Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia, sei k ando um pouco desaparecida, mas ja vi k se ca viesse era mais uma para desabafar...
    Esterilda, Janada, as vossas historias sao 100% igual á minha, como quase todas ja disseram á dias assim eu ás vezes apetece-me desaparecer e faze-los desaparecer tambem, e depois quando me altero falo tao alto!!!!! Passo os dias revoltada porque nao tenho paciencia para eles , nada aparece feito e a casa esta sempre uma miseria.... se temos essa vida foi porque a escolhemos, os comentarios dos outros k se lix............... Se forte, melhores dias virao!!! Um bejo enorme para vosses!

    Estrelasu- estas melhor? bj querida...
    Cogrinha-k bom esta tudo bem..
    Smilp- toca a deixar esse pensamento para o lado, a Bia vai estar no quentinho ate á data prevista...

    Por aqui , ontem tive consulta e a ordem é repouso o maximo possivel!!! Alem da tensao baixinha, e das contracçoes nao me largarem... Esta noite entao, o bebecas foi um santo mas os meus dentes foram o diabo.. Toda a noite ás voltas para ver se aguentava sem tomar nada mas ás 6 da matina nao aguentei, vai de benorum acalmou e la dormi..
    Nao fui levar o Di á cresce para dormir mais um pouco e ele faz o favor de acordar bem cedo....rsrsrssr

    Ainda nao preparei quase nada, o tempo nao esta a ajudar para lavar as roupinhas e arrumar, so fiz algumas alteraçoes nos roupeiros para poder ter espaço para a roupa do bebe... mas vai aos poucos..

    Para todas sem expeçao um grande beijo.... Volto mais logo k ele nao me deixa estar sossegada a escrever....







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

    Comentar


    • Olá meninas...

      1º que tudo: obrigada pelas vossas mensagens e preocupação... eu ja vos disse que adoro este grupo e de alguma forma até me sinto "responsavel" por mantê-lo vivo, pk nunca desisto de cá vir!

      2º Ontem fui á medica e ela ate me queria por uns dias a descansar e eu disse: uns dias nao quero, qd for é para ficar... por isso na proxima consulta dia 31 março, passa me a declaraçao de graviodez de risco pra eu levar á medica de familia??? e ela disse que sim e vamos fazer assim... aguentar estes 15 dias, devagarinho.. e passar o tyrabalho... ja vou dizer ás chefias... claro que lhes vou dizer que fui eu que pedi pra ficar mais 15 dias pra deixar aqui tudo prontinho.... de resto o Rafael esta mexido, grande, com o rabiote encaixado nas minhas costelas e optimo.... colo fechadinho... á partida se for cesariana marcada nasce dia 7, se esperarmos pelo parto normal vamos até mais tarde , vai depender das circunstancias na altura.

      O pior agora é que tenho o meu amor com escarlatina e la vai ele ter de tomar antibiotico, desregular os sonos todos... enfim... e tem dormido comigo a noite toda

      Agora as mensagens:

      esterilda: ja te disse varias vezes que tenho orgulho em ti, que és a nossa super mulher e que nao sei como aguentas, pk eu com um filho as vezes dou o tilt... tu tens 3 e mais um quase a chegar... e fazes tanto.... eu tenho a certeza que os teus filhos te amam e sabem que tu os amas mais que tudo... é um pouco como isto... ontem cheguei a casa e o meu filho esteve com o meu pai todo dia... e chorou qd ficou com febre... eu cheguei a casa e ele disse-me : "mãe eu chorei qd estava com o avô porque te queria" e eu perguntei e pk me querias? e ele respondeu: "pk gosto tanto de ti"... babei e chorei... adoro aquele peste, mas ás vezes tb me passo com ele... no outro dia dei lhe uma palmada grande... e fiquei tao arrependida...

      Susana_r_s: eu adoro os teus conselhos, estás sempre pronta a ajudar quem precisa... que bom que pertences a este grupo...

      Cogrinha: que bom que está tudo bem convosco... fiquei mt contente. Acredita que me preocupo convosco como se ja fosse parte da minha familia

      janada: gostava de ser um pouco como tu, com essa boa disposição, apesar de tanta coisa que tens sempre pra fazer e das saudades da tua mãe

      smilp: se estas cansada, trb tens de começar a pensar parar, não?


      depois de tanto falarem em "mimos" ontem... eu que já nao andava nessas andanças com o meu rapaz crescido... ontem, apesar do cansaço... la matei as saudades... dele e minhas... soube bem!

      Beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
        Onde moras???
        Esta cabeça nao da para decorar as proveniencias das meninas todas... heheehe.... so sei que cá por Lisboa ando muito sozinha...
        Por aqui hoje teve um dia bem lindo.. comparado com ontem... algumas nuvens... mas sempre o solinho a brilhar... soube tao bem estar ao pé da janela e levar com o solinho... a casa te ganha mais luz... era bom que agora os dias e mantivessem assim... dava para lavar e secar roupas... arejar as casas... melhorar o humor... aproveitar para o maridao ir arranjando o quintal aos pouquinhos... Ai, ai... vem solinho... nós gostamos de ti!!! loooool!!!
        Em Ourém linda!
        Ontem consegui apanhar a minha Inês sem chuva, mas hj após ter estendido uma maq de roupa na rua, fui almoçar e tive q regressar pa casa a correr, pus tudo na maq secar e agora deixou outra vez de chover...eheheheh que filme....




        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

        Comentar


        • sininho33

          Boa vai pa casa sim.....
          depois vais-nps dizer como te sentes bem melhor!Beijos




          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

          Comentar


          • Olá mamãs! Andei cima abaixo, em direcção à máquina de lavar e secar e ao estendal, mas em dois dias tenho tudo lavado e já seco! Agora falta o resto, mas eu chego lá!
            O meu bebé continua mexilhão, é socos e pontapés por todo o lado! Na 1ª gravidez não foi nada assim, é realmente uma experiência diferente!
            Os enjoos foram embora mesmo!
            Beijinhos!


            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
              Olá mamãs! Andei cima abaixo, em direcção à máquina de lavar e secar e ao estendal, mas em dois dias tenho tudo lavado e já seco! Agora falta o resto, mas eu chego lá!
              O meu bebé continua mexilhão, é socos e pontapés por todo o lado! Na 1ª gravidez não foi nada assim, é realmente uma experiência diferente!
              Os enjoos foram embora mesmo!
              Beijinhos!
              ja somos 2 com mexilhoes... este nao pára e espetou me o rabiote na costela!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                Olá mamãs! Andei cima abaixo, em direcção à máquina de lavar e secar e ao estendal, mas em dois dias tenho tudo lavado e já seco! Agora falta o resto, mas eu chego lá!
                O meu bebé continua mexilhão, é socos e pontapés por todo o lado! Na 1ª gravidez não foi nada assim, é realmente uma experiência diferente!
                Os enjoos foram embora mesmo!
                Beijinhos!
                Por aí não choveu????
                Aqui de manhã estava um sol radioso.
                Pus logo uma maq a lavar...estendi....pus outra maq pq pensei com sol e vento seco duas....
                Fuia almoçar, quando saí do restaurante do meu sogro, estava a chover....vim a correr para casa, apanhei a roupa e pus na maq secar. estendi a outra maq dentro de casa....
                Assim que acabei já fazia sol.....
                pus a que estendi em casa na rua, mas já não mexi na q estava na maq......
                Foi uma aventura eheheheeheh




                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                  Em Ourém linda!
                  Ontem consegui apanhar a minha Inês sem chuva, mas hj após ter estendido uma maq de roupa na rua, fui almoçar e tive q regressar pa casa a correr, pus tudo na maq secar e agora deixou outra vez de chover...eheheheh que filme....
                  Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                  ja somos 2 com mexilhoes... este nao pára e espetou me o rabiote na costela!
                  somos 3.... e alem de se alojar nas costelas tenho de estar tipo" tabua" sentada, e depois ainda tenho as mamas enormes ja "assentes" na barriga!! ai....







                  Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                  Comentar


                  • Bem vou-me aventurar na cozinha a fazer uma torta de laranja para o papá.....tenho ali montes de ovos caseiros e laranjas do Pafarrão (Quem conhece?!)
                    espero q corra bem....




                    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                      Bem vou-me aventurar na cozinha a fazer uma torta de laranja para o papá.....tenho ali montes de ovos caseiros e laranjas do Pafarrão (Quem conhece?!)
                      espero q corra bem....
                      Eu fiz agora um bolo chocolate no micro , estava aqui uma amiga minha k me pediu para fazer, bem estou refastelada no sofa, pq assim k saiu do micro atacamos com os miudos... Mas obrigueia a levar metade do bolo senao ja nao parava ate á noite... lol







                      Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                        Por aí não choveu????
                        Aqui de manhã estava um sol radioso.
                        Pus logo uma maq a lavar...estendi....pus outra maq pq pensei com sol e vento seco duas....
                        Fuia almoçar, quando saí do restaurante do meu sogro, estava a chover....vim a correr para casa, apanhei a roupa e pus na maq secar. estendi a outra maq dentro de casa....
                        Assim que acabei já fazia sol.....
                        pus a que estendi em casa na rua, mas já não mexi na q estava na maq......
                        Foi uma aventura eheheheeheh
                        Pois, estamos perto, mas aqui para minha sorte >>>>>>>> não choveu! Vem solinho e depois mais escuro, mas está a aguentar-se! E ontem ameaçou e tb não chegou a chover!
                        Também estou refastelada no sofá, mas vou agora apanhar os lençõis e lanchar!
                        Bolo de chocolate >> nham... nhammm... boa técnica de mandar metade embora! Por acaso não vou muito para doces, é mais para o Pãozinho, que é a minha tentação! E já lá vão mais 6,6kg, o que para mim é muito, acreditem!

                        Mexilhões: ainda no mesmo tema, como não tive esta experiência assim tãaaaaaaaaaaaao vincanda da 1ª vez, quando esta "pancadaria!" começou, houve momentos em que não gostava pq chegava mesmo a incomodar; mas agora já me habituei e até "me pinto" por ver a barriga aos pinotes e por mostrar ao marido!


                        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                          Esterilda
                          Que interessante o teu desabafo. A tua transparencia, a tua honestidade em partilhares o menos bom que acontece a toda gente, a toda gente.

                          Sabes ao ler-te fiquei triste, senti essa "peninha", mas senti sem sombra de duvida que os amas mais que a tua vida, portanto nao ha nada a fazer porque nao é preciso mais nada para seres melhor, ja és o melhor do mundo deles, és o que eles mais amam e ai meu Deus como eles precisam de ti...
                          Consigo entender o que sentes, as vezes acontece so com uma, se sinto dentro de mim que nao estive bem, doi ca dentro, é um peso até a beijar e lhe dizer o quanto a amo.
                          Olha para tudo o que escreveste, e por eles, tenta descontrair, tenta acalmar-te, tenta ignorar a casa desarrumada, tenta fugir e andar até ao horizonte sem olhar para o relogio. Descansar a cabeça.
                          Foste-lhes dar mimos quando estavam a dormir e ficaste triste pk nao viram pk nao sentiram? Que importa isso, amanha podes abraça-los beija-los e dizer que os amas muito, eles vao adorar.
                          Uma coisa é certa, ha amor, e do mais puro que a natureza criou, portanto tens o mais importante, o resto é encontrar o caminho e esforçarmo-nos para que amanha seja melhor.

                          Eu sei que quem esta de fora fala facil, eu tenho os meus medos, dou por mim as vezes a querer so a Rita, ter medo de ter outra filha, que Deus me perdoe se ha pecado nisto, e ela que anda outra vez tao birrenta e no pouco tempo que passamos com ela é metade a repreender...tento ser o mais sensata possivel, mimo a mt, digo que a amo mt, dou lhe muita atençao mesmo, Amo-a e sei que ela é feliz.

                          Beijinho e obrigada pela tua partilha, isso ensina muito as maes de mais que um filho.
                          Ola!!
                          Obrigada miga por mais um miminho... sabe bem... choro ao ler as vossas mensagens... mas nao é por mal... é a tal impotencia de sentir que poderia fazer muito mais... como voces dizem... mas faço o meu melhor... e pelo menos sei que ainda ha muito a fazer e tento cada dia fazer melhor... isso acho que ja é um bom começo... Obrigada a todas!! Beijocas!
                          ;;;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                            Ora bem, conforme vou colocando no FB, venho aqui tb.
                            "Nao ha diabetes, nao ha infecçao hiupiiiiiii, falei com a GO e esta tudo bem. Hoje a tarde vou fazer o ecofetal, isto a pagantes ai my godi que é so destrocar. Mas esta quase, so me falta este exame de hoje, na 6a mais uma eco."

                            "Eco fetal, imenso tempooooo mas com bons resultados, Graças a Deus. Feitos todos estes despistes a minha Ana esta bem com saude,so que dentro de uma enorme piscina que se continua a encher assim vai po-la nos meus braços mais cedo. Beijos beijos beijos, estou tao feliz tao emocionada."
                            Ainda bem que está tudo optimo com a princesa... tem uma piscina grande demais... hehehe... quem me dera poder nadar num apiscina tambem... loool... mas tb nao ha-de haver problema... mesmo que ela venha mais cedo... agora ja correrá tudo bem... e é tao bom ver de novo os nossos bebecas... eu estou com tantas saudades de ver o meu pequenino...
                            Parabens!! Continuaçao de tudo a correr muitoooooooooo bem!!!!!
                            ;;;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                              Olá, meninas,

                              O que mais me alegra neste grupo é a facilidade c q nós desabafamos s medos nem receios. Quero dar a todas sem excepção mt mt mimo e mts beijinhos e garantir q estamos numa fase em q as hormonas saltam por todo o lado e se calhar noutra altura as coisas não tinham uma dimensão tão gd.

                              Esterilda: és a nossa super mãe e os teus filhos tb sabem disso! Tb eu gostava d ter uma familia enorme e n vou ter coragem. Por isso, és com certeza o protótipo q mts gostavam d seguir (incluindo-m)! Tem calma q tudo se há-de resolver!

                              Cogrinha: Parabéns! Parabéns! Parabéns! N te disse q ía tudo correr bem, linda?! Fiquei mm feliz c a notícia!

                              Sininho: Por favor, n te deixes arrastar ainda mais. Se n queres fazer isso por ti fá-lo pelo Rafael. Tás a precisar d descansar e o trabalho... bom é exactamente cm já te disseram: n vão dar-t nem o apoio nem a consideração q mereces , n vais ser recompensada e no final ainda vão achar q n fizeste nada q n fosse tua obrigação. Mete baixa, querida, a 100% ou a 65%, m mete, por favor!

                              Estrelasu: se calhar foi mm uma indisposição qualquer. O imp. é q já tás melhorzinha!

                              Janada: Miminho p ti!

                              Qt a mim, tb tou a ficar cansada, o trab está acumular pq continuo a dar formação e da outra parte n há desenvolvimento, só estou c a cabeça no inicio do mês q é qd venho p casa e tou ansiosa; ainda tenho tanta coisa p preparar (a minha mala e a da Bia, produtos, e outras coisas q agora n me lembro) e receio q possa ser prematura (agora tá-m a dar p isto) e nada pronto. Eu e o maridão estamos a seco há 3 semanas. Juro q me apetece, m apetece-m mais tar agarradinha, entendem? Eu n.

                              Hoje qd saí do trabalho, só me apetecia chorar (lá estão as benditas hormonas) e sem motivo aparente. E sabem q mais: estou cansada! Bolas!

                              Jinho mt gd p todas e até amanhã,

                              Smilp
                              Obrigada querida!!!
                              Quanto a ti... ainda falta um bocadinho para o fim do mes... tenta aguentar com calma...
                              Quanto os apetites... bem... hehehee... é tudo normal... umas coisas e outras.... eu ja tive de tudo... desde apetite zero... a apetite 100%... e agora...andamos a 50%... mas sempre vamos matando as saudades... é que depois nao vai apetecer mesmo nada...
                              As hormonas... ai... sem comentarios... o que vale é que ja falta muitoooo pouco e depois esperemos volçtar ao normal depressa... eu ja ando assim ha dois anos... non stop... arre... ja chateia tanta hormona descontrolada...

                              Beijinhos!!!
                              Força!!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                                Olá mamãs,

                                Esterlida, és uma Mulher com um M bem grande....grande mãe!!! Vias ter a casa cheia o resto da vida...maravilhoso!!! Os outros que ajudem em vez de criticarem!

                                Cogrinha, ainda bem que se está tudo a compor...graças a Deus!

                                Estrelasu, ainda bem q estás melhor!!

                                Sininho, espero q te sintas melhor hoje!!!

                                Janada, paciência...existem dias em q n temos pachorra p certas coisas...precisamos sim de algum mimo...e os maridos nem sp têm essa sensibilidade...ás vezse tb me apetece dar um belo grito!!! Beijinhos
                                Obrigada BIchinho!!!
                                E... parabens ao teu menino!! Muitas felicidades!!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X