Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia pessoal.
    Eu, em relação à roupa do meu mais que tudo mais novo, também estou c sorte pois o mais velho nasceu em Agosto e por isso vou ter imensa coisa para aproveitar. Algumas peças que precise mais quentes tenho do meu sobrinho que nasceu em Dezembro do mesmo ano do meu filhote.
    Ainda não andei a ver de nada... Estou um pouco preguiçosa... Além do mais a minha sobrinha de quase 4 meses ainda lá tem muita roupa dos primos mais velhos que entretanto vem para ser seleccionada!
    Bem, mas em algum dia terei que começar....
    Mas primeiro quero ir à minha casa de Gaia onde tenho o berço e algumas coisas para ver como é.... Devo ver este fim de semana pois vou a uma consulta no otorrino c o filhote, no Porto...
    Bjokas grandes

    Comentar


    • Entao meninas? Ninguem tem novidades?

      Comentar


      • Amanhã tenho consulta na maternidade, devo saber o resultado do rastreio, espero que de tudo bem.
        E ando aqui a segurar.me para não marcar ja a ecografia que tenho ali, apesar de ser seguida na maternidade, pedi a mesma a medica de familia o p1 para poder gravar a eco e ter como recordação, mas a medica pediu para fazer só as 20 semanas, então tenho que me aguentar!! Mas estou mortinha por fazer para saber se é mesmo menina, ou se é um menino, para poder ir as comprinhas e ainda aproveitar alguns saldos!!!

        bjinhos!



        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • ola meninas

          estou a ver que a partir de agora começamos a ter mais novidades ate porque começam as consultas,morfologicas, a saber o sexo dos babys, compras...enfim muita muita coisa

          espero que esteja tudo bem com todas

          beijocas

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            Este tópico está realmente muito parado! Espero que agora, como disse a XaninhaT que comece a vir cá mais vezes, contar a evolução. Começam as morfológicas, a minha é dia 31 e estou ansiosa.

            A minha filhota (21 meses) vai ter que ser operada e isso também contribui para eu andar com a cabeça na lua! Fomos ao otorrino com ela porque ela ressona muito, faz imensos "miares" que vêm do nariz e tem feito tantas apneias durante a noite que até assusta, o respirar dela durante o dia também é muito pesado.

            Pelo que o médico disse, são os adenóides e as amígdalas aumentadas (estas ele viu a olho nu). Claro que ainda vai fazer um Rx para confirmar tudo. Se não fossem as apneias, cada vez maiores e mais frequentes, podíamos esperar, normalmente aconselham a cirurgia após os 3 anos, mas como está a interferir com o sono e não deixa de ser perigoso, fazê-lo já melhorará a sua qualidade de vida.
            Estamos conscientes que embora um pouco preocupados, naturalmente, é o melhor para todos.


            Gravidez:

            Eu tenho dormido com uma almofada entre as pernas para quando estou de lado a perna de cima não esteja numa posição que me provoca dor, assim tenho conseguido dormir melhor.

            Bem e vocês apareçam!!!

            Bjs a todas!









            Comentar


            • bom dia meninas...........

              xuxu que chatice a tua menina ter que ser operada mas concerteza é plo melhor...........

              ontem eu o T passamos por uma loja de bebes e na montra tinha fatinhos muito lindinhos, o T quis comprar ,entramos e ele queria um rosa ehehehee ja esta a mudar de ideias e ja aceita melhor o facto de poder ser uma menina....la lhe expliquei que era melhor ser uma outra cor sem ser rosa ou azul porque ainda nao sabiamos o que seria, la escolheu um fatinho super super giro!e assim ja começamos as compras eheheheeh, de resto ja estamos quase no dia da consulta (prox 4ª feira)....

              a todas mts beijinhos

              Comentar


              • Meninas, vou confessar que ando assim um bocadito preocupada por ainda nao ter sentido o meu bebe, embora saiba que é a 1ª gravidez e tarda mais, mas será que já nao o devia sentir agora com 19 semanas completas?

                É que so tenho eco a 07 de Fevereiro e ando a pensar será que há algum problema?!

                Beijinhos

                Comentar


                • Olá Bruna!

                  Olha querida, porque não vais ás urgências? Não que as urgências sejam para estas coisas, mas eventualmente poderias "exagerar" um pouco e dizer que já o sentias e que agora não sentes, provavelmente eles farão uma eco, ou ouvirão o coração através do doppler.

                  Mas tenta descontrair...não terás já sentido, mas como é a 1ª gravidez não sabes bem perceber se é o bebé? Eu já vou na 3ª gravidez e tenho que estar sossegada e muuuiiiito atenta para o sentir. Estou de 18 semanas+6 dias.

                  E experimenta á noite comer um doce e deitar-te um pouco sossegada. Podes vir a senti-lo pouco depois. Ou semelhante a umas cólicas, ou formigueiro, ou mesmo um "aperto".

                  Um beijinho grande.









                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                    Meninas, vou confessar que ando assim um bocadito preocupada por ainda nao ter sentido o meu bebe, embora saiba que é a 1ª gravidez e tarda mais, mas será que já nao o devia sentir agora com 19 semanas completas?

                    É que so tenho eco a 07 de Fevereiro e ando a pensar será que há algum problema?!

                    Beijinhos
                    minha linda eu nao acho nada preocupante ate porque eu estou na 2ª gravidez e tb nao sinto ainda, da primeira vez senti mais cedo!mas se te sentes muito muito preocupada procura o teu medico, e assim fcias mais aliviada!beijos

                    Comentar


                    • Xuxu e Xaninha, obrigado minhas queridas, é k realmente se tento pensar k ainda é cedo e bla bla bla, a minha mente não deixa de pendar que poderá alguma coisa nao estar bem, mas vamos ver então mais algum tempito... Pode ser k entretanto o bebe dê o ar da sua graça.

                      Beijinhos às duas.

                      Comentar


                      • eu andava com a mesmo preocupação, pois na primeira gravidez senti bem mais cedo, e esta só agora com 18 semanas é q sinto muito ao de leve, mas també estou mais gordinha do que da primeira gravidez, talvez por isso ainda não sinta com a mão na barriga. Mas tenho ouvido o coraçãozito da ervilhita todos os dias. Tiro a barriga de miserias.
                        Hoje fui a consulta na maternidade, foi só para saber o resultado do rastreio, deu tudo OK Já fico um pouco mais tranquila, agora é esperar a eco morfologia, que devo fazer no inicio de Fev.

                        Hoje fui a feira e comprei um fralda para bordar, e umas ja com bonequinhos. já que ainda não posso comprar roupinhas vou consolando com estas coisas. tenho algumas que foram do meu mais velho, mas ficam para usar em casa, agora quero umas novinhas para quando formos sair.
                        bjinhos!



                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Então e quanto às vitaminas que andam a tomar? eu ainda estou a tomar o folicil, a médica não me alterou as vitaminas. A médica é a mesma da 1ª gravidez, e se bem me recordo, mudou mais ou menos no final do 1º trimestre para outras..

                          E vocês, tomam o quê?

                          Ontem, nem de propósito, senti imenso o bebé á noite, claro que fiquei hiper feliz!

                          Lembrei-me de vos perguntar também se andam a sentir um enorme peso "na dita". Eu tenho uma variz vulvar, enorme, e já pensei se seria por isso que sinto esse peso. Principalmente se ando muito, ou ao final do dia.

                          Sempre disse que na 3ª gravidez as maleitas aparecem mais cedo!

                          E ando com azia, muita!

                          Bjs a todas!









                          Comentar


                          • Eu fui ontem a uma consulta com 18 semanas, e a médica disse para continuar a tomar o folicil, também fiquei com a ideia que na outra gravidez por esta altura já tinha iniciado o folifer.
                            Quando ao peso que sentes não te posso ajudar, pois nunca senti, mas talvez por ja ser a 3ª gravidez os musculos cedam mais um pouco e façam sentir mais esse peso.

                            Azia por aqui tb aparece alguns dias ah noite para me atormentar, tirando isso ando com uma alergia não sei a que desde o inicio da gravidez, então as vezes não páro de espirrar e coçar os olhos (devo ser alergica a mim mesma), e agora para ajudar o meu filho passou-me uma tosse irritante, por isso a minha cria deve achar que anda em mar agitado, ora é espirros ora é tosse, não tem um minuto de sossego na barriguita!

                            Ahhh hoje já bordei a fralda que comprei!!! =D
                            bjinhos!



                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Ola bom dia mamas, entao o fim de semana foi bom?

                              Por cá esta tudo bem, sem grandes novidades, a nao ser que tenho sentido umas coisas estranhas na barriga, mas nem sei o que é! Bolas, isto de nao perceber do assunto, deixa-me cá com stress...

                              Bjs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                                Ola bom dia mamas, entao o fim de semana foi bom?

                                Por cá esta tudo bem, sem grandes novidades, a nao ser que tenho sentido umas coisas estranhas na barriga, mas nem sei o que é! Bolas, isto de nao perceber do assunto, deixa-me cá com stress...

                                Bjs
                                Allo Bruna83... a minha amiga maiata. nós só temos 6 semanitas de diferença... depois podemos ir passear os nossos babys.... és de 83? olha que eu sou mais velha 10 anos... uma quota portanto... eu sou de 73!

                                beijinhos gds
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X