Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia barriguitas!!
    Espero que tenham tido um bom fim de semana, o meu, apesar de ter sido quase sempre em casa com o marido um bocado avariado da garganta e com febre, até que soube bem
    Ontem começou a inchar-me um dos pés e dói-me como se tivesse batido nalgum lado. O outro bateu mesmo e não me dói tanto, mas enfim, nesta altura acho que não há muito a fazer... tenho posto gelo e sempre que posso sento-me com os pés elevados.
    De resto estamos bem! O mano velho hoje fez xixi em todas as camas por onde passou mas tb faz parte, só há uma semana é que lhe comecei a tirar a fralda à noite também. Valham-me as forras impermeáveis do IKEA!!
    E pronto, beijinhos para todas e tudo a correr bem!!



    Comentar


    • bom dia miudas giras

      Bruna o teu filhote ja esta um grandao ehehehe muito bem, e encaixadinho, que é como se quer...boa

      o meu fim de semana foi super corrido e agitado mas muito bom, sabado tive uma enorme surpresa..............um baby shower!tava tudo tao lindooooo, decoração super fixe, a comida optima, musica, bingo, prendas, jogos, tudo tudo tudo!é tao bom saber que temos tanta gente a gostar de nos, foi mm lindo!ao todo eram quase 70 convidados! ate um cantinho pas crianças fizeram com mesas e pinturas.....tava um espanto, e tive tudo o que mais precisava para a íris!adorei!

      agora estamos quase meninas. a entrar na 30 semana uipiiiiiiii!

      beijocas para todas

      Comentar


      • Xaninha, que fixe! Um baby shower sem contar entao que maravilha... mas 70 pessoas?!?! Mais parecia quase um casamento hihi... ainda bem que correu tudo bem.

        Smiling, tens razao sim, agora ja da para pensar doutra forma em relação a forma do bebe, embora esta eco fosse a que o vi menos bem, nao sei ja deve ser grande demais para aprecer na tv...digo eu... mas o importante é estar tudo ok.

        Estamos de bem com a vida!

        Comentar


        • Olá A todas!!!

          Por cá aproveitamos o sabado para começar as pinturas em casa, e apesar do trabalho maior ser do pai eu fui aproveitando para arrumar umas coisas, e ao fim do dia cheguei a conclusão que estou pior que uma velha!!! Fiquei super cansada, com o pouco que fiz, uma dor nas virilhas que mal andava, e pior no domingo acordei com a pitareca toda inchada!!!! Hoje vou a medica e vou falar-lhe no que aconteceu, apesar que hoje ja não esta inchada.
          Tenho um barrigão enorme toda a gente me diz que não chego a Junho, e o pior é que começo a pensar o mesmo!!! Não sei se me aguento ate fins de junho!! Mas pronto do meu filho tb fiz uma barriga enorme e cheguei as 40 semanas, não andava era tão cansada, nem tão enferrujada!
          Fica a barrigota!

          bjinhos!



          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • bruna: pois à medida que eles vao crescendo as eco nao sao tao visiveis!e sim era mtas pessoas eehehhee apesar de na sala estarem 50 e tais..............

            anya: grande barrigona, a minha nao esta mt grande e ja me cansa, imagino a ti!

            estamos quase meninas

            Comentar


            • Anya que grande barrigota, mas é linda!
              Eu do primeiro também cheguei às 40 semanas e meia, mas deste ando que nem posso com uma gata pelo rabo. Como diz a minha médica: temos que nos lembrar que estamos a passar por uma gravidez e ainda temos outro filhote para criar em simultâneo, além de que cada gravidez é única
              Beijocas


              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



              Comentar


              • Anya: Bolas que barriga! A minha deve estar para ai metade hehehehe... mas muito linda tb lol.

                Beijos,

                Comentar


                • Também ando que nem posso....cansada, esgotada....inchada. Amanhã faço 33 semanas ) Hoje fui fazer as análises.....o teste do açucar é um pesadelo.

                  Aconteceu uma coisa curiosa: sala de espera cheia, não havia lugares para sentar, chega uma senhora com a mãe mto idosa, com mtas dificuldades.....advinhem quem deu lugar à senhora...eu! E ainda tive que aturar os olhares das pessoas....que me olhavam de forma estranha, como se fosse uma ave rara. Falta de respeito.

                  O meu menino nasceu na véspera de fazer as 42 semanas mas esta menina deve nascer antes..... ando sem energia nenhuma.

                  Vcs contam trabalhar até qdo?

                  Comentar


                  • Eh pá, vocês já me ajudaram a aliviar os remorsos Estava com tanta pena de me sentir tão cansada e sem energia nenhuma, com uma espécie de culpa de não estar a curtir esta gravidez tanto como a primeira, mas já vi que há mais "vítimas" Também estou com um barrigão daqueles!! A minha mãe hoje perguntou-me se não nos teríamos enganado nas contas...LOL
                    Agora tenho o filhote com uma inflamação na garganta, no fim de semana foi o pai, vamos lá ver se eu me safo...
                    E hoje já despachei a roupinha do bebé, cono me sinto cada vez mais limitada e estava um solinho tão bom, tá tudo lavado e seco ao sol.
                    Pronto, uma boa noite para todas!!!



                    Comentar


                    • Pois eu também estou a acabar de lavar as ultimas coisinhas!! Já lavei forras de carrinho, ovo, esperguiçadeira, brinquedos, que eram do mano e tavam guardados no sotão.
                      amanha tenho muita roupinha para passar a ferro! :P mas aquela a gente até passa com gosto!!!
                      ja tenho um saco pronto com uma camisa de noite, chinelos e uma roupinha para a bebé caso tenho de ir a correr para a maternidade.
                      bjinhos!



                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Bom dia!!!!

                        Entao mamas? Que têm feito? Espero que esteja tudo bem com os esses bebes. Nos por ca estamos bem.

                        Vejo que se esta a ultimar as coisitas, mas eu ainda nao fiz nada de nada. Sinceramente ate me estranho porque sou o stress em pessoa, nem sei como ando tao calminha com o tratar das coisas do bebe. Mas enfim, ha coisas inexplicaveis e esta é uma delas.

                        Bom dia para todas.

                        Comentar


                        • bom dia.....................

                          pois vcs nao sao as unicas, eu tb me sinto muito muito cansada, esgotada, e tanto que fazer....
                          tenho andado a lavar as roupinhas tb, mas tenho tantas tantas, que ja fiz duas maquinas cheias e ainda tenho pelo menos mais umas 4, isto so de roupa do 0/3......mas antes a mais que a menos eheehhe, ontem tb tive a fazer espaço para as arrumar depois, jantar, dar banho e jantar ao filhote, quando fui tomar duche e me encostei no sofa,a bebecas vingou-se e quase que me saltava da barriga, nao parava um minuto, confesso que me assustei,tenho que abrandar o ritmo e para ajudar à festa dormi super mal, o filhote acordou varias vezes e depois eu tb com insonias, e por isso hj estou KO.............o que me vai consolando é saber que nao estamos muito longe do final e nao vejo a hora de ultrapassar as 35 semanas..............realmente a segunda gravidez nao tem sido como a primeira, mas tb é normal, nao me sinto com tanta energia!

                          beijocas a todas e um bom dia

                          Comentar


                          • Não me assustem.....não tenho nada pronto! Já fui buscar as coisas à arrecadação.....mas ainda não preparei nada. Hoje faço 33 semanas.

                            Comentar


                            • ARChaves, não és a única... lol

                              eu só tenho o ovo pronto... lavadinho e tapado para não apanhar pó. De resto a ver se lavo esta semana ou mais tardar este fim de semana as roupinhas do baby e da caminha.

                              Lá em casa estamos para comprar um roupeiro...Só que isto não anda nada bom para despesas... Mas vai fazer falta no futuro, e de todo o jeito não deve ser bom misturar as roupinhas do baby com as nossas, certo? É como para lavar, deve-se fazer uma máquina só de roupa de bebé, não é?

                              Bem, mas com roupeiro ou sem roupeiro vou tratar de pôr o quarto operacional. Já só falta mês e meio... ai minha nossa... tá quase...
                              What goes around comes around.

                              Comentar


                              • bom dia , caras colegas !!!

                                desculpem mas sou um pouco ausente ...

                                cansada tb ando e realmente com outra piolha em casa que quer é brincar e diz, deita aqui no chão ao pé de mim e quer que eu ande sempre atrás a brincar com ela é cansativo, mas ao mesmo tempo gratificante.

                                quanto a inchaços nada, so mesmo dor de dentes, que já faz parte...

                                em relação á praia, nos temos por hábito ir quase 3 meses para peniche e este ano não será excepção, mas é para casa dos meus sogros, por isso o que teremos de fazer é ir revezando, mas o menino guilherme irá conhecer a praia bem cedo sem duvida, mas com os cuidados devidos, já a margarida foi cedo e a pediatra recomenda ela apenhar muita praia. vamos tentar conciliar tudo !!!

                                a malinha já está pronta, andava com essa paranoia de não ter ainda as coisas prontas. agora está, mas ainda flata lavar algumas coisinhas, mas vamos tratando

                                bjinhos e portem se bem. so vou fazer eco dia 28, ainda falta tanto tempo !!! que saudades de ver a carinha laroca


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X