Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Janada uns minutos pequeninos porque uma hora é muito :P Vamos todas torcer muito, vai ser uma super corrente para a mamã que abriu este lindo tópico.

    Beijocas grandes <3

    Comentar


    • Janada Ha dias k tento falar com a bolinhas mas ela nao me responde, mas nao é por isso k ficas sem madrinha.. os meus contactos estao no FB ,se necessitares .... Foi um prazer partilhar mais uma vez um pouco da nossa gravidez , estas cá dentro miga... Desejo-te uns minutos bem pequninos... Há e desde ja obrigada ao teu bebecas k vai disponibilizar o dia 1 de Maio só para mim.... laallaalallaal..... Ate la aguenta barriguda ... Um momento de muita paz para ti e para a tua familia....

      EsterildaVes eu AQUI !!!! Miga, vais mesmo antes de mim, o V, vais estar contigo dentro de dias, e nao stresses k vais ser bem acompanhada....

      Mozart A saida do rolhao é um bom principio, mas podera ser so daqui a uns dias ainda.... Nao penses muito nisso k a ansiedade faz mal.. A esta hora os teus ninos ja entraram em consenso e nao te vao dar ja trabalho dobrado...

      Cogrinha, Xanxa, susana_r_s vão dando noticias , porque quando começarem a desovar é tudo a " eito"..... bjs..

      SininhoÉ realmente uma situaçao chata , eu no ano passado fui madrinha , sou casada só por civil e nao tenho crisma.... A unica coisa k fiz foi na reuniao com o padre ( k envolveu mais 3 batizados ) preenchi um inquerito no qual perguntava estado civil eu respondi prontamente casada.. Nao houve mais perguntas.... Nao menti, e fiz tudo o k uma madrinha tem direito no dia do batizado.. Isso vai mesmo de cada Padre.....

      MaresiaA encomenda chegou? Estava tudo bem?

      Rutestvestou cá 24 sobre 24h, e sobre a cesariana , pensa k é para o bem da tua bebe, vai correr tudo bem.. descansa estes dias e aproveita os ultimos momentos em k o bebe "é só teu".. Bj grande afilhada....

      Novidades minhas, pois bem, consulta com 2 toques , colo mt molinho mas ainda alto.... 1 dedo e meio de dilataçao!!! Destes toques nao saiu nada, como na outra consulta k andei com moinhas toda a tarde, corrimento castanho e rolhao expulso.... Mas nao parei toda esta tarde para tentar k algo se altera-se... Arrumei, aspirei, limpei, organizei mas so umas moinhas pequenas.... Agora doi-me o corpo e nao tenho posiçao.... Ordem para nova consulta dia 28.... Pelos vistos ainda vou chegar a Maio...hummmm....

      A todas k nao referi festinhas nas barriguinhas e muito descanso nestes ultimos dias..... Beijocas







      Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

      Comentar


      • Ola nininhas!!!!

        JANADAAAA!!!!!!! AIIIIIIIIIII... é ja... so faltam umas horinhas!!! Que corra tudo bem querida!!! Que sejam uns minutinhos muito faceis e que deixem a mais bela das recordaçoes!!! É optimo sentir-te tao emocionada, anciosa e feliz!!! tudo de bom para voces!!!! Esperamos noticias!! Amanha acho que vamos andar aqui todas penduradas para saber noticias!!!! Beijinhos muito grandes!!!

        Ola Ninja!!! Sê Bem aparecida!!! Será que eu ainda vou mesmo antes de ti e da MOzart??? Voces estavam tao adiantadas em sintomas... pensei mesmo que iriam conhecer os bebecas primeiro que eu... e ain da faltam 4 ou 5 dias... tudo pode acontecer!!!

        Mozart... as melhoras do filhote!!! beijinho grande!!

        Sininho ... compreendo a tua tristeza... e provavelmente a do teu irmao caso nao cn sigas ser a madrinha... eu tenho um casal muito amigo que gostaria que fossem os padrinhos do meu bebecas... mas infelizmente tb nao os aceitaram... e a tristeza foi grande para os dois lados... mas tambem nos uniu mais...

        sugui, marta, anacravo, susaninhas, maresia, cogrinha, xanxa, martinha, bruninha... uma beijoca muito grande para voces! Obrigada pelas vossas palavras de conforto e por estarem sempre desse lado!!!!

        Eu hoje estou mesmo muito cansada... foi um dia dificil... de arrumaçoes... e nem um terço do que preciso de fazer esta feito... e estes dias vao ser todos demasiado cansativos... nem vou ter tempo de pensar em mim.... por um lado é bom que afasta a ansiedade que é ter datas marcadas para conhecer os bebes... por outro lado... precisava tanto de calma e descanso nestes ultimos dias... enfim... o que tem de ser tem muita força!!

        Beijinhos a todas!!!
        ;;;

        Comentar


        • Olá a todas!
          Desculpem ontem não ter passado por cá mas foi um dia atarefado. Fiquei de serviço à minha afilhada que esta coisa das férias escolares por vezes causa sérios transtornos aos papás e filhotes. À noite fomos jantar com os meus pais e depois fomos tomar o "café das despedidas" com um casal mt amigo que espera tb o 1º filhote para estes dias.
          Parecíamos duas patas chocas, mt prenhas ao sair do café arrancámos sorrisos a toda a gente e olhares de orgulho imenso aos papás babados!

          Hoje estou de novo com a pequena e vou ficar com ela até amanhã logo não me levem a mal se passar pouco por cá mas tenho de dar atenção à minha menina!

          Por cá tudo bem, não tenho novidades a não ser que noto o pilas mais descido. Mas mexe-se imenso logo acho que a coisa está para durar.

          A todas as meninas um grande abraço por estarem aí. Não interessa se passam mt ou pouco tempo cá, se comentam tudo ou vão deixando somente um up-date...
          O que interessa é que entramos todas juntas nesta aventura que está quase a entrar noutro nível (tipo jogo do Super Mário) e é com franqueza que vos digo que é tudo mt mais fácil e gostoso convosco desse lado.
          Obrigada a todas por estarem desse lado!
          E o maridão junta-se aos agradecimentos, diz que se não fossem as meninas do PB não sabe o que seria dos ouvidinhos dele, a julgar pelas horas que passo por aqui ele provavelmente já estava mouco!!!

          Dito isto, JaNaDa minha querida, mt força!
          A esta hora estás a ultimar preparativos para saires de casa e daqui a menos de nada tens nos teus braços o mais recente membro da vossa família. Que alegria deves sentir!
          Tudo vai correr bem e desculpa estar a repetir outras meninas mas tb eu acredito que a tua mãe estará contigo nesta hora tão especial. E pensa que ela vai assistir ao nascimento da netinha de um lugar privilegiado, pode fazer tanto por ela onde está... O amor ultrapassa todas as barreiras!
          Estamos a torcer por vós, coragem amiga!!!


          Comentar


          • Janada, minha querida, bem sei que ja nao me les antes de teres a tua menina nos braços, mas não posso deixar de te mandar um super abraço virtual e uma mega beijoca cheia de força e alento, esperando que tudo te corra pelo melhor nesta viagem que terminas hoje.

            Podes ter a certeza que a tua mae vai la estar, ao pe de ti, e tu vais sentir isso. Vai dar-te força. Alias, ela ha-de sempre estar contigo e com as tuas filhotas, a velar por vocês e hj vai ser mais um dia desses.

            Espero que tudo corra bem linda, e que logo logo venhas dar noticias aqui às meninas.

            Beijocas,

            Comentar


            • querida Janada, hoje sonhei contigo e acordei a pensar em ti... sei que tudo vai correr bem e sei que a tua mãe vai estar junto a ti bem pertinho a acompanhar te... sabes, se eu tivesseuma menina tambem seria Margarida... adoro o nome.... e adoramos te todas... a tua boa disposição e disponibilidade! Dá noticias amiga e que seja uma horinha pequenina!

              Sugui:tenho me lembrado tanto de ti,como estas?

              Meninas... esta noite so dormi com ajuda do benuron... esta dor de costas nao me larga! de resto o rapaz nao pára de mexer!

              Um beijocas e todas as energias positivas com a JANADA
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • sms da Janada: olarecas miga, é a Joana... ja tou deitadinha e ja me colocaram os comprimidos na patareca, mais daqui a pouco vou levar a oxitocina para as contracçoes pk exas... nem vê-las! Ta tudo calminho... por enkuanto! depois damos mais noticias... da um beijinho a todas por mim!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Bom dia Mamãs!!!

                  Janada... a esta hora já estarás com a tua Margarida!!!??? talvez... logologo saberemos... em relação à tua duvuda da tua mão.. sabes o que eu acho?? é que ÉS a tua MÃE.. tu é uma extensão dela, por serem tão proximas.... é mt bonito ver um amor assim... revejo-me mt em ti... só que eu tenho a sorte ter q minha comigo... sempre que te leio sobre este tema nao comento pq sinto um aperto mt grande....`ÉS MUITO GRANDE..

                  olha foste tu que rebentaste com o fusível.. a intensidade da mensagem era tt que fu... isso. beiko enorme!!!


                  bem e eu acabei de vir da minha ultima consulta. o ctg estva perfeito. sem contrações (melhor q da semana passada) o peso fantastico.. este mes só ganhei 100g!!! LOL que fixe. até emagreci desde a semana passada. ela comentou que o meu corpo já estaria a reabsorver o liquido amniotico!! entao no total foram 10 kg!!! uauuu..
                  o bichinhos largaram-me UFA. o bebe continua ca em cima e esta tudo fechadinho!!
                  estou oficialmente na minha ultima semana e hoje é o meu penultimo dia de trabalho!!!
                  estou feliz!!!!


                  beijos a todas

                  Comentar


                  • Bom dia! Tantas novidades!!!

                    Janada... um beijinho linda! Muito boa sorte para a indução!


                    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                    Comentar


                    • Hoje vivi um momento emocionante!!! Estava eu no ctg no hospital, saio para recolher a urina, venho outra vz a enfermaria para entrega-la a enfermeira e nada...estava eu e outra mae ja com ruptura de membranas, nisto na sala ao lado começa-se a ouvir gritos, eu começo a entrar em transe, tipo "nao acredito que isto está a contecer aqui" nao houve tempo e em 5 minutos, com meia duzia de puxos o bébé naaasceu. Mas foi arrepiante ouvir a dor do parto, eu tive uma cesariana super tranquila nao tive dores de maior e quando testemunho aquilo começo a chorar e fui para outra sala mas nao adiantava ouvia-se tudo...Nisto passa a enfermeira por nós com a Francisca envolta do lençol acabadinha de sair da mami. Lindooooooooo nunca vou esquecer, nao sei como vai ser o meu parto mas Meu Deus aquilo foi impressionante arrepiante.

                      Comentar


                      • Impressionante cogrinha!

                        Eu qd estava internada, na gravidez anterior, quase quase presenciei uma situação igual! Uma mamã que estava no meu quarto no processo de dilatação de repente só vejo uma enfermeira a dar o alerta para o kit recém nascido, e a tirá-la rapidamente do quarto e a dizer ás colegas... o bebe vai nascer aqui! o bebe vai nascer aqui!!

                        Pelos vistos tiveram tempo de a levar para a sala de partos, mas ela deu 2 puxões e o bebé nasceu!

                        Queria ser assim, mas sem a parte do stress!!
                        2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                        2008:
                        Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                        Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                        2010: Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Olá a todas!

                          Isto hoje está muito emocionante aqui para estes lados. são praticamente 16h...a JaNaDa já deve estar despachada... não há mais novidades? Que ansiedade...

                          Também tenho andado um pouco ansiosa desde a minha eco feita ontem. Porque o meu baby está no percentil 70 e agora é que decidiu sentar-se... tem estado sempre de cabeça para baixo e a esta altura do campeonato é que quis mudar. E a minha placenta está já com grau III. Estou mais que convencida que serei mãe de Maio e não de Junho (já tinha esse feeling, resta saber até às quantas semanas vou conseguir aguentar o baby... mas pronto, há problemas bem piores...

                          Entretanto venho aqui hoje de manhã e encontro todo este reboliço. Nem pude deixar uma palavrinha à JaNaDa, mas deixo agora (conta a intenção):

                          Que tudo corra pela melhor maneira, que a equipa seja espectacular!!! e que a bebé seja muito bem recebida por todos (equipa hospitalar e família).

                          Como vocês dizem, vai começar a desova... lol se fosse qualquer outra pessoa a usar essa expressão eu acho que não ia gostar nada, mas como são vocês até acho engraçado :P lol

                          Beijocas a todas!!!!
                          As melhoras para quem precisa.
                          Força e coragem!!!

                          Vocês são o máximo!
                          What goes around comes around.

                          Comentar


                          • E novidadezinhas da Janada? Já deve ter a sua bebecas nos braços...que bom
                            Por aqui isto hoje deu-se. Umas quantas moinhas e picadas valentes na patareca, saída de um bocado de líquido, mais moínhas e sinto a barriga muito descida desde ontem. Vamos lá ver como vai ser este fim-de-semana.

                            Beijocas

                            Comentar


                            • AnaCravo... não devias ver essa saida de liquido?
                              2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                              2008:
                              Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                              Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                              2010: Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • janada??? novidades, por favor!!!!!!!
                                Ana cravo... líquido???
                                Cogrinha... emocionante??? ou arrepiador?!!!!!!!

                                Fui esta tarde à consulta (36s+5d). Tudo ok: sem dilatação, colo fechado. Já pode nascer por isso recomendou andar um pouco todos os dias. CTG só dia 03, que era quando eu queria ir, pois é o dia que o médico está no hospital (p´ra semana está de férias!!!); estarei nessa altura de 38s+4d. Alertou para as situações a ir ao hospital em SOS: (ruptura bolsa, contracções ritmadas, bebé a mexer menos, hemorragia). Resta esperar que chegue a nossa vez!


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X