Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
    As meninas estavam a falar de jantar e eu hoje abusei um cadito...massa a carbonara e para sobremesa gelado de chocolate com toping de morango...uuups...desde o inicio da gravidez que nao me apetece muito doces mas ultimamente os gelados sabem-me muito bem!!!!Entao aqueles do quiosque da ola,nao sei se conhecem,sao uma maravilha!!!!O swirl radio comercial entao...!!!!lol
    ai meu deus não me digas nada! o marido até evita levar-me ao fórum porque sempre que lá vou, marcha um swirl de fruta ou caramelo
    somos umas gulosas!

    Comentar


    • O de leite condensado tambem nao e mau!!!lol mas e dos poucos doces que como,isso e de vez em quando um pastel de nata no fim de almoço lol ai a balança!!!!quando chegar ao fim da gravidez eu nao ando...rebolo! lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Bem meninas, até ficar actualizada, demoro horas!

        Eu hoje vim para setúbal depois de almoço, fui à SS entregar a declaração, depois fui passear com a minha mãe e entretanto fiquei cá para jantar. Por isso é que não apareci

        trcosta as compras online são uma dor de cabeça para mim! ontem já tinha rios de dinheiro no carrinho da vertbaudet, depois claro que tive de fazer uma escolha mesmo assim, são 130€! eu não tenho grande paciência para andar às compras, por isso é que compro imensa coisa online. até agora nunca fiquei mal servida, só uma vez que não me servia mas isso troca-se!

        claudia afinal não comprei o arroz, logo compro no fds

        Sabes, este tópico tem um ritmo que é preciso manter LOL Fizeste muito bem em ir passear com a tua mãe.

        As compras on-line são terríveis. Por isso é que eu disse à Cláudia que tinhas vindo aqui largar a bomba de gastar dinheiro! Eu também gosto de tanta coisa.. ai ai..

        Eu hoje estou cansada. Brinquei demasiado!! E além disso estou uma autêntica mãe solteira desde as 8 da manhã (estado a manter-se até domingo...). Ou seja daqui a pouco vou para a cama porque senão amanhã estou que não aguento.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
          As meninas estavam a falar de jantar e eu hoje abusei um cadito...massa a carbonara e para sobremesa gelado de chocolate com toping de morango...uuups...desde o inicio da gravidez que nao me apetece muito doces mas ultimamente os gelados sabem-me muito bem!!!!Entao aqueles do quiosque da ola,nao sei se conhecem,sao uma maravilha!!!!O swirl radio comercial entao...!!!!lol
          Eu não conheço esse gelado. Mas em compensação ando a comer 2 croissants por dia... Deixa lá!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
            O de leite condensado tambem nao e mau!!!lol mas e dos poucos doces que como,isso e de vez em quando um pastel de nata no fim de almoço lol ai a balança!!!!quando chegar ao fim da gravidez eu nao ando...rebolo! lol
            Pode ser que não, que te aguentes AH AH AH.
            Eu na 1ª gravidez aumentei 11 kg e já me sentia um bocado elefante...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              ai meu deus não me digas nada! o marido até evita levar-me ao fórum porque sempre que lá vou, marcha um swirl de fruta ou caramelo
              somos umas gulosas!
              Também gostas desse gelado? Mau... já estou a ver quem também vai provar.

              Comentar


              • Eu ate a ultima consulta que fui,que foi as 16 semanas e 4 dias, tiinha engordado 4 quilos. Para a proxima nem quero ver...mas tambem acho que foi quase tudo para a barriga e mamas lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                  Eu ate a ultima consulta que fui,que foi as 16 semanas e 4 dias, tiinha engordado 4 quilos. Para a proxima nem quero ver...mas tambem acho que foi quase tudo para a barriga e mamas lol
                  A sério? Eu também fui à última consulta com 16+4 e ainda não aumentei nada. Ui... então prepara-te. Nesta fase os bebés aumentam imenso de tamanho e os nossos corpinhos começam a pedir nutrientes.

                  Faltou dizer que barriga não tenho assim muito grande; mamas já aumentei um número de soutien.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Bem meninas, até ficar actualizada, demoro horas!

                    Eu hoje vim para setúbal depois de almoço, fui à SS entregar a declaração, depois fui passear com a minha mãe e entretanto fiquei cá para jantar. Por isso é que não apareci

                    trcosta as compras online são uma dor de cabeça para mim! ontem já tinha rios de dinheiro no carrinho da vertbaudet, depois claro que tive de fazer uma escolha mesmo assim, são 130€! eu não tenho grande paciência para andar às compras, por isso é que compro imensa coisa online. até agora nunca fiquei mal servida, só uma vez que não me servia mas isso troca-se!

                    claudia afinal não comprei o arroz, logo compro no fds
                    Já tinhamos dado pela tua falta!!!!!Fizeste bem em passear com a tua mãe!!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • A minha sorte e que a noite nao consigo comer muito...ate agora a medica ainda nao me disse nada m...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                        As meninas estavam a falar de jantar e eu hoje abusei um cadito...massa a carbonara e para sobremesa gelado de chocolate com toping de morango...uuups...desde o inicio da gravidez que nao me apetece muito doces mas ultimamente os gelados sabem-me muito bem!!!!Entao aqueles do quiosque da ola,nao sei se conhecem,sao uma maravilha!!!!O swirl radio comercial entao...!!!!lol
                        Conheço pois....os gelados são tão bons, mas nesta gravidez não ando muito inclinada para os gelados..comi no outro dia e pronto....mas na gravidez da minha filha os gelados eram uma desgraça....em 2 refeições chegava a comer uma embalagem de kilo...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                          O de leite condensado tambem nao e mau!!!lol mas e dos poucos doces que como,isso e de vez em quando um pastel de nata no fim de almoço lol ai a balança!!!!quando chegar ao fim da gravidez eu nao ando...rebolo! lol
                          Deixa lá...eu tb já me estou a preparar para isso....
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Conheço pois....os gelados são tão bons, mas nesta gravidez não ando muito inclinada para os gelados..comi no outro dia e pronto....mas na gravidez da minha filha os gelados eram uma desgraça....em 2 refeições chegava a comer uma embalagem de kilo...
                            Ah Ah Ah! o teu pilinhas não gosta de gelados como a irmã!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Deixa lá...eu tb já me estou a preparar para isso....
                              Quantos aumentaste na primeira gravidez?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Sabes, este tópico tem um ritmo que é preciso manter LOL Fizeste muito bem em ir passear com a tua mãe.

                                As compras on-line são terríveis. Por isso é que eu disse à Cláudia que tinhas vindo aqui largar a bomba de gastar dinheiro! Eu também gosto de tanta coisa.. ai ai..

                                Eu hoje estou cansada. Brinquei demasiado!! E além disso estou uma autêntica mãe solteira desde as 8 da manhã (estado a manter-se até domingo...). Ou seja daqui a pouco vou para a cama porque senão amanhã estou que não aguento.
                                Então????O maridito não está cá????Estás sozinha com o teu filhote???
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X