Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • já vi que não ficou imagem nenhuma...

    como é que se inserem imagens???
    What goes around comes around.

    Comentar


    • Olá meninas,

      Há mais de uma semana que não venho aqui espreitar, mas foi por uma boa causa. A minha menina nasceu a 25 de Maio. Correu tudo bem, aliás mto bem, em relação ao primeiro parto que durou 27 horas, este foi em 3 horas.

      Já estamos em casa, eu ainda estou um pouco fragilizada do parto....mas estou apaixonadav pela minha princesa.

      Bjs a todas

      Comentar


      • ola

        parabens a quem ja é mama. que alegria !!! espero que corra tudo bem netsa nova fase.

        por aqui corre tudo bem, de volta das minhas coisinhas e ja que estou em casa aproveito para ir dormir a sesta !!!

        bjinhos a todas


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ARChaves Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Há mais de uma semana que não venho aqui espreitar, mas foi por uma boa causa. A minha menina nasceu a 25 de Maio. Correu tudo bem, aliás mto bem, em relação ao primeiro parto que durou 27 horas, este foi em 3 horas.

          Já estamos em casa, eu ainda estou um pouco fragilizada do parto....mas estou apaixonadav pela minha princesa.

          Bjs a todas

          Olá, olá!!
          Em primeiro lugar parabéns ARChaves! Eu tb andei sumida pelo mesmo motivo! Já sou mamã de um Lourenço!!! Nasceu dia 26, teve de ser induzido porque já estava com muita dilatação e a placenta estava "velhinha", às 37 semanas e 5 dias lá veio ele com os seus 3,545kg de gente
          No geral correu bem, o parto foi muito fácil, o período de dilatação é que foi um bocadinho complicado pq ele não estava bem encaixado, fizeram-me umas maldadezinhas , mas pronto, já passou, já o tenho cá, saudável e lindo!!! Já temos a maminha a funcionar em pleno, ele pegou muito bem, e tb dorme muito bem, neste momento dorme cerca de 3h entre cada mamada, é um espectáculo! Agora é recuperar da episio e pronto.
          A recepção em casa tb foi boa, o mano anda nas nuvens, beija-o como se não houvesse amanhã e fica muito ofendido quando as pessoas perguntam se lhe podem levar o mano
          Aqui está ele com 1 dia:

          Uploaded with ImageShack.us

          E pronto, espero que esteja tudo bem com todas, um grande beijinho e tudo a correr bem! Horas pequeninas para as que faltam!
          Ultima edição por Flashgorda; 02-06-2011, 00:14.



          Comentar


          • Aiiii que doçura o teu Lourenço!!! <3 Mais uma vez parabéns a todas que já tem os seu piolhitos nos braços!!! Agora é babar muitoooo!

            Eu ando super ansiosa para que chegue a minha vez, mas a acho que a Lara não está com muita vontade de saltar cá para fora. Dia 8 tenho consulta e vou fazer o CTG e o toque, e ai vou saber se está para breve ou nem por isso. Na ultima eco a medica disse que a bebé está muito em cima, que nesta altura já era para estar mais baixa, acho que vai acontecer como o meu filho, nunca desceu nem encaixou, e foi cesariana.
            bjinhos!



            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              archaves e flashgorda: Parabénssssssssssssssssssssss ainda bem que correu tudo muito bem, e que continue assim.......beijos doces para esses bebecas lindos

              bruna: tem la calma, vais ver que vai correr tudo bem, e tal como ja diz o ditado eles ca fora é que se criam, vais ver que com muita maminha logo logo ele atinge um peso optimo!que corra tudo muito bem


              quanto a nos: ontem tive consulta........a íris esta muito bem encaixada, ja levei um toque, colo madurissimo, ja começo a fazer dilatação, tudo a postos para quando a princesa quiser nascer............confesso que ja estou inquieta....dia 31 era a minha meta aqui no trabalho, conseguimos entregar tudo , e em principio ja so venho mais amanha, depois colaboro de casa.......confesso que ja me apetece mesmo descansar mais!

              meninas estamos mesmo mesmo quase, desejo que todas tenham uma hora muito feliz e que todos os nossos bebecas venham cheios de saude!

              beijocas enormes a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
                bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                quanto a nos: ontem tive consulta........a íris esta muito bem encaixada, ja levei um toque, colo madurissimo, ja começo a fazer dilatação, tudo a postos para quando a princesa quiser nascer............confesso que ja estou inquieta....dia 31 era a minha meta aqui no trabalho, conseguimos entregar tudo , e em principio ja so venho mais amanha, depois colaboro de casa.......confesso que ja me apetece mesmo descansar mais!
                beijocas enormes a todas
                Xaninha!
                Estás quase!!!
                Boa
                Uma hora pequenina e tudo a correr bem.
                bj

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                  Xaninha!
                  Estás quase!!!
                  Boa
                  Uma hora pequenina e tudo a correr bem.
                  bj
                  obrigada linda

                  Comentar


                  • ola meninas,

                    tao fofo esse lourenlo, dá mesmo vontade de levar para casa !!!

                    nos vamos indo bem, o menino guilherme esta semana desceu mais e esta bem encaixadinho, mas estamos bem por isso so vamos á doutora dia 17 junho. como esta previsto para 24, nessa consulta ela deve fazer o toque e avaliar, até lá tudo em ordem e descanso enquanto se pode.

                    bjinhos a todas e aproveitem esses rebentos.

                    ate breve


                    Comentar


                    • Flashgorda que lindo o teu Lourenço! Um verdadeiro bonitão. Muitos Parabéns!

                      Por aqui (e tal como sempre suspeitei) não fui mamã de Junho como previsto, mas sim de Maio. O Manel nasceu no dia 31 de Maio às 16h30. É um pachorrento pois só quer dormir e nem à mama se mantém acordado. Tenho feito o que posso para levar a amamentação até ao fim, mas só na 2ª sei se está a correr bem com a pesagem do piolho.
                      A todas as mamãs que esperam deixo uma beijoca grande e votos de uma hora tão pequenina como a minha (entrei na maternidade ao meio dia para ele nascer de parto normal às quatro e meia da tarde, lololol)


                      - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                      - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                      Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                      Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                      Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                      Comentar


                      • A todas asmeninas que ja foram maes um gd beijinho de parabens...ás outras um desejo de uma horinha epquena....desculpem, a ausencia mas como sabem tive omeu bebecas internado...

                        um beijo gd
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • ola bons dias,

                          estou a ver que os bebes de junho estao envergonhados !!! parabens a quem ja tem a felicidade de ter os vossos piolhos ca fora. esperemos que todas tenham uma hora pequenina.

                          nos aqui vamos indo, tudo dentro do normal, sem qualquer queixa .

                          bjinhos


                          Comentar


                          • Antes demais quero deixar um grande beijo às recentes mamas e respectivos bebes! Espero que esteja tudo a correr bem com todos!

                            Smiling: novidades linda? Espero k ja hajam algumas...

                            Xaninha: entao querida? Como tens andado? Algum sinal?

                            Sininho: Querida, acompanhei parte da tua historia no face e sei k agora o Rafael ja ta em casa e tudo vai começar a melhorar. Nao tens tido descanso, mas acredita, que dias melhores estao ai à porta e logo logo tudo isto nao vai passar de mas recordações. Deixo te uma beijo do tamanho do mundo, e se precisares de mim ou de alguma coisa, nao hesites querida. Espero k o Rafa esteja melhorzinho e a k recupere depressa.

                            Quanto a nós: é como ja sabem. Amanha é o grande dia. Ja tamos de malas aviadas, e como boa portuguesa k sou, ainda vou fazer umas comprinhas à farmacia de ultima hora, nada demais. A ansiedade e o medo teimam em andar por aqui, mas tento nao pensar muito nisso e penso apenas k irei conhecer o meu pequeno principe, por quem esperei quase 3 anos. Nao sei o k me espera amanha, mas sei k tenho o meu marido cmg e a minha mae (Ai como te queria fisicamente la!), k estara la do principio ao fim. Tenho pensado muito nela e em como seria bom te-la comigo neste dia. Mas sei k a vou sentir la, cmg, connosco. Espero k tudo vorra pelo melhor e de preferencia o mais rapidamente possivel. Nunca pensei nem queria k viesse a ter parto induzido, mas mais uma partida do destino e ca estamos nós, prontos para te termos aqui connosco, pequeno Rodrigo.

                            Foram uns lindos meses, com alguns receios e medos, proprios de quem passa pelas dificuldades em engravidar, que nem sempre deram para aproveitar esta fase tao bonita, que tao rapidamente passa, mas mesmo assim, sao sentimentos k irei guardar para sempre, porque fomos apenas Eu e Tu, durante 9 meses. Mas inicia-se agora uma outra etapa nas nossas vidas, escrita com amor de mae verdadeiro! A etapa de te ver crescer a cada dia e acompanhar-te em cada aprendizagem. E eu mal posso esperar por isso...

                            A todas as mamas deste topico e nao so, mando um grande grande beijinho de agradecimento e amizade por tudo o que partilhamos ao longo destes meses. Foi muito bom ter-vos ai, pensar em voces e em como estariam, e saber que tinha sempre aqui alguem k me comprenderia em determinado momento.

                            Boa sorte a todas as k ainda esperam a sua hora, e k seja bem bem pequenina. Assim espero.

                            Comentar


                            • Olá a todas!
                              A estas horas já algumas de vocês têm os seus bebecas no colinho, tão bom não é?
                              A todas que já são mamãs um grd beijinho!

                              Star, aguardamos novidades...

                              Xaninha, está mesmo mesmo quase...

                              Bruna, amanhã por esta hora deves ter o teu pequenino na maminha, vais ver que vai ser um comilão!
                              Vai correr tudo bem, chuta esse receio para canto que o momento que se avizinha é lindo e vais vivê-lo em pleno.
                              Amanhã estás inundada por uma felicidade descomunal, amiga!
                              Boa sorte e uma horinha bem curtinha!!!

                              A todas uma beijoca


                              Comentar


                              • Boa tarde

                                Desculpem intrometer-me sou mamã de Julho, mas se vocês tiverem ou têm ou conhecerem bebés nascidos entre 03 e 10 de Junho têm este passatempo.

                                Aproveitem
                                http://www.facebook.com/ArvoreKlorane

                                Bjinhos e felicidades a todas
                                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X