Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
    Olá meninas, o que dizem de abrirmos o tópico de pediatria retirando Coelhinhos da Páscoa apenas como Bebés Coelhinhos 2011?

    beijoquinhas
    deixem.me explicar... como muitos bebes daqui vao ser de abril e como andamos sempre entre os dois topicos e as mamãs de abril tb vao ao nosso lanche e tb estao no nosso blogue... sugeri qd se abrir o topico de pediatria abrir juntamente abril e maio (ate pk com o tempo vao se perdendo pessoas e assim ficamos sempre mais).

    Qt á sugestao do nome ja dei no post de abril. Eu acho que coelhinhos tem mt a ver com pascoa e quem nasce no inicio da abril ou em maio esta longe da pascoa. Sendo que abril e maio é primavera pura poderiamos ter qq coisa alusiva á primavera_ os bebes primaveris de 2011 - abril e maio... ou flores, ou chilreares, ou passarinhos...

    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
      E os que nascerem em Maio? Ficam coelhinhos?
      Ficariam todos, já existem outros tópicos com nomes assim mais carinhosos, como pintainhos, ficariam todos coelhinhos sem terem que ter obrigatoriamente conotação com a Páscoa, coelhinhos e ursinhos são os bonequinhos mais associados a bebés não são, eu pelo menos já me fiz alguns ursinhos e coelhinhos de ponto de cruz para a minha pipoquinha.

      Comentar


      • Epá...entao vamso discutir este assunto no topico de abril pk senao andamos em 2 sitios. Penso que eu, anarosas e a arsc somos da opiniao de algo mais relcionado com a Primavera. Mas temos mt tempo para decidir o nome do post comum! Independentemente do nome coelhinhos, passarinhos, bebes primaveris, etc etc --- deverá ter sempre - abril e maio de 2011!
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
          Epá...entao vamso discutir este assunto no topico de abril pk senao andamos em 2 sitios. Penso que eu, anarosas e a arsc somos da opiniao de algo mais relcionado com a Primavera. Mas temos mt tempo para decidir o nome do post comum! Independentemente do nome coelhinhos, passarinhos, bebes primaveris, etc etc --- deverá ter sempre - abril e maio de 2011!
          Sim, concordo plenamente Abril e Maio 2011 é obrigatório!

          Comentar


          • Olá a todas,

            gosto da ideia de juntar os tópicos de Abril e Maio pois provavelmente vamos saltitar de um para o outro...logo juntamos já todas!!! O nome também concordo com a ideia da Primavera ou algo relacionado, tipo "Bebés da Primavera de Abril e Maio 2011", ou "Coelhinhos de Abril e Maio 2011""mas é só uma sugestão, se me lembrar de algo mais fofinho depois digo...


            Gosto muito de ver o nosso blog mais activo, tenho gostado de vos conhecer a todas por detrás do nick...são todas lindas e os vossos bebés maravilhosos... vamos continuar a postar com as nossas novidades, com as ecos e como já tinha dito, com os marcos da nossa gravidez, sejam eles bons ou menos bons...ou com aquilo que acharmos importante...
            Continuem, lindas...

            Hoje estou um bocadinho "down", não sei, são dias...mas passa!!! Acho que é porque n sinto tanto o meu bebé como queria... e depois tb abri o meu livro verde na última consulta e a GO anotou lá MF(+) ? (movimentos fetais), n sei o quis dizer com aquilo porque apanhou o coração do bebé à 1ª... enfim, hoje estou um pouquinho parva... as grávidas têm dias que são mais sensíveis, não é ??? LOL
            Desculpem a má onda...


            Beijoquinhas
            Ana



            Comentar


            • Bichinho, é isso! Temos mesmo dias de tudo... não te preocupes, amanhã já acordas melhorzinha!
              Beijinhos para ti!

              Quanto ao tópico de pediatria, já dei a minha opinião em Abril.

              Sininho, enviei mail!


              Comentar


              • Epá e agora para comentar estas notícias todas?
                Parabéns a todas as meninas que tiveram ecos e consultas recentes e puderam ver os seus filhotes.
                Em Janeiro já deveremos saber se o nosso é menino ou menina, logo no início Sinceramente tanto me faz, se for rapaz herda do irmão e se for menina herda das 2 primas.
                De vez em quando lá sinto o piolhito...mas nada de festarola e futebolada ainda. Na segunda foi dia de consulta e finalmente lá acertaram com a balança e puseram o meu peso certo. Depois de no mês passado me "terem engordado" 4 kilos, admitiram o engano e respiraram fundo, tendo apenas engordado 3 kilos em 4 meses...UFA e de resto tudo bem felizmente.

                Bichinho quando ela pões no livro MF(+)? quer dizer que é porque ainda não sentes o bebé com frequência, não que ele não se mexa bastante.

                Tb concordo plenamente em juntar as mamãs de Maio e Abril, até porque eu era pra ser mamã de Janeiro2006 e fui de Dezembro2005, com 36 semanas. Nunca se sabe o que vai acontecer. E assim somos muitas não é.
                Prometo que vou passar no blog pra ver as novidades e colocar o meu testemunho tb.
                Já agora, quando nos apresentarmos todas gostava que partilhassem o enxoval para a primavera, é que como fui mamã no inverno tenho-me sentido um pouco à nora...

                Beijocas a todas

                Comentar


                • Olá meninas

                  Ontem fui à consulta mensal e está tudo ok, rastreio do 2º trimestre e tudo.
                  Tou muito feliz, agora é só esperar até 03 de Jan para espreitar o bebecas a ver se está tudo a funcionar bem e o sexo (se possível).

                  Bjs a todas e coceguinhas nas barrigas.




                  Madrinha: rae-n

                  Comentar


                  • AnaCravo e 2&stich, parabéns pelas consultas!
                    Vocês têm eco na mesma altura, que giro!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Bom dia meninas, está cá um friooooo...caramba!!!

                      Inserido Inicialmente por AnaCravo Ver Mensagem
                      Bichinho quando ela pões no livro MF(+)? quer dizer que é porque ainda não sentes o bebé com frequência, não que ele não se mexa bastante.
                      Obrigada pela explicação, é mesmo capaz de ser isso....é que ainda não o sinto muito frequentemente, daí a insegurança
                      Ainda bem que correu tudo bem na tua consulta!!!

                      2&Stich Que bom que correu tudo bem na tua consulta também!!! Parabéns!!!

                      Beijinhos



                      Comentar


                      • Olá bom dia a todas

                        Tenho cá vindo de vez em quando, mas a falta de tempo para escrever não é muita e não vos tenho dito nada
                        Estou a ver que voçês andam com as alegrias de saber se é menino ou menina...e que está tudo a correr bem.

                        Passei também para dizer um olá especial à esterilda e saber das novidades do "nosso" pequeno vicente, já que a je anda muito desaparecida e a menina Ester também não vai ao nosso cantinho dar as novidades da Sarocas.

                        Fico muito contente por voçês seguirem as nossas pisadas de juntarem os dois tópicos. O meu caso que era de Maio e foi nascer um mês antes é a prova de que eles é que sabem quando querem nascer.

                        Vou continuando a acompanhar-vos seja aqui ou em Abril até ao fim. Entretanto, posso não ter tempo de cá passar, quero-vos desejar um óptimo Natal cheio de coisas boas e na companhia das vossas familias, e um excelente 2011 (que vai ser com certeza).

                        bjs
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • Olá
                          Parabéns pelos bons resultados das consultas, parabéns a todas de já sabem o que a cegonha vai trazer!

                          Eu vou fazer a eco dia 30/12/10 ihihihi que entusiasmante! A consulta correu bem, so engordei 1kg...tudo bem.

                          Beijinhas.

                          Comentar


                          • Olá...

                            Hoje tive umas contracçoeszitas... começaram logo de manhã... sem dores, mas a barriga fica mt dura! Continuo a sentir o Rafa de levezinho, mas vou sentindo.

                            O Rodrigo ontem ficou comigo e dormiu comigo (o pai foi jantar fora).... parei a olhar pra ele (q estava um doce ontem) e pensei: como é que fui capaz de fazer um puto tao perfeito!

                            Estrelasu:.. Parabens... hoje fazemos 19 semaninhas... estamos quase quase a meio caminho ( as tantas ja estamos a meio mesmo).

                            Mas nem tudo sao boas noticias.... ando preocupada com o meu irmao... Arrendou a casa dele a andava com problemas pk o inquilino nao pagava... e sabem o que descobriu mais??? que a casa está a ser usada pra prostituição!Vejam lá... moveis dele e tudo la dentro... enfim... só chatices


                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                              Olá...

                              Hoje tive umas contracçoeszitas... começaram logo de manhã... sem dores, mas a barriga fica mt dura! Continuo a sentir o Rafa de levezinho, mas vou sentindo.

                              O Rodrigo ontem ficou comigo e dormiu comigo (o pai foi jantar fora).... parei a olhar pra ele (q estava um doce ontem) e pensei: como é que fui capaz de fazer um puto tao perfeito!

                              Estrelasu:.. Parabens... hoje fazemos 19 semaninhas... estamos quase quase a meio caminho ( as tantas ja estamos a meio mesmo).

                              Mas nem tudo sao boas noticias.... ando preocupada com o meu irmao... Arrendou a casa dele a andava com problemas pk o inquilino nao pagava... e sabem o que descobriu mais??? que a casa está a ser usada pra prostituição!Vejam lá... moveis dele e tudo la dentro... enfim... só chatices


                              beijinhos

                              Olá Sininho,

                              eu tb sinto a barriga dura de vez em quando, mas n é toda...ou do lado esquerdo ou dto, é assim contigo? N sei se são contracções...é uma sensação de empurrão mas fica muito dura no local...


                              Quanto à casa do teu irmão....realmente a pessoas para tudo!!! É um problema....espero que se resolva rapidamente...

                              Parabéns pelas 19 semaninhas (também para a estrelasu)...já vão a meio!!!
                              Bjs



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                                Olá...

                                Hoje tive umas contracçoeszitas... começaram logo de manhã... sem dores, mas a barriga fica mt dura! Continuo a sentir o Rafa de levezinho, mas vou sentindo.

                                O Rodrigo ontem ficou comigo e dormiu comigo (o pai foi jantar fora).... parei a olhar pra ele (q estava um doce ontem) e pensei: como é que fui capaz de fazer um puto tao perfeito!

                                Estrelasu:.. Parabens... hoje fazemos 19 semaninhas... estamos quase quase a meio caminho ( as tantas ja estamos a meio mesmo).

                                Mas nem tudo sao boas noticias.... ando preocupada com o meu irmao... Arrendou a casa dele a andava com problemas pk o inquilino nao pagava... e sabem o que descobriu mais??? que a casa está a ser usada pra prostituição!Vejam lá... moveis dele e tudo la dentro... enfim... só chatices


                                beijinhos
                                Pois, as tuas contrações devem ser tipo as minhas, já estás a tomar o magnésio? As minhas abrandaram muito, agora só senti ontem à noite a barriga dura e a esticar e hoje aceitei isso como algo natural quando a médica disse que estava tudo bem,

                                quanto ao teu irmão, é azar, ele que mova uma acção de despejo por falta de pagamento e que nem cite mais nada, é o suficiente para os despejar e assim não se mete directamente com os assuntos de prostituição. Boa sorte

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X