Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    ai Meu Deus...onde andam as meninas do forum???...



    bom....tenho uma novidade.....



    Fui hoje à consulta a a medica tentou ver o sexo da minha criança..... 80% de probabilidades de ser..... uma MENINA!!!! a 3ª !!! :w00t::w00t::w00t: :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: ... já me fartei de rir.... já disse ao marido e ele disse que vai pensar em trocar as gajas cá de casa por camelos.... :rofll::rofll::rofll:... eu acho LINDO!!! só gajas!!!! ele tem é medo... ainda disse que há 20% de probabilidades de se ver uma "piuinha"... e que não vai perder ainda a esperança.... A Drª mais uma semana e tentamos ver novamente.... eheheh....



    e as meninas daqui? onde andam? foram pregar para outra freguesia?? Onde é que estão a dar gelados?? ai ai ai as meninas!!



    Beijinhos e festinhas a todas as barruiguitas!!!!



    :rose:
    __________________________________________________ __________________________





    Make a pregnancy ticker



    POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







    Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



    Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









    :rose:





    \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      e a mamã bolinhas????'
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        Estou deprimida com estas alterações que vao mexer tanto no bolso! ando mt preocupada,mesmo.



        Eu ca ando na mesma sem novidades, sem alteraçoes fisicas, os enjoos ainda ca andam mas menos, as borbulhas na cara, isso é aos pares todos os dias.



        Na 5ª vou fazer a ecografica 1º trimestre



        até lá!

        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          Uiii mamas ...



          Nao vejo a hora de começarem a por as fotos das ecos aqui ...

          Vamos la quero ver os bebezokas que estao a caminho !!



          Beijinhos

          dos 3
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE: Mamãs de MAIO 2011

            Olá, meninas!



            Como estão todas?



            Ontem lá fui fazer o rastreio e vi o meu bebecas lindo! Fiquei tão emocionada!



            Tá tudo a correr bem, aparentemente s nenhuma anomalia. Ainda n deu p ver se é menino ou menina, m q importa?! O imp. é vir perfeitinho e c mt saúde q o resto vem sp dp.



            Deixo-vos aqui os dados da eco:



            CCC: 68,3 mm

            TN: 1,2 mm



            Tou tão contente meninas por tudo estar OK.



            Os enjoos lá vão passando à custa do Nausefe e tb n tenho vomitado. D vez em qd, lá aparece um mais forte, m já nada d especial. O facto d ter passado os 3 meses tb poder ter contribuido. N sei nem quero saber.



            Isto tá mm paradito. Sei q n tenho contribuido mt, m ontem a minha net decidiu pregar-m uma partida. P além disso, dp d jantar vou logo p a cama. O sono n me tem largado e agora parece q preciso d dormir mt e mais! M vale a tudo a pena, a sério q vale! :P



            Jinho mt gd p todas as meninas,



            Smilp

            Comentar


            • RE: Mamãs de MAIO 2011

              Olá a todas,



              Eu tenho andado ausente porque tenho tido alguns problemitas...

              Eu sou vigiada de muito perto por causa dos meus problemas de saúde e começaram a notar-se alguns problemas que só espero que melhorem.

              Eu não sinto nada, pelo contrário sinto-me bastante bem. Os enjoos acalmaram bastante e agora chegou a fome

              As análises da tiróde estavam mal. Agora já parecem normais. Mas vão ter de ser vigiadas...

              E estou com poucas plaquetas no sangue... vou ter de fazer análises todas as semanas para ver o que se pode fazer.

              Pode ser consequência da medicação que estou a tomar e posso ter que a mudar... Não posso mudar antes das 12 semanas porque pode fazer mal ao bébé...



              Mesmo assim estou positiva e tento acreditar que tudo vai correr bem.



              Amanhã estou de partida para Inglaterra onde vou ter de ir apresentar o meu doutoramento...

              No meio disto tudo não tenho tido cabeça para estudar... mas já tenho pouco tempo para perder tempo. Tenho de me focar...

              (alguém conhece um botão para isso?!!! )



              só volto daqui a uma semana.

              Desejo tudo de bom para todas e ecos só de boas notícias. Eu só faço a minha dia 8...



              Bjs



              Martense


              http://martense.blogspot.com/



              Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

              Comentar


              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                Martense, boa sorte na tua viagem e apresentação!

                Vou ficar a torcer por ti!



                E eco tb só faço no dia 8, tal como tu!

                Beijinhos!


                Comentar


                • RE: Mamãs de MAIO 2011

                  JaNaDa, parabéns pela parrachita!

                  Então o maridão não perde a esperança, hein? Faz bem, mas não lhe vai adiantar de muito!



                  Ainda bem que ficas feliz, amiga!

                  beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Cogrinha, já somos 2 preocupadas com os €€€!

                    Mas tudo se vai compôr pelo melhor! E se é pelo bem do nosso País, temos mais é que contribuir, né?



                    Beijocas!


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      Smilp, que bom que está tudo a correr sobre rodas!

                      Fico mt feliz por ti, querida!

                      E o espírito da coisa é mesmo esse. O que interessa é que os nossos bebecas estão todos a caminho e cheios de saúde! e pilinhas ou rachitas são o que menos interessa!



                      beijocas


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        Olá minhas amigas,





                        não tenho participado muito, mas tenho estado a acompanhar as vossas novidades....tenho andado um pouco em baixo (nada de grave) mas um pouquinho chato, os enjoos que nunca mais se vão embora e que aparecem quando começo a ter fome:w00t::w00t: só passam se comer!!!! e umas dores de cabeça infernais que acho que estão associadas ao sono repentino que me dá!!!!!! Espero que os 3 meses levem este mau estar embora.....



                        quanto ás ecos....a minha é só dia 11, já farei com 13 semanas.....e nunca mais chega o dia, apetece-me tanto ver o meu bebé!!!! nessa semana tb vou fazer o rastreio.....já agora sabem dizer-me se algumas das análises do rastreio é comparticipada? Já não me lembro como foi com o Rodrigo!!! Eu ando no privado mas sp que tenho exames para fazer peço à médica de familia, mas no caso do rastreio acho que não é comparticipado....não sei, já n tenho a certeza!!!!!





                        Beijoquinhas



                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          Olá meninas!

                          Como estao todas?



                          Por aqui tudo andando... nao tenho vindo ca porque tenho tido muito sono e sentidp muito cansaço... apesar dos enjoos nao darem treguas, ja nao vomito desde o fim de semana... pode ser que comece a melhorar...



                          Ontem foi dia de levar a minha bebe a creche pela 1ª vez mas nao custou porque estive la com ela durante 1h e depois viemos as duas embora!

                          Hoje ja foi durante 3 horitas e ficou la sozinha... ja custou mais um bocadito mas eu tb precisava mt de dormir e soube bem... e o pai foi busca-la porque eu dormia ferradinha e disse que ela se tinha portado lindamente e comido muito bem... pronto... o coraçao de mae ja esta mais calmo!



                          Estes dias tenho tido insonias e o nervoso miudinho ja se faz notar... a eco das 12 semanas é ja na 6ª feira e o medo de alguma coisa nao estar bem anda sempre a pairar no ar... mas a esperança tambem é muita... de que esteja tudo bem.

                          Quase de certeza que nao vou ter palpite nenhum do sexo pois é muito cedo... mas espero na semana seguinte na consulta ja ter alguma ideia... e quanto muito ate dia 18 ter ja alguma certeza... gostava mesmo de fazer a surpresa a minha sogra no dia dos anos dela ja com a certeza do sexo... ate porque o nome que escolhemos para menina é o nome das avós... era muito giro que fosse... mas... como sempre... o mais importante agora é saber se esta mesmo tudo bem...



                          Beijinhos!
                          ;;;

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            Olá.

                            Não tenho vindo pois fiquei sem net, já no fim-de-semana ela andava "estranha" e por isso nem consegui ler praticamente nada.

                            Está tudo Ok.

                            Tou a tentar resolver o problema. Espero amanhã conseguir aceder!

                            Beijokas, espero que estejam todas bem.


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Janada



                              parabéns pela menina isso é que é um clube



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                Olá!!

                                agora é a minha vez de dar novidades...

                                já fiz a eco dos 3 meses e está tudo ok!!

                                ainda não deu para ver o sexo... temos que esperar até ao Natal!!!

                                a minha DPP foi corrigida por esta eco e então tenho hoje 12 semanas e 5 dias. a minha DPP é 7 de Maio (aniversário do padrinho!).

                                de resto está tudo ok.

                                muitos parabéns a todas as que já têem fotos dos seus rebentos e para as outras "falta só um bocadinho assim!!"

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X