Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia a todas, estou a ver que pelos vistos seremos todas maes de junho mesmo eeheheheeh

    bem ontem tivemos consulta das 37 semanas, fizemos o exame do cotonete, e depois o medico la me fez um toquezito sem maldade como dizia ele, a miuda esta mesmo encaixada, e ele ate tocou na cabecita, diz que tenho uma bacia optima optima, e que vai ser um parto rapidissimo (assim espero)ehehehehe, tenho consulta dia 1, e espero que ela nasça dia 9, nao precisamos ir ate às 40 semanas.............
    beijocas a todas e festinhas nas barrigonas

    Comentar


    • Presente!!!!!

      Ca estou! Ja com mais uma visita as urgencias do H, mas tudo ok por enquanto, com consulta na 3ª feira proxima a ver o desenrolar da coisa.
      Tenho andado menos por ca, pois muito embora ja esteja em casa, como sabem estou a trabalhar a partir daqui, o que nao me dixa muito tempo na mesma, mas cá vamos andando.

      Confesso que tb ja ando cansada e sem grandes energias, mas tou feliz por o meu menino estar a aguentar-se la dentro, é k ja tava com medo que ele tivesse k sair antes do tempo, por causa das TA.

      Smiling: Querida, nao fiques assim. Sabes, quando tive internada conheci uma menina k teve no meu quarto, k foi cesariana. No dia seguinte fui visita-las, e estavam as duas optimas, e ela estava apenas com 37 semanas. Vais ver que alem de super rapido, mas correr tudo bem e afinal o mais importante é conhecer-mos os nossos bebes!

      Xaninha: Ah mulher valente, ainda a trabalhar, eu tb queria, mas o medico diz k nao pode ser! Coragem linda, ta quase.

      Beijinhos a todas

      Comentar


      • Passei por cá para deixar uma beijoca a todas as futuras mamãs, agora é a vossa vez!
        Um abraço mt especial para a XaninhaT, SmilingStar e Bruna83. Estão no meu coração!

        Para todas um finalzinho de gravidez tranquilo e uma boa hora de parto. Felicidades, companheiras!


        Comentar


        • Olá meninas!!!

          Anya, Bruna e Susana, obrigada pela força!

          Já estamos de 39 semanas completadas hoje! não vejo a hora do puto me rebentar as águas... à hora de almoço mexeu-se tanto (em termos de tempo e de amplitude de movimentos) parecia que estava revoltado!!! teve que ser o pai a impor-se para ele acalmar,que aqui a mãe só fazia olhinhos chorosos para o pai. estava a torcer para que tanta revolução intrauterina rebentasse o saco, mas nada feito...

          Já estou pronta filhote, podes vir!!!

          Bruna, o que se passou para ires às urgências??? está tudo mesmo bem? cuida de ti mulher!... que carregas um tesouro precioso...

          Xaninha, que bom que tens os vossos corpos em sintonia e encaminhados para o grande momento! São óptimas notícias!!!

          A todas uma grande beijoca!!!
          What goes around comes around.

          Comentar


          • bom dia meninas

            bruna: entao linda que se passou? mas importa é estares bem, tenta descansar o maximo possivel, mas tb se tiver que nascer agora ira correr tudo muito bem, que ja estamos na recta final, beijos grandes para vcs

            smiling: vais ver que o que importa é correr tudo bem, independentemente do parto que gostariamos de ter,o que importa é estarem os dois de saude....beijocas grandes, esta quase quase

            susaninha: entao como estao a correr os primeiros dias mama?aposto que super bem...muito obrigada pelo apoio

            beijos enormes para todas

            hj tou cansadissima, sinto-me super inchada...affff

            Comentar


            • Boa tarde mamas, entao como ja tinha postado a semana passada tive internada por causa das tensoes e esta semana dps de ir vigiar ao CS, mandaram novamente passar la, mas com eco, ctg tava tudo bem, vim para casa mais uma vez com recomndação de descanso.

              Sim, eu sei k agora com as 37 semanas ja tudo corre bem, mas confesso k queria aguentar uma semanita, so pq me da jeito em termos de trabalho e dps sim este rapaz pode nascer, k até agradeço. Mas como nos nao mandamos nada, resta-nos esperar pelas cenas dos proximos capitulos.

              Smiling: 39 semanas, sem prespectivas? Ai k stresss.... aguenta linda...
              Xaninha: Por ca o cansaço tb comanda o dia a dia, mas hj confesso k ainda nao parei tb, ja passei a ferro, lavei cortinas, limpei vidros, etc... ai ai ai onde vai o descanso... agora de tarde, é trabalhinho mesmo...

              Susaninha: Querida, gostava muito de conhecer a historia do teu parto, quando te sentires preparada para isso, sim querida? É verdade, chegou a nossa vez.

              Beijinhos a todas

              Comentar


              • Ai, ai, ai, estas meninas que não descansam... vão levar tau-tau!
                Aproveitem bem estes últimos dias/semanas pois em menos de nada vão andar tipo zombies, todas endrominadas com os horários das mamadas, mudanças de fraldas, colinho anti-cólicas, etc... mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizes, tal-e-qual as meninas de Abril e Maio!

                Star, beijinho de boa sorte. Estás mesmo, mesmo quase! Estou a torcer por ti!

                Xaninha, tudo sobre rodas!

                Bruna, deixei um relato relativamente pormenorizado do dia D no tópico de pediatria de Abril e Maio 2011. Qd tiver um pouco mais de tempo vou gostar mt de colocar nos relatos de parto uma narração mais completa e sentida do dia em que comecei a realizar o meu maior sonho, ser MÃE!!!

                bjs a todas


                Comentar


                • Olá meninas! Como têm andado?
                  Agora que já estamos no final sinto-me muito pesada e tenho dificuldade em fazer algumas tarefas.
                  A princesa é mexerica embora a irmã fosse muito mais.
                  Vocês têm consulta semanal?
                  é que eu tive a ultima consulta ás 34 e 5 dias e só volto a ter ás 37 e 5 dias, três semanas de diferença, acho muito, tendo em conta os meus antecedentes obstétricos e os problemas que tive durante a gravidez. Hoje é dia de aulas de preparação para o parto.
                  Por vezes tenho insónias, por isso estou aqui tão cedo.
                  Beijinhos para todas
                  ...está quase...
                  sou a flordeliz21
                  madrinha: catibe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                    Ai, ai, ai, estas meninas que não descansam... vão levar tau-tau!
                    Aproveitem bem estes últimos dias/semanas pois em menos de nada vão andar tipo zombies, todas endrominadas com os horários das mamadas, mudanças de fraldas, colinho anti-cólicas, etc... mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizes, tal-e-qual as meninas de Abril e Maio!

                    Star, beijinho de boa sorte. Estás mesmo, mesmo quase! Estou a torcer por ti!

                    Xaninha, tudo sobre rodas!

                    Bruna, deixei um relato relativamente pormenorizado do dia D no tópico de pediatria de Abril e Maio 2011. Qd tiver um pouco mais de tempo vou gostar mt de colocar nos relatos de parto uma narração mais completa e sentida do dia em que comecei a realizar o meu maior sonho, ser MÃE!!!

                    bjs a todas
                    Vou passar la linda. Beijinhos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                      Olá meninas! Como têm andado?
                      Agora que já estamos no final sinto-me muito pesada e tenho dificuldade em fazer algumas tarefas.
                      A princesa é mexerica embora a irmã fosse muito mais.
                      Vocês têm consulta semanal?
                      é que eu tive a ultima consulta ás 34 e 5 dias e só volto a ter ás 37 e 5 dias, três semanas de diferença, acho muito, tendo em conta os meus antecedentes obstétricos e os problemas que tive durante a gravidez. Hoje é dia de aulas de preparação para o parto.
                      Por vezes tenho insónias, por isso estou aqui tão cedo.
                      Beijinhos para todas
                      ...está quase...
                      Hello, sim, estamos quase todas a desovar! Eu tenho tido consultas semanais, mas por causa das tensoes k andam sempre altas ultimamente.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Então meninas, como se sentem agora?

                        Desde que fui à consulta na 4a passada que comecei a soltar o rolhão mucoso (acho eu que seja o rolhão...). Tenho tido algumas contracções mas as de Braxton-Hicks, indolores
                        Já sonho com as águas a rebentarem... Ainda por cima com o tempo abafado fico com as virilhas transpiradas... e fico sempre a pensar que são as águas!!! mas não... ainda não...

                        espero ter evoluções rapidamente, este rapaz já não cabe muito bem dentro da minha barriga!!!

                        beijocas grandes a todas!!!
                        What goes around comes around.

                        Comentar


                        • ola bons dias,

                          ontem fui a consulta de anestesia na estefania, mas esta tudo bem, era so para assinar o papel por causa da epidural. o engraçado é que quando é o 2º filho, ganhamos novo estatuto: é o 2ª ? então ja sabe como é !!! correu bem da primeira ? agora também vai correr ... achei giro

                          so nao gostei tanto da parte de que como eles andam a tentar unir se com a MAC, nao sabem bem ate quando estarao ali e eu nao sei onde o guilherme vai nascer. a irma nasceu ali e adorei, vamos ver.

                          agora so tenho consulta com a medica mais perto das 39 semanas, ate lá tudo em ordem.

                          bjinhos a todas e uma hora pequenina para as iniciantes de bebes de Junho, que amanha ja começa o mes dos nossos pequeninos...

                          xau


                          Comentar


                          • Ora bolas, acabo de escrever um posto todo XPTO e foi-se!

                            Entao é assim meninas resumidamente: ontem tive na consulta no H e embora as tensoes estejam mais baixas ate pq tomo medicação para isso, o meu piqueno pesa apenas 2300 Kg e ja devia pesar mais um pouco. Entre conversas entre medicas k nao eram da mesma opiniao pois uma delas queria k eu ja ficasse la ontem, decidiu-se pelo dia 7, terça, 08h00, internamento e indução do parto, pois o rapaz nao ta a desenvolver como deve, graças as tensoes altas.
                            Posto isto, confesso que senti triste por pensar que esta caminhada porque k tanto ansiei esta a acabar, mas por outro lado, é hora de se iniciar uma outra, melor ainda.
                            O facto de ele ter "pouco" peso preocupa-me um bocadinho tb, pr raio as coisas têm de ser assim?!?!?!?!

                            E prontos, hj acordei melhor, porque ontem dps de a medica me andar a mexer e remexer, fiquei com dores no fundo da barriga o resto do dia, mas hj ja tou fixe!

                            Smiling: Isso é k é suspense até ao finalzinho!!!!!!
                            Xaninha: Ja em casa a descanar ou nem por isso?

                            Beijinhos a todas bom dia

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Tenho vindo aqui pouco postar, mas venho sempre dar uma espreitadela!

                              Tudo de bom para todas e Bruna83, uma BOA hora pequenina!

                              Aicosta, eu também estou lá a ser seguida e tinha (e tenho) cesariana marcada para dia 9 Junho....mas pelo que ouço fecharão a maternidade dia 6...portanto estou na dúvida de como será...ainda tenho uma breve esperança de que a médica me mande ir antes, mas isto é o meu lado sonhador.... :-)

                              Também tive lá os meus 2 filhotes e adorei...

                              a ver vamos.

                              Entretanto ando é com uma ansiedade enorme, coisa que não foi tão notória nos 2 anteriores! Agora já só sonho com algo que me leve á maternidade e que fiquem lá comigo...enfim...


                              Beijinhos a todas!









                              Comentar


                              • Bom dia da CRIANÇA!!!

                                Para todos os nossos babys um excelente dia, mexerico e cheio de saúde, a engordar como convém no quentinho das mamãs!!!

                                Bruna, coragem minha querida, são contradições que temos que aceitar... Não há nada a fazer senão torcer que tudo corra pelo melhor. Ao menos já tens uma data!

                                Eu vou ter hoje nova consulta no H. Façam figas por mim em como o colo já amadureceu e o GO me marca já a cesariana para ESTA SEMANA!!!! Quero muito este bebé cá fora. Sou uma espécie de incapacitada com este barrigão!!!

                                Vou tentar postar a minha barriga...

                                [IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Os meus documentos\As minhas imagens\máquina Maio 2011[/IMG]

                                Assim que possa venho cá dizer como correu a consulta. Enviem-me energias positivas!!! Colo maduro -> bebé preparado -> cesariana agendada!!!

                                Beijocas!!!!!
                                What goes around comes around.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X