Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Marta... a tua Rita é da idade do meu Rodrigo que tambem faz 3 anos em Março!

    Ele tb tem cada uma... no outro dia virou se pra mim e disse: que tal mãe? e eu disse: que tal o quê?

    E ele: que tal, foi divertido hoje no Santander Totta (onde trabalho)?... eh eh
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
      Oh Marta... a tua Rita é da idade do meu Rodrigo que tambem faz 3 anos em Março!

      Ele tb tem cada uma... no outro dia virou se pra mim e disse: que tal mãe? e eu disse: que tal o quê?

      E ele: que tal, foi divertido hoje no Santander Totta (onde trabalho)?... eh eh
      LOL O máximo!!

      UM CONSELHO PARA TODAS!!!
      apontem todas estas conversas e "saídas" dos vossos filhos...
      eu faço-o com a Maria e a Rita... qq dia tenho num best seller...
      e conversas entre as 2??? o máximo.

      portanto apontem pq as nossas cabeças mais tarde n se lembram de tudo!!!


      beijos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
        LOL O máximo!!

        UM CONSELHO PARA TODAS!!!
        apontem todas estas conversas e "saídas" dos vossos filhos...
        eu faço-o com a Maria e a Rita... qq dia tenho num best seller...
        e conversas entre as 2??? o máximo.

        portanto apontem pq as nossas cabeças mais tarde n se lembram de tudo!!!


        beijos
        podes crer... eu nao aponto, e ja me esqueci de algumas, mas que o puto tem umas bem tiradas tem... e ele fala mesmo muito bem!
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Pois sininho entendo-te bem, a Rita tb é mais mae mas o pai participa mt, da-lhe sopa o banho veste-a de manha ou seja nao é sempre, é dividido pelos dois igualmente. Mas acho que tenho mais calma e consigo lhe dar a volta ele ainda que seja mt paciente acaba por "desistir"mais rápido.

          Ainda ontem, acerca da birra ao sair do infantario ele fica com ar de derrotado e depois a qualquer assunto so responde sim, nao...e eu "tás triste?" e eele "Claro, ja viste como ela está, é isto todos os dias" e eu "exactamente, é isto todos os dias e é para nós resolvermos da melhor maneira e nao ficar logo assim com esse ar de derrota, senão como é?"
          Parece que eu tenho de esquecer o facto de me incomodar, cansar as birras dela e só me preocupar em reolver a birra e alegra-lo a ele. Ele tem feito o jantar ha dois dias, porq~ue ela anda assim, entao prefere a dar-lhe o banho e a sopa depois vai po-la a dormir e ela quero mae, eu vou leio a historinha e quero o pai..é assim.

          Comentar


          • Pois é... mas lá em casa é diferente. O meu marido é um querido, mas tem sempre mt que fazer e como mudamos de casa que da sempre alguns problemas é ele que trata de tudo... por isso durante estes 2 ultimos anos eu ocupei me mais do Rodrigo e ele do projecto casa (que construimos)... o puto ficou preso a mim, so ficando e adormecendo com o pai se eu nao estiver... sou eu que lhe dou de comer, e que o adormeço e que brinco mais com ele e que lhe faço mais vontades e que o ponho mais de castigo, etc etc e que acima de tudo... tenho mais paciencia... e sou eu que... tenho mamas!!!! (lol.... é que o meu filho mamou ate tarde e ainda é viciado nas mamas).
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • MARTASOUSA

              Quanto ao anotar, eu tenho um diário em que registo coisas mt importantes do crescimento dela, agora registo com menos frequencia mas a sensação é que o melhor era conseguir gravar em tempo real a vida toda lol.

              Quanto à discussão lançada eu sinto isto e vou ser mt franca:

              Esta gravidez passou por uma pequena fase de rejeição, mas quando aceite, foi aceite com amor, e consciencia que seremos capazes de tudo por ela. É um amor que vai crescendo, o amor pela rita foi crescendo até saber o significado do que mt se ouve "dava a vida por um filho". mas juro que há momentos que sinto - não quero deixar de gostar da rita, a rita é tão importante, será que ela se vai sentir afastada, não quero nao posso permitir que isso aconteça e tenho terror só de pensar que por um momento a minha miminha possa sentir-se afastada, Meu Deus, não quero isso, tenho medo de falhar.

              Eu amo a Rita mais que tudo, tenho momentos simples ao lado dela que não trocaria por dinheiro, sitio, experiencia nenhuma nesta vida. O quanto a amo não cabe em mim. A noite, nem sempre, olho para o meu pedacinho e sinto-me tão impotente, e peço a Deus para a proteger, para ninguém a magoar e para que seja feliz. Sinto que tenho a obrigação de que ela seja feliz, um bom ser humano, uma pessoa de valores integra e que tenha uma vida feliz. Eu farei o meu melhor mas sei que não depende de mim, e é aí que peço mt a Deus.
              Agora sou mãe: penso como mãe...perto do meu trabalho ha varios colegios e fico tão preocupada como as vezes certos rapazes se referem as raparigas, como certos adolescentes tratam as mães...não é que seja mau, nem é mt frequente mas nem que seja um a ser mais rude para a mae, fico triste
              Todo o miminho que tenho por ela, todo a amor que ela tem por nós, nós somos a vida dela, ela depende mt de nós, nós somos tudo que ela tem, e um dia como ela será para mim? Penso mt nisso. mas como nada é certo nesta vida, agradeço a Deus o que me deu, tenho uma filha maravilhosa um anjinho que me ama e que me faz tão feliz e isso hoje ninguém me tira, nem mais tarde a recordação.


              ai, tou com saudades dela

              Comentar


              • cogrinha... lindo... isso é ser mãe e é isso exactamente que sinto, com a excepção que não passamos pela fase de rejeição. è um amor tao grande que so se sente, experimentando... quem não é mãe nao consegue entender! E é um amor tao grande que até cuidamos melhor de nós, porque se nos acontecer alguma coisa... que será deles?

                De alguns poemas que lhe dediquei que que tenho no album do 1º ano que fiz dele.... (digital)... tenho um que tinha a ver com o amamentar mas que diz muito...

                O teu sorriso,
                Olhos concentrados,
                A mão que me afaga
                Os mimos rasgados!

                A tranquilidade,
                Que tudo cura
                O choro que cessa
                Figura segura!

                Carinho eminente
                Sinto-te confiante
                É mimo, carinho
                Um amor gigante!

                E ás vezes choro
                Se te vejo assim
                Encostado ao meu peito
                Bebendo de mim!

                Choro comovida
                De amor, emotivo
                És tu meu bébé
                Meu porto de abrigo!

                é isto, é este amor, esta consagração, mães de 1ª viagem.... que vocês vão sentir... não há nada igual!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • "Bebendo de mim!"

                  Arrepia até à alma, isto é sinónimo de Mãe.

                  Comentar


                  • Meeeennniiinnnnnaasss!

                    Não vão acreditar! Fui à morfológica hoje e adivinhem: O Mateus é uma Magui!! ahahahahah... Fiquei muito feliz! De resto, tudo bem... Vou ainda comparar e digitalizar os meus resultados!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                      Meeeennniiinnnnnaasss!

                      Não vão acreditar! Fui à morfológica hoje e adivinhem: O Mateus é uma Magui!! ahahahahah... Fiquei muito feliz! De resto, tudo bem... Vou ainda comparar e digitalizar os meus resultados!

                      Beijinhos
                      Maresia... muito bem.. Parab´+ens pela Magui... querias mesmo uma menina????? vou actualizar o quadro
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • olá sininho...

                        antes de mais...adorei adorei adorei o teu poema...lindo mesmo!
                        achei adorável a forma que arranjaste para sair de mansinho do lado do Rodrigo....acho que se o fizeres assim todos os dias, vais ver que as coisas melhoram...quanto ao facto de fazeres tudo...vai com calma, o teu mariducho de facto pode estar revoltado pk tb quer ajudar e o teu pequenino n facilita...mas falem os três juntinhos e vais ver que as coisas melhoram...se conseguires põe o coração ao alto e tira um fim de semana com o teu xuxu e namorem e mima-o muito, ou entao deixa o rodrigo em casa dos avós e tira um dia para te mimares a ti...sono de beleza e uma massagem que pode ser o teu mariduxo a dar, que tal t parece?...eles tb ficam cansados...nós mais, mas eles tb ficam, coitados...olha o meu agora cuida de nós 3....literalmente...tou de cama e levantar-me só mxm para fazer xixi...e mai nada!!..eu ando a preparar uma viagem surpresa de 2 o 3 dias só para nós dois no fim do ano para lhe agradecer por tudo o que ele tem feito por mim...e tem sido muito mesmo!
                        Força miga...um beijinho e um xixão apertadinho!

                        PARABÉNS Maresia...também vou ter uma Maggie mais uma menina, vivaaa!!!


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                          Meeeennniiinnnnnaasss!

                          Não vão acreditar! Fui à morfológica hoje e adivinhem: O Mateus é uma Magui!! ahahahahah... Fiquei muito feliz! De resto, tudo bem... Vou ainda comparar e digitalizar os meus resultados!

                          Beijinhos

                          Ohhhh my goddddddddd Que máximo!
                          Bem eu tou de queixo caído, que surpresa. Sabemos que acontece mas "tão próximo" achei mesmo engraçado.

                          O mateus, o mateus isto, aquilo, para o mateus ...etc. e Magui!

                          Comentar


                          • Janada3... eu faço 4 anos de casada dia 1 de fevereiro... e queria muito ir de fim de semana so com o maridao... mas para ja so posso deixar o Rodrigo 1 noite... é que ninguém quer ficar com ele pk ele nao dorme e pede a mãe a noite toda ... e diz que quer ir pra casa!

                            Maresia... ora bem.. posso brincar??? já que tens tanta coisa feita pra menino e afinal vai ser menina... tens aqui muitas candidatas... podemos fazer uma brincadeira no lanchinho .... eh eh
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                              Meeeennniiinnnnnaasss!

                              Não vão acreditar! Fui à morfológica hoje e adivinhem: O Mateus é uma Magui!! ahahahahah... Fiquei muito feliz! De resto, tudo bem... Vou ainda comparar e digitalizar os meus resultados!

                              Beijinhos

                              Ai que giro!!!! Uma menina!!! Muitos parabéns!!!!
                              Que engraçado, estávamos todas convencidas do Mateus e afinal uma Margarida....grande partida que te pregaram!!!
                              Fico feliz por estar tudo bem!!! Agora vais ter de alterar algum do enxoval...ou não, agora usa-se tudo!!!

                              Ontem tb tive morfológica e tb pensei que me fosse acontecer o mesmo (havia desconfiança de ser menino mas eu tinha o feeling ser menina) mas não, é realmente um pilinhas....ficámos muito felizes na mesma, principalmente por estar tudo bem!!! E o meu filhote com 2 anos tb adorou ser um mano!!!

                              Beijinhos grandes



                              Comentar


                              • Olá, mamãs!
                                Por cá, repouso! Muitas contrações, dose dupla de magnésio e muuuito sofá! Venho juntar-me ao grupo!!!
                                Sininho, boa táctica! Pode ser que resulte! Já pensaste em dormir com ele a noite toda, em último caso?
                                Adorei o poema!
                                Maresia, parabéns pela Margarida, muito bem escolhido, o nome!!! Ih ih ih!!!
                                Meninas, quanto ao lanchinho das mamãs do Norte, a data foi bem escolhida, mas se tiver que manter o repouso acho que só vou participar no segundo...
                                Tenho consulta dia 21, vamos ver se a GO me dá ordem de soltura!
                                Beijocas!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X