Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa Xaninha! Miminhos para a ginasta Íris (ou Matilde)!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
      Boa Xaninha! Miminhos para a ginasta Íris (ou Matilde)!
      obrigadaaaaaaaaaaaa heheeheeheeh

      Comentar


      • Boa, Xaninha! Um casalito k fixe!

        Comentar


        • Pois é... um casalito.. parabéns.. eu bem tinha querido, mas agora ja estou habituada que vou ter 2 rapazes la por casa!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
            Boa, Xaninha! Um casalito k fixe!
            obrigada!tou mt contente!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
              Pois é... um casalito.. parabéns.. eu bem tinha querido, mas agora ja estou habituada que vou ter 2 rapazes la por casa!
              e tb é mt bonito..................vai ser todo giraço como o mano!

              Comentar


              • Olá!

                Na segunda feira fiz eco e já sei o sexo!!!!

                ...

                ...

                Uma menina!!!!!!!! Em principio será uma Mafalda!

                Eco morfológica só faço no dia 14 de Fevereiro e tenho consulta no dia 17.
                Já comprei um babygrow para a minha menina, mas pouco vou comprar pois tenho as roupinhas todas da irmã.
                Eu tomo as vitaminas matervita.

                Parabéns a todas nós!
                A gravidez é um momento mágico!
                sou a flordeliz21
                madrinha: catibe

                Comentar


                • Mais uma menina! Parabens Antonina, embora ja tenhas uma, ficas com outra! Tao fofinho! Duas princesinhas!

                  Comentar


                  • Parabéns anonina!
                    Adoro o nome! A minha sobrinha chama-se Mafalda!
                    Engraçado tb sou mamã de uma menina com 2 anos e 1/2 e vou ser mamã de maio de mais uma menina"
                    A 1ª chama-se Inês e agora vou ter uma Joana!
                    Tal como tu tenho TUDO, mas ainda assim insisto em levar par a maternidade tudo novinho a estrear! (Manias ehehehehe)
                    Beijinhos e tudo a correr bem!




                    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                    Comentar


                    • parabéns antonina!

                      Comentar


                      • Meninas, desde ontem ando com uma dor na anca direita ou que raio é isto?! Isto é mesmo dolorosa, bolas! Quando me levanto da cadeira até guincho... O que será isto?
                        Ja tenho o meu marido a xagar-me a cabeça k nao devia ter vindo trabalhar e ter ido ao medico e bla bla bla mas tou como a Sininho(mama de Maio) se nao vier trabalhar sinto me culpada... dah...

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                          Meninas, desde ontem ando com uma dor na anca direita ou que raio é isto?! Isto é mesmo dolorosa, bolas! Quando me levanto da cadeira até guincho... O que será isto?
                          Ja tenho o meu marido a xagar-me a cabeça k nao devia ter vindo trabalhar e ter ido ao medico e bla bla bla mas tou como a Sininho(mama de Maio) se nao vier trabalhar sinto me culpada... dah...

                          Beijinhos
                          e eu nao fui... depois de toda a gente me chaga a cabeça : marido, pais, etc... mas nao tenho febre e aqui em casa quase nao tusso... mas sei que se fosse, apanhava frio e passava a vida a tossir.... enfim
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Não tenho vindo aqui porque andocheia de trabalho... :/ bahhh....mas quero ver se tenho sempre tudo em ordem, pois nunca se sabe.
                            Eu ando benzinho, o bebecas tem mexido, 2ª tenho análises e a eco e na 6ª a consulta. Ontem fiz as 1ªas comprinhas: por 16,99€, trouxe a caixa da dodot com 1 pacote de 50 fraldas (3-6 kgs), 1 de 26 (2-5 kgs), uma caixa de toalhitas e uma de viagem. Vi também no toys´r ´us, uns bodys bejes, muito macios, de manga curta, que apertam à frente....(vou lá depois buscá-los)

                            Agora ando é a ver carrinhos....!!! A minha pipoca quando o bebé nascer ainda só vai ter 2 anos. Se quiser sair sozinha com eles, ou mesmo acompanhada, como faço? É que a minha princesa a pé, foge num instante e se ela for no carrinho, como levo o bébé??? Compro um de gémeos?! Não sei mesmo o que fazer....

                            Ai, que raio de dúvidas! Alguém tem alguma sugestão??? Agradecia muito ))

                            Quanto a vocês, muitos parabéns a quem já sabe o sexo, depois actualizo a 1ª página, tá?

                            E as vitaminas que tomam? só 2 mamãs me responderam!

                            Bjs grandões!

                            E apareçam!!!!!!









                            Comentar


                            • xuxu77

                              Eu no teu caso teria um "bengala" para a mais velha e o maior para a mais pequenina.
                              Eu tenho uma daquelas coisas de levar o bebé à frente que comprei na pre natal, para deslocações pequenas também é solução porque levas uma ao peito e outra no carrinho.

                              Acho que é demais comprares carrinho de gemeos, porque a tua mais velha entretanto quer mais é andar a pé. E quando não quiser vai no "bengala".....

                              Ma provavelmente não sais assim tanto com as duas ao mesmo tempo...ou sais?

                              Fica a minha opinião.

                              Beijinhos




                              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                              Comentar


                              • Xuxu 77, podes comprar daquelas cadeiras de passeio, que são carrinhos na mesma. Vi um no continente por 29 euros e outro por 50 euros. No continente há muitas promoções para bebé.
                                Como temos dois automoveis, para não andarmos sempre a trocar o carrinho, comprei um desses pouco tempo depois da leonor nascer.
                                Assim não gastavas muito dinheiro pois a tua mais velha vai ficando crescidita e ela própria vai rejeitar o carrinho.
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X