Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • flash: ja????????????????????ó meu Deus sera o primeiro bebe de junho eehehehe, estamos quase la todas, boa!muita muita sorte e que corra tudo muito bem........eu tb tenho conulta dia 25/05, dia que faço as 37 semanas.......

    restantes meninas, como estao?

    beijos para todas

    Comentar


    • Aqui estou eu, 38 semanas + 1 dia, posso entrar em trabalho de parto a qq momento. Ontem estive na consulta, está tudo bem, já tenho o colo mole e permeável....

      Na 1ª gravidez, por esta altura a minha médica dizia q tinha o colo comlpletamente fechado e não tinha uma única contração. Agora são os dias de espera...enquanto isso vou sofrendo com os meus afrontamentos, tenho tido uns acessos de calor......q não tenho maneira de estar.

      Alguém tem novidades da Flash?

      Bjs a todas.

      Comentar


      • Ora bem, dps de me actualizar, vejo k ja temos novidades quanto ao 1º bebe de Junho. Fico muito feliz por ti querrida, e confesso com um bocadinho de inveja e medo tb.

        Dps de um internamento de 4 dias, por causa do raio das tensoes que teimavam em nao descer e dps de 2 visitas ao hospital, la me internaram para ver se normalizava a coisa. Assim foi e dps de cumprir o pedido - repouso absoluto, nem sentada podia estar a nao ser para comer - e fazer medicação as malditas ja vomeçaram a baixar a tive direito a vir para casa. Confesso k tive um bocacito de medo k tivesse chegado a hora do Rodrigo nascer, mas tb nao me importava embora axo k ainda seja um pouquinho cedo, so agora com as 36 semanas. Enfim, alta com recoemdação de descanso, e vigiar as tensoes, qq coisa passar nas urgencias para avaliar a situaçºao do piolho.

        E pronto, sao estas as novidades.... Similing? Onde andas mulher? E impresso minha ou ja nao postas à algum tempo?

        Para as restantes meninas, beijinhos grandes esta quase a chegar a hora de nos todas!

        Comentar


        • Olá!! 37 semanas hoje!!! Pelo menos aquele medo de ser prematuro já não me preocupa!
          Esta noite estava a ficar convencida de que era hoje... moínhas na barriga, dores nos rins... hummmmmmmmm, muito suspeito
          Mas depois abrandaram, consegui adormecer tipo 4 da manhã e tenho estado bem.
          ARChaves, também tenho andado com cada crise de calor!!! De carro então, parece que não há AC que chegue!
          Alguém tem notícias da Smiling? Parece que já não posta há muito tempo, estará tudo bem?
          Ontem chegou o kit de preservação das células estaminais da Lusocord (banco público), agora só espero que não nasça numa 6ª depois das 19 ou num sábado, e sabem porquê? (Isto parece anedota, mas não é...) Porque não há transportadora ao fim de semana e se nascer neste período, alguém (leia-se, o pai ou assim) tem de ir por o kit no expresso da Renex para ir para o Porto... Mais um bocadinho e exigiam à mãe que fosse de perna aberta levar ele própria o kit... enfim! O importante é poder contribuir!
          Beijinhos grandes a todas, Xaninha boa consulta dia 25. Eu vou ver se chego lá! eh eh
          Tudo a correr bem com todas!!!
          Beijocas
          Ultima edição por Flashgorda; 21-05-2011, 10:39.



          Comentar


          • ola bons dias,

            pois e, estes bebes de junho parecem ser apressados, o meu guilherme ainda aqui anda e porta se bem, embora note que ele esta bem encaixado ... passo a vida na casa de banho !!!

            Na 4ª feira tenho consulta na medica de familia ( para pedinchar baixa ) e depois a tarde consulta na maternidade com a minha obstrecta. mas confesso que me sinto bem, so um pouco inchada ao fim do dia e depois ainda brincar com a piolha torna se mais cansativo, mas sabe bem.

            bjinhos a todas e tudo a correr bem


            Comentar


            • Olá meninas,

              Sexta perdi o rolhão (o q não aconteceu no 1º parto), passei o dia cheia de contrações, ao final do dia passaram.....sábado tive algumas, e ontem lá fui de urgência para a Maternidade,.....contrações sem dilatação, mandaram-me para casa, tenho passado o dia com contrações de 5 em 5/10 em 10/ 8 em 8....variam. Tenho instruções para estar caminhar muito e depois fazer repouso, se no espaço de 45 minutos continuarem, ir novamente para a urgência. Agora é esperar!!!!

              FlashGordaTb já recebi o kit da Lusocord.... Tens o congelante no frigo ou no congelador?

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ARChaves Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Sexta perdi o rolhão (o q não aconteceu no 1º parto), passei o dia cheia de contrações, ao final do dia passaram.....sábado tive algumas, e ontem lá fui de urgência para a Maternidade,.....contrações sem dilatação, mandaram-me para casa, tenho passado o dia com contrações de 5 em 5/10 em 10/ 8 em 8....variam. Tenho instruções para estar caminhar muito e depois fazer repouso, se no espaço de 45 minutos continuarem, ir novamente para a urgência. Agora é esperar!!!!

                FlashGordaTb já recebi o kit da Lusocord.... Tens o congelante no frigo ou no congelador?

                Beijinhos
                Olá!
                Tenho o congelante no frigorífico, eles quando me ligaram disseram que não era preciso no congelador (acho que é entre os 4 e os 8ºC).
                Parece que andamos ao contrário, eu tenho dilatação e não tenho contracções
                Se não for indiscrição, onde estás prevista ter o bebé? Eu ando na CUF Descobertas.
                Beijinho grande e que te corra tudo bem!!

                Beijinhos a todas!!



                Comentar


                • alo meninasssssssssssssssssssss

                  estamos quase quase

                  meninas vao dando noticias

                  às que estao quase la desejo que tudo corra bem, e tenham uma hora muito pequenina e muito feliz

                  beijocas enormes a todas

                  Comentar


                  • Olá meninas!!!
                    Nós por cá andamos, 4ª feira vamos fazer uma ecografia para ver se a menina Lara já se decidiu em que posição fica.
                    Uns minutinhos pequeninos a todas e que corra tudo bem!!! Não se esqueçam de depois vir contar o parto e mostrar os bebecas!!! <3
                    bjinhos!



                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Bom dia a todas!!!!

                      ainda cá ando! e realmente há algum tempo que n vinha aqui nem e lado algum porque...estive a preparar a minha saída lá do trabalho. hoje finalmente já estou em casa. e tu Bruna? ainda trabalhas no duro??? o médico da maternidade é um máximo, mas n me quis dar a baixa quando lá fui há duas semanas... por isso a semana passada fui ao médico de família que prontamente me passou o dito papelinho...
                      acordei cedinho com o marido e tenho MUITO que fazer cá em casa. mas como sou minha própria patroa dá para ir descansando...

                      entretanto novidades? o meu Rafael deu novamente a volta!!!! UIPI!!!! está novamente cefálico, como esteve toda a gravidez. Só decidiu ser diferente por um mês... só para contrariar e meter macaquinhos na minha cabeça. Fico mais feliz com a possibilidade de ser parto normal. A cesariana assusta-me um pouco. É que nunca fui operada, nem sequer estive internada nem nada do género... não sei o que é ficar num hospital... e embora o parto normal não seja pêra doce acho que prefiro assim...

                      portanto, voltei ao club das bexigas polly pocket! lolol boa expressão. E voltei a ter as ancas feitas num oito. e os pés quando incham ai minha nossa... nem sei o que é que parecem....

                      tenho tido umas moínhas nas costas, espero que sejam sinais de contracções. Sinto-me preparada embora um pouco assustada. Esta barriga já n tem posição: lavar a loiça só de lado, estender a roupa só se for a meio metro da janela para n bater c a barriga, até para comer já n tenho como estar, tenho que ter as pernas TODAS ABERTAS e mesmo assim o rapaz começa logo a empurrar, fico montes de longe da mesa e quando me inclino para levar uma garfada à boca levo logo uns "chega para lá" que fico com a barriga cheia de bicos... lol

                      acontece-vos o mesmo?

                      entretanto na quarta vou ter consulta com o GO, tal como outras tantas mamãs. depois venho cá dizer como vai estando o veredicto!

                      e pronto... acho que por agora chega.

                      tudo de bom para vocês minhas queridas!!! a quem ainda não completou as 38 semanas vão com calma, cumpram o melhor possível as recomendações médicas! e a quem já passou esse marco tal como eu: coragem que o momento aproxima-se!!! não vejo a hora...

                      à Sininho uma beijoca especial p nunca se esquecer de nós! Espero que esse charme todo seja típico dos Rafas! É sinal que o meu também vai ser um borracho...

                      BEIJOCAS DE BOM DIA A TODAS AS AVENTUREIRAS!!!
                      What goes around comes around.

                      Comentar


                      • Eh pá, parece que 4a feira vai ser um dia cheio de novidades! Ainda não tenho contracções, mas se tiver mais dilatação que na semana passada duvido que a GO me deixe vir embora... Pelo menos o rolhão deve estar condenado Logo se vê, não vale a pena stressar antes.
                        Vá meninas, amanhã tá quase aí, as que puderem faz favor de vir contar as novidades
                        Beijocas a todas!!!!!!
                        Ultima edição por Flashgorda; 24-05-2011, 11:28.



                        Comentar


                        • alo alo gravidas giras e boas

                          por aqui ainda continuo a trabalhar e se conseguir tenho mesmo que ficar ate pelo menos dia 01 o ideal seria mesmo o dia 08,esta quase............

                          quarta estou a ver que é um dia de muitas consultas e portanto muitas novidades...nos por ca estaremos nas 37 semanas, confesso que nao vejo a hora de chegar às 39 ehehehehehh que espero ser a semana para a princesa querer nascer!

                          bruna, onde a anda a menina, espero que esteja tudo bem

                          para todas mts mts beijinhos

                          Comentar


                          • ola a todas,

                            dia de novidades era hoje, verdade ???

                            a minha é que fui á medica e ela me deu baixa, por isso ja estou no relax, embora amanha ainda vou ao trabalho ultimar umas coisitas e depois descanso merecido. assim posso aproveitar para ir fazendo as coisas com calma e brincar com a minha menina linda.

                            logo á tarde vou á consulta na maternidade, mas é so rotina.

                            beijocas a todas


                            Comentar


                            • boa tarde a todas!

                              pois é, lá fui à consulta de manhã e... afinal eu pensava que o R já tinha dado a volta e ficado cefálico mas não... continua sentadinho o mais certo é ser cesariana
                              o GO fez-me o toque pela primeira vez. foi desconfortável e por momentos achei que a minha bexiga não ia aguentar mas aguentou...lol tá tudo muito verdinho... fazemos amanhã as 39 semanas, e desconfio que se o colo do útero estivesse mais maduro era já amanhã que conhecia o meu baby

                              já começo a ficar um pouco impaciente (coisa que até aqui não estava) é que sinto a barriga muito inchada, agora é que me estão a aparecer estrias (e eu a pensar que me tinha safo!) ainda durmo mais ou menos bem, mas tenho muita dificuldade em me mexer... já disse ao meu menino para ele rebentar as águas à vontade, que os pais já querem muito conhecê-lo!

                              também fiz o CTG pela primeira vez, e tava tudo mt bem

                              e pronto, agora volto para a consulta no dia da criança! e o mais provável é que se marque a cesariana para a primeira vaga depois dessa consulta...

                              fiquei triste com isto da cesariana, já estava mentalizada que ia ser de parto normal... mas pronto, é tudo por uma boa causa...


                              beijocas a todas
                              What goes around comes around.

                              Comentar


                              • SmilingStar, não fiques triste, pensa que logo logo já tens o teu bebé nos braços para babar muitooooo!!! Que corra tudo bem é o que é preciso!!!

                                Eu fui ontem fazer a ecografia, a minha piolhita, já esta cefalica, mas está muito subida, para o tempo que tenho segundo a medica, seria de esperar que tivesse mais descida, acho que vai acontecer como o o irmão nunca desceu nem encaixou, resultado cesariana! Para ajudar já tem 2750gr e segundo a medica ainda deve aumentar perto de 1 kilo, fica pertinho do peso com que o mano nasceu.
                                Agora resta-me esperar pela consulta as 38 semanas para falar com a minha medica sobre o parto. Confesso que não me importava nada de outra cesariana, , ando super ansiosa para ter a filhota nos braços.
                                bjinhos!



                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X