser tao bom estes encontros!











        beijinhos







        eu tb ando ansiosa..... nao sei como estao as coisas ca dentro e nao sinto nada, só fome muita fome! e muitas dores de anca porque fiz uma inflamação de tanto treinar em Agosto.... lol....


        Que bom rodisa! mais uma mamã do Norte!! E com um rapazote com idade próxima ao meu. O meu tem 2 anos e 1 e um mês

        Sim! Vai ser muito giro!



        Estás de qto tempo?



        E bem vidas as novas mamãs!!! Maio afinal é o mês da mãe!!




        Make a pregnancy ticker





        Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



        Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

        Comentar


        • #49
          RE: Mamãs de MAIO 2011

          estou triste meti-me com vocês e ninguém me deu troco...

          Comentar


          • #50
            RE: Mamãs de MAIO 2011

            bebebach (13-09-2010)estou triste meti-me com vocês e ninguém me deu troco...




            Minha querida... sabes que estas no nosso coração... e quem sabe depois nao juntamos tambem as maes de abril e maio. O importante é estarmos todas felizes e gravidas! Tu que foste minha companheira de Junho.... agora somos companheiras de 2011.



            Beijinhos




            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • #51
              RE: Mamãs de MAIO 2011

              Ora vejam lá se me ajudam a preencher isto.... as meninas em falta! Sugestões para melhoria. devo acrescentar/retirar algum campo?





              Beijos



              [img][/img]




              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • #52
                RE: Mamãs de MAIO 2011

                Olá barrigudinhas!

                E esse fim-de-semana?



                Bem, por cá tudo tranquilo. Tão tranquilo que espero mesmo que esteja tudo bem...

                O soninho já melhorou e a fome tb acalmou (+/-). :P Nada de enjôos nem vómitos. Só mesmo o raio das dores nas costas!

                Ah, é verdade que os vossos peitos doêm p'ra burro? É que por acaso nem me doêm assim tanto! Sinto + tensão e dor nos mamilos mas é só.



                Rodisa, Maia? Ai que ricos bebés do Norte! (e do Sul, e do Centro, e das Ilhas...):D

                Listinha mt completa, gostei sim senhora! Só faltam + companheiras e um pouco mais de côr! Afinal, a côr é a expressão da felicidade!



                Complemento os meus dados:

                - 1º filho

                - 1ª gravidez

                - sexo ???

                - nome Rita / Mateus

                - local nascimento CHPV/VCD (Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim / Vila do Conde)



                Beijinhos a todas! :smooch:


                Comentar


                • #53
                  RE: Mamãs de MAIO 2011

                  ups estou em falta, sorry



                  DUM: 14/8

                  Positivo: 10/9

                  DPP: 21/5



                  1º Filho






                  Comentar


                  • #54
                    RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Olá, meninas!



                    Antes de mais, um bjinho mt gd à Bebebach pelo convite e n lhe ligamos nenhuma. Acredita q tenho acompanhado a v/ evolução, m n tenho me manifestado. Prometo q passarei por lá p dar um beijinho gd e um xi apertado a todas as mamas. Até pq cm tu dizes e bem quem sabe se alguns dos bebecas d Maio n nascerão em Abril, certo?



                    Hoje, fui à GO e vi o meu feijãozinho lindo. Tem sete semanas e um dia e o coraçãozinho pisca q se farta. Tava c/ tanto receio e vim d lá maravilhada!



                    Tava ansiosa por vir dar a boa nova a voces m a entrada no forum n tem sido fácil.



                    P a actualização, Rodisa, aqui vai:



                    1º filho

                    3ª gravidez

                    Local do parto: ainda n sei, m talvez o HPH.



                    E p ti em especial Rodisa: vais ver q o teu bebé vai ser lindo e maravilhoso e a tua gravidez vai correr linda/!



                    Beijo mt gd p todas,



                    Smilp


                    Comentar


                    • #55
                      RE: Mamãs de MAIO 2011

                      Olá mamãs!



                      Hoje completo as 6 semaninhas! Estou tão feliz!!!



                      Ontem fui ao Centro de Saúde marcar a 1ª consulta e é já na próxima 5ª feira. Vou ser atendida pelo médico (não é o meu pq a minha médica está de férias, mas já o conheço e gosto bastante dele) e pela enfermeira parteira que me vai seguir a gravidez toda!

                      Já me vão preencher o livro da grávida, passar novas análises e medir, controlar as tensões, pesar (ui, aí é que vão ser elas)...

                      Estou ansiosa! Eco só devo fazer na próxima semana (é melhor esperar + um pouco para ter a certeza quer vou mesmo ver o mini-me, e que está tudo bem)!

                      Gostei imenso do atendimento, foram super simpáticos e solícitos (até me telefonaram + tarde para confirmar a consulta e alteraram a hora para ser possível o maridão estar presente!).



                      Eu ando por cá, os sintomas parece que desapareceram à excepção das maminhas. Estão as duas um pouco doridas (sinto tensão, percebem?) mas a direita está um bocado maior que a esquerda (parece inchada, até se vê a diferença a olho nú).:w00t:

                      Bem, coisas de prenha!



                      E vocês, tudo bem?


                      Comentar


                      • #56
                        RE: Mamãs de MAIO 2011

                        Olá a todas!

                        Embora tenha passado todo o meu tempo de treinante a ver as mensagens do forum, esta é a primeira vez que escrevo!



                        Se tudo correr bem irei ser uma mamã de maio 2011!!



                        É engraçado, pois já tinha sido uma mamã de maio de 2008!! AInês nasceu a 07/05/2008!!!!!



                        É um mês optimo para termos os nossos bebés, claro que é coincidencia mas fiquei muito feliz, especialmente depois de um ano inteiro de treinos e angustias......



                        Que tudo corra bem a todas e como mamã de segunda viagem estou ap vosso dispor para ajudar a esclarecer quaisquer duvidas




                        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Mamãs de MAIO 2011

                          Parabéns, anarosas!



                          Então já tens uma tourinho aí por casa? Que giro!

                          Sê bem-vinda ao nosso grupinho!



                          Vamos lá ver se isto começa a animar!:hehe:


                          Comentar


                          • #58
                            RE: Mamãs de MAIO 2011

                            rodisa37 (13-09-2010)Ora vejam lá se me ajudam a preencher isto.... as meninas em falta! Sugestões para melhoria. devo acrescentar/retirar algum campo?











                            Beijos







                            [img][/img]


                            Olá!!



                            Ora:



                            DUM - 08-08-2010

                            DPP - 17-05-2011


                            Make a pregnancy ticker





                            Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                            Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Ah e o positivo foi a 07-09-2010




                              Make a pregnancy ticker





                              Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                              Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Mamãs de MAIO 2011

                                Olá



                                Sim já sou mãe de uma tourinha bem teimosa!!!!!Esta numa fase espectacular em que já mantém conversas comigo!!!!



                                Espero que para ela seja muito bom ter um (a) mano (a)!!!!



                                Como estão todas na mesma altura que eu, alguém também se queixa de umas moinhas na parte de baixo da barriga como se estivesse para vir o periodo? Já não me lembro assim tão bem do inicio da minha outra gravidez, e pelo que tenho lido parece ser normal, certo? Alguém sabe quando costumam passar?



                                De resto só alguns enjoos, nada de vomitar, mas da primeira também nunca vomitei, algumas dores nos peitos e nas costas...... Cansaço.....




                                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X