Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ca estao os meus dados:

    Nick: Bruna83
    DPP: 16 Junho
    Sexo: Nao sei
    Nomes: Leonor/Rodrigo
    Hospital: Povoa Varzim
    1ª filhote


    Teresa, espero que recuperes rapidamente e fiques bem!

    Bom fim de semana a todas

    Comentar


    • teresa, caramba amiga que situação mais chata ainda para mais tu que tens as princesas para cuidar, mas tudo a seu tempo, nada que com muita organização nao se consiga, e tu agora so tens uma coisa a fazer muitooooooo repouso , tenho a certeza que vai correr tudo bem!beijoca grande

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
        XaninhaT... obrigada pelo apoio no blogue de Maio.... eu estou bem! Um pouco nostalgica hoje... beijos
        ó minha linda nao tens que agradecer nada.....nos estamos todas aqui umas pelas outras, imagino que devas estar,alias é o mais logico, né!amanha é um novo dia, espero que acordes muito bem disposta..........beijoca grande e bom fim de semana

        Comentar


        • [IMG]C:\Users\Ana\Desktop[/IMG]

          Comentar


          • Experiências

            Bom Dia a todas
            Desculpem lá este último post... é que estou para aqui a inventar... Estou a estudar como se faz para inserir a tabela numa mensagem. Se entretanto virem mais coisas estranhas serei eu a fazer disparate novamente.
            Bjokas e bom fim de semana!

            Comentar




            • Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Gostam assim? Mas foi um filme para saber como colocá-lo. Xuxu77 eu depois envio as instruções de como consegui fazê-lo. O pior é que cada vez que houver alterações tem que se fazer da mesma maneira. Não é mt difícil...
                Mas se calhar é melhor enviar a tabela por mail para ser mais fácil. Pode enviar-me o mail por mensagem privada?
                Bjokas

                Comentar


                • Olá, olá!
                  Bruna83, estou aqui ao ladinho nas mamãs de Maio e somos vizinhas! Tb vou ter o meu bebé na Póvoa!
                  Se precisares de algo, apita!

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                    Ca estao os meus dados:

                    Nick: Bruna83
                    DPP: 16 Junho
                    Sexo: Nao sei
                    Nomes: Leonor/Rodrigo
                    Hospital: Povoa Varzim
                    1ª filhote


                    Teresa, espero que recuperes rapidamente e fiques bem!

                    Bom fim de semana a todas
                    Obrigada pela força! Tudo tem uma razão de ser....e o nome do teu menino (se for menino) é lindo.... lol
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Como disse nas mamas de Maio de 2011, sou mãe de Junho de 2010 com uma apresada que acabou por nascer em Maio

                      Tenho imensas roupas da menina usadas2 ou 3 vezes e outras pr estriar. Das mais diversas marcas e lindas!! Como os amigos não vão ter meninas e por isso não precisam das roupinhas, pensei fazer um pacote e vende-las todas a 1 pessoa cuja menina nasça em Maio ou Junho para o tamanho corresponder.

                      Estou a pensar em algo como todas as roupas entre os 0 e os 6 meses 250 euros. Uma pechincha, como sabem.

                      Vou colocar no Facebook umas plingrafas da roupinha.

                      Se estiverem interessadas dêem uma apitadela.

                      Um beijinho!
                      :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







                      A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                        Olá, olá!
                        Bruna83, estou aqui ao ladinho nas mamãs de Maio e somos vizinhas! Tb vou ter o meu bebé na Póvoa!
                        Se precisares de algo, apita!

                        Beijinhos
                        Ola mama, então somos quase vizinhas né! Se calhar ainda nos encontramos por lá em alguma consulta!
                        Espero que corra tubo bem contigo, vou acompanhando o vosso tópico tb.
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                          Obrigada pela força! Tudo tem uma razão de ser....e o nome do teu menino (se for menino) é lindo.... lol
                          De nada linda, espero que hj o teu coraçaozinho ja esteja mais calmo, e sim sei que o teu menino tb é Rodrigo, alias o teu piolho é mesmo mesmo giro pah! Parabnes!

                          Comentar


                          • Bom dia miudas gravidas!

                            piana a tabela ficou gira sim sra........................

                            espero que o fim de semana tenha sido bom

                            beijocas para todas

                            Comentar


                            • Olá amigas! Espero que tudo esteja bem com vocês e com os vossos pimpolhos.
                              Teresa Novo, já li atrás que estás de repouso, espero que melhores em breve. Deve ser dificil ter 4 filhos para cuidar e ser obrigada a estar de "molho", mas é por um boa causa. Um beijinho.
                              Piana, somos vizinhas? O teu bebé vai nascer na Guarda e o meu na Covilhã. Bem vinda a este cantinho, se necessitares de algo apita ok? Ahh e obrigada pela tabela, assim é mais fácil conhecermo-nos todas.

                              Envio tb os meus dados:
                              Nome: antonina (flordeliz21)
                              DPP - 26 junho
                              talvez seja menina mas aínda não confirmado
                              nome, talvez mafalda
                              vai nascer no hospital da cova da beira
                              Filhos anteriores 1 (Leonor)

                              Uma beijoca para todas.

                              Eu tenho consulta dia 20, até lá continuo de atestado. Continuo a tomar o inderal para regular o ritmo cardíaco e sinto me bastante melhor. Vamos a ver o que aínda me espera.
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • Bom dia, alegria!!!

                                Como estão as mamãs e respectivos pimpolhos? Hoje sinto-me bem disposta apesar do tempo cinzento lá fora.
                                Hoje fui dar uma vista de olhos ás roupitas da minha Leonor, bem ela cresceu tanto, a comparar o tamanho das roupas é que me apercebi o tanto que ela cresceu! Se for uma menina posso aproveitar tantas roupas, calçado que ela usou e que aínda estão quase novas.

                                Agora vou fazer umas limpezas para aproveitar enquanto a pirralha está na escola pois quando chegar posso esquecer as limpezas.

                                Beijos a todas!
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X