Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Pois eu tambem espero que a festa dos 3 anos da Ines (07/05) seja antes do nascimento da mana!
    Toda a gente goza comigo quando começo com as minhas exigencias, de que a Joana não pode nascer nem a 7, nem 4 dias antes, nem a 12 nem a 13 isto tudo de Maio.
    A 7 porque a mana faz anos.
    4 dias antes porque quero estar em casa no aniversário da mana.
    12 e 13 porque são os dias da Nossa Senhora de Fátima, para quem não sabe Ourém fica a 12km de Fátima.......
    Por isso.....já da Inês eu dizia a mesma coisa, nem a 12 nem 13, e acabou por ser a 7.....
    agora a ver se esta também faz a vontade à mãe

ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

Comentar

• Este ano o aniversario calha a um sabado. E o tema vai ser a Idade do Gelo 3....

depois ha a festa da escolinha... na segunda 14!
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• Estive agora a separar as roupas por tamanhos e apesar de ter muita coisa ainda tenho algumas coisinhas para comprar... é que tamanho zero n tenho muita coisa..
        Os artigos de higiene, compressas, discos de amamentação, cuecas descartáveis p a maternidade são algumas das coisas q vou ter de comprar...é q fui ver a lista da maternidade q tenho do Rodrigo e confesso q algumas coisas me estavam a passar...

Nada de mto caro...n é grave!!!

Comentar

• Pois é não tarda nada está aí o aniversário do meu Rodrigo...9 de Março já faz 3 aninhos (o tempo passa mm depressa), este ano ainda n pensei no tema, o ano passado foi o pocoyo, q ele adorava, agora já lhe passou mais...está numa de villa moleza, mas n gosto nd do boneco por isso n sei se será por aí....o q é engraçado é q o carnaval este ano é na véspera do seu aniversário... vai ser muito giro!!!

P.S só queria q o vissem agora....adormeceu sentado no sofá ao meu lado, enquanto "falo" convosco...parece um anjinho o meu amor!!!

Comentar

• eu ainda nao fiz nada, nem espreitei o enxoval da Rita...a minha irma começa a entregar-me tanta coisa que lhe emprestei que eu sou assm..."my godiiii tanta coisa" mas a tabalhar o tempo nao estica, e as inumeras tarefas nao me deixam pegar nisso e começar a tratar.

Comentar

• Olá a todas as tagarelas!!!

Ora a ver se não esqueço de ninguém:

JaNaDa, Cogrinha e Sininho, parece que anda gripe por aí por casa, né? Melhoras para pimpolhos e mamãs!

Sofia M, bem-vinda ao grupinho mas falador do fórum (acho que só somos suplantadas pelas cerejas e pelos tópicos alimentares)!
              Tb sou mamã de 1ª viagem e as dúvidas são + que muitas. Estamos cá para o que precisares. E parabéns pela Clarinha!

Cat, gosto mt de Maria! Simples, clássico e intemporal!

Sininho, pois apetites tb rondam por aqui mas faço como a Bichinho, tudo se consegue com jeitinho, hihi!

Esterilda, essas montagens de móveis vão ou quê? Já conseguiste fazer o que querias no fim-de-semana?

Para as meninas a quem não deixei resposta específica não estranhem... em minha defesa tenho a declarar que qd aterrei hoje aqui tinha + de 8 pág. para ler!!! Mas a todas uma beijoca enorme e mts miminhos nesses bebecas de amor!

Até já!

Comentar

• bigadas a todas pelas melhoras da minha miminha.
                Lá está ela com o papi...e eu aqui agarrada a isto, ela de manha de beicinho a pedir para nao ir trabalhar!É tão linda o meu amor...

Comentar

• e hoje resolvi tirar umas fotos... por isso t~em aqui a barriga ha 10 minutos atrás (nao liguem ás estrias)... e tambem o armário do rapaz já cheio... vejam bem que as 6 gavetas que mostro estao cheias e que a caixa de plastico tem roupa a partir de 6 meses!

Comentar

• SininhoQ linda a tua barriguinha!!!.....as estrias, fazem parte amiga!!! Por aqui tb existem....eheheh

E tens roupa para quantos bebés, afinal???? Eu acho q tenho muita coisa...mas tu!!! tens roupa q chegue para 2 ou 3!!! Realmente n necessitas de comprar mais nada!!!

bjs

Comentar

• k liiiiiiiinda bibiguinha. e tantas roupinhas tao bem cuidadeas!

Comentar

• Sininho, quais estrias? Não vi nada!
                        E por cá as malvadas ainda não apareceram mas já não deve faltar mt. a minha pele foi sempre uma miséria, tive celulite a minha vida toda e tenho n estrias de crescimento nas pernas...

Quanto às roupinhas, pois tenho mesmo de tratar disso. Este fim-de-semana até sonhei com isso! Estou a começar a ficar ansiosa por ainda não ter as coisas organizadas como quero. E o pior é que a ansiedade começa a transformar-se em irritação (até com o marido que tem uma atitude sempre mt zen e me dá nos nervos nesta situação)!
                        Esta semana vou jantar à minha irmã e trago o que lá está dos meus sobrinhos a ver o que serve para o Mateus.
                        Depois é a barrela geral que me aguarda!
                        Para já tenho a minha mala da maternidade quase pronta. Só faltam as camisas e os soutiens de amamentação. Tenho mesmo de dar um pulo à H&M.
                        Para a mala do menino tb já está tudo comprado, agora é só lavar e passar as roupinhas que escolhi.

A propósito, uma menina perguntou acerca das 1ªs roupinhas?
                        Pois eu fui mesmo à feira, não tenho vergonha de dizer. Comprei babygrows lindíssimos e perfeitinhos por menos de 10€. Alguns de 2 peças, outros inteiros e ainda macacões!
                        Mas tb comprei alguns na Modalfa, 2 de corpo inteiro arranjei a 5€! Os interiores é que comprei tudo na Modalfa e no Feira Nova. O algodão pereceu-me de excelente qualidade e como é para estar em contacto direto com a pele deles 24h por dia achei melhor assim!

As roupas que comprei na feira não foi nos ciganos, comprei mesmo em feirantes que vendem roupa de criança. Mas fui aos ciganos buscar carapins, mantinhas, gorros e casacos de lã! E vale bem a pena, tudo coisinhas baratas que se estragarem não deixam pena por causa do preço.
                        E vai ser tudo lavadinho e desinfectado ao sol, não há problema nenhum!

Comentar

• Ups, entusiasmei-me e não escrevi o que queria...
                          Sininho, que rico armário! Dá gosto de ver tudo assim tão arrumadinho, pronto para o Rafael!
                          Mamã do Norte é trabalhadeira, carago!

Comentar

• Mesmo riquinha a barrigota! E as estrias, nem consigo ver... Eu não tenho estrias, mas tenho banhinha à volta que se nota!! E que armário tão fofinho também! a ver se pra semana já tenho o meu também tratado!

Beijinhos

Comentar

• pois o que voces nao sabem... é que tenho mais umas 90 peças pra passar a ferro de recem nascido quase tudo tamanho 0 e 1.... isto pk tenho roupa do Rodrigo, roupa do xavier que nasceu em dezembro 2008 e roupa do eduardo que nasceu em maio de 2010 e por eles ja tinham passado a roupa do rodrigo...

agora asvezes lembro me de roupa do rodrigo que ainda na tenho ca e ando sempre a ver onde ela estará... acho que com os emprestimos devo te perdido uma peça ou outra, mas as que me gosto e me lembro mais... essas têm aparecido.

Comentar

• Ai me Deus... acabei de ler 10 páginas e não consigo responder a todas as meninas...:P
                                É o que dá trabalhar todo o fim de semana e depois não me dá pra tar no PC.
                                Hoje o namorido e eu estivémos de folga e passámos a manhã e tarde toda enroscados no sofá. Quanto a "comer" é pra quando me dá, esta falta de mobilidade crescente tira-me a pica toda...
                                O Marquitos continua lindo e querido como sempre, este fim-de-semana teve a matança do porco em casa dos padrinhos do namorido e fartou-se de brincar com o amigo David. Eu consolei-me com os bifes e rojões que me levaram.
                                O André anda um dançarino na barrigota, sobretudo quando me sento ou deito. Até brindou o papi com uma fornada de pontapés (ou socos) e ele ficou deliciado. Dá ideia que ele tem a cabeça para o lado direito e para baixo e os pés para o lado esquerdo e para cima, tipo atravessado. Mas varia, até porque neste momoento sinto-o espetado nas costelas do lado direito...lol

Quanto ao que algumas meninas disseram eu sou mais de ler do que escrever e por isso é só testamentos quando aqui venho e depois tb não tenho muitas respostas. Mas tb não faz mal, é normal não conseguirmos responder individualmente a tudo.

O quarto dos meninos vai ser à base do tema The Cars - faísca Mcqueen. É algo que o mais velho adora e nós tb, andamos a fazer-lhe a colecção dos carros da Mattel e entusiasmamo-nos mais à procura dos carros pra colecção do que ele. São ás centenas...

Quanto à SS eu desconfio que não vou receber subsídio nenhum mas vou entregar os papéis na mesma. Fiquei em Novembro sem o subsídio do Marcos (22€) mas vamos lá ver.

Agora no início do mês vou aproveitar o desconto nas fraldinhas do Continente e comprar mais umas coisinhas, tipo a banheira e isso. Até Abril/maio ainda temos tempo.

Beijoquinhas a todas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X