Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas! Eu tive com uma valente gripe desde o fim de semana, hoje já estou melhor. Agora desde ontem que tenho a sensação que a barriga ficou mais pequena, e hoje continua igual. O umbigo que dantes estava quase esticadinho, voltou a estar para dentro. :S a pouco pesei-me e acho q estes dias perdi 2 kilos será que é por isso?? tenho tido tanta tosse que me passou pela cabeça que as vezes tivesse perdido liquido e confudido com o corrimento. :S
    A filhota continua a mexer-se bastante.

    Antonina repousa, sempre é melhor estar em casa que ir para o hotel!!!
    bjinhos!



    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • olá bom dia,

      tenho andado ausente a escrever, mas passo sempre a ler...

      nos vamos indo bem, fomos ontem á morfologica e tudo dentro do normal. o meu pequenino guilerme mexe bem e está bem desenvolvido, quase com 500 gr. quanto a mexer, á noite é quem a agitação é maior principalmente quando a irma está por perto, vao ser frescos estes dois ...

      de resto tudo em ordem, fiquem bem e as melhoras para quem precisa.

      Bjinhos


      Comentar


      • ola a todas...as melhoras para as meninas que nao estao la muito bem

        para as restantes um beijo grande

        por ca vamos indo, a baby é uma mexilhona, e tenho tido algumas insonias, mas de resto tudo a correr sobre rodas!

        beijocas pa todas ebom fim de semana

        Comentar


        • Olá, meninas!

          Parabéns pela vossa gravidez! Sou conselheira em aleitamento materno e educadora perinatal, e venho por este meio apresentar-vos o meu blogue e o site do Mamar ao Peito:





          Se precisarem de alguma ajuda, ou se tiverem dúvidas sobre amamentação não hesitem em contactar-nos!


          Jocas a todas e FELICIDADES
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • Boa noite mamãs! Eu sou uma estreante nestas andanças...a DPP do meu Rodrigo é a 4 de Junho. Estou ansiosa!! Tem sido uma gravidez bastante calma mas agora com um abcesso que teima em não passar...já lá vai uma semana!! Bom fim de semana a todas!

            Comentar


            • Bom dia barrigudas, entao como estao mamas?

              Benvinda Fa13, eu tb vou ter um Rodrigo!

              Espero que tudo dentro dos conformes. Connosco ta tudo bem, mas o Rodriguo deve ser um come e dorme e nao o sinto ainda. Tenho medo que alguma coisa nao esteja bem, pq nao o sinto a mexer, mas por outro lado sinto o (e bem!) do meu lado direito, até doi!

              Vamos indo e vamos vendo!

              Beijos,

              Comentar


              • ola bom dia

                bem vinda à mama nova..................que nos faças companhia mais vezes

                bruna, vais ver que esta tudo bem, e na volta ate o sentes mas passa despercebido.....o mais certo é isso mm, no entanto caso isso te esteja a preocupar vai ao medico e ve isso!mas vais ver que esta tudo bem....bj

                restantes graviditas es+ero k esteja tudo bem com todas!

                bjs

                Comentar


                • Olá a todas!!
                  Mais uma mamã de Junho a dar-se ao manifesto!
                  Já sou utilizadora do fórum há bastante tempo, tb pq já sou mamã de Abril2008, mas bebé novo, grupo novo!
                  Tenho então um Henrique com quase 3 anos e um Lourenço em fase de processamento (24 semanas) , mas tal com a Xuxu, apesar de já não ser novidade, é impressionante como há sempre dúvidas e coisas que parece que não sentimos da outra vez!
                  E pronto, espero que esteja tudo a correr bem com todas! Vamos falando por aqui!

                  Beijinhos!!!
                  Ultima edição por Flashgorda79; 21-02-2011, 19:01.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flashgorda79 Ver Mensagem
                    Olá a todas!!
                    Mais uma mamã de Junho a dar-se ao manifesto!
                    Já sou utilizadora do fórum há bastante tempo, tb pq já sou mamã de Abril2008, mas bebé novo, grupo novo!
                    Tenho então um Henrique com quase 3 anos e um Lourenço em fase de processamento (24 semanas) , mas tal com a Xuxu, apesar de já não ser novidade, é impressionante como há sempre dúvidas e coisas que parece que não sentimos da outra vez!
                    E pronto, espero que esteja tudo a correr bem com todas! Vamos falando por aqui!

                    Beijinhos!!!
                    ola ola, sejas muito bem vinda!realmente cada gravidez é diferente, e temos tb grandes duvidas, nada como podermos partilha-las!aparece por ca mais vezes
                    meninas parece que o nosso topico vai começar a ter mais movimento, assim espero!

                    so uma questao. como estao de peso?eu ate à ultima consulta que estava de quase 21 semanas mais ou menos ainda nao tinha engordado nada, hj pesei-me embora so tenha consulta dia 30 de março e acho que ja engordei 2kg, isto em menos de um mes.......ta bom ta....quer dizer comparada com a gravidez anterior que engordei 20 kg, acho que estou num melhor caminho!ehehehhee e vcs?como estao?

                    beijos e ate amanha pa todas

                    Comentar


                    • Xaninha, obrigado querida, tens razao se calhar ja o sinto mas nem dou conta, mas fica aqui a preocupação, porque vejo meninas com muito menos tempo k eu k ja sentem os bebes.

                      Mas se Deus quiser ha-de estar tudo bem com o piolho.

                      Quanto ao peso, estou como tu na ultima consulta, a 1 mes, ainda nao tinha engordado nada, mas agora sinto k ja engordei nas calças, mas dia 24, ja tenho consulta e logo vejo a desgraça, mas confesso k como até aqui nao tinha engordado, tenho me esticado um pouco mais, a partir de agora, contenção na comidinha, porque nao estou para aturar o medico a dar-me cabo da cabeça.

                      Mais uma menina para o nosso grupinho, boa, espero k começe a animar cada vez mais perto da nossa meta, bolas, que o temp passa mesmo a correr.

                      Beijinhos a todas e toca a escrever.

                      Comentar


                      • Ola Bruna83... esta tudo bem ctg??? nem temos falado
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Ola Sininho, tas melhor mulher??!!

                          E verdade a semana passada nao estive por ca, andei mais pelo exterior e nem apareci por ca. Mas entretanto ja tou de regresso aqui ao "coté".

                          Ja andei la no v/ topico a cuscar e vi que sempre foram ao lanchinho fizeram muito bem, mas eu nem soube...enfim, fica para a proxima.

                          Espero que ja tenhas recuperado e k o teu filhote esteja bem.

                          Eu, tou bem, cá com as minhas "pancas", mas bem.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Olá de novo!
                            Obrigada pelas boas vindas!
                            Estive a ler para trás um bocadinho de esguelha, mas já agora tb gostava de contribuir com os meus dados:

                            Nick: Flashgorda
                            DPP: 11 Junho
                            Sexo: Menino
                            Nomes: Lourenço
                            Hospital: CUF Descobertas
                            Outros filhos: Henrique

                            Também vi que alguém perguntou em relação a vitaminas. Ao contrário do 1º filhote, não tomei Folicil, tenho tomado sempre umas mais completas que se chamam Natalben e o Folifer desde as 16 semanas. Também ando a tomar Magnesiocard pq tive umas contracções tb às 16 semanas e umas perdas de sangue muito pequeninas mas que nos meteram logo uma data de macaquinhos no sótão... :S Hoje tive consulta, está tudo bem, ouvimos o coração e tal, mas já vim com o papelucho para ir pedir a baixa, pq trabalho a 45km de casa e a médica acha q com estes sintomas isto não me faz bem nenhum, mais o stress do trabalho... Em suma, dia 1 acaba o trabalhinho. É bom, aproveito para revirar os "baús" do mais velho à procura de roupa que sirva para quando este nascer, não deve ser difícil, que o outro é de Abril, não é muita diferença Claro que já tive de ir comprar umas fatiotas novas para estrear, mas confesso que andei um bocado "às aranhas" sem saber muito bem o q comprar. Tamanho 0 ou 1? Veludo é muito quente? Este algodão parece fino demais? Bodys de manga curta? AAaaaaaahhhhh!! Acabei por comprar um veludo fininho com umas t-shirts de manga curta, pq bodys de manga comprida tenho do mano praticamente novos e calças com pézinhos, etc. Tá feito! Nao compro mais nada!
                            Eh pá, parece que já me estiquei um bocadinho

                            Beijinhos a todas! Tudo a correr bem!



                            Comentar


                            • Olá Flashgorda! Bom dia a todas as meninas!

                              Espero que esteja tudo bem com vocês e respectivos rebentos.
                              Eu melhorei bastante das contracções, de vez em quando aínda tenho, uma ou duas por noite, mas muito mais leves e de menor duração. O repouso faz milagres. Tb ajudou o magnesio que estou a tomar. Tb tenho um trabalho exigente fisica e psicologicamente, a contar que também tenho que me deslocar diariamente 45km e para além disso trabalho por turnos, que desregula o organismo completamente. Assim em casa consigui descansar, ter mais tempo para a minha princesa e para outras coisas que não conseguia fazer há muito tempo. Agora todos os dias vejo filmes ou series, lol, para além de passar algum tempo na net, lol.
                              A minha Mafalda continua mexerica.
                              Estar em casa só tem um contra: come-se muito mais...
                              Já engordei 3,5 kg desde o inicio da gravidez, e vocês?
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • bom dia miudas!

                                antonina, isso é que sao boas noticias.......o descanso de facti ajuda e muito, continua assim

                                restantes meninas, espero que esteja tudo bem!

                                beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X