Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
    estas a precisar de descanso...........tempo para ti, de qualidade, e curar essa constipação que teima em nao te deixar em paz!
    eu espero vivamente conseguir trabalhar ate junho, ate porque o meu trabalho assim o exige.....enfim, mae sofre.....mas sobretudo seja o que Deus quiser desde que corra tudo bem!do 1º filhote consegui cumprir tudo e trabalhei ate à vespera, sentia-me bem graças a deus!Desta tb aind ame sinto super bem, super capaz, a ver vamos!nada esta controlado por nos, né?!
    eu nplaneio trabalhar ate dia 15 de abril... depois quero mm ir descansar... estou mt cansada cheia de mazelas e a ficar velha... esta gripe tem me deixado de rastos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
      eu nplaneio trabalhar ate dia 15 de abril... depois quero mm ir descansar... estou mt cansada cheia de mazelas e a ficar velha... esta gripe tem me deixado de rastos
      fazes tu muito bem, quanto ao velha ai ai ai...............espero que essa maldita gripe passe logo!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
        fazes tu muito bem, quanto ao velha ai ai ai...............espero que essa maldita gripe passe logo!
        Velha sim... 37 anos... e cheia de rugas e sme conseguir quase subir escadas... lol...
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
          Velha sim... 37 anos... e cheia de rugas e sme conseguir quase subir escadas... lol...
          O que me rio contigo!

          Bjs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
            O que me rio contigo!

            Bjs
            ehehehheheheheheheh

            Comentar


            • Xaninha e Bruna... têm uma msg no topico de Maio
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                Xaninha e Bruna... têm uma msg no topico de Maio
                ja esta respondida!bjs

                Comentar


                • tb ja tens a minha resposta.

                  Comentar


                  • Xaninha, ainda nao tas no grupinho do face. Aquilo é mesmo badalado.

                    Bejs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                      Xaninha, ainda nao tas no grupinho do face. Aquilo é mesmo badalado.

                      Bejs
                      POIS eu nao percebo nada disso, o convite vai pa onde, directamente po FB?em que nome?kkkkkk se for por mail tou tramada que nao sei a pass desse!

                      Comentar


                      • ja vi que mesmo sem ajuda conseguiste la chegar.

                        Boa!

                        Comentar


                        • Olá mamãs!
                          Tenho andado ausente, mas aproveitei uma pausa para dar notícias. Sempre se confirma que vem por aí outro rapaz e parece que o nome já está escolhido (Manuel). Digo parece porque a escolha não foi fácil e não sei de à última da hora não vai haver mudança, mas penso que não.
                          As últimas análises acusaram anemia e talvez seja por isso que me sinto super cansada. Amanhã vou à médica e quero ver se trago notícias melhores.
                          Flashgorda, A mim também já me apareceu o colostro, mas só num dos peitos. Na primeira gravidez nunca soube o que isso era até ao Dinis nascer.
                          Sininho33, eu tenho data de parto prevista para a primeira semana de Junho, mas algo me diz que em Maio convém estar preparada para tudo
                          Vou tentar ser mais assídua. Beijos para todas e festinhas nas barrigotas.


                          - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                          - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                          Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                          Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                          Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                          Comentar


                          • Olá meninas!!! nós por cá andamos, sem grandes novidades. tenho sentido a barriga a ficar dura algumas vezes, e comprei o magnesium card, q ja tinha tomado na 1ª consulta, agora não me recordo se era 1 ou 2 x ao dia, e só tenho consulta na 5ª feira. alguem toma??
                            No fim de semana fui a farmacia abastecer de produtos de higiene, não comprei de nenhuma marca em especial, optei por comprar aqueles com que o meu 1º filho se deu bem, depois de muitas tentativas. Nada de muito perfumado, depois mais tarde se ela não tiver a pele sensivel como o irmão logo experimento, uma gama da mustela ou uriage.
                            bjinhos!



                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • alo meninas, por ca as novidades tb nao sao muitas!

                              espero que esteja tudo bem com todas e com os babys!

                              beijocas

                              Comentar


                              • Bom dia barrigudas,

                                Esta tudo bem com as barrigitas? Por cá tudo bem, tirando as dores nas costas.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X