Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá
    Janada3, que tudo corra bem, muito descanso mesmo
    beijinho

    Comentar


    • Oh Querida Janada,

      E tu preocupada com os ovos??

      Deitadinha a descansar e pensamento positivo... Eu estou sempre por aqui... Também estou de baixa e estou sempre por casa a fazer as minhas manualidades! Se quiseres companhia, apita...

      Beijinhos e muitas festinhas na barriguinha!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
        Oh Querida Janada,

        E tu preocupada com os ovos??

        Deitadinha a descansar e pensamento positivo... Eu estou sempre por aqui... Também estou de baixa e estou sempre por casa a fazer as minhas manualidades! Se quiseres companhia, apita...

        Beijinhos e muitas festinhas na barriguinha!
        lolol..é verdade...e eu preocupada com os ovos! ...

        Obrigada...estaremos juntas então!


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • janada, aguenta aí firme....os meus desejos de que corra tudo bem
          Eu cá continuo com dores, sei lá se é ciática ou coisa que o valha...já disse no trabalho que em principio já vou 5ª feira, a ver se até lá melhoro.
          beijokas a todas




          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

          Comentar


          • sininho estive a ver a tabela e não tá láo nome da minha Joana, colocas, por favor, e o local do parto será Hospital Sto André em Leiria.
            Manda-me tb o endereço do blogue que eu perdi.ok~

            Obrigada, bjs




            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

            Comentar


            • Sininho já agora, quando puderes inserir...o nome da minha bébé é Ana.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por 2&stitch Ver Mensagem
                Olá a todas

                Muitos parabéns pelas morfológicas... Não pensem muito nas medidas, de semana para semana vão sendo muito diferentes, esta ainda é uma fase de crescimento e não de engorda.
                Aqui por casa andamos em negociações por causa do nome da bebé, o meu pequeno até faz birras porque as pessoas dizem que ele é que escolhe o nome da mana. E o engraçado é que ele só quer o nome das primas gémeas (nasceram há pouco tempo) ou então das amiguinhas da creche. Estamos entre Sara, Daniela e Diana, que acham?

                Janada,
                Vi no quadro que o teu parto será no HSFX, é porque moras na zona ou tens algum médico de lá? É que o meu OB e o dr. das eco's fazem lá serviço (e no particular também).

                Bjs
                Janada: Em primeiro lugar as melhoras e diz à Maggie para esperar ok. É chato ficar de cama, mas se tem k ser...
                Depois, se calhar não viste a minha mensagem, mas se puderes responder agradeço.

                Bjs




                Madrinha: rae-n

                Comentar


                • Boa noite barrigudas!!

                  só quero dar a minha FORÇA à Janada!!

                  1 dia de cada vez e a tua maggie vai crescendo mais um bocadinho!!

                  mas estou intrigada... como te safas com as outras 2 meninas? tens um mega marido????


                  beijinhos a todas!!

                  Comentar


                  • Olá meninas,


                    Janada3, tens que descansar bastante...tb eu estou de repouso por ter começado com contracções no sabado...levei logo uma injecção e estou a tomar magnésio...estou melhor mas tenho tido algumas dores...repouso é a recomendação principal....tudo isto originado por uma infecção urinária mal curada....estou com algum medo, confesso...mas vamos pensar positivo, vai correr tudo bem!!! Força!!!


                    Hoje foi dia de morfológica.....e está tudo bem, graças a Deus!!!! Só não se conseguiu fazer bem a visualização do coração devido à posição do bebé (estava de dorso), por isso irei repetir o exame... mas tudo o resto está muito bem...amanhã digo-vos as medidas...

                    E.....é um MENINO!!!! mais um pilas cá para casa.....continuarei a ser a princesa do pedaço!!!

                    Sininho: os nossos maridos realmente só sabem fazer pilinhas!!!

                    Em principio vai chamar-se Afonso, mas ainda estamos em negociações....

                    Estamos muito felizes e vai ser bom para o Rodrigo, ter um maninho com quem possa partilhar brincadeiras...


                    Beijinhos



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                      sei miga...abaixo dos 25mm eles aconselham internamento inclusivé...com descando, pernas e bacia elevadas para obrigar o utero a vir para tras, para evitar o máximo de pressão possivel... ela mediu-me os tais 30mm, mas 5 segundos depois de estar semi sentada (porque estava a fazer pressão sob o utero), viu-se muito bem na eco o utero a afunilar outravez, ou seja eu tenho que neste momento estar o mais horizontal possivel para evitar o encurtamento do colo, trabalho de parto e em consequência o nascimento da maggie...e chegou a medir os 25mm, porque o colo estava a afunilar novamente...mas eu prometi-lhe que ia estar mesmo mesmo mesmo em repouso..so xixi na sanita e mais nada.... a injecção foi feita pela via das duvidas, porque nunca se sabe e se a bebecas resolver nascer (madeira madeira madeira), é um apoiozinho para a ajudar cá fora...

                      Obrigada e beijokas!
                      Pois querida... tens mesmo de fazer muito cuidado... nós estamso ca todas a enviar energias a tua princesa e a ti para ela se aguentar mais umas belas semanitas!!
                      Eu perguntei porque o meu colo esta mole mas esta a 34mm... e o medico que me fez a ecografia disse que era optimo... agora fiquei com duvidas se será assim tao optimo uma vez que mole ja ele esta... que achas...??
                      ;;;

                      Comentar


                      • 2&stitch ... desculpa, nao tinha visto...é o hospital da minha zona...

                        martasousa...tenho só o MELHOR MARIDO DO MUNDO ...mas a mais velha tb ja tem 9 anos, já entende e ajuda com a mais nova...e tenho cá a minha irmã a ajudar me esta semana....

                        Bichinho...eu n tenho infecção, fizeram me analises e esta tudo bem a esse nivel...apenas aconteceu....

                        OBRIGADA A TODAS PELA FORÇINHA....


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • 34mm é optimo...à medida que vamos avançando na gravidez, os bebés vao fazendo mais pressão no colo e é normal irem encurtando, mas assim como m aconteceu, tb é demais e demasiado cedo... se o teu médico diz que está optimo, entao é pq está bom...há 3 semanas eu tinha 38mm... excelente!!...tlvz tenha sido pq fiz algum esforço que n me tenha apercebido...pode ter sido dos nervos emocionais que tenho vivido ultimamente (a ausência da minha mae neste natal e nesta passagem de ano, deixou me muito mal mxm)...a curetagem que fiz em Março do ano passado por ter perdido o outro bebé, sabe se lá...tudo contribui....


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                            34mm é optimo...à medida que vamos avançando na gravidez, os bebés vao fazendo mais pressão no colo e é normal irem encurtando, mas assim como m aconteceu, tb é demais e demasiado cedo... se o teu médico diz que está optimo, entao é pq está bom...há 3 semanas eu tinha 38mm... excelente!!...tlvz tenha sido pq fiz algum esforço que n me tenha apercebido...pode ter sido dos nervos emocionais que tenho vivido ultimamente (a ausência da minha mae neste natal e nesta passagem de ano, deixou me muito mal mxm)...a curetagem que fiz em Março do ano passado por ter perdido o outro bebé, sabe se lá...tudo contribui....
                            Pois... tudo influencia...
                            Obrigada pçelo esclarecimento!!
                            Agora muito descanso e ânimo!!!
                            Beijocas!!!
                            ;;;

                            Comentar


                            • Bom dia a todas,

                              convido-vos a conhecer o meu bebé no nosso blog http://maesdemaio2011.blogspot.com/ ..... já está actualizado!!!!!

                              Quanto ao resto...cá estou de repouso...(grande chatice) mas tem que ser.... as dores já passaram mais, só à noite ou se andar de pé é que elas chateiam um bocado...mas o magnésio tem feito milagres...ainda bem!!!

                              Onde andam todas, meninas???? Isto está muito paradito!!!

                              Preciso de opções para o nome do meu bebé....estou inclinada para Afonso mas n reúne consenso... gostava das vossas opiniões....

                              Beijinhos e continuação de melhoras para as mamãs que estão de repouso como eu



                              Comentar


                              • Bom dia BICHINHO a minha Joana antes era para ser Tiago, que eu adoro, por isso aqui fica a minha sugestão.
                                eu cá estou por casa, faço hoje 35 aninhos, vou fazer um bolinho de chocolate e decorar com chantily e pintarolas.
                                Vou fazer strogonoff para o jantarinho.
                                E espero que o dia corra bem!
                                Já recebi um presente do papá e da piolha, um perfume "Rose the one da D&G" hum cheira tão bem!!!
                                Já recebi muitos telefonemas, de amigos e sabe mesmo bem!
                                estou bem disposta, a Joana também já deu muitos pontapés, e só incomodam um pouco as dores das costas.......
                                Beijokas a todas




                                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X