Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Realmente pela tua barrinha é mais 31 de Julho que 1 de Agosto.
    Quando tens a próxima eco?
    Achas??? Eu tb acho!!!
    Olha, a morfológica ainda não está marcada, mas vou à OB na próxima semana e devo conseguir espreitar o amendoinzinho... Porque perguntas?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Achas??? Eu tb acho!!!
      Olha, a morfológica ainda não está marcada, mas vou à OB na próxima semana e devo conseguir espreitar o amendoinzinho... Porque perguntas?
      Se fazes 16 semanas no domingo, as 40 semanas também têm que ser num domingo. É por isso que eu digo. Só pergunto porque andamos todas numa do "sabe, não sabe" o sexo do bebé.

      Comentar


      • trcosta, ai é? se faço as 16 num domingo as 40 faço num domingo tb.... Não tinha pensado nisso.....As coisas que vocês me ensinam....!!!

        Comentar


        • Olá,olá!!!!!

          Cá venho eu picar o ponto!!!!Isto é pior que no trabalho ( no bom sentido,claro)...LOL

          Ora bem....andaram a falar de livros...já ouvi falar bem desses 3,mas sinceramente não conheço nenhum nem nunca li nenhum livro desse género...sempre me guiei mais pelo meu instinto e bom senso e quando tinha dúvidas em alguma coisa acabava por se esclarecida aqui pelo fórum....por isso não posso dar a minha opinião pessoal.
          Uma coisa é certa...tb não sou nada a favor do método estivil....acho que cria insegurança numa criança e não é isso que queremos,porque na minha opinião um bébé ao ser deixado a chorar e depois adormecer, acho que o faz por cansaço e não porque percebeu que são horas de dormir e que é ali que tem de dormir...mas isto é só a minha opinião...

          Martsy...anda cá para o nosso cantinho!!!!!Isto é bem animadito e quanto mais melhor!!!!!

          IN_AND_OUT...relaxa...vais ver que desta vez a bicheza morreu toda!!!!Tenho de ir espreitar que tópico criaste no OFF...

          Bronte....bom fim de semana,diverte-te e aproveita para relaxar...mesmo com o tempo assim, sabe sempre bem passear...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Olá,olá!!!!!

            Cá venho eu picar o ponto!!!!Isto é pior que no trabalho ( no bom sentido,claro)...LOL

            Ora bem....andaram a falar de livros...já ouvi falar bem desses 3,mas sinceramente não conheço nenhum nem nunca li nenhum livro desse género...sempre me guiei mais pelo meu instinto e bom senso e quando tinha dúvidas em alguma coisa acabava por se esclarecida aqui pelo fórum....por isso não posso dar a minha opinião pessoal.
            Uma coisa é certa...tb não sou nada a favor do método estivil....acho que cria insegurança numa criança e não é isso que queremos,porque na minha opinião um bébé ao ser deixado a chorar e depois adormecer, acho que o faz por cansaço e não porque percebeu que são horas de dormir e que é ali que tem de dormir...mas isto é só a minha opinião...

            Martsy...anda cá para o nosso cantinho!!!!!Isto é bem animadito e quanto mais melhor!!!!!

            IN_AND_OUT...relaxa...vais ver que desta vez a bicheza morreu toda!!!!Tenho de ir espreitar que tópico criaste no OFF...

            Bronte....bom fim de semana,diverte-te e aproveita para relaxar...mesmo com o tempo assim, sabe sempre bem passear...
            E agora sabes o que ando a fazer? Receitas para comidas para o fim-de-semana!
            Concordo contigo, o bom senso ajuda e muito.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              trcosta, ai é? se faço as 16 num domingo as 40 faço num domingo tb.... Não tinha pensado nisso.....As coisas que vocês me ensinam....!!!
              Pois, tem que ser. Como a datação que interessa é a da eco das 12 semanas, se o tempo da barrinha está correcto a dpp é 31 de Julho. Isto não quer dizer que não nasça em Agosto.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                E agora sabes o que ando a fazer? Receitas para comidas para o fim-de-semana!
                Concordo contigo, o bom senso ajuda e muito.
                Já andas a pensar na comidinha do fim de semana????Assim é trabalho adiantado!!!Olha vou enviar-te por PM o link do bolo de bolacha,ok?
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Já andas a pensar na comidinha do fim de semana????Assim é trabalho adiantado!!!Olha vou enviar-te por PM o link do bolo de bolacha,ok?
                  Manda, obrigada!!
                  Eu penso sempre à 6ª na comida do fim-de-semana porque vou hoje às compras e trago tudo o que preciso. Detesto ir ao supermercado ao sábado e ao domingo!

                  Comentar


                  • É verdade Cláudia, vi que a JuanaeRasta te disse que ias ter uma menina! A mim disse que era um menino (e à Lost24H também) mas acho que não acertou comigo, o que até é estranho. Nas minhas primeiras gravidezes ela acertou direitinho.

                    Comentar


                    • Nem de propósito trcosta....
                      Preciso de ideias para o jantar de hnoje,e stou mesmo desinspirada!
                      Orá dá aí umas quantas ideias eh eh eh

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        É verdade Cláudia, vi que a JuanaeRasta te disse que ias ter uma menina! A mim disse que era um menino (e à Lost24H também) mas acho que não acertou comigo, o que até é estranho. Nas minhas primeiras gravidezes ela acertou direitinho.


                        No fim de semana há sempre muita confusão e há muita coisa escolhida ( fruta, carne, legumes)...

                        Pois é...agora é esperar....mas já fiz outros 2 testes ( daqueles de antigamente) e tb dá menina...vamos lá a ver....será que ela com tanta mamã a pedir-lhe o teste não se terá enganado???O que é perfeitamente normal....

                        Já mandei PM, se tiveres dúvidas...apita!!!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Estive a ver a PM; acho me capaz de fazer o bolo LOL!! Muito obrigada! Entre a receita e as tuas explicações vai sair bem.
                          De qualquer das maneiras a ser será amanhã porque hoje não tenho paciência para nada.

                          Vou procurar aqui uns links de um site que deu certo para mim nas 3 gravidezes (e também a amigas minhas). Experimentas para a tua filha, se der certo fazes para agora.
                          Momentinho...

                          Comentar


                          • Hoje ainda não pensei no jantar...até porque hoje o marido janta no trabalho por isso não preciso de me preocupar....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar




                            • Ora experimenta e depois diz se deu certo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                http://www.pregnancytoday.com/articl...se-chart-6151/

                                Ora experimenta e depois diz se deu certo!
                                Vou já fazer!!!!Já venho dizer o que deu....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X