Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 37 SEMANAS!!!

    Ufa!! Cumpri o meu objectivo!!

    Sou mais uma no clube das insónias!! acordei às 4h e só adormeci às 6h30! Mas como entretanto tive fome, e tenho diabetes gestacional, acordei às 7h para fazer a picada! Que seca! Estou a ficar farta desta cena! tenho uma incrivel solidariedade por quem tem que fazer picadas uma vida inteira!!!

    Ontem quando me deitei estava com uma dor na frente da barriga que parecia que era o musculo a rasgar!!! sentia a barriga enorme, dificuldade em me virar na cama, o pijama q há uns dias ficava bem largo está já bem justo na barriga... senti mesmo vontade que a Sara nascesse o mais rápido possível!!!
    Agora, depois de uma noite na horizontal, sinto-me bem melhor! e acho que realmente vou ter saudades de estar grávida... ;P

    Meninas!!! estamos mesmo na fase que estar grávida não é nada fácil!!


    beijinhos!!
    2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
    2008:
    Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


    Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


    2010: Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Susanita, ai ai o amor é lindo!!! E essas demonstrações de afeto do melhor que há, nesta fase de sensibilidades entao...

      Estas meninas estao quase todas desovar!

      Mozart: Parabens pelas 37 semaninhas.

      Comentar


      • Ola meninas!
        Bom dia!
        Susaninha... é bom ler-te... e saber como esstá tudo bem por aí... a todos os niveis.. é optimo mesmo!! e a cumplicidade dos papás nestas alturas vale ouro!! Beijinhos!!

        Eu vou descansar agora um bocadinho... ja fui leva o filho mais velho a escolinha e ja tive reuniao com a professora dele!! Pelo menos as avaliaçoes sao optimas!!! continua assim filhote!!

        Esta noite voltei a ter um momento mau (péssimo) de mae com o meu Lourenço e nao estou nada bem... nem dormi como deve ser... e os remorsos sao muitos... realmente ha alturas que podemos ser horriveis... e logo havia de ser com os nossos maiores tesouros... estou tao danada comigo mesmo que so me apetece bater em mim... mas com muita força... enfim... nao quero falar nisso agora... mas... tenho o coraçao muito apertadinho e vou ver se agora durmo um bocadinho e a cabeça descansa para logo poder dar-lhe muitos miminhos...

        Beijos!
        ;;;

        Comentar


        • Ola bom dia meninas

          susana:que lindo momento...sabe tao bem nao é??? eu sinto falta desses momentos...que tive mts na 1ª gravidez.desta vez sinto que nao é a mm coisa, mas sei que ele está aqui comigo... que posso eu fazer, ele nunca foi de grande mimo... eta carneiros maus feitios.... mas está sempre do meu lado e confio plenamente nele...

          Marta: isso é que é dar até rebentar... lol...por ca como nao sei se continuo com infecçao e como ando commts comichoes, o maridao nao tem tido direito a nada, mas vontade nao me falta!

          Esterilda: tem calma amiga, tu ésuma excelente mãe, todos sabem disso...mas ninguem é perfeito epor vezes fazemos coisas que nao queriamos ou nao pensamos... é a vida, porque nao é perfeita... maso amor supera tudo e logo logo os teus filhos estarao cheios de mimos dessa maemaravilhosa que és...

          xanxa: esta quase quase.... dia 4 maio faz anos a minha mãe é uma data gira

          mozart: parabenspelas 37 semaninhas....mais uma etapa superada e tb esta quase....

          janada....eu adoro essa tua espontaneadade...farto me de rir

          cogrinha:insonias tb andam por aqui... dormir mais que 2 horas seguidas é impossivel...

          e agoraeu... hoje é o unico dia que nao tenho nada agendado para fazer fora de casa... ja levei o rapaz á escola, já pus umamaquina de roupa asecar, ja tirei uma serie de roupa dos armarios para arrumar (ando ja a arrumar roupa de inverno e alguma de gravida)...e ainda vou fazer um bolo (pra adiantar amanha que omarido faz anos)...e mais uma serie de coisas... com dor de costas e bexiga nao sei como vai ser! beijoes
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Bruninha, falta-me aqui o boneco dos beijinhos, mas vai um por palavras. CHUAC!!!

            Mozart, parabéns. 37 semanas é realmente mt bom!

            Esterilda, tem calma querida. O filme com o L. de certeza que nem foi assim tão mau, na tua cabeça de mãe é que te permites a estes momentos de dúvida e tristeza.
            Tenho a certeza que logo qd ele chegar já nem se lembra do sucedido e vai correr para ti como sempre. Alguns dias são mesmo assim, difíceis. Não te deixes abalar por isso.
            Beijo e um abraço bem apertadinho.

            Sininho, andas sempre a bulir! Ainda é tão cedo e já fizeste um monte de tarefas... não sei como consegues!
            Aproveita para descansar pois como te custa a dormir de noite, qd o Rafael chegar vais estar exausta. Já falta tão pouco e tu tens mesmo de diminuir o ritmo...

            Beijos


            Comentar


            • Bom dia tagarelas...acabei de chegar do laboratório e as últimas picadas antes do André nascer já estão dadas (digo eu...). De análises está tudo feito e amanhã à tarde já posso ir buscar os resultados para mostrar sexta à Dra.
              Esta noite adormeci na cama do meu pilocas velho...o namorido chegou tarde do trablaho e veio dar-nos um beijo mas não me chamou porque estava a dormir bem. Pouco depois acordei mas não me apeteceu largar o meu bichinho e o seu cheirinho bom. Estes miminhos que lhe dou são raros...senão habitua-se mal.

              Falando em quecas e patarecas, o incómodo por aqui já é tal que não temos conseguido nada. Eu só bufo pelos cantos e o desconforto é imenso em qualquer posição, só falta tentar de pé...:P tadinho dele

              Beijojquinhas

              Comentar


              • Oh Ana, não seja por isso! Mulher, vai em frente e tenta de pé!!!


                Comentar


                • Olarecas!
                  Por aqui tudo Ok. Tudo na mesma!
                  O bebé finalmente já tem nome: Afonso!
                  Beijokinhas às mamãs lindas.


                  12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                  Comentar


                  • meninas... estou tao triste e preocupada... fui buscar o novo exame á urina e estou com nova infecçao urinaria e desta vez com uma bactéria diferente! Caramba....nunca tive uma infecçao urinaria na vida, ha anos que nao tomava antibiotico e agora ja vou para o 3º nesta gravidez.... estou mm triste!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • sininho: calma querida, claro que é mesmo para estar triste, mas pensa que como estamos gravidas ficamos mais sensiveis e é muito mais ''propicio'' apanharmos essas bacterias horrorosas todas....esta quase e vais ver que depois volta tudo ao normal!beijos grandes!

                      estive a ler-vos e ja estao entrando quase todas na meta final ta quase....eu confesso que estou naquela fase que ja nao vejo a hora para ser 1/06

                      bjs para todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                        Olá cachopas!

                        Parece que o meu pc está vivo e recomenda-se! Ainda bem que eu já me estava a passar com a distância das meninas ainda mais nesta fase!

                        Marta, tu dá-lhe rapariga! Sempre ouvi dizer que podes usar à vontade que não gasta, lol!

                        Cogrinha, ficaste com a tua Ritinha e mt bem. Aproveita para lhe dares mt miminho agora que daqui a nada já é a dividir por dois bebecas.
                        E sim, às vezes os melhores momentos da vida passam sem nós darmos por eles. Faço por aproveitar o que Deus me dá de bom para acumular energias e enfrentar com serenidade tudo que me está reservado... parece assim conversa de chacha mas cada dia que passa acredito mais nisto.

                        Beijocas e até já!
                        Só achamos que pode parecer aos outros conversa de chacha, quando se atinge a maturidade da relação e falamos dela para o mundo ouvir sem querer saber do que acham. E a isso chama-se felicidade que muitos acham que nao a têm porque não dao valor ao que têm (ate mesmo nos kd reclamamos ou eles de nos) e perdem muita vida a discutir o que queriam que fosse e nao adaptar ao que têm. Nos normalmente resolvemos mt bem o problema dos outros e os nosso nao, certo? ai está...nao aceitamos o que temos.
                        No meio das minhas exigencias, dos meus conflitos, nos meus momentos em que me apetece desistir, ha muitos em que ergo as maos e agradeço pois de facto fui abençoada com um marido 4estrelas e uma filha que eu amo mais que a minha vida e que sei que para ela sou o mais importante que ela tem, que se preocupa quando me magou-o e diz com voz tremula "oh mae ponto vai passar sim? a rita da um beijinho e amanha compra uma pomada no senhor mercado" ou quando me aconhega com um abraço, quando me da um sorriso e quando me responde "eu tb te amo mama"
                        ha melhor? Nao, certamente que nao.
                        Ultima edição por Visitante; 13-04-2011, 15:39.

                        Comentar


                        • Este P&B anda o verdadeiro secador...é so vendas vendas e vendas nas "novidades"

                          Comentar


                          • Olaré....

                            Marta...sim...era a je que ia com a minha mais velha atrás ....qt às maminhas...pois...ele não as filmou...Graças a Deus, looool...

                            Sininho ...oh minha querida.....tu não te safas nem já quase a chegar ao fim...poooooça!!!!....deixa lá...volto a repetir....o bebé há-de vir IMUNE a tudo....mas sabes que a XaninhaT tem razao....grávidas estão sujeitas a isto....vai na volta até o mesmo bichinho, só que tem resistido....tem de se encontrar um antibiótico que dê mesmo cabo dele....mas vai mesmo pensando na cesariana por isso....n te devem deixar ter parto normal por causa da infecção....creio eu....se calhar estou a dizer alguma asneira...

                            Mozart tou ctg....tb detesto picar o dedo... ...q seca!...mas os valores estão bons, tanto que o médico hj até disse que tenho dias que devia comer mais pq a glicémia fica demasiado baixa após o jantar (comi mto bem nesse jantar, comi bife grelhado, salada à fartura, sopa e sobremesa...passado 1h tinha só 66)...não percebo....ou é demais ou é de menos!!! ... resultado, mandou-me comer mais arroz, pão e massas...alguém me explica o que se passa????....oh God!!

                            bem...vou descansar um pouco pq andei a manha toda a laurear a pevide....

                            até loguinho!!!


                            DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                            Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                            Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                            Comentar


                            • Cogrinha, qd falas assim da tua princesa e contas essas pequenas peripécias diárias fico sempre com um sorriso nos lábios.
                              Efectivamente os filhos são o melhor do mundo para nós, o Mateus ainda está dentro de mim e muitas vezes já em comove até às lágrimas.
                              Tens mt razão, devemos mesmo aproveitar o melhor da vida e o resto é soma e segue!

                              Estrelasu, parabéns pela escolha do nome. Afonso é lindo! Um miminho para ele.

                              Sininho, não fiques triste amiga. Realmente as infecções urinárias são o pão nosso de cada dia das grávidas, e tu és apenas mais sensível um pouquinho.
                              Não deves comparar esta gravidez com a 1ª até pq agora já tens um bebé em casa para cuidar além de todo o stress diário. Não é a mesma coisa, e certamente o cansaço extremo que te acompanhou durante todos estes meses tb teve a sua quota de culpa. Cansaço = Defesas em baixo!
                              Miminho para ti e tenta descansar um pouco a ver se a coisa passa rápido.


                              Comentar


                              • enfim...é que eu nunca tive uma infecçao urinaria na vida....e dou me mt mal com os antibioticos...

                                hoje nao parei um segundo...arrumei todaaminha roupa e ja tenho um belo sacopra dar,....ja desfiei o bacalhau pro jantar de amanha, ja temperei bifes de peru, ja fui buscar os exames,,, ja comprei umas prenditas... enfim.... agora doi me tanto tanto tanto as costas que nem tenho posiçao
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X