Ontem foi dia de consulta e lá fui eu ver o rapazote. Para alem de andar cansada, está tudo bem... ele cresce na medida certa (estava com tamanho de 20 semanas ontem), e mexe bastante. Agora já o sinto mais vezes e ontem o pai sentiu-o pela 1ª vez.
Já trouxe receita pra cinta de gravidez, magnesio (devido a pequenas contracçoes)... e já ca estao mais 3,5 kg. Estou a ficar a verdadeira lontra.... (ja vou nos 76 Kg).... ora se conseguir só aumentar 1 kg por mes posso so engordar ate 10 kg, mas acho que isso nao vai acontecer, porque o final é sempre muito complicado no peso.... só espero desta vez recuperar melhor do que na anterior.
E voces meninas??? estao mt paradotas??? esta tudo bem???
beijinhos
Já trouxe receita pra cinta de gravidez, magnesio (devido a pequenas contracçoes)... e já ca estao mais 3,5 kg. Estou a ficar a verdadeira lontra.... (ja vou nos 76 Kg).... ora se conseguir só aumentar 1 kg por mes posso so engordar ate 10 kg, mas acho que isso nao vai acontecer, porque o final é sempre muito complicado no peso.... só espero desta vez recuperar melhor do que na anterior.
E voces meninas??? estao mt paradotas??? esta tudo bem???
beijinhos
Comentar