Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muito gira a tua barriguinha AnaCravo!! E o teu Marquitos um fofo tambem!! :-)

    Cogrinha... oh querida... deves andar com a cabeça a mil... com a menina nao te preocupes... sao fases chatas... mas nada de grave e ela fica boa num instante... quanto ao trabalho... nao é facil pensar que podemos ser dispensadas.... e ao mesmo tempo nao podemos deixar que isso afecte as nossa barriguitas... mas... com certeza tu nao és dispensada... e se precisares de ficar em casa ficas... é para isso que servem as faltas de assistencia a familia ou as baixas de gravidez de risco!!!! Ânimo querida!!! beijinhos!!!

    P.S - A 1ª resma de roupa do meu Vi ja esta a lavar...hehehe!!!
    Jocas!!!
    ;;;

    Comentar


    • Bom Dia Alegria!

      Muito solinho por aqui!! Maravilha mesmo... Vamos apanhar ar nas ventas!

      Só queria escrever na página 200 suas tagarelas!!

      Beijinhos e óptimo fim de semana

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
        Bom Dia Alegria!

        Muito solinho por aqui!! Maravilha mesmo... Vamos apanhar ar nas ventas!

        Só queria escrever na página 200 suas tagarelas!!

        Beijinhos e óptimo fim de semana
        E eu aqui toda entupida sem jeitos de melhorar... chuif
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Bom dia!

          1º que tudo, barrigas lindas andam por cá! Que alegria e orgulho pertencer às Mamãs de Maio!

          2º as roupinhas são todas uma perdição! Sininho, gostei especialmente das da primeira e última foto. Os azuis então!
          E as melhoras da tosse.

          Cogrinha, melhoras para a Ritinha e ânimo mamã!

          Maresia, grandes festas, hein? Carnaval é tão fixe! Cá na cidade acho que este ano não vai haver por causa da crise... Enfim.

          Bruna, beijinho!

          Esterilda, já começas-te a barrela? Pois eu vou já a seguir!
          E com isto piro-me! Adeusinho!!!


          Comentar


          • Ola esterilda, obrigada pelas palavras. Realmente é uma preocupaçao neste momento.
            Quanto as faltas nao me pagam mesmo apresentando atestado,a somar a isso consultas no privado, medicaçao...mas isso é o menos, mas gostava que nao me descontessem faz muita falta esse dinheiro.

            Seja o que Deus quiser, sabes, é de facto um problema mas nao cismo mt nisso, se me dispensam ou nao, tento acreditar que tudo vai correr bem. Dentro em breve vou ter ferias prolongadas e ao regressar pode ser que tenha passado algo como uma lufada de ar fresco.

            beijos;;; estou constipada ate aos ossos, e a ritinha la vai andando ainda nao melhorou.

            Comentar


            • Olá boa noite mamãs!
              Fui mostrar na 5ªf as análises da glicémia. 75 em jejum e 180 à 1ª hora. Fiquei logo com a cabeça a mil, não me estava a faltar mais nada para me animar!!!!
              Fiquei com suspeita de diabtes gestacional, mas ainda confiante que tinha sido apenas uma partida do organismo.
              Troquei logo o turno da manhã de 6ª e já fui fazer a PTGO (análise das 3 horas). Às 8h lá estava no laboratório; às 11h já nem tinha posição para estar; nauseada; com 4 picadelas em cima!
              Hoje liguei para saber os resultados. Pelo que vi em tabelas na net, acho que estou bem; pelo menos estou mais descansada. 4ªf já vou mostrar.
              Com 100g de glucose: 71 - 153 - 114 - 133.

              Espero que por aqui estejam bem e que não tenham tido uma surpresa destas!
              As melhoras para quem tem andado mais em baixo. Bom fim-de-semana.


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar


              • olá meninas....

                há bocado resolvi tirar a tensão pq tenho andado cm mtas dores d cabeça...e hj senti pouco a bebé...tinha 80/40...muuuuito baixo visto k nunca tive nenhum valor abaixo de 110/70...liguei para a saude 24 e disseram-me para ir ao hospital...e como eu sou teimosa, liguei para o serviço de internamento d obstetricia do Hospital e lá mandaram-me comer um jantar salgado e beber um café....mais daqui a pouco vou medir novamente para ver como estou...isto tb s deve ao facto de estar sp deitada, mas 80/40 é mto baixo....estou chateada com isto tudo


                DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                Comentar


                • estrelasu...ainda bem que tudo não passou dum susto....eu ao fim da 1ª hora tive 139...tou no limite....


                  DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                  Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                  Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                  Comentar


                  • Bom Dia minhas Queridas!

                    Mas não há um fim de semana de sossego para estas mamãs?

                    Espero que não seja nada de grave em qualquer dos casos!

                    Beijinhos e bom descanso!

                    Comentar


                    • estrelasu...com os outros valores deve estar tudo bem...eu tive 93 apos1º hora...

                      JANADA eu tb tenho sentido menos o rafael...ecostumo ter tensoesbaixas...mas tens de ver isso...como estas?

                      cogrinha... as melhoras para ti e pra ritinha... eu tb continuo com tosse...

                      meninas...digam la se nao é bom sinal:qd pergunto ao rodrigo quem sao os amores da vida...ele responde sempre rodigo, o pai e o rafael... e qd o pai nos vai dar um beijode boa noite ele diz sempre: dá ao rafael...

                      beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Olá minhas queridas,

                        muito obrigado pelas vossas palavras relativamente à cirurgia do meu marido... correu tudo bem, agora está a recuperar mas já sabem como são os homens...ai ai, ai ai...eu estou cansadissíma por causa destes dias...ir e vir do hospital + o pequenote + a casa...enfim se a GO me visse, ralhava-me na certa!!!

                        Não consegui ler as vossas novidades todas....mas espero que estejam todas bem com os seus bebecas a crescer bem...o meu tem andado muito mexilhão....a barriga está cada vez maior e as contracções n tem aparecido muito (graças a Deus)...


                        Um beijinho muito grande para todas

                        Já agora para um dia que me encontrem...sou a Ana, tenho 1,65cm,morena, pesava 59kg agora já são 68kg...sou capricórnio e apesar de agora ter optado por ser mãe a tempo inteiro, sou gestora de profissão.... enfim sou uma giraça!!! LOL (just kidding )



                        Comentar


                        • Olá....pois é...hj d manha a minha tensão lá continuava 80/40...e como achei estranho resolvi levantar me e ir à farmacia...143/71...não tem nada a ver...e a PA alta assusta me mais k a baixa....o meu aparelho vai para o lixo, mas liguei à minha GO e disse me k n era preocupante...

                          ontem à noite a maggie resolveu acordar e foi um fernesim cá dentro k kuase parecia o fim do mundo em cuecas...


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • Boa Noite meninas

                            Desculpem não dizer nada mas tive a dar "formação" a uma colega,a partir de 3 feira entro de baixa
                            as contracções ja voltaram shiuff, agr vai ter que ser repouso e muito. Este fim de semna fui ver os saldos e perdi me com as roupas para o meu bebecas hihihi, fui a uma loja ao pe da casa da minha mãe e tinha la roupa da marca caracol(comprei 1 fatinho em laranja ate nem foi muito caro lol). ja andei tbm a ver os carrinhos a Lolla tem um em rouxo tao giro :P.
                            para nao me bastar as contracções quando cheguei na casa o meu marido deu me uma noticia má (((((, a minha irmão,o namorado e mais tres pessoas tiveram um acidente, so 2 e que subreviveram,um a delas foi a minha irmã
                            o namorado morreu logo ((((((((((.Ela esta internada tiveram lhe que dar sedativos.
                            Rico resto de fim de semana vou ter, aina por cima não a posso ir ver( as minhas filhas adoram mt esta tia) aind não tive coragem para contar.agr não sei quando volto cá não me levem a mal
                            Bjs a todas as mamãs e festas nessas barrigas



                            Comentar


                            • sem palavras! beijinhos Xanxa!

                              Comentar


                              • Vi a notícia na tv. É uma situação trágica e complicada. As melhoras da tua irmã. beijinho Xanxa.

                                Beijinho janada. As melhoras e tem calma.

                                Sininho.. por esse andar o Rodrigo vai ser um protector! Que sorte vai ter o rafael.

                                Por aqui o Martim sabe perfeitamente onde está o mano e isso tudo... mas daí a perceber que é uma pessoa que vem cá para casa brevemente... acho que ainda não!!!!!!!!!!! Ainda é pequeno!


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X