Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ja fiz uma pequena encomenda para o aniversario da Rita. Ela vai adorar...quer da Kitty, se podia ser outra coisa né?
    Acho que vai ser a 1ª festa que ela vai realmente perceber que é linda que a tem a Kitty dela e tudo e tudo e tudo...mas nada de tcharannnn mas umas coisinhas alusivas, o bolo com a K. Depois para a escola leva o bolo com a K e um saquinho de gomas para cada um e uns balões.

Posso colocar o link do site onde encomendei, pode ser-vos util? Tem tanta coisa que até me perco, mas quando somo e olho para o total, começo a retirar lol outras coisas vou comprar noutro lado que encontro + barato.

Comentar

• Sininho, essas do fatinho às riscas esta mesmo fofuxa...

Comentar

• Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
        Sininho: Um beijinho de força para a tua amiga e as melhoras para ti!

Esterilda: Tu realmente nao paras, ainda me lembro de ti do topico da infertilidade e agora... Tudo de bom para ti.

Susana: Vizinha, eu nao sei o k é melhor ou não, mas confesso k já tenho o skip baby lá em casa, à espera de eu ter vontade de começar. Confesso que até saber o o sexo não tenho grande vontade, porque assim k souber o k é, vou no mesmo dia fazer umas comprinnnnnnnnnhas!

Bom dia para todas!
        Ola!!
        Bem vinda!!! Obrigada!!! Realmente... ja viste como sao as coisas.... andei 6 anos em lutas contra a infertilidade mas la fui conseguindo os meus 3 pequenotes com os tratamentos.. e agora... olha... é o destino .... e o meu Vicente ja é muito ansiado!!!
        Beijos!!!
        ;;;

Comentar

• Olá, mamãs!!!
          Ohhh, e eu a contar com o nosso lanchinho para sábado!!!
          Dia 12 não posso, fazemos anos de casados, e cheira-me a fds romântico!!! Acho que vai ter de ficar para o próximo!!!

Detergente da roupa? Ainda uso para o Simão o skip baby, e ainda lavo tudo em separado, a 40 graus!
          provavelmente já não era preciso esse cuidado todo, mas o Ratico é um bocadinho dado a alergias, e não quero arriscar!

Beijocas!!!

Comentar

• Ora cá estou eu de novo!

Fui à consulta de cirurgia, e o médico marcou para 27 de Junho! Está tudo maluco... Então como trato da minha filha? E dou de mamar? Então e depois de passar o parto já não passou o pior, e portanto posso esperar e fazer tudo com tempo? Não percebo nada... Vou falar com GO na proxima 5ª a ver o que ela diz...

De volta ao sofá...

Comentar

• Inserido Inicialmente por arsc Ver Mensagem
              Olá, mamãs!!!
              Ohhh, e eu a contar com o nosso lanchinho para sábado!!!
              Dia 12 não posso, fazemos anos de casados, e cheira-me a fds romântico!!! Acho que vai ter de ficar para o próximo!!!

Detergente da roupa? Ainda uso para o Simão o skip baby, e ainda lavo tudo em separado, a 40 graus!
              provavelmente já não era preciso esse cuidado todo, mas o Ratico é um bocadinho dado a alergias, e não quero arriscar!

Beijocas!!!
              hello...mas posso sempre irlanchar contigo...seestiver melhor
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                Ora cá estou eu de novo!

Fui à consulta de cirurgia, e o médico marcou para 27 de Junho! Está tudo maluco... Então como trato da minha filha? E dou de mamar? Então e depois de passar o parto já não passou o pior, e portanto posso esperar e fazer tudo com tempo? Não percebo nada... Vou falar com GO na proxima 5ª a ver o que ela diz...

De volta ao sofá...
                realmente...etu nao lhe disseste isso??? nao da pra adiar???

Comentar

• e pronto ca estou eu enfiada na cama aposum maravilhoso cha de cebola com mel...a ver se passa

Comentar

• Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    e pronto ca estou eu enfiada na cama aposum maravilhoso cha de cebola com mel...a ver se passa
                    Chá de cebola cm mel???? oh God!!! mulher de coragem....

eu cá continuo deitadinha, com a pipoca a dançar cá dentro...as vezes parece o fim do mundo em cuecas....

o xuxu faz hj anos e vamos comer bolo ....

beijinhos e festinhas a todas!!!

DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

Comentar

• Força Sininho, vais ver que ficas boa num instante!

E JaNaDa, o nome do chá assusta mais do que o resultado final. Acaba por não ser nada mau, pelo menos para quem é guloso!

Agora beijocas a todas que me vou arranjar para ir à aula de puericultura. Hoje é aula práctica e o maridão tb vai. Diz que já está esquecido de como se dá banho a um bebé (já lá vai + de uma década) e tb quer ir brincar com os nenucos e banheirinhas!!!LOL

Comentar

• MIguinhas... aqui está o guarda roupa do meu bijou... que acham? ;-)

E o T0 do meu Vicente!!! Tenho a mesma roupa porque assim tenho mais noçao de comop cresce a barriguita!!
                        Beijocas!!

;;;

Comentar

• Olá, acabei agora de saber que também não posso dia 12 , o nosso lanchinho não pode ser mesmo noutro dia ?

Comentar

• Bom dia meninas!

Hoje não vou andar por cá pq tenho dentista e aproveito para ir à feira ver as camisas de dormir para o meu saco da maternidade. Depois passo o resto do dia com os meus papás!
                            Ontem foi super divertido na aula. Éramos mais de 30 mamãs e pelo menos 12 papás! Após exemplificação da rotina do banho, higiene do coto umbilical e mudança de fralda lá fomos nós experimentar! O maridão foi um sucesso, as enfermeiras até elogiaram o jeitinho. E adorei vê-lo todo entusiasmado, falou da aula o jantar inteiro! Realmente fico sempre agradavelmente surpreendida pelo facto de apesar de este ser o 3º filho para ele, a emoção e alegria serem imensas!

Comentar

• Bichinho, como correu a cirurgia do maridão? Espero que tudo bem!

JaNaDa, e essa festinha? O bolinho soube bem?

Esterilda, tudo isso só para o Vicente ou tb são heranças dos manos? Adorei as roupinhas, especialmente um babygrow com riscas laranja e outro com riscas vermelhas (adoro riscas)!
                              E que bela barriga!

Bebebach, por mim pode sim ser noutro dia. Até me parece boa ideia visto que mts mamãs não vão conseguir comparecer no dia 12.
                              Como temos tempo sugiro que se discutam outras datas a ver se dá para juntarmos o máx. nº de meninas possível.

Sininho, que tal o chá? Sentes melhoras da tosse? Espero que tenhas passado uma noite melhorzita.

É verdade, obg pelas respostas mas já me decidi no detergente da roupa. Optei pelo Blancotex pq não é mt caro, cheira mt bem e dá para lavar à mão e à máquina. Agora é só esperar por dois dias de sol e BARRELA GERALLLLLL!!!

Beijinhos a todas e até logo!

Comentar

• Bom dia!!!!
                                Bem... que madrugadoras!!!!
                                Susaninha... as roupinhas sao praticamente todas novas para o Vicente... tenho aí nas fotos umas 4 que eram dos manos... ou seja, sao maiores... as novas a estrear sao: os dois do meio da 2ª foto (para 1 mes) e os da 3ª foto (0-1) são de algodão, da 4ª foto são os veludos (todos tamanho 0 menos o beije as riscas verdes que é de 1 mes) e os da 7ª e 8ª foto são os fatinhos de sair tudo de 0-1mes. As outras fotos são de roupinhas dos 3 meses. Os das riscasque tu gostas , o das riscas laranjas tem 6 anos e ja serviu aos manos todos e é de 56cm, de veludo. O das riscas vermelhas comprei agora, é de algodão fresquinho tamanho 50cm. É um dos primeiros que vai vestir. Obrigada!! :-)

BOAS lavagens!!!!
                                As minhas começam entre hoje e amanha... e depois ainda vou pensar se vou eu passar a ferro as coisinhas dele ou se mando para passar junto com as nossas roupas (desde ha 3 anos que mando a minha roupa passar fora na instituição onde andam os meus piolhinhos na creche... é muito em conta e desde que soube que tinha a espondilite o médico proibiu-me de passar a ferro... e como o coitado do marido era incapaz de dar conta do recado (nem eu dava... é muita roupa) foi o luxo a que nos demos. Tambem nao temos outro... e vale todos os centimos!!! Mas pronto... ainda nao sei... custa-me mandar as coisinhas tao pequeninas... se conseguir passo eu... se começar a ver o tempo a fugir e nao conseguir mando passar... mas vou passando sentadinha umas peças hoje outras amanha... e acho que consigo... afinal... tambem é so uma máquina de roupa... e os veludos como ponho a secar na maquina de secar nem sequer vao ao ferro! Ficam como novos!!!!

Beijocas!!!!
                                ;;;

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X