Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Querida Janada, realmente, tudo acontece... Calma, que não tarda está aí em casa já melhorzinha e enches de miminhos...

    Força...

    Beijinhos

    Comentar


    • Oh JaNaDa, não fiques assim!
      Não podes estar com ela fisicamente mas estás em pensamento. E daqui a pouco ela já está junto a ti!
      Sabes que acontecia o mesmo com a minha irmã qd era pequena? Só que ela torcia os pulsos pois ía de mão dada com o meu pai e a brincar deslocava sempre os pulsos.
      Dantes ía-se ao endireita tratar destas coisas e o meu pai conta que deve lá ter ido mais de meia dúzia de vezes! Até tinha medo que as pessoas pensassem que ele magoava a menina de outro modo!
      É realmente mt aborrecido mas é uma fase. A propósito, se isso lhe acontece por ir de mão dada convosco e tropeça e cai, pq não compras aqueles arneses para ajudar ao equilíbrio deles? Além disso tb nunca sai da tua vista pois estão presos a ti! Vendem-se na chicco e até são baratinhos! Estou seriamente a pensar nisso. É que como sofro bastante de dores nas costas, andar dobrada é do pior!
      Beijinhos


      Comentar


      • Olá
        Lamento não ter estado presente nos últimos meses mas o cansaço e o trabalho não me deixam mto tempo.
        Uma palavra de alento a todas as mamas que estão em repouso!
        Eu para já estou bem, na 3a vou fazer a eco morfológica e saber se espero mesmo uma menina como me disse a obstetra.
        Sininho os meus dados são 29 anos, DUM 19 agosto, DPP 26 Maio, parece que será uma Carolina, será a primeira filha e primeira gravidez. O parto será em Braga no Hospital São Marcos ou no Hospital Privado Braga.
        Bjs
        Ultima edição por Cla_Fernandes; 15-01-2011, 00:27.

        Comentar


        • a minha menina já voltou...e vem de braçinho ao peito...até chorei.... coitadinha da minha menina....e depois a explicar pelas palavras dela...a falar do doi-doi..tadinha!

          sabes Susana_r...eu tb já pensei que as pessoas devem pensar que a maltratamos...com esta já vai em 3x que vamos com ela lá ao hospital....qt ao arnes...não sou muito apologista disso...não deixa de ser uma ideia, mas sinceramente não me agrada.... o médico disse que nos próximos 15 dias n podemos "puxar" por aquele braço.....

          mas pronto...já está mais bem disposta e trouxe dois balões luva com ela .... já estou mais tranquila....

          beijinhos e obrigada pela atenção e pelas palavras....


          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

          Comentar


          • Janada as melhoras da tua pequenina...deves ter ficado com o coração apertadinho, não é??? mas já passou... agora aproveita para a encher de miminhos e descansem muito as duas...
            Beijinhos de melhoras para as duas!!!



            Comentar


            • Olá meninas

              Bem, vocês fartaram-se de escrever, até me ardem os olhos , mas é sempre bom ter notícias vossas.

              Em primeiro lugar as melhoras para todas as meninas de repouso, em breve também posso ser eu, tenho uns sintomas muito parecidos aos da Esterilda, sinto-a muito em baixo e a pressão é tão grande que às vezes vou a andar e tenho o sensação que ou vou fazer xixi pelas pernas abaixo ou a bebé vai nascer. Tenho mesmo muito medo que alguma coisa corra mal.

              Sininho: Não posso avaliar a dor de perder um filho, nunca passei por isso, mas pelo que vejo à minha volta, a vida às vezes prega-nos partidas e fecha-nos a porta, mas depois abre uma janela algures. E já tens outra pipoca para te ocupar o pensamento. Quanto à questão menino/menina, eu só queria menino (e tive-o há 4 anos), agora só queria outro menino e a vida trouxe-me a Sara, e apesar de ter sido um choque inicialmente, agora já não imagino a minha vida sem ela. Ser mãe, é isso mesmo, adaptar-mo-nos a qualquer situação, das mais simples às mais complexas.

              Janada: As melhoras da tua menina, vais ver que fica boa num instantinho.

              Bjs a todas e umas festinhas ao de leve nas barriguinhas.




              Madrinha: rae-n

              Comentar


              • Olá Mamãs!

                Antes de mais, muita força para todas as que estão de repouso. Há que aguentar esses piokhitos o máximo de tempo no quentinho.

                Para a Sininho, um beijinho e um abraço apertadinho. Não passei exactamente pelo mesmo mas conheço a dor de ter uma estrela que brilha no céu sem lhe conhecer o rosto.

                Quanto a nós, eco morfológica feita no dia 13, tudo OK e confirma-se que vem aí uma mana para o Vasco. O nome ainda não foi escolhido, queremos algo simples e português. Vai ser o tema de conversa para a próxima semana...

                Bom fim-de-semana para todas
                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                Comentar


                • Obrigada a todas mais uma vez...

                  e eu nao disse...2 meninas a aperecerem e com meninas e caminho o que significa que ainda podemos ficar empatados. Parabens cla fernandes e cat&vasco pelas meninas... e segunda feira actualizo a nossa tabela...

                  ai como eu gosto de pertencer a este clube das mães de Maio...

                  bem eu ouço vos com tantas queixas que me sinto sortuda... eu so me queixo do cansaço de nao dormir... e nao é da gravidez mas sim do meu filhote... de resto tudo em cima... poucas contracçoes. pelo menos até quinta feira proxima consulta e qd vou saber o resultado das analises da glicose e de tudo o resto...

                  janada as melhoras pra tua menina
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • JaNaDa, tem calma! A menina está bem, é o que importa! Não te esqueças que eles são pequeninos mas são bem mais resistentes do que nós imaginamos.
                    Beijinhos para ela!
                    E a propósito do que as pessoas pensam, pois ignora! Gente estúpida existe por todo o lado e toda a gente gosta de dar palpites na vida dos outros. Tu sabes bem como mãe que nem tudo corre como nós queremos e o raio do perigo espreita por todo o lado. É difícil mas é mesmo assim, não os conseguimos proteger de todos os perigos. Qualquer pai ou mãe sabe disso e não pode estranhar tal situação como a que vos aconteceu. E acredita que é mesmo uma fase, ela vai crescer mais um pouquinho e isto deixa de acontecer. Estas lesões acontecem não por causa de maus cuidados mas pela imaturidade física dos músculos, tendões e ligamentos da criança.
                    Beijinhos!

                    Cla Fernandes, sejas bem-aparecida! Vai dando notícias da tua menina (?) que nós gostamos de saber!

                    Cat&Vasco, parabéns pela menina e boa escolha para o nome (ui, são tantos e tão lindos!)!!!


                    Comentar


                    • Sininho, o piqueno nanou bem hoje? E tu, conseguiste ferrar uns zzz?


                      Comentar


                      • Bom dia meninas como disse ontem, sempre fui ao hospital lá mediram-me a tensão 12/5,ouvi o meu bebecas ,a medica deu me 2 murros em cada lado para ouvir o som dos rins :s,depois deram me soro e um remedio para aliviar as dores e contracções.
                        a medica não me mandou fazer repouso, so se as dores voltarem e aumentarem e ke tenho ke la voltar .
                        Janada as melhoras da tua menina
                        bom fim de semana e beijos a todas as meninas



                        Comentar


                        • Olá Xanxa!
                          Já tinha pensado em vós!
                          Ainda bem que está tudo em cima contigo, caso contrário teriam-te dito. Agora descansa o corpo e a mente.
                          Beijinhos


                          Comentar


                          • oi susana...

                            o rapaz continua cheio de tosse e endiabrado pra dormir...mas pelo menos agora adormece com o pai....mas ainda acorda umas 3/4 vezes noite... por causada tosse.ando a dar lhe sonomil e actifed, mas nem isso.

                            e eu estou constipadita...la vou tomar mais um anti histaminico

                            de resto,fora ir 300000 vezesao wc e o Rafael gostar de me dar uns pontapés na bexiga... está a ser fantástico estar grávida.
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Partilho do mesmo filme do wc contigo. O Mateus tb não dá descanso!
                              Parece que as coisas estão a melhorar. É bom sinal o R. já ficar com o papá! Aos poucos a coisa vai!

                              Preciso de um conselho teu. Tu que já tens filhote diz-me lá como foi que escolheste o tamanho dos soutiens de amamentação.
                              Se comprar agora devo escolher um ou dois tamanhos acima do que uso agora? Já aumentei 2 tamanhos até agora mas acho que o crescimento do peito estacionou.
                              É que vou às compras logo e queria aproveitar os saldos para começar a organizar a minha mala da maternidade.
                              Beijocas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                                Partilho do mesmo filme do wc contigo. O Mateus tb não dá descanso!
                                Parece que as coisas estão a melhorar. É bom sinal o R. já ficar com o papá! Aos poucos a coisa vai!

                                Preciso de um conselho teu. Tu que já tens filhote diz-me lá como foi que escolheste o tamanho dos soutiens de amamentação.
                                Se comprar agora devo escolher um ou dois tamanhos acima do que uso agora? Já aumentei 2 tamanhos até agora mas acho que o crescimento do peito estacionou.
                                É que vou às compras logo e queria aproveitar os saldos para começar a organizar a minha mala da maternidade.
                                Beijocas
                                Nao sou a melhor pessoa para te dar esse conselho.1º pk nunca comprei um soutien de amamentação...foram emprestados. Depois pk quase nao aumentei de tamanho, mesmo na amamentação.

                                Aliás com o Rodrigo tive imensa sorte... amamentei em exclusivo ate aos 6 meses, nao tive subidas de leite brutais e nunca me caía leite aos jorros....e o peito nao aumentou imenso...

                                penso que os soutiens serao apenas 1 numero acima dos meus.

                                beijos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X