Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia mamãs!
    Obrigada a todas pelos parabéns. Realmente estou mt feliz por este pilocas que aí vem!!!

    Ontem aproveitamos o final de tarde para fazer umas comprinhas de Natal e já comprei a 1ª prenda do Mateus, uma mantinha para o berço para os manos lhe oferecerem!
    Quando cheguei a casa fui logo colocar debaixo do pinheiro e fiquei tão feliz! Sabem, parece que torna a existência dele mais real...lol!
    E claaaro que fui cuscar roupinhas para ele mas fiquei um bocadinho desconsolada. É que nas lojas 3/4 são roupa de menina, deixando mt pouca escolha para os pilocas.
    Mas vi roupas tão giras! Mas porque é que tudo o que é pequenino tem mais graça? Ai que perdição...

    Beijocas a até já!


    Comentar


    • Pois é Susana... Também fico desconsoladinha com as roupas de menino! Há pouca e a que há é naquelas cores de bebé que a maior parte das pessoas gosta, mas eu não! Ainda onde se vê coisas mais giras é na Vertbaudet... E numas lojas de Espinho que vi uma ou outra coisa gira...

      Beijinhos e Boa semana

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
        Pois é Susana... Também fico desconsoladinha com as roupas de menino! Há pouca e a que há é naquelas cores de bebé que a maior parte das pessoas gosta, mas eu não! Ainda onde se vê coisas mais giras é na Vertbaudet... E numas lojas de Espinho que vi uma ou outra coisa gira...

        Beijinhos e Boa semana

        eu tenho um rapaz e ha roupas mt giras de menino... tentem na H&M e mm na zippy... depois ha umas lojas nos outlets... a timberland tb tem umas coisas giras.

        depois existe fora a GAP...

        eu adoro coisas coloridas... tenho uns fatinhos vermelhos e assim que sao lindos... depois mando fotos....

        nao gosto do azul bebe por azul bebe.
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Oi

          Conforme previsto no sabado ficquei sozinha até ás 3H da manhã, o marido foi para a ramboia, feestas de Natal já começam.
          Fiquei com a miminha miminha e correu bem, entre as birras dela, até forma poucas...mas foi um dia longo cansativo. Fizemos o trabalho dela para o infantario e um bolo de Chiculate as bolachas não deu para fazer. Onte,m ela ficou com a avó e fomos almoçar a casa de uns amigos so os dois, para descontrair...ao fim da tarde fizemos umas comprinhas e la fomos todos para casa, sempre deu para namorar um bocadinho

          Hoje de regresso á rotina semanal!

          Comentar


          • Olá, já temos data para o lanchinho?
            Beijoquinhas

            Comentar


            • Ola meninas...

              cogrinha... nem me fales... esta semana vai ser uma semana de doidos... hoje passei o dia em ovar, amanha vou pra lisboa e vou chegar a casa depois das 00, quarta tenho circo do banco ás 10 da manha e depois tenho de tarde o lanchinho dos miudos de março de 2008. quinta é o dia mais livre que tenho. Sexta vou fazer voluntariado de manha, reuniao de tarde e á noite tenho um jantar de natal ja tendo recusado um.

              Sabado... festa de natal do infantario do rodrigo... e domingo penso parar... segunda chega o meu irmao cunhada e sobrinha do Luxemburgo... e finalmente vou pegar nela!

              semana dificil....

              por aqui depois da gastro me ter pegado a mim ao meu filho e ao meu marido estamostodos ok...ate o Rafael vai dando um ar da sua graça e de vez em quando (mt de vez em quando) eu sinto-o.

              este fim de semana foi dia de conversa seria com o marido...estamos sem tempo pra nos e vamos começar a ter mais tempo pros dois... andavamos a discutir mt por coisas de nada!

              e de resto...prometo queqd estiver mais calma ponho aqui umas fotos das roupitas coloridas do rodinha!

              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
                Olá, já temos data para o lanchinho?
                Beijoquinhas
                madrilhada... lanchinho... só em janeiro depois do natal... sera lanchinho de reis
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Pois as roupinhas... é que eu não gosto das roupas da moda, assim mais para o desportivo. Sou realmente fã do vestuário mais betinho mas sem exageros. Gosto de calças de sarja e polos, pullovers e sapatos de vela.


                  Comentar


                  • Continuando, que esta coisa foi ao ar...
                    Por preferir este tipo de vestuário ainda fico mais limitada nas compras pq infelizmente as marcas de eleição são upa, upa... Neck & Neck, Petit Patapon, Benetton, Metro, etc.
                    Ora, sobram poucas lojas com preços acessíveis que me façam as delícias mas bem procuradinho lá encontro algumas peças entre a Zippy, Zara e H&M.
                    Beijocas


                    Comentar


                    • pois susana nós aqui somos ao contrario....nao gostamos desse tipo de roupa...entao sapatos vela nem pensar...sapatilha, sapato desportivo, fato treino, calça ganga, t shirts, camisolas de riscas...coloridas...

                      mm no baptizado foi mt simples e foi qd foi mais betinho...

                      beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Tb gosto, prefiro é o resto, percebes?
                        A minha irmã é parecida contigo, até a minha sobrinha anda com roupa + desportiva na maioria das vezes. Para usar um vestido é só com o argumento de que fica linda e a madrinha adora (a madrinha sou eu e tudo o que digo para ela é lei, é a minha fofinha mais linda...) e mesmo assim, só em ocasiões especiais!

                        Para roupa mais descontraída, a minha escolha vai para a Tiffosi. Super colorida e confortável e de excelente qualidade. Sempre que ofereço roupa aos meus sobrinhos é lá que vou. Para o mais velho, as marcas desportivas são o melhor. Pico, Nike, etc.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                          Tb gosto, prefiro é o resto, percebes?
                          A minha irmã é parecida contigo, até a minha sobrinha anda com roupa + desportiva na maioria das vezes. Para usar um vestido é só com o argumento de que fica linda e a madrinha adora (a madrinha sou eu e tudo o que digo para ela é lei, é a minha fofinha mais linda...) e mesmo assim, só em ocasiões especiais!

                          Para roupa mais descontraída, a minha escolha vai para a Tiffosi. Super colorida e confortável e de excelente qualidade. Sempre que ofereço roupa aos meus sobrinhos é lá que vou. Para o mais velho, as marcas desportivas são o melhor. Pico, Nike, etc.
                          Os miudos usam tudo mt pouco tempo pk crescem rapido. Por isso nunca compro marcas muito caras... até na zippy encontro coisas giras e a bom preço....
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            Os miudos usam tudo mt pouco tempo pk crescem rapido. Por isso nunca compro marcas muito caras... até na zippy encontro coisas giras e a bom preço....
                            Então não é?!!!
                            Eu amei um casaco de fazenda todo colorido da Benetton, 50€ por uma coisinha tão pequena...mas fiquei tentada, no entanto na Primark comprei um identico, não com tanta qualidade, em roxo, 16€ e fica tãoooo linda. A primark é daquelas lojas que dificilmente se apanha algo bonito, vou comprando na Zara, Lefties; Zippy já gostei mais é tudo muito colorido, C&A...Tifosi outlet

                            Quanto ao estilo, gosto mt de ver a miminha de vestidos mas para o dia a dia não dá não é prático. Não gosto de ver crianças vestidas de modo a parecerem adolescentes/ jovens em minuatrura, principalmente as meninas. Tipo calças justas sandalias com cano a apanhar o tornozelo e cascos a emitar pele cheio de fechos, pessoalmente e sem ofensa, detesto. O estilo da minha é Jeans/ camisolas; swets casaquinhos mais classicos sapatos botas etc...tem ropua desportiva...as marcas só as de outlet. O que invisto mais uns €€€ é no calçado, deixei a Geox agora compro Gabor e Chicco, mas Chicco Outlet.
                            Ultima edição por Visitante; 07-12-2010, 12:12.

                            Comentar


                            • Tim tirilim tim tim

                              O meu rastreio deu negativo! Graças a Deus!

                              Comentar


                              • Boa! Que grande alívio.
                                Agora, toca a curtir a grvidez ao máximo, sem ansiedades que tudo há-de correr bem
                                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X