Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada na mesma.
    Todas as opiniões ajudam qd se é mamã de 1ª viagem! Tb vou ver o que me aconselham nas lojas.
    Beijinho!


    Comentar


    • ola meninas!
      Passei so para vos dizer ola!!
      Hoje andei fora o dia quase todo... andei nas compritas... e ja escolhi o roupeiro do meu pequenito... na 2ª feira o marido ja vai busca-lo e eu ja vou começar a arrumar as roupinhas... tenho de ver o que tenho...
      Beijocas!!
      ;;;

      Comentar


      • Olá, meninas!

        Janada: um miminho mt gd p a tua filhota! Vais ver q 15 dias vão passar rápido! Tadinha, é mm chato! Um beijinho p ela!

        A todas as meninas q têm d abrandar o ritmo e ficar em casa, tb um miminho especial p vocês. M o q interessa é q esteja tudo bem c os bebecas. Por isso, vejam lá se se portam bem e nada d esforços nem correrias! Quero ver essas barrigunhas lindas até ao fim da viagem, xim?

        Sininho: eu sei q é dificil, m tenta descansar, linda! Ainda por cima a trabalhar e a fazer tantos Kms, n é? SE vires q tal, pq n pedes baixa?!

        Por aqui, ainda, n tenho nome. N há maneira d chegarmos a um consenso e eu tou a ficar chateada. Ao início até achei piada, m agora já n. Q nervos! M pronto!

        Outra coisa, em relação à roupa interior p o bebecas q acham q devo comprar? Bodies já comprei alguns, m em relação ao resto n sei. Podem dar-m uma ajudinha?

        Beijo gd,

        Smilp

        Comentar


        • Olá meninas...

          OBRIGADA pelos vossos miminhos todos....pois é...na sexta a minha menina foi ao hspital com o pai...passou a noite toda, mas mxm toda a chorar de dores...já nem sabia o k fazer, cheguei mxm a ponderar em levantar me da cama e ir EU para o hospital com ela...isto n é normal....resultado....o meu marido agarrou nela ontem de manha e só regressaram às 18h do hspital...mas desta vez fui a outro hsptal...tirou mais um rx desta vez aos dois braços para poderem comparar...não viram nada a nivel dos ossinhos....resultado...braço imobilizado até à próxima sexta feira, toma brufen para as dores e na sexta volta lá para ser vista....ela de facto não mexe o braçinho...e se eu pergunto pelo doi doi, ela afasta-se de mim e chora e diz "não"...não quer mxm k lhe toquem.... mas pronto...esta noite já dormiu melhor porque pusemos um lençinho de forma a aconchegar o mais possivel o braço ao peito e dormiu tranquila....o meu marido disse que qd lhe tiraram o rx que fez um berreiro de todo o tamanho...chegou a casa muito molinha e adormeceu ao meu lado num instante....

          boooomm.....hj completamos 25 semaninhas....mais uma semana que já cá canta...devagar devagarinho vamos chegando lá....moidas, mas chegamos

          Beijjinhos e miminhos pa todas.....


          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

          Comentar


          • Bom Dia Janada!

            Ainda bem que a pequerrucha já está melhor, e vai melhorar mais daqui para a frente... É normal que ainda doa, dado que está inflamado, ainda que já esteja no seu local... Vai melhorar com o anti-inflamatório de certeza!

            Hoje também faço semanas!! 22 semaninhas e muitos pontapés de alegria aqui dentro! Ou será a pedir papa? Se calhar... É melhor ir almoçar...

            Beijinhos para ti, para a pequerrucha e também para o papá corajoso, que está a aguentar forte e nunca tem direito a beijinhos!

            Comentar


            • Querida Janada...

              um beijinho muito muito grande e de melhoras pra tua menina. Defacto o teu marido é um corajoso por estar a tomar conta dela sozinho... o meu passava-se!

              O Meu filho agora para alem da tosse esta com diarreia.... ainda dorme pior... buáaaa
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Meninas,

                Desculpem intrometer-me, mas queria dar uma informação que interessara mas a voces e as mamas de Junho. Eu sou uma mama de junho de 2010 mas que foi apressadinha e acabou por nascer em Maio neste momento, e depois de já ter corrido amigo e conhecidos para ver se alguém queria as roupinhas da minha menina optei por fazer um pacote e vende-las (ia dar aos amigos, mas o único nascimento é masculino ). Por isso pensei que alguma de voces estivesse interessada em compra-las. São roupas com 2 ou 3 vezes de uso, na maioria, e outras mesmo por estriar. Zippy, chifro, petit patapon, benetton, zara, etc. Coisinhas boas que me faz pena ficarem guardadas e esquecidas quando estão novas!!!

                Amanha vou tirar fotos e colocar no Facebook. Se alguma das meninas estiver interessada de uma apitadela.

                A minha ideia é vender tudo a mesma pessoa, por exemplo, todas as roupas entre os 0 e os 6 meses por 250 euros. Estava a pensar em algo assim. Acreditem que é uma pechincha.

                Mas não se esqueçam só da para meninas de Maio ou Junho para o tamanho corresponder.

                Beijinhos

                PS: Sininho, continua tudo a correr bem? Mil beijinhos querida!
                :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







                A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

                Comentar


                • Desculpem a falta de acentuação mas este teclado só da às vezes... Pancas!
                  :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







                  A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

                  Comentar


                  • JANADA

                    Um xi apertadinho, tadinha da tua miminha
                    se pudessemos ficavamos nos com todas as mazelas deles para evitar qualquer dor, mas como nao é possivel so resta dar mt mt mimo.
                    beijinho e a rapida recuperaçao.

                    Comentar


                    • Olá a todas as mamãs de Maio, escrevo pouco mas leio sempre que posso, ultimamente a vida não tem estado fácil, o meu menino doente duas vezes em 3 semanas, primeiro uma virose, agora otite e muita febre está com antibiotico, muito trabalho e muitas contrações, já cheguei a sair do trabalho só para, me deitar um bocadinho por causa das contrações por vezes dolorosas, já vi que mais meninas sofrem do mesmo, eu já estou a tomar magnésio desde as 16 semanas, mas terça tenho consulta vou ver o que diz o meu médico. A morfológica fiz dia 31/12, estava tudo bem com o meu baby, mas agora estou um pouco assustada.

                      Um abraço forte a todas as meninas que estão de repouso, para as outras continuação de uma optima gravidez.
                      Beijinhos. Susana.






                      Comentar


                      • Ola meninas...

                        Para as mais distraídas... tenho actualizado sempre a tabelinha e colocado na 2ª página (1ª onde apareço)....

                        Com as novas aparecidas temos mais 2 meninas pelo que as coisas se equilibraram um pouco. Somos assim já 22 , com 13 meninos e 9 meninas.

                        Temos 2 desaparecidas que me preocupam, a 1ª é a estrelasu (sempre tao assidua e que deixou de aparecer)... a 2ª é a mamãbolinhas2... que nunca mais apareceu... espero que esteja tudo bem com ela.

                        Sugui... as melhoras pro Gui... o mano já tem nome?

                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Tenho o Tlm da estrelsu, já mandei menseagem para ver se está tudo bem, dse ela responder eu comunico-vos.

                          JANADA as melhoras da tua pequenota...tadinha....imagino se fosse a minha que nunca para quieta....

                          O meu fim de semana foi muito ocupado, já comprei 2 babygrows e 2 bodies para a minha joaninha, na Chicco e na mayoral, tão fofinhos. Comprei o 50 cm, pois a minha Inês nasceu com 47.5cm, por isso esta imagino que não seja muito diferente. Soube bem....vou comprar apenas as primeiras roupinhas da maternidade, pois de resto, como já sabem a minha Inês também é de Maio, por isso tenho practicamente o enxoval completo.

                          Domingo não parei pois quis dar uma festa para os amigos por causa dos meus anos e decidi fazer quase tudo, ou seja liguei o forno às 10h da manhã e só o desliguei às 15h...eheheheheh
                          Fiz um pão de ló coberto e recheado com chantily e ananás, uma quiche de bacon e alho francês e ainda cozinhei um rolo de carne recheado de queijo e fiambre com batatinhas no forno.
                          À noite estava de rastos e hoje custou-me imenso levantar da cama.

                          Hoje já fui ao Centro de Saúde saber das aulas de preparação para o parto, sim porque embora seja a segunda há muita coisa que se esqueçe rapidamente, e também é uma forma de conviver e conhecer mais mamãs da minha cidade! Começam dia 04 de Abril às 16h.....já apontei na agenda

                          amanhã tenho consulta no GO, devo ouvir mais um raspanete por causa do peso, pois tenho abusado nas festas todas que passaram, de restou vou lamentar-me que me sinto muito cansada, com contrações, dores nas costas, muita azia quero ver se me começo a prepara para no fim de Fevereiro vir para casa, como fiz da minha Inês, ainda tenho muito que fazer e esse tempo vai-me dar mesmo muito jeito.

                          bem já vai longo o discurso, desculpem.
                          Beijokas




                          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                          Comentar


                          • Olá bom dia,

                            espero q tenham passado um bom fim de semana...o meu passou-se...cá continuo de "molho" se bem q ontem e hoje n tenho tido dores...mas no sábado foi complicado... enfim!!!

                            o meu bebé continua muito mexido, farta-se de dar pontapés!!! Tão bom!!!

                            esta noite, o meu Rodrigo deu-me uma noite horrível...acordou ás 4h e n dormiu mais...agora está a dormir a esta hora e eu n o consigo fazer, assim fico com uma noite em branco....n sei o q é q ele tinha, mas sono n era com certeza!!!

                            Sininho: acho que o meu bebé se vai mesmo chamar Afonso...quando der podes pôr na tabela!!! Obg

                            Hoje fazemos 23 semanas...semana a semana chegamos lá!!!

                            bjs



                            Comentar


                            • Meninas
                              Graças a Deus está tudo bem com a estrelasu e com o seu bebé.
                              A mamã é que anda cansadita, mas prometeu em breve "visitar-nos"!
                              Ufa, que alivio....
                              beijokas
                              (só faltava mesmo a mamãbolinhas dizer qualquer coisa, pelo menos para nos descansar, de qualquer forma se leres manifesto o mues desejos de que esteja tudo bem!)




                              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                              Comentar


                              • Anarosas, tb eu já tinha pensado em fazer as aulas de pp, já fiz na 1ª gravidez e estava na dúvida desta vez...mas se calhar tb vou fazer...realmente à coisas q se esquecem...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X