Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
    As meninas estavam a falar de jantar e eu hoje abusei um cadito...massa a carbonara e para sobremesa gelado de chocolate com toping de morango...uuups...desde o inicio da gravidez que nao me apetece muito doces mas ultimamente os gelados sabem-me muito bem!!!!Entao aqueles do quiosque da ola,nao sei se conhecem,sao uma maravilha!!!!O swirl radio comercial entao...!!!!lol
    Uma perdição!!!! Ai o q eu comia um agora...e dps ficava afónica q rouca já eu estou!!!
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • Pois hoje foi dia de cxonsulta......e após mt insistência , o médico lá arriscou dizer q é mais uma princesa!!!!


      Pelas tabelas da TRcosta dá certo, pela JuanaRasta tb, só a Sorodrigues se enganou, mas até ao lavar dos cestos é vindima!!!

      Aumentei 700 gr yes!!!!

      Tb estou em casa, desempregada...Eng Alimentar....

      Bem vou indo, bom fds!!!

      Ah, eco morfológica dia 18 de Março ás 22 sem.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
        Pois hoje foi dia de cxonsulta......e após mt insistência , o médico lá arriscou dizer q é mais uma princesa!!!!


        Pelas tabelas da TRcosta dá certo, pela JuanaRasta tb, só a Sorodrigues se enganou, mas até ao lavar dos cestos é vindima!!!

        Aumentei 700 gr yes!!!!

        Tb estou em casa, desempregada...Eng Alimentar....

        Bem vou indo, bom fds!!!

        Ah, eco morfológica dia 18 de Março ás 22 sem.
        Mais uma princesa!!!As meninas estão a ganhar!!!!Eheheheheh....
        Infelizmente desemprego é oque mais vemos neste momento...há que ter esperança que melhores dias virão....
        A minha morfológica é 2 dias antes....
        Bom fds!!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Bem, já cheguei a casa.

          trcosta às vezes temos de fazer sacrifícios pela nossa família verdade? de certeza que o teu marido também tem pena de não passar mais tempo convosco mas concerteza que lhe sabe bem poder dar-vos tudo o que precisam
          o que os outros dizem é chuva a cair num dia de sol intenso, não interessa!
          já agora, o teu marido não precisa de um empregado aqui para a zona? o meu marido um dia atira-se da janela se não encontrar outra coisa. às vezes até tenho pena dele

          falou-se aqui de uns sites para saber o sexo do bebé. a mim deu-me nos dois menino --' ou não sei quando é que engravidei ou é mesmo um menino. mau mau...

          Comentar


          • Bom dia meninas!!

            Marisa_Matilde muitos parabéns pela menina! Este cantinho é mesmo girl power! Quanto ao emprego.. deixa lá, é um mal comum.

            Cláudia, e porque não acabas essas cadeiras que te faltam? Bem, eu tenho um bocado a mania dos cursos.

            Eu quase me sinto mal... tenho emprego mas escolhi não trabalhar. Enfim, vicissitudes do destino que já discutimos ontem.

            A minha 1ª morfológica é a 9 de Março.

            IN_AND_OUT é isso, quem está fora não racha lenha. Nós temos muito claro o que queremos para as nossas vidas. Mas tenho que admitir que às vezes incomoda, principalmente por serem comentários que aparecem sem ninguém pedir, sem ninguém perguntar e principalmente sem ninguém se queixar de nada. Aí para baixo a empresa não é do meu marido, ele só é dono da parte que faz de Coimbra até à Corunha. O teu marido trabalha aonde?
            Não te rales com os sites... já tinhas nome para rapaz? LOL

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Bem, já cheguei a casa.

              trcosta às vezes temos de fazer sacrifícios pela nossa família verdade? de certeza que o teu marido também tem pena de não passar mais tempo convosco mas concerteza que lhe sabe bem poder dar-vos tudo o que precisam
              o que os outros dizem é chuva a cair num dia de sol intenso, não interessa!
              já agora, o teu marido não precisa de um empregado aqui para a zona? o meu marido um dia atira-se da janela se não encontrar outra coisa. às vezes até tenho pena dele

              falou-se aqui de uns sites para saber o sexo do bebé. a mim deu-me nos dois menino --' ou não sei quando é que engravidei ou é mesmo um menino. mau mau...
              Os sites devem estar enganados!!!!LOL...A mim tb me dá menino nos 2....mas eu ainda não sei o que é....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!

                Marisa_Matilde muitos parabéns pela menina! Este cantinho é mesmo girl power! Quanto ao emprego.. deixa lá, é um mal comum.

                Cláudia, e porque não acabas essas cadeiras que te faltam? Bem, eu tenho um bocado a mania dos cursos.

                Eu quase me sinto mal... tenho emprego mas escolhi não trabalhar. Enfim, vicissitudes do destino que já discutimos ontem.

                A minha 1ª morfológica é a 9 de Março.

                IN_AND_OUT é isso, quem está fora não racha lenha. Nós temos muito claro o que queremos para as nossas vidas. Mas tenho que admitir que às vezes incomoda, principalmente por serem comentários que aparecem sem ninguém pedir, sem ninguém perguntar e principalmente sem ninguém se queixar de nada. Aí para baixo a empresa não é do meu marido, ele só é dono da parte que faz de Coimbra até à Corunha. O teu marido trabalha aonde?
                Não te rales com os sites... já tinhas nome para rapaz? LOL
                O meu percurso de vida não me tem permitido acabar essas cadeiras...só um resumo das coisas para perceberes....eu fui estudar para Portalegre em 1998 ( tinha 18 anos ) estive lá durante 3 anos ( até 2001),nesse tempo conheci o meu ex....no verão de 2001 com 3 cadeiras em atraso fiz estágio curricular numa empresa e fui convidada a ficar lá a trabalhar onde trabalhei até finais de 2002. Como estava cansada psicologicamente resolvi fazer uma pausa nos estudos de 1 ano,maldita a hora pois nesse mesmo ano o meu curso foi reformulado e fiquei chateada com isso....entretanto acabei por não me matricular no ano lectivo de 2002/2003 e comecei a trabalhar noutra empresa até finais de 2003.
                No final desse ano lectivo resolvi que iria acabar o curso, então resolvi pedir equivalência do meu curso e de 3 cadeiras passei a ter 7 para fazer,mas inscrevi-me e tratei de tudo..arranjei o manuais e a matéria e estudava em casa e ia a portalegre fazer os exames. Entretanto em no inicio de 2004 eu e o meu ex resolvemos juntarmo-nos ( já tinhamos casa e já estava mobilada) e lá me mudei eu para esta zona. Deixei o outro trabalho perto do Barreiro e arranjei aqui um provisório ( era numa fábrica,não era num escrit
                orio). Passado uns 5 meses descobri que ele me enganava ( história que já é passado), à conta de tudo o que essa situação gerou, separei-me, fui morar sozinha e não consegui fazer os exames que faltavam....
                Depois começou a ser complicado ter € para pagar as propinas pois era eu para tudo e só ganhava pouco mais de 500€...tive de desistir....entretanto morei sozinha uns 3 anos e conheci o meu marido, passado 6 meses juntamo-nos,passado quase 1 ano de nos conhecermos estava grávida ( foi planeado), entretanto fiquei desempregada ( depois da licença de parto)e aqui estou eu....e claro que ainda continua dificil ir acabar o curso...
                Se soubesse o que sei hoje não teria parado aquele ano,nem feito os sacrificios que fiz por determinada pessoa...mas pronto..como se costuma dizer..o leite já está derramado e não vale a pena chorar....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  O meu percurso de vida não me tem permitido acabar essas cadeiras...só um resumo das coisas para perceberes....eu fui estudar para Portalegre em 1998 ( tinha 18 anos ) estive lá durante 3 anos ( até 2001),nesse tempo conheci o meu ex....no verão de 2001 com 3 cadeiras em atraso fiz estágio curricular numa empresa e fui convidada a ficar lá a trabalhar onde trabalhei até finais de 2002. Como estava cansada psicologicamente resolvi fazer uma pausa nos estudos de 1 ano,maldita a hora pois nesse mesmo ano o meu curso foi reformulado e fiquei chateada com isso....entretanto acabei por não me matricular no ano lectivo de 2002/2003 e comecei a trabalhar noutra empresa até finais de 2003.
                  No final desse ano lectivo resolvi que iria acabar o curso, então resolvi pedir equivalência do meu curso e de 3 cadeiras passei a ter 7 para fazer,mas inscrevi-me e tratei de tudo..arranjei o manuais e a matéria e estudava em casa e ia a portalegre fazer os exames. Entretanto em no inicio de 2004 eu e o meu ex resolvemos juntarmo-nos ( já tinhamos casa e já estava mobilada) e lá me mudei eu para esta zona. Deixei o outro trabalho perto do Barreiro e arranjei aqui um provisório ( era numa fábrica,não era num escrit
                  orio). Passado uns 5 meses descobri que ele me enganava ( história que já é passado), à conta de tudo o que essa situação gerou, separei-me, fui morar sozinha e não consegui fazer os exames que faltavam....
                  Depois começou a ser complicado ter € para pagar as propinas pois era eu para tudo e só ganhava pouco mais de 500€...tive de desistir....entretanto morei sozinha uns 3 anos e conheci o meu marido, passado 6 meses juntamo-nos,passado quase 1 ano de nos conhecermos estava grávida ( foi planeado), entretanto fiquei desempregada ( depois da licença de parto)e aqui estou eu....e claro que ainda continua dificil ir acabar o curso...
                  Se soubesse o que sei hoje não teria parado aquele ano,nem feito os sacrificios que fiz por determinada pessoa...mas pronto..como se costuma dizer..o leite já está derramado e não vale a pena chorar....
                  Pois, percebo. Muitas vezes há coisas pequenas que mudam o curso das nossas vidas. Disse isso do curso porque eu o ano passado inscrevi-me num mestrado para me entreter e até me fez bem. A tese já está a ser outra história e sinceramente acho que não a vou mesmo entregar. Bem, mas para já, e com dois filhos tão pequenos também não seria fácil para ti. Quanto aos erros do passado, não há como mudá-los portanto... mais vale deixar tudo lá atrás. Este país como está é muito complicado arranjar emprego, isso também não ajuda.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Os sites devem estar enganados!!!!LOL...A mim tb me dá menino nos 2....mas eu ainda não sei o que é....
                    No meu caso deram sempre certinho. Mas lá está, cada palpite tem sempre 50% de hipóteses de acertar portanto...

                    Comentar


                    • Eu hoje acordei com um torcicolo que mal me mexo. Calha bem, sozinha com o meu filho a ter que fazer as coisas em casa. Ainda por cima devia ir sair porque me esqueci completamente que na 2ª é o dia dos namorados e eu não comprei nada para o meu marido, coitadinho!
                      Enfim, é sempre assim.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        IN_AND_OUT é isso, quem está fora não racha lenha. Nós temos muito claro o que queremos para as nossas vidas. Mas tenho que admitir que às vezes incomoda, principalmente por serem comentários que aparecem sem ninguém pedir, sem ninguém perguntar e principalmente sem ninguém se queixar de nada. Aí para baixo a empresa não é do meu marido, ele só é dono da parte que faz de Coimbra até à Corunha. O teu marido trabalha aonde?
                        Não te rales com os sites... já tinhas nome para rapaz? LOL
                        Bons dias,

                        Digamos que hoje não estou com um grande humor. Acordar a ouvir kizombas tão alto que até a Carolina ouve não é propriamente um bom começo de dia...
                        Sim, já tinha um nome, aliás como eu sempre quis menino já estava escolhido: Gonçalo
                        O meu problema é mesmo que já tenho coisas rosa e não me apetecia nada não as usar
                        O meu marido trabalha no metro de superfície de Almada, é comercial, ou seja, está nas bilheteiras. Ele está a ficar mesmo muito esgotado daquilo, e depois tem a consciência que não vai para novo e que arranjar uma coisa melhor vai ser difícil... Até eu já me stresso da maneira como ele chega a casa com os queixumes, e também não há nada que eu possa fazer :\ Depois para ajudar à festa ganha uns míseros €690 de vencimento o que psicologicamente também não ajuda nada.
                        Lá está, ele cometeu um grande erro que foi ter deixado um trabalho que lhe dava estabilidade em tudo, mas na altura era novo e não pensou nas consequências...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          No meu caso deram sempre certinho. Mas lá está, cada palpite tem sempre 50% de hipóteses de acertar portanto...
                          Apesar de nem sempre darem certo é giro fazer estes testes para aguçar a curiosidade!!!!Certeza, certeza do sexo, acho que só com os nossos filhos nos braços....é que até nas ecos se enganam , embora as probabilidades sejam menores.
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Apesar de nem sempre darem certo é giro fazer estes testes para aguçar a curiosidade!!!!Certeza, certeza do sexo, acho que só com os nossos filhos nos braços....é que até nas ecos se enganam , embora as probabilidades sejam menores.
                            Mas olha que eu não agucei a curiosidade! Fiquei deprimida... Ainda por cima só dia 25 é que vou fazer a morfológica.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Eu hoje acordei com um torcicolo que mal me mexo. Calha bem, sozinha com o meu filho a ter que fazer as coisas em casa. Ainda por cima devia ir sair porque me esqueci completamente que na 2ª é o dia dos namorados e eu não comprei nada para o meu marido, coitadinho!
                              Enfim, é sempre assim.
                              Deves ter dado algum mau jeito durante a noite...não tens daqueles "sacos" que dá para usar tanto a quente como a frio???Parecem umas almofadas....podias colocar para ajudar a aliviar....As coisas em casa...deixa lá...amanhã tb é dia....
                              Quanto ao dia dos namorados, resolvemos que não vamos comprar nada um para o outro,aliás acho que só compramos uma vez....preferimos fazer um jantarinho diferente....
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Deves ter dado algum mau jeito durante a noite...não tens daqueles "sacos" que dá para usar tanto a quente como a frio???Parecem umas almofadas....podias colocar para ajudar a aliviar....As coisas em casa...deixa lá...amanhã tb é dia....
                                Quanto ao dia dos namorados, resolvemos que não vamos comprar nada um para o outro,aliás acho que só compramos uma vez....preferimos fazer um jantarinho diferente....
                                Também não vamos comprar nada... Costumamos passar ao lado deste dia. Só no primeiro dia dos namorados dos dois é que ele comprou as alianças de namoro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X