Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Apesar de ter muitas coisas que eram do meu filho, não resisti a tornar o nosso mundinho mais Pink!!!! E ontem fomos as comprinhas...





    Comprei tb dois biberões da neobaby no jumbo , agora quero ver se encontro as tetinhas de borracha da mesma marca que são iguazinhas ás da chicco e mais em conta, mas ontem só tinham tetinas de papa e +6 meses e as de silicone são diferentes.

    Babygrows, e interiores tenho do meu filho e alguns são em cores neutras, por isso tenho-me segurado para não comprar tanto, e apesar dele ter nascido em dezembro a sempre algumas coisas q dá para aproveitar
    Já tenho mais uns conjuntinhos de babygrow e interiores para os 1ºs tempos tb em algodãozinho, para o caso de estar o tempo mais quente, mas esses já os comecei a lavar para arrumar
    bjinhos!



    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Anya que roupinhas tao lindassssssssssssssssssssssssssss................. ..é tao bom comprar nao é?eu como têm me dado imensas tenho me controlado eehheehehhehe

      Comentar


      • Vim deixar um beijinho e um olá ás futuras mamãs de junho 2011 eu tambem fui mamã de junho mas de 2008
        Parabens a todas e curtam tanto a vossa gravidez como eu curti a minha

        aiii que nostalegia

        Beijinhos

        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
          Vim deixar um beijinho e um olá ás futuras mamãs de junho 2011 eu tambem fui mamã de junho mas de 2008
          Parabens a todas e curtam tanto a vossa gravidez como eu curti a minha

          aiii que nostalegia

          Beijinhos
          obrigada e um beijinho para ti tb!

          Comentar


          • Hehe só novidades boas.

            Anya linda a foto, parabens pela menina. Belas comprinhas, tb já fiz algumas, já que o que tinha da mana acabei por dar td a pensar que não ia ter mais filhos. Tb etenho amigas exelentes que me tem dado mt coisa, por isso pouco coisa falta pra comprar.

            Xuxu, parabens tb a ti pela menina, definitivamente as mulheres estão em vantagem.

            Por aqui não há mts novidades. Continuo de repouso e estou com mt menos dores, mas não volto tão cedo a vida que levava, não quero que esta nasça como a mana ás 25 semanas.
            Amanha tenho eco aqui em Setúbal, já tava marcada vou fazer é eco morfologica, mas o meu medico que sou seguida na luz quer a fazer tb pois quer mais perto das 22 semanas e por isso essa é que vai contar e é dia 16, temos de ver estas medidas do colo uterino e como está a placenta. A placenta amanha já saberei se subiu. Torço pra que sim.
            Bjinhos para todas




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • Olá a todas!

              Anya, estou a ver que já te debruçaste nas comprinhas! Há coisinhas de menina de perder a cabeça...

              Teresa, espero que esteja tudo bem na próxima eco
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • Bom dia mamãs,

                Então para contrariar as estatisticas que dão maioria às meninas, eu vou ter um menino! O Rodrigo, que finalmente se revelou e mostrou a pilocas aos papas!

                É tão lindo o meu filhote, mas bolas, ele fica em cada posição que até vejo estrelas às vezes.

                Beijinhos a todas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                  Bom dia mamãs,

                  Então para contrariar as estatisticas que dão maioria às meninas, eu vou ter um menino! O Rodrigo, que finalmente se revelou e mostrou a pilocas aos papas!

                  É tão lindo o meu filhote, mas bolas, ele fica em cada posição que até vejo estrelas às vezes.

                  Beijinhos a todas.
                  Parabéns Bruna... e um Rodrigo... que belo nome e escolha... o melhor do mundo... eu tenho um e recomendo
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • bom dia meninasssssssssssssssssssssssssssss

                    espero que esteja tudo bem com todas

                    teresa....descansa muito que vai correr tudo bem e vais ver que vais aguentar ate ao final do tempo

                    bruna parabéns pelo pilocas e pelo nome, gosto muito

                    beijocas para todas

                    Comentar


                    • Olá a todas!
                      Sou novinha por aqui...so agora fiquei a conhecer a existencia deste site! estou grávida de 21 semnas de uma menina em principio...heehhe e eco morphologica está marcada apra dia 11! mas tou aqui com umas duvidas...será q me podem esclarecer....?é q felizmente tenho sentido mto a mihna menina, mas sempre na parte de baixo da barriga, raramente na zona do umbigo...será normal?onde é q vocés costumam sentir mais os pontapés?mais em cima, por volta do umbigo ou mais em baixo?tenho medo q ela esteja mto baixa...obrigad apela ajuda e até breve!bj

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mamoonfeliz Ver Mensagem
                        Olá a todas!
                        Sou novinha por aqui...so agora fiquei a conhecer a existencia deste site! estou grávida de 21 semnas de uma menina em principio...heehhe e eco morphologica está marcada apra dia 11! mas tou aqui com umas duvidas...será q me podem esclarecer....?é q felizmente tenho sentido mto a mihna menina, mas sempre na parte de baixo da barriga, raramente na zona do umbigo...será normal?onde é q vocés costumam sentir mais os pontapés?mais em cima, por volta do umbigo ou mais em baixo?tenho medo q ela esteja mto baixa...obrigad apela ajuda e até breve!bj
                        ola sejas muito bem vinda, e aparece mais vezes, estas à vontade

                        nao acho que seja nada preocupante, eu do meu primeiro filho, sempre o senti muito muito em baixo, e ele nasceu com 39s e 5 dias, portanto normalissimo, nesta tb sinto a menina bem la em baixo, mais em baixo que tu.....é a posição que eles adoptam,o que nao quer dizer que nao mudem.....vais ver que esta tudo bem, de qualquer forma falas com o teu GO e ficas mais tranquila......
                        beijocas

                        Comentar


                        • Bom dia companheiras!

                          Este tópico é dos menos comentados! Não pode ser....então?!

                          Está bem, eu também tenho culpa no cartório...mas vamos lá mudar isso, tá?

                          Eu aqui ando, a pipoca mexe muito, mas sinto-a muito para dentro, muito amortecida. Como fui operada a uma hérnia e afastamento dos músculos da barriga depois da 2ª gravidez, calculo que por isso, e as gordurinhas que tenho, façam com que sinta tudo amortecido! Só ganhei cerca de 5 kgs....mais ou menos e a minha barriga está muito mais pequena que das 2 anteriores....

                          Vou fazer a PTGO, de 3 horas, porque na de uma hora deu 92 em jejum e 150 ao fim da hora. Tive diabetes nas duas gravidezes anteriores, portanto...


                          E vocês?! Ecos, consultas, pesos, comprinhas....?!

                          Ah...vou comprar o respisense. Aquele monitor de apneias, mas de pôr na fralda. Sou uma stressada e assim fico muito mais descansada.

                          Beijinhos a todas.









                          Comentar


                          • Hello meninas, xuxu tens toda a razão este topico anda sempre lá para o fundo!

                            Mas novidades não ha: esta tudo bem, tirando a azia que me persegue, e estas preocupações de ainda nao sentir o meu cachopo!

                            Beijinhos a todas bom fim de semana

                            Comentar


                            • alo meninas, pois é o nosso topico é o menos movimentado........vejam as meninas de maio e junho, eu consolo-me a lê-las.....

                              novidades: ate à ultima consulta ainda nao tinha engordado nd, agora nestas ultimas 2 semanas penso que engordei 1kg pelo menos, ja sinto a íris, se bem que nada de pontapes, so a sinto a borbulhar eheehhe, ja comprei algumas coisas, se bem que ela tem tanta mas tanta roupa que nao preciso comprar muita mais....ah e tb acho a minha barriga mais pequena que a primeira gravidez......

                              a todas um bom fim de semana

                              Comentar


                              • Olá a todas. Cá estou eu de repouso forçado outra vez. Ontem fiz a eco morfologica, felizmente está tudo bem com a princesa, mas tenho andado com contracções já há uma semana e durante a eco tive várias contracções. Comentei isso com a médica e fui logo recambiada para a urgencia.
                                Recomendaçoes de repouso, levantar da caminha só para fazer xixi e banho ( o que é quase impossível) vou começar a tomar magnesio e progesterona e se não passarem ...internamento.
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X