Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!!

    Vim anunciar que a minha(nossa) grande amiga XaninhaT, já teve a sua pequenita!! Sei que ela costuma frequentar este tópico e não resisti e vim dar a boa nova!!! Nasceu com 3795 kg, às 5:41, e é linda!! Não sei mais novidades... se entretanto souber de mais alguma coisa, logo conto. Beijinhos!!

    Comentar


    • Olá a todas!!!

      Estou de volta. Já cá tinha estado a responder-vos na Sexta, mas aconteceu aquela coisa maravilhosa de se perder todo um testamento lindo onde relatava ao pormenor a minha experiência da chegada da maternidade...

      Pois é, o meu Rafael nasceu na Quarta dia 1 de Junho - Dia Mundial da Criança, às 20h30, com 3,710kh e 50cm. Sempre tive que fazer cesariana...

      Correu tudo lindamente e o único problema é mesmo a recuperação da cesariana que é um bocado delicada e saturante...

      O meu piolho é lindo para mim, tem sido uma delícia cuidar dele. Por vezes quer dar cabo do meu juízo, quando não o consigo acalmar. Mas graças a Deus tenho um bom marido que é também um bom pai, e quando um não consegue acalmá-lo, normalmente consegue o outro!

      É maravilhoso ser mãe, um grande sonho que eu tinha, concretizado por fim. Sou uma mulher super realizada e super feliz.

      Quero agradecer a todas a companhia e o apoio que partilharam estes últimos meses. Fico a agardar-vos no tópico da pediatria.

      A quem aguarda a chegada dos rebentos:mantenham a calma. Não há motivo para stressar. Pensamento positivo e tudo se resolve!

      Um beijinho grande para todas e em especial para a Bruna e para a Susana.

      Tudo a correr bem convosco!!!

      Até breve.
      What goes around comes around.

      Comentar


      • Parabéns Smilingstar!!! Muitas felicidades!
        sou a flordeliz21
        madrinha: catibe

        Comentar


        • Parabéns á Xaninha também!!!
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • parabens minhas amigas ... xaninhaT, bruna83 e smiling star!!!!

            estou mt feliz por voces... ja ca estao os vossos bebecas
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Ola minhas queridas, é com muita felicidade que vejom que os piolhos da ºsmiling e da Xaninha ja tao ca fora e k tudo correu bem

              O meu tb ja nasceu, e tivemos uma surpresa de mais 2 diazitos no internamento pq ele fez itericia e teve k fazer fototerapia. Mas correu tudo muito bem.
              Alias, de facto ate me surpreendeu porque nao esperava k fosse tao rapido para parto induzido. Dps de se tratar do internamento e encaminhados para o bloco de partos, marcava o relogio 09:45, quando me me começaram a induzir. Entretanto foi evoluindo e ao meio dia, xeia de dores, levei a 1ª dose de epidural e as 2 da tarde, o reforço. Passado algum tempo, rebentaram-me a bolsa, e a partir daqui, foram uns 20 minutos e as 14:42 h nasceu o Rodrigo e toda uma magia inexplicavel invadiu a sala e as nossas almas. O papa portou-se muito bem e cortou o cortao, e ainda ajudou a csegurar no candeiro enquanto a medica me dava os pontos. Foi hilariante. Da minha parte, axo k portei a altura, sempre bem disposta, xeia de medo e sempre a tremer, mas tentei sempre fazer o que me pediam.

              Foi o momento mais marcante da minha vida e nao conseguia parar de chorar de emoção, quando o vi a sair de mim.

              É um ratinho k nasceu com 2605 Kgs e 49.5 cm, que entretanto ja perdeu 200 gr. A ver vamos agora, a evolução.

              A todas um grande beijinho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                Ola minhas queridas, é com muita felicidade que vejom que os piolhos da ºsmiling e da Xaninha ja tao ca fora e k tudo correu bem

                O meu tb ja nasceu, e tivemos uma surpresa de mais 2 diazitos no internamento pq ele fez itericia e teve k fazer fototerapia. Mas correu tudo muito bem.
                Alias, de facto ate me surpreendeu porque nao esperava k fosse tao rapido para parto induzido. Dps de se tratar do internamento e encaminhados para o bloco de partos, marcava o relogio 09:45, quando me me começaram a induzir. Entretanto foi evoluindo e ao meio dia, xeia de dores, levei a 1ª dose de epidural e as 2 da tarde, o reforço. Passado algum tempo, rebentaram-me a bolsa, e a partir daqui, foram uns 20 minutos e as 14:42 h nasceu o Rodrigo e toda uma magia inexplicavel invadiu a sala e as nossas almas. O papa portou-se muito bem e cortou o cortao, e ainda ajudou a csegurar no candeiro enquanto a medica me dava os pontos. Foi hilariante. Da minha parte, axo k portei a altura, sempre bem disposta, xeia de medo e sempre a tremer, mas tentei sempre fazer o que me pediam.

                Foi o momento mais marcante da minha vida e nao conseguia parar de chorar de emoção, quando o vi a sair de mim.

                É um ratinho k nasceu com 2605 Kgs e 49.5 cm, que entretanto ja perdeu 200 gr. A ver vamos agora, a evolução.

                A todas um grande beijinho
                Bruna... parabens... os Rodrigos sao um espactaculo! um beijinho
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Obrigada a todas.

                  Os meus Parabéns também para a Xaninha e para a Bruna.

                  Bruna: ainda bem que tudo correu bem, foi a tua "anjinha" da guarda. Ela sempre está contigo Vais ver que o Rodrigo vai recuperar rápido, rápido!!!

                  É inexplicavelmente mágico este momento do nascimento dos nossos bebecas. É maravilhoso cuidar deles e sentir o reconhecimento deles para connosco.

                  Sou um mundo à parte, eu e o meu bebé... O amor de mãe é soberbo!

                  Beijocas!!!
                  What goes around comes around.

                  Comentar


                  • Parabéns Bruna!!! Tudo de bom para vcs!!

                    Eu cá continuo, hoje tenho consulta, vamos a ver o que diz a médica desta vez.
                    bjinhos!



                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • ola bons dias a todas,

                      a ansiedade ja toma conta de mim, por estes dias, mas o gui ainda quer continuar no quentinho. tenho consulta na 6ª feira, vamos lá ver que novidades ha, ou se ele resolve nascer hoje com o eclipe lunar.

                      bjinhos a todas e tudo a correr bem, horas pequeninas a quem ainda anseia ...


                      Comentar


                      • Vejo que ainda ha resistentes... hehehe...

                        Aicosta e anya, força queridas, nao tarda ja têm ai os bebecas ao colinho. Espero que tenham uma hora bem pequenina.

                        Smiling: Tens razao linda. Foi mesmo a minha mae, que teve la, de mao dada cmg e fez com as coisas nao se complicassem tanto p o meu lado. Quanto aos bebes, é mesmo um sentimento à parte de tudo o k tinha sentido ate agora. É demasiado forte!

                        Beijinhos a todas,

                        Comentar


                        • A todas as recém-mamãs um grande beijinho de parabéns, em especial às meninas XaninhaT, Smilingstar e Bruna83!
                          Felicidades para todas, tudo de bom para esses bebecas!
                          bjs


                          Comentar


                          • ola a todas,

                            hoje fomos á consulta : colo muito permeavel e o gui esta encaixadinho e bem cáem baixo. a medica diz que preve parto em breve e que seja rapido. esperemos que assim seja.

                            depois venho dar novidades.

                            Bjinhos a todas e tudo a correr bem


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                              ola a todas,

                              hoje fomos á consulta : colo muito permeavel e o gui esta encaixadinho e bem cáem baixo. a medica diz que preve parto em breve e que seja rapido. esperemos que assim seja.

                              depois venho dar novidades.

                              Bjinhos a todas e tudo a correr bem
                              Boa sorte, logo logo tens o teu menino ctg
                              Beijinhos,

                              Comentar


                              • a mafalda já nasceu! Foi no dia 15, de parto normal, depois venho contar mais pormenores!
                                parabéns a todas as mamas!
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X